GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Hockenheim - Tempos e análises

+13
Otavio Silveira
Eduardo Gaensly
John White
Ico Oliveira
tio italo
Fernando Tumushi
sergio-henrique
medeleta
alex
Caio Lucci
Dener
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
17 posters

Page 5 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5

Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 25/7/2008, 22:17

Rolando um treino longo (1 hora) agora no vroc. Eu, Guilherme, Maha, Alan e John.

Senha: TREINO
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 27/7/2008, 11:51

Desculpe a demora, mas tive uns problemas sexta e sábado. Então, vai agora o relatório de punições


Punições: Os pilotos Hamilton Amorim, Caio Lucci, Dener Silveira e Raul Costa foram julgados e declarados culpados pelo conselho por acidentes na largada, e como punição largarão na última fila na próxima corrida onde competirem. Esperamos que essa ação seja em prol de uma maior prudência e cuidado em nossas largadas, que têm sido bem problemáticas ultimamente. Esperamos compreensão por parte dos punidos.

O conselho

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Dener 27/7/2008, 16:06

por mim blz, mas me culpar por lag... sei lá né.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Otavio Silveira 27/7/2008, 17:08

e próximo da hora da corrida, consegui melhoras com um setup mais afinado e entrei na casa de 1:51 smiley do caio
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 5 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 5 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum