GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

+8
Ha Maha
Caio Lucci
Raoni Frizzo
ricaramos
Eduardo Gaensly
alex
Capanegra
sergio-henrique
12 posters

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Eduardo Gaensly 17/6/2008, 13:17

Pois é!
Quem vai correr com o que?
Eu quero muito correr essa, já que em Bueanos Aires fiquei de fora.
Vai ser que horas? as 19:00?
Temos que ver quantas voltas também, pra dar uma hora de corrida, mais ou menos.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Caio Lucci 17/6/2008, 15:49

Eu me proponho a correr de Cooper.
pra dar 1 hora de corrida tem que ser algo em torno de 20 voltas e 19:00 estaria bom

P.S Thiago ve se consegue arrumar o gpltv pro nosso server... acho que é melhor que o Mybenga neh...
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by ricaramos 17/6/2008, 16:03

Não vou correr essa prova, vou num show.

GPLTV Server
http://home.arcor.de/soeren_scharf/GPLtv/GPLtvServer.htm
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Thiago Lemos 17/6/2008, 17:03

caio, o server não é meu! ehehe
se fosse, já colocava

edu, tem como vc falar com o Bo Bruce sobre o GPLTV? Se ele liberar de nós instalarmos por nossa própria conta, aí eu posso meter a mão na massa.

não sei se vou correr pq não sei se vou viajar...to ainda me definindo.

ps: Se eu correr, quero uma ferrari

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Eduardo Gaensly 17/6/2008, 17:56

Opa, tem como sim.

E acho que umas 25 voltas ia dar uma hora..., o Raoni tá virando 2:52...
Tenho que ver se não tem que mudar o numero de voltas lá, se é que eu me lembro como que faz isso...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Thiago Lemos 17/6/2008, 17:58

eu sei mudar
:p

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by sergio-henrique 17/6/2008, 21:58

Eu corro de Eagle
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Ha Maha 17/6/2008, 22:53

Olha aê galera falei com o Capanegra ele sugeriu Interlagos ás 21:00hs. O que acham???
Ha Maha
Ha Maha
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Eduardo Gaensly 17/6/2008, 23:37

Pra mim tá bom!
Mas podia ser mais cedo tb...

E definir os carros? Decidimos na hora por votação?

Então, o cara do servidor me respondeu.
Na verdade não é o servidor dele, então não é ele que diz se pode ou não colocar a tv no server e ele acha que é um problema justamente pq rouba um pouco da bandwidth do servidor. Talvez por isso que o Myborga aquela vez tava com lag, o que é bem possível.

Eu não faço muita questão de que tenha essa gpltv não, ainda mais se for pra dar mais lag...
Aí se for pra correr no nosso servidor, pq é melhor, se colocar a gpltv vai ficar a mesma coisa do outro, ou seja, vai dar na mesma.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Capanegra 18/6/2008, 00:12

Estuvimos habalndo con Ha Maha de hacerlo a las 21hs del Domingo 22 de Junio.

¿Estamos de acuerdo?

Saludos.

PD: estaba pactado a Intermediate Long. Con shift R en la primera vuelta libre y luego sólo en boxes. 30 minutos de qualy. 7 chasis distintos más 2 repetidos que no pueden ser el mismo por país.

piloto

Capanegra
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Eduardo Gaensly 18/6/2008, 11:08

Sim Capanegra, as regras dos shift-r e dos chassis continua igual.

Só a história do GPLTV, no nosso servidor não é possivel colocar, portanto se for absolutamente necessário que tenha o gpltv, terá que ser no mybroga
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Renato Mesa 18/6/2008, 16:44

O GPLTV num come muita banda nao, pelo menos eh o que ta especificado na descrição do software.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Capanegra 18/6/2008, 21:35

Ahora puede ser GPLArgentina quizás. Déjenme que averigüe si puede usarse.

Capanegra
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Thiago Lemos 19/6/2008, 14:08

eu devo correr sim. Vou de Ferrari (2:56 baixo).

vamos fazer uma lista?!

Raoni - Lotus
Maha - Ferrari
Thiago - Ferrari
Edu -
Sérgio - Eagle
Caio - Cooper
-
-
-

faltam escolher Honda, BRM, Brabham, e mais 1 equipe repetida


Last edited by Thiago Lemos on 19/6/2008, 16:37; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Raoni Frizzo 19/6/2008, 14:57

Eu quero ir de preferência com a Lotus. Mas se precisar, vou com qualquer carro!

PS: Meu Speedy voltou...hauhahauh!!!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Ha Maha 19/6/2008, 15:54

Gostaria de ir de Ferrari quanto ao horário domingo por mim depois das 19:00 pode ser a hora que for.
Ha Maha
Ha Maha
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Raoni Frizzo 19/6/2008, 18:28

Eu e o Guilherme estamos no vroc e vamos abrir um server com um treino longo agora. Quem puder, apareça lá pra darmos uma treinada e ir definindo quem pode ir com qual carro.

Senha TREINO
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by alex 19/6/2008, 21:18

vou de brm...hehe

mas se quiserem posso ir com outro carro.

de brm o melhor q consegui foi virar 3.02.
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Capanegra 20/6/2008, 09:55

Hola,

amigos, tenemos GPLArgentina, con GPLTV, todo el Domingo a nuestra disposición para practicar y para la corrida a las 21hs de Argentina ¿que también son las 21hs de Brasil cierto?
¿Confirmamos entonces que corremos en GPLArgentina?

Otra cosa, es una tontería quizás pero me parece mejor comentarla, al menos yo, al entrar a la recta principal suelo perder el control y chocarme las paredes de los costados y quedarme el auto averiado. Corriendo contra las IA (¡que son muy malas!) me pasó eso y entré a boxes ¡por la salida en vez de por la entrada! para hacer shift+R...
Pregunta: ¿Lo permitimos o no? Yo creo que no debe permitirse, ¿qué opinan ustedes?

Saludos.

Capanegra
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Caio Lucci 20/6/2008, 12:51

acho que nao deve permitir passar pelos boxes nao !!!! da pra controlar o carro numa boa naquela curva smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Capanegra 20/6/2008, 13:08

Creo que no se entendió lo que quise decir.
No quise decir pasar por boxes.
Quise decir que aclaremos que no debe estar permitido entrar a boxes por la salida si tenemos un accidente pasando la entrada y antes de llegar a la salida.

Es muy evidente lo que digo y por eso quizás no se entendió.

Capanegra
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Eduardo Gaensly 20/6/2008, 13:45

Não Capanegra, não será permitido entrar nos boxes pela saída, apenas pela entrada!
É realmente muito fácil perder o controle na reta dos boxes, mas, caso o seu carro fique danificado, você terá que dar uma volta inteira no circuito com ele danificado, até chegar aos boxes novamente.
Portanto, é uma boa idéia tomar cuidado toda hora que chegar na reta.

E então, confiramos? as 21:00 desse domingo, no server dos argentinos?
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Caio Lucci 20/6/2008, 15:34

ahh ta, agora sim.... é concordo com o Edu.
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Caio Lucci 22/6/2008, 11:35

Ae cambada hj as 9 heim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vamos lá temos que pelo menos colocar uns 5 entre os 10 pelamordedeus !!!!!!!!!!!!!!!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Caio Lucci 22/6/2008, 11:51

Raoni - Lotus
Maha - Ferrari
Edu - Ferrari
Sérgio - Eagle
Caio - Cooper
Alex - BRM

faltam 1 vaga na Honda, 1 vaga na Brabham e 1 vaga em um carro de outra equipe
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos - Page 2 Empty Re: Brasil Vs. Argentina - Etapa Interlagos

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum