GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Hockenheim - Tempos e análises

+13
Otavio Silveira
Eduardo Gaensly
John White
Ico Oliveira
tio italo
Fernando Tumushi
sergio-henrique
medeleta
alex
Caio Lucci
Dener
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
17 posters

Page 4 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 19/7/2008, 11:12

vi no replay, manero mesmo, façam video mesmo!

queria destacar minha briga contra a BRM do John no estádio, o cara vendeu caro a posição... Seja bem vindo, João!

mas na ultima corrida, a minha briga contra o Raoni foi sensacional... foi bem intenso e tive q tirar o q não tinha pra brigar com ele...

ainda tenho q andar mais pra pegar a mão do carro, mas o setup creio q já defini.

ps: o nível do campeonato tá ficando cada vez melhor!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by medeleta 19/7/2008, 12:05

hockehein realmente é otimo para disputas!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by tio italo 19/7/2008, 21:16

Eis a batalha épica em replay para download. :)

Reparem no momento "quase morri" logo no início, com as Lotus passando milagrosamente intactas pelos Fiat quebrados no caminho.

http://www.adrive.com/public/044a817b0fbb7ca2a6b98dd5345b7f1547faba37851eae23007ab4bbee8264ad.html
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 19/7/2008, 21:40

Pra quem quiser, estamos eu, Italo, Thiago, Rica e John andando em Westwood 1967, uma pista lançada recentemente que é show de bola! Server sem senha mesmo.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Hamilton Amorim 19/7/2008, 23:17

Rolando agora treino em Hockenheim, Raoni, Thiago, eu e o John; sem senha.
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 20/7/2008, 13:44

Ae, já que não temos corrida hoje e temos à nossa disposição o server Speedcenter, que tal um grande teste coletivo no mesmo horário de sempre (19 horas)?

Seria bom para ganharmos ainda mais experiência e treinarmos a largada com bastante carros.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by John White 21/7/2008, 13:35

Ontem foi bem bacana!

Realizamos um treino em Hockenhein...e o mais interessante foi que o Maha propôs: a utilização de um canal aberto para a comunicação via vóz! E não é que fonuncia! Show! O programinha chama-se ventrilo e vc pode escolher um botão no seu volante ou no teclado para que sua comunicação se abra! e ai todo mundo te escuta! hahaha!

Pessoal, obrigado pela receptividade!

PS: Como não manjo muito dessas tecnologias, os féras mostrarão como baixar e instalar o ventrilo...
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 21/7/2008, 14:15

Treino ontem foi bem bacana mesmo! Tanto pelo treino em si como pelo teste bem sucedido com o Ventrilo.

John, eu fiz um tutorial aqui no forum sobre como baixar e instalar o Ventrilo. Pra quem se interessar em ver como funciona o programa, aqui está o passo-a-passo: https://gplbrasil.forumeiros.com/dicas-e-duvidas-de-instalacao-f19/chat-via-voz-no-gpl-t362.htm
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Otavio Silveira 21/7/2008, 19:02

interessante... se tivesse esse programinha em Rouen resolvia o problema de bandeira azul que tivemos, hehe
sem críticas de maneira alguma, só pensando que isso seria uma alternativa. smiley do caio
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 21/7/2008, 19:27

o raoni vai fazer um server agora, neste monento

a senha é : TREINO

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 21/7/2008, 23:01

Rolando mais um treino. Eu, Raul, Renato e Maha. Renato tá de server.

Senha TREINO
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Eduardo Gaensly 22/7/2008, 01:12

Otavio Silveira wrote:interessante... se tivesse esse programinha em Rouen resolvia o problema de bandeira azul que tivemos, hehe
sem críticas de maneira alguma, só pensando que isso seria uma alternativa. smiley do caio

Hehehe
ia ser uma xingação só:
"sai da frente porra! não tá vendo essa bandeia azul na tua frente cacete!"
e por aí ia...
Nas largadas, depois das batidas com 7 carros então, ia ter que ser censurado com aqueles "pi".

Se vcs me permitem, eu prefiro ficar sem esse dispositivo de áudio. Mesmo pq eu não tenho microfone com fone de ouvido, então acho que ia dar microfonia.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Renato Mesa 22/7/2008, 01:53

um trilhao de treinos hj! boas disputas, acho q todos se divertiram!!!

ventrilo funcionando a todo vapor

fiz 1:53.98 de BRM
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 22/7/2008, 01:57

Verdade Renato! Hoje apareceu bastante gente pra correr, as disputas ficaram ainda melhores, tirando a minha falta de inspiração e 250 cacetadas (metades dela no Maha).

O Ventrilo também foi show...huahauahuha. Teve uma hora que eu fui ultrapassar o Dener e na hora ele alertou "direita! direita!"....hehehehehe.

To bem constante na casa de 1:51 de Lotus. Fui brincar um pouco com a Ferrari e fiz 1:52,2.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Dener 22/7/2008, 02:17

Raoni Frizzo wrote:O Ventrilo também foi show...huahauahuha. Teve uma hora que eu fui ultrapassar o Dener e na hora ele alertou "direita! direita!"....hehehehehe

nas ultrapassagens o ventrilo só ajuda, evita acidentes desnecessários!

Foi show, me diverti pra caramba, a ultima corrida foi a mais legal, consegui segurar o mesa até a ultima volta... bem, acho que ganhei 2, cheguei 2 em segundo e uma em último lol!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Fernando Tumushi 22/7/2008, 11:26

Eu ainda tenho de aprender a conifgurar o ventrilo.... quase morri do coração quando alguem falava...

Quanto as treinos... terrivel pra mim... assim como deve ser a corrida... Creio que pra cooper será pior que Spa
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by sergio-henrique 22/7/2008, 12:07

Espero que consiga mostrar na corrida, o que faço em treinos, e não fazer igual em Spa: carro acertadíssimo, mas cometendo erros primários...
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 22/7/2008, 12:33

Legal o programa - até comprei um headset meiaboca pra testar ahuahuauha. Mas vamos testar mais pra fazer com que ele sejá útil de fato.


Sobre os treinos, ainda to errando bastante, mas fiz 1:53.6 ontem com setup de corrida, o que é animador, pois eu estava com tanque "cheio" :p

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Caio Lucci 22/7/2008, 14:37

po galera nao vai dar pra eu correr essa etapa !!!!!!

meu volante nao coube na mala e meu tio foi viajar, sendo que eu ia usar o pc e o volante dele, mais em Donington me aguardem Twisted Evil
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Felipe Gamper 23/7/2008, 00:50

treinei depois q cai da corrida, o setup nao ta mto bom ainda...

o replay ta ai, quem mais ta andando de brm? so consigo chegar ate 311km por hora e nas ultimas curvas to em primeira marcha, e vcs?
achoq consigo mais meio segundo ate a corrida!

setup:
http://rapidshare.com/files/131761039/BRM_hockenheim.br1.html

replay:
http://rapidshare.com/files/131761192/brm_15267.rpy.html

26.686s 22.437s 23.447s 40.100s = 1m52.670s
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Renato Mesa 23/7/2008, 14:54

fala gamper

eu tambem to de BRM, e to mais de um segundo mais lento que voce...pelo o que eu vi sua segunda parcial e sua ultima estao mto melhores que as minhas...

vo te mandar o setup q eu to usando tb
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Renato Mesa 23/7/2008, 14:54

(curiosamente as parciais que tem curva, heuaheuaheuaheuahe)

prq será? =P
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by John White 23/7/2008, 21:36

Pessoal, vai rolar um treino agora, com a senha: TREINO

A propósito, estamos testando o TEAMSPEAK, baixa lá o client e em connection, vai em quick connection: e na pista peça o IP...

21:36
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Renato Mesa 24/7/2008, 01:30

aeee, mais um monte de treinos essa noite

1:53.25 de BRM
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Dener 25/7/2008, 16:04

tadinha da minha brabham... não é dessa vez ahuahua
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 4 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 4 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum