GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

+11
John White
alex
HMM
Eduardo Gaensly
Raoni Frizzo
Fernando Tumushi
luizhm0reira
medeleta
sergio-henrique
Dener
Thiago Lemos
15 posters

Page 2 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 22/10/2008, 11:26

Atenção

Por 4 votos a 0, o conselho analisou nos últimos dias o replay e o histórico de acidentes de Dener Silveira e decidiu pela desclassificação do mesmo da corrida de Indianápolis. Na próxima corrida na qual ele participar, ele podera correr, mas largará do fim do grid (válida por 1 corrida apenas)

A tabela de transferência no entanto permanece inalterada, e e pode ingressar na Eagle.

A decisão foi bastante discutida no sentido de achar uma punição justa o suficiente. Esperamos compreensão por parte do Dener, que é suficientemente capaz de fazer corridas menos tumultuadas daqui pra frente.

Sobre o lag, nos disponibilizamos a ajuda-lo a corrigir esses problemas de conexão no que for possível. Nosso intuito não é desmotivar e nem pegar no pé, mas fazer com que todos se divirtam, mas com respeito sempre aos demais competidores, pois nesse caso, respeito é tudo que ganhamos aqui.

Desta forma, a classificação da corrida fica assim:

RACE RESULTS (After 50 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff Problem
1 17 Raoni Frizzo Lotus BRA 50 44m31.079s
2 6 Thiago Lemos Brabham BRA 50 44m54.789s 23.710s
3 11 John White Brabham BRA 50 45m00.545s 29.466s
4 8 fernando tumushi Lotus BRA 49 45m08.747s 1 lap(s)
5 3 Otavio Silveira Lotus BRA 49 45m10.792s 1 lap(s)
6 2 Eduardo Gaensly Brabham BRA 49 45m23.186s 1 lap(s)
7 9 tio italo Honda BRA 47 44m46.470s 3 lap(s)
8 16 Sérgio Henrique BRM BRA 47 45m24.154s 3 lap(s)
9 10 Ricardo Ramos Eagle BRA 45 43m40.364s 5 lap(s)
10 18 alex bacaro Ferrari BRA 38 34m49.311s 12 lap(s)
11 12 Raul Costa Honda BRA 22 20m44.761s 28 lap(s)
12 14 Helerson Maciel Cooper BRA 11 11m11.456s 39 lap(s)
13 7 Caio Lucci Cooper BRA 0 DidNotStart 50 lap(s)

14 15 Dener Silveira Ferrari BRA DQ


O Conselho

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 22/10/2008, 11:43

agora mensagem minha

Dener, vc é muito rapido, se colocar a cabeça no lugar e correr mais seguro, vai conseguir otimos resultados - vide Zandvoort e Brands Hatch

boa corrida no méxico, vc vai dar show

se quiser ajuda pra configurar o bwpatch e o pribluda, tamos aí!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Dener 22/10/2008, 13:19

dessa vez deu pra ver que tão me marcando, minha vontade é não correr mais.

mas vou responder essa marcação na pista
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by ricaramos 22/10/2008, 13:29

Esquenta não, vc vai passar todo mundo mesmo, relaxa!
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Dener 22/10/2008, 13:43

ricaramos wrote:Esquenta não, vc vai passar todo mundo mesmo, relaxa!

é, mas é a segunda punição sem motivo que acontece, isso é o que me deixa mais bravo.

Se fosse pra sair punindo tudo que acontece teriam que punir todos os carros mais lentos que apareceram na minha frente no qualify e não deram passagem, não que isso tenha interferido no resultado, eu nunca ia bater o tempo do raoni, mas vários carros mais lentos atrapalharam e eu soltei o pé pra deixar eles irem na frente, só nisso eu perdi umas 5 voltas... daí na corrida, acontece um acidente DE CORRIDA, o qual eu fiz DE TUDO pra evitar, E NÃO ACONTECEU, e fazem isso, é mto injusto, isso fica chato, as vezes vc até pensa que o conselho ta tomando decisões só para o benefício próprio... e, se for por isso, que adicionem tempo pra todos do conselho ganharem de mim, se for o caso. Evil or Very Mad

Punição por um acidente QUE NÃO ACONTECEU, QUE NÃO FOI INTENCIONAL, QUE FOI OCASIONADO PELO LAG, e que foi com um retardatário que além de não reclamar oficialmente e apesar de não ter culpa de nada também não deu passagem, é demais pra eu aceitar sem falar nada, me desculpem.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Fernando Tumushi 22/10/2008, 14:07

2 considerações então xará...

1º arruma esse lag de qualquer jeito antes de voltar a pista cara.... pq peloq ue eu acompanho ele vem sendo o responsável pelos incidentes te envolvendo desde o inicio da tua participação no campeonato...

Serio mesmo... se o problema é o lag realmente... chama a companhia que fornece a banda larga ae, troca o modem, fecha tudo que tiver de conexao na hora da prova, sei lá... mas dá um jeito, senão acidentes vão continuar acontecendo, vc vai continuar tomando punição e fica esse climão chato ae...



dener_silveira_rodrigues wrote:

Punição por um acidente QUE NÃO ACONTECEU, QUE NÃO FOI INTENCIONAL, QUE FOI OCASIONADO PELO LAG, e que foi com um retardatário que além de não reclamar oficialmente e apesar de não ter culpa de nada também não deu passagem...

Independentemente se o cara for retardatário ou não, é uma pessoa, é um amigo que treinou durante a semana, esperou até o domingo e ta tentando se divertir pilotando conosco, então mesmo que seja oponente, retardatario, bandeirinha, pit girl seja lá o que for não podemos pensar desse jeito garoto. E se o italo fosse te dar passagem ele iria pro muro pois era o inicio da curva... dae vc passava e quem viesse atras dele se lascava num acidente... como acabou acontecendo.



De verdade Dener, não tenho nada contra vc não, pelo contrario, até acho bom ter alguem pra disputar com o Raoni que é muito gente boa e excelente piloto, mas tá ficando chato só ele ganhar...

Tanto é verdade que nem to tomando partido de qual lado está certo nesse incidente... Se vc ta certo, se o conselho tá certo ou se os dois estão errados... To criticando construtivamente teu lag e teu jeito de pensar.....

Serio mesmo... não sou o senhor da razao, mas isso tem se arrastado durante um tempo já, vamos tentar corrigir isso, ok ?

Abraço!
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 22/10/2008, 14:10

Eu até esperava essa posição.


Ó, tá assim no regulamento:


10º As punições podem variar desde uma advertência, punição com largada da última posição do grid, até a suspensão de algumas corridas ou em casos extremos a exclusão do campeonato.

11º Quem causar acidentes na 1º curva será julgado e, se punido, será obrigado a largar dos boxes na corrida seguinte.

dener, vc bateu em mim em spa do mesmo jeito que bateu no italo em indy.
bateu no Julio Silva em plena reta de Dijon. Foi punido.

Largou em ultimo em nurburgring e bateu antes da primeira curva

em zandvoort sua ultrapassagem no john teve um leve totó nele que foi questionável - o john mesmo reclamou.

em monza, teve aquele problema de falar "SAI" no chat, q pegou mal, mas q só gerou uma advertencia.

e indy, teve esse acidente multiplo.

é muita coisa em pouco tempo, né?

A unica corrida onde vc passou sem problemas foi Brands Hatch.
Acho q vc tem categoria suficiente pra conseguir correr sem bater em ninguem nas corridas. E mais, tem talento pra brigar com Raoni e Gamper - e mostrou isso em Monza e Indy, onde podia ter ganho.

Sobre sua acusação q o conselho ta agindo de má fé, não está. Tanto que a punição foi de ideia do Caio, que nem correndo está.

Falando por mim, eu nao quero prejudicar vc. Quero que a gente dispute na pista, mas sem um melar a diversão do outro. Não tem razão, a gente tá pra se divertir. Mas um mínimo de regra tem de haver , senão vira Destruction Derby. Concorda?

E po, indy passou, que venha Mexico. Vai la e senta a bota no G25.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Dener 22/10/2008, 14:12

1º eu não estava lagado, aconteceu só com o tio italo, dá pra ver bem os outros carros na pista.

2º o italo é sim meu amigo, até ele que me indicou a gplbr, como eu disse, ele não teve culpa nenhuma, e como dá pra ver no meu vídeo eu não bati nele, e como ele é meu amigo, poderia muito bem vir reclamando no msn, mas ele veio foi zoando.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Dener 22/10/2008, 14:19

Thiago Lemos wrote:em zandvoort sua ultrapassagem no john teve um leve totó nele que foi questionável - o john mesmo reclamou.

em monza, teve aquele problema de falar "SAI" no chat, q pegou mal, mas q só gerou uma advertencia.

pois foi em zandsvoort que começou a marcação, quase tomei punição por uma ultrapassagem, a qual eu não fiz nada demais, se for pra ser fórmula fila indiana eu nem corro, ok?

em monza eu me descontrolei e falei no chat, mas além disso não foi nada, só mais uma disputa de posição que ja vieram reclamar denovo;

eu não estou bravo por largar em último no mexico, mas sim por causa da desclassificação... pegaram pesado demais.
aliás eu até gostaria de ver o replay de monza, eu lembro mto bem que no meio da nossa disputa o raoni atropelou o tio italo da mesma forma, na freiada da parabolica e não recebeu se quer uma orientação no fórum...
O que estaria havendo? uma diferenciação sobre o comportamento de "old schools" e "novatos"? Já está parecendo a liga de Live for speed que eu corria, que era bem isso que acontecia. E aliás, por isso fiquei bem decepcionado agora...

o que acontece por ter "incidentes" envolvendo eu em toda a corrida é a marcação que está tendo em cima de mim, qualquer acidente que aconteça que eu esteja no meio, eu sou culpado...
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by luizhm0reira 22/10/2008, 14:26

Bom, apesar de estar ausente das corridas, vou dar minha opnião, é chato levar punicão mesmo. Ja levei uma tb, e não foi propositaç, foi lag mesmo, acatei e ficou numa boa, como todos falam o dener corre muito bem, mas desde que entrou na aki deu muitos incidentes. Por isso que o pessoal do conselho ta emcima. Não adianta ficar remoendo a decisao, ela esta tomada. Agora cabe a você Dener, aceitá-la ou não. Se nao aceitar, acho que nao tem outra solução a não ser vc deixar de correr aki, por outro lado Aceitando a punição é ficar esperto e não se envolver denovo em acidentes. Se não tivesse o conselho seria muito pior e geraria muitas brigas.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Raoni Frizzo 22/10/2008, 14:30

Basicamente o que tinha pra considerar envolve um pouco do que o Fernando e o Thiago disseram acima...

Dener, pelo que pudemos perceber e até você relatou ultimamente, você tem tido em várias situações problemas com lag. Ok, isto em alguns momentos do jogo é natural, já conteceu comigo e vai acontecer em alguma outra situação, mas o problema é que em todas as etapas praticamente seu carro vem piscando bastante por causa disso, inclusive Indy.

Isso complica um pouco a pilotagem, pois se perde a noção de espaço ou carros somem. Prova disso é que em todos os treinos livres na semana em que você foi server a corrida estava quase impraticável. Eu passava metade do tempo com o meu pribluda registrando só o meu carro na pista, e com a barra do lga do máximo. Talvez seja algum problema com tua banda larga ou então alguns aplicativos abertos durante o jogo. Nesse caso, ajudaremos em tudo que for preciso ou até mais, pois muita gente já sofreu com isso e a gente sabe como é chato ver os carros piscando.

Segundo, o teu histórico de acidentes é muito alto, infelizmente. somente em Brands Hatch você não teve problemas. E, entoando o coro do Thiago, o conselho não está agindo de má fé! Tanto que se fossemos fazer isso, puniríamos você também em Zandvoort, pelo totó que o John reclamou e achei estranho mesmo. Mas compreendemos que você se esforçou pra fazer uma corrida melhor e deixamos passar.

Esse negócio do conselho alterar decisões para beneficiar os membros do mesmo é BALELA e ACUSAÇÃO INFUNDADA! Só o Caio, que é o "dono" do campeonato, foi punido 2 vezes esse ano por manobras evitáveis e não reclamou. O Thiago também fez uma barbeiragem grosseira em Snetterton e foi obrigado a largar em último em Osterreichring. Raul, enquanto era membro do conselho, fez cagada em Spa e também levou coco! Só que depois da punição, eles assimilaram a lição e foram mais prudentes ainda. Eu fiz as minhas cagadas no campeonato do Mod 65, mas depois disso melhorei ainda mais no quesito prudência e não cometi nenhum acidente coletivo nesse ano.

Quanto ao acidente em Indianápolis, sabemos com toda a certeza que foi sem intenção, como todos os outros. Ninguém aqui bate no outro por querer (exceto Sabará x TP). Mas não tinha a mínima condição do Italo te dar passagem no meio da curva. Você já viu por acaso em alguma 500 milhas de Indy o retaradatário jogar o carro no muro no meio da curva só pro cara de trás passar? Oval não é assim não, tanto que numa hora cheguei no Italo, fiz devagar a curva e a ultrapassagem só na reta.

Você tá andando muito nas últimas corridas, tanto que em termos de tempo na pista é o único que tá andando perto do Gamper no México. Mas é só tomar mais cuidado que você vai ganhar várias corridas e até ser campeão de futuros campeonatos, isso é fato!!

Mas vamos pro México, onde creio que você irá melhorar ainda mais e fazer uma ótima corrida! Nos vemos na pista. Abraço!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Fernando Tumushi 22/10/2008, 14:32

Quanto à Old School e novatos, não tem nada haver....

Otavio largou em ultimo em Brands, o Thiago já se puniu por bobagens feitas....

Todo mundo fica sob supervisão.
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Raoni Frizzo 22/10/2008, 14:33

dener_silveira_rodrigues wrote:...eu até gostaria de ver o replay de monza, eu lembro mto bem que no meio da nossa disputa o raoni atropelou o tio italo da mesma forma, na freiada da parabolica e não recebeu se quer uma orientação no fórum...

É melhor assistir o replay novamente então. Eu não bati em ninguém em Monza e nem no campeonato inteiro. Em Monza eu quase tive uma rodada sozinho, mas o carro nem rodou, e foi um lance solitário.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Dener 22/10/2008, 14:49

to baixando o replay aqui raoni.

veja bem, eu não falei que o conselho está agindo de má fé, eu disse que dá a impressão... porque as últimas duas decisões do conselho foram bem estranhas, quem não pensou que o conselho da F1 foi pró Massa naquela punição de SPA?

Zandsvoort, oq eu fiz em zandsvoort? apenas ultrapassei o John... onde deu, e como deu, se desse pra passar na reta, ou em outro lugar óbviamente eu não teria arriscado ali... se encostei nele não foi culpa minha, assim como se vc batesse em mim numa tentativa de ultrapassagem em monza não seria culpa sua, eu realmente não entendo punição por acidente de corrida desse tipo.

bem, assunto encerrado, não quero mais falar sobre isso... até já esfriei a cabeça, esquece, passou, ja era!

única coisa que isso vai mudar é que eu to requisitando uma vaga na cooper, pq depois dessa eu não sei se vou ter vontade de correr, e a eagle é um ótimo carro, melhor alguém mais motivado correr lá.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by tio italo 22/10/2008, 15:03

Raoni Frizzo wrote:Mas não tinha a mínima condição do Italo te dar passagem no meio da curva. Você já viu por acaso em alguma 500 milhas de Indy o retaradatário jogar o carro no muro no meio da curva só pro cara de trás passar? Oval não é assim não, tanto que numa hora cheguei no Italo, fiz devagar a curva e a ultrapassagem só na reta.

Eu realmente deixei o carro escorregar pro muro entre as curvas 3 e 4 pra deixar a parte interna livre quando vi o Dener se aproximando (ao menos baseado no que o Pribluda e os retrovisores mostravam). Como eu estava bem mais lento que a maioria, estava praticamente parando nas retas pra não atrapalhar quem estava me colocando volta.

Repetindo: da forma como aconteceu a batida, não acredito que tenha sido precipitação do Dener, simplesmente o meu carro não estava aparecendo pra ele, ou aparecia numa posição diferente da que eu estava vendo no meu lado do jogo.

Não cheguei a rever o replay, mesmo assim achei a desclassificação um exagero.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by luizhm0reira 22/10/2008, 15:07

tio italo wrote:
Raoni Frizzo wrote:Mas não tinha a mínima condição do Italo te dar passagem no meio da curva. Você já viu por acaso em alguma 500 milhas de Indy o retaradatário jogar o carro no muro no meio da curva só pro cara de trás passar? Oval não é assim não, tanto que numa hora cheguei no Italo, fiz devagar a curva e a ultrapassagem só na reta.

Eu realmente deixei o carro escorregar pro muro entre as curvas 3 e 4 pra deixar a parte interna livre quando vi o Dener se aproximando (ao menos baseado no que o Pribluda e os retrovisores mostravam). Como eu estava bem mais lento que a maioria, estava praticamente parando nas retas pra não atrapalhar quem estava me colocando volta.

Repetindo: da forma como aconteceu a batida, não acredito que tenha sido precipitação do Dener, simplesmente o meu carro não estava aparecendo pra ele, ou aparecia numa posição diferente da que eu estava vendo no meu lado do jogo.

Não cheguei a rever o replay, mesmo assim achei a desclassificação um exagero.

Talvez vc esteja certo tio italo em falar que foi exgero a desclassificacao, mas o conselho deve ter desclassificado ele, nao so pelo incidente em indy, mas por tudo já acontecido e falado sobre os acidentes.
Galera, vamo piloto , já passou e vamo seguir pro méxico smiley do caio
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by medeleta 22/10/2008, 16:31

dener!

mais uma dica de quem nao tem nada a ver com a historia!

É A PORRA DA SUA INTERNET QUE TA AVACALHANDO TODO MUNDO!

OU RESOLVE OU ESSA NOVELA NAO VAI ACABAR!


O sergio conecta de dial up e nao tem os problemas q vc tem!!!!! Você tem noção disso?

entendeu?

é só isso.

tem nego 20 anos mais velho que vc aqui, ninguém precisa de atrapalhar a vida de um menino de 16 anos pra se divertir não.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Fernando Tumushi 22/10/2008, 16:32

Solada à base de botina Catterpillar nessa....
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Dener 22/10/2008, 16:33

sobre o raul, eu prefiro ignorar alguém que se acha superior porque é mais velho ou mais novo que o outro, se preferir resolver isso na agulhada pra mim tudo bem.

luizhm0reira wrote:Talvez vc esteja certo tio italo em falar que foi exgero a desclassificacao, mas o conselho deve ter desclassificado ele, nao so pelo incidente em indy, mas por tudo já acontecido e falado sobre os acidentes.
Galera, vamo piloto , já passou e vamo seguir pro méxico smiley do caio

mesmo se fosse por isso, não é completamente errado eu pagar mais de uma vez pelo mesmo erro?

em outras ligas eles só analisam o acidente se alguma das partes se manifestar dizendo que foi atrapalhado... o que não aconteceu aqui, por isso não entendo a decisão do conselho de punir por um acidente que como eu ja disse antes, não foi intencional, eu fiz tudo pra evitar, e pra mim não aconteceu.

mas como eu ja disse antes, assunto encerrado, queria até pedir desculpas se fui agressivo demais nos outros posts, mas eu realmente fiquei mto bravo quando eu vim aqui e li que fui punido.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by medeleta 22/10/2008, 16:56

ô dener


relaxa... meu querido. eu estava falando exatamente que a gente nao tem idade mais pra ficar brigando por causa de joguinho na internet. vá bene?

tenta se acalmar. e acerta a sua internet. pq ela ta com um problema. e esse problema atrapalha todo mundo.

se vc acha q nao tem nada errado, q a gente quer que todo mundo ande em fila indiana, q está todo mundo contra você... se vc acha isso mesmo ao invés de estar falando isso no forum pq ta puto da vida (o q é cabível, nesse caso) bem aí temos um problema. grave.

bem grave.

mesmo.

ok?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 22/10/2008, 17:15

lembrei de um episódio, no jogo Portuguesa x Cruzeiro por volta de 95,96
Capitão entrou de sola na bola, q tava com o volante Donizete, e q entrou rasgando nela tb.

Resultado: a bola nao ficou com ninguem, pq as duas soladas rasgaram a bola! rs

resumindo: vamos acalmar os animos pra não fazer a bola do campeonato murchar!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Raoni Frizzo 22/10/2008, 17:34

Nossa....essa você desenterrou hein! Huahuahuahauhau

Mas é verdade, vamos acalmar os ânimos e bora pra próxima...
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by sergio-henrique 22/10/2008, 18:03

Gente que é isso!!

Como um dos primeiros a participar da liga, e permanecer, posso afirmar com absoluta certeza Dener, que ninguém fez isso para prejudicá-lo (olhe bem, não sei como foi o acidente, e nem se houve culpados) portanto, não posso tomar nenhum partido.

Agora quanto ao fórum, acho que devemos ser mais light (alô Raul) Wink

Dener, se vc tem tudo pra disputar campeonatos e até ser campeão, só precisa medir as palavras e totos xD
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Dener 22/10/2008, 18:12

Bem Raul, só pra botar um ponto final no meu asunto com vc:
vc vem sendo ignorante e eu que to puto?
primeiro que vc não foi claro no que escreveu, segundo que
eu sei que vc não tem idade pra brigar em fórum, e eu também ja passei dessa época faz tempo, mas assim como vc não tem idade pra brigar em fórum vc deveria ter idade pra controlar o que escreve e ser mais sutil. Não precisa sair atirando pedradas em todos, e sendo mal educado sem sentido algum digitando em caps, usando palavras baixas e tudo mais, isso não vai fazer ninguém te respeitar mais ou menos... ou vc acha que se chegar no emprego gritando com todo mundo vc vai ganhar uma promoção ou ser mais respeitado, ou acha que vai ser querido pelos seus amigos por sair intimidando todo mundo que vc acha que deve, não é por aí.

agora meu último post sobre indy:

pra falar a verdade já estou até cansado de falar sobre isso, aqui no fórum não tem outro assunto não? heuhue
agora continuando pra terminar logo com isso, fiquei puto na hora, porque assim como todo mundo eu treinei bastante pra corrida, aí vem o conselho e aplica uma punição dessa...



to upando o acidente do Raoni em monza, só falta ser processado pelo youtube, pra não falarem que eu to inventando coisa, ele tava na mesma situação que eu, tentando me passar, e bateu no mesmo jogador (ITALO), no meio de uma curva que ele tirou pro raoni passar, bateu por causa do lag... em condições iguais, e aí? não houve acidente, assim como no meu caso, o jogo que interpretou isso.. e não houve punição alguma, e aí, o que o conselho pode me dizer? a difereça é que ele não tinha "antecedentes criminais"? como eu ja disse antes, pagar duas vezes pelo mesmo erro é demais.

Assim que o youtube processar o vídeo eu posto, vcs analisam, respondem minha dúvida e fica tudo certo.


Last edited by dener_silveira_rodrigues on 22/10/2008, 18:53; edited 1 time in total
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by medeleta 22/10/2008, 18:39

ai pessoal

vcs ainda nao acostumaram comigo?

tao muito sensiveis


dener
nao sei se vc lembra, mas eu falei q achei q era um acidente de corrida tranquilo, qdo tu postou aquele video do youtube... ate agora pouca gente ficou do seu lado, vc devia entender e ser menos sensivel


agora, o negocio da sua internet é serio
e eu to falando isso com vc ha um tempao
ja propus de te ajudar de tudo quanto é jeito e vc nao respondeu nenhuma vez

nenhuma
e essas melecas so estao acontecendo por causa disso

me enche o saco essa ladainha toda de ficar dando punição em vc pra ver se resolve uma coisa q nao vai se resolver enquanto a gente nao entender o q ta rolando com a sua internet.

é simples demais. e tem 1 mes q eu to falando e todo mundo prefere ficar brigando.

por isso entrei nessa discussão

e tive q me utilizar de uns artificios pra ver se alguem ouve. tipo vc. talvez faltou aquele =) logo depois, sei lá como se comunica agressividade amistosa na internet. Ao vivo eu sei. de qualquer maneira, desculpem-me as mais sensíveis.... (entenderam? foi piada. sacou? aaaahn)

eu nao grito com ninguem, nao falo essas coisas com ninguem... que nao seja conhecido... se nao estou num ambiente amigavel... tipo esse aqui, o forum do GPL brasil. é em tom de brincadeira. sou assim com meus alunos. e eles sao só um pouco mais velhos q vc. se vc achar mais educado e delicado
te mando um memorando...

pra falar q vc devia resolver esse negocio da internet, senao a novela nunca vai acabar.

e vai ficar um monte de gente de um lado falando q vc é irresponsavel e vc do outro achando q o mundo inteiro está te perseguindo.

parece divertido pra vc? pra mim não.

então, brother. Qual o seu tipo de internet? é daquelas de TV a cabo ou é da compahia telefônica aí de santa catarina (é Brasil telecom, né?)
Já fez todos os patches, né? com toda certeza. Voce disse que tem 3 pcs ligados ai, é por roteador, né? O roteador da sua casa é wireless?
O thiago tá de roteador tb e fez umas configurações pra fazer funcionar o gpl del, talvez tenha alguma coisa a ver. Aqui, desde q pus roteador, nao consigo mais ser server.
ou não é roteador? aí nao sei mesmo...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE INDIANÁPOLIS - RESULTADO OFICIAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum