GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Hockenheim - Tempos e análises

+13
Otavio Silveira
Eduardo Gaensly
John White
Ico Oliveira
tio italo
Fernando Tumushi
sergio-henrique
medeleta
alex
Caio Lucci
Dener
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
17 posters

Page 2 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 15/7/2008, 21:41

Ae....rola um treino hoje?

Eu e o Caio estamos no vroc. Se alguém aí estiver perdido sem fazer nada ou tiver a fim de dar umas voltas apareça por lá....huahauhauhau
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 15/7/2008, 22:28

Eu, Italo e Dener estamos no vroc. O Italo criou um server pra pista Brno 1949, vale a pena conferir, essa pista é uma obra-prima!!!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Eduardo Gaensly 15/7/2008, 23:06

1:56.alguma coisa...
Vou torcer pros outros motores explodirem!!!
Meus companheiros de Brabham conseguiram passar dos 305 km/h?
Onde que vamos achar 5 segundos?
Essa eu corro! Se tudo der certo (ou errado) eu corro!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Eduardo Gaensly 16/7/2008, 00:21

tá tendo treino lá...
senha:treino
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Fernando Tumushi 16/7/2008, 09:49

Ta baixando... 1:55:33

Quem sabe mais umas mudanças e nao chego no 1:54 XX...

Dener, teu set nao rolou pra mim cara, ficou instavel na minha mão!!! Mas valeua ajuda !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by tio italo 16/7/2008, 13:34

To conseguindo 56 alto com um setup todo torto, porém estável. :)

E descobri que a Copper tem motor "diesel": bom em baixa e média e fraco em alta.

Essa pista é um tédio mortal, ainda mais depois de brincadeira em Brno com o Raoni. sono
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Dener 16/7/2008, 14:35

Eduardo Gaensly wrote:1:56.alguma coisa...
Vou torcer pros outros motores explodirem!!!
Meus companheiros de Brabham conseguiram passar dos 305 km/h?
Onde que vamos achar 5 segundos?
Essa eu corro! Se tudo der certo (ou errado) eu corro!

a minha dá 310 por aí... 5 segundos acho difícil, mas 3 vc acha na ostkurve e nas curvas finais.

fiz um treino solo agora, 14 voltas estáveis em 1:54médio~55baixo direto, a melhor foi 1:54.06

dessa vez to apostando mais na corrida que na classificação... tá difícil tirar tempo dessa barca.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Eduardo Gaensly 16/7/2008, 15:13

é.., a minha chegou a 310 tb, só que eu recalibrei o acelerador e agora não tá calibrando mais certo e não acelera mais até o fim, acho que alguma hora resolvo isso, mas mesmo assim, treinar bastante a parte do estádio e não sair da pista nenhuma vez no dia da corrida, e escapar da encrenca na primeira volta.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Fernando Tumushi 16/7/2008, 15:15

Como estao as parciais de vcs?
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Dener 16/7/2008, 15:17

não sei, aqui não aparece... é tenso correr assim, vc só fica sabendo se a volta ta boa ou não no final... as vezes não capricha tanto achando que foi mal e foi bem, ou as vezes acha que ta indo bem e chega lá e vira 1:55 ¬¬
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Eduardo Gaensly 16/7/2008, 16:31

É como corriam em 67!
Esse esquema de pribluda é bobeira, é pra quem não sabe correr!
hehehe
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by tio italo 16/7/2008, 17:45

Eduardo Gaensly wrote:Esse esquema de pribluda é bobeira, é pra quem não sabe correr!
hehehe

São esses que não sabem o intervalo de tempo dos carros à frente e fazem aqueles strikes grandiosos. banana:

Pribluda devia ser item obrigatório na corrida.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 16/7/2008, 18:15

Eia as parciais da minha melhor volta até aqui:

1ª parcial - 26,357
2ª parcial - 22,002
3ª parcial - 23,168
4ª parcial - 39,918

Total final - 1:51,445
Velocidade máxima - 316,0 km/h

PS: Italo, consegui 5:33,18 em Brno 1949!!!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Otavio Silveira 16/7/2008, 19:10

Tive uma idéia maldosa agora... imagina se a gente resolver correr agora em Hockenite Twisted Evil

Se estivesse de fora ia ficar divertido... e já imagino os papos para justificar os strikes: "ah, eu não vi o carro dele"
Claro, não seria muito divertido para quem corresse
lol!
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Otavio Silveira 16/7/2008, 20:36

acabei de fazer um treino para reconhecimento da pista, ainda só adaptando o setup original, fiz 1:52.90 metal
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Eduardo Gaensly 16/7/2008, 20:49

tio italo wrote:
Eduardo Gaensly wrote:Esse esquema de pribluda é bobeira, é pra quem não sabe correr!
hehehe

São esses que não sabem o intervalo de tempo dos carros à frente e fazem aqueles strikes grandiosos. banana:

Pribluda devia ser item obrigatório na corrida.

Será?
Acho que ficam olhando pro pribluda e não olham pra frente...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 16/7/2008, 21:22

Eu e o Renato vamos dar uma treinada agora lá no vroc. Quem quiser aparece por lá. Se tiver senha é a de sempre: TREINO
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Hamilton Amorim 16/7/2008, 21:59

Eu nem comecei a treinar ainda...
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by tio italo 16/7/2008, 22:07

Raoni Frizzo wrote:PS: Italo, consegui 5:33,18 em Brno 1949!!!

Tive uma premonição hoje de manhã e antecipei isso pro Thiago, só que disse que seriam 5:30. risada

A propósito, te catá! morra
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by ricaramos 16/7/2008, 22:13

O Raoni não esta se esforçando tanto quanto antes! Nos bons tempos ele iria virar 5:20 baixo...
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Renato Mesa 16/7/2008, 23:19

ueaheuah

hockenheim eh realmente um tedio...mas acho q vai bombar de gente, prq a pista eh facinho de aprender
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Dener 17/7/2008, 00:06

tio italo wrote:
Eduardo Gaensly wrote:Esse esquema de pribluda é bobeira, é pra quem não sabe correr!
hehehe

São esses que não sabem o intervalo de tempo dos carros à frente e fazem aqueles strikes grandiosos. banana:

Pribluda devia ser item obrigatório na corrida.

tipo o que o tio fez em rouen? lol!



q droga, to vendo que nao vai dar pra repetir o quarto lugar haieuheaiuea

aliás não consegui entrar em nenhum dos dois servers criadors hoje a noite... será pq estava em corrida? ou lag?

ps: treino particular agora... consegui concentrar no final, virei 1:54.27, 1:54.09, 1:54.04 e 1.53.54! piloto banana3

to mto estável, constante...
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Renato Mesa 17/7/2008, 01:23

aeeee

inaugurei minha BRM...depois de alguns desacordos salariais (eles pagam mto pro gamper, queriam me dar uma mixaria pra compensar), estreei pela decadente BRM

consegui virar 1:54.9...o ritmo ta massa!! vamo ver no que da!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Ico Oliveira 17/7/2008, 08:46

Recebi, Dener, valeu. Pena q só vou poder treinar na semana q vem para falar o q eu achei.

E, repito a pergunta, vocês já descobriram onde está o memorial do Jim Clark na pista? Nao é difícil...
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by tio italo 17/7/2008, 10:15

Eu achei. Aliás, agora que mataram o trecho da floresta negra, esse memorial ainda existe no mesmo local ?

Ico: visitou o blog do Mattar recentemente? metal


Last edited by tio italo on 17/7/2008, 10:25; edited 1 time in total
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Hockenheim - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Hockenheim - Tempos e análises

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 5 Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum