GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

+10
ademir
Thiago Lemos
Caio Lucci
Eduardo Gaensly
Raoni Frizzo
Max Amaral
ricaramos
luizhm0reira
Renato Mesa
medeleta
14 posters

Page 1 of 4 1, 2, 3, 4  Next

Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by medeleta 6/11/2007, 15:29

Este é o regulamento do nosso campeonato de mod 65 de GPL nos idos de 2007/2008.

As corridas acontecerão aos domingos, às 19 horas nas datas indicadas no calendário.
As corridas terão número variado de voltas, que serão escolhidas de acordo com o tamanho de cada circuito, com o intuito de gerar corridas de 25 minutos.
Precedendo a corrida, teremos 15 minutos de treino de qualificação, em que os tempos de volta dos pilotos definirão as posições de largada.
As corridas terão 12 participantes. Caso existam mais do que 12 pilotos às 19 horas no VROC, se seguirá 20 minutos de treinos de pré qualificação, em que os carros se dividirão em dois servers por critério de equipe (server 1: Brabham bt7, Brabham bt11, BRM e COOPER; server 2: Ferrari, Honda e Lotus).
Caberá aos pilotos-servers salvar os resultados oficiais deste treino e informarem, no canal GPLBR do VROC, esses tempos de volta. Os pilotos com os 12 melhores tempos, independente do server que correram, participarão da corrida, que se iniciará com o treino de qualificação de 20 minutos acima descrito e terminará ao fim da ultima volta do último carro a cruzar a linha.
Ao término da prova, caberá ao piloto-server postar neste fórum os resultados oficiais no tópico oficial de resultados da corrida (ver abaixo).
A pontuação da corrida se dará nos seguintes termos: Em relação a posição de chegada, respectivamente a posição: 20, 15, 12, 10, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Como incentivo a boa pilotagem e respeito mútuo entre os pilotos, daremos 2 pontos extras a todos os pilotos que não utilizarem o reset (shift-R) em NENHUM momento da corrida.
(adendo 1: ou seja, passou do PQ, não faz cagada que você leva 3 pontos, porra!)
Caberá a cada piloto requisitar estes pontos no tópico oficial de resultados da corrida e ao piloto-server checar a possibilidade do pedido. (adendo 2: por favor, sem espertezas neste momento, não queremos sobrecarregar o piloto-server)
Em caso de problemas com o o replay do piloto-server, não haverá bonus pelo não uso do shift-R. Caso exista desconfiança no pedido de algum piloto e que isso não possa ser examinado com a devida certeza, NENHUM piloto receberá o bônus. (adendo 3: então não avacalha, entendeu?)
O tópico oficial magnânimo especial de resultados da corrida será criado pelo piloto-server, que postará os resultados gerados pelo VROC e colocará um link de rapidshare/sendspace/megaupload com o replay da corrida. Este será o espaço para se comentar a corrida e compartilhar histórias acontecidas, além de se pedir a bonificação do reset e mais, será também o local para reclamações quanto a deselegâncias, imprudências e barbeiragens em geral, que deverão ser analisadas por todos os piltos (de preferência através do replay), que poderão propôr punições quando necessários.
(adendo 4: Essas punições poderão variar entre puxão de orelha online a desclassificação da corrida, passando por perda de pontos e humilhação pública no forum)
Em caso de qualquer dúvida ou querela entre participantes a respeito deste regulamento, caberá ao chefe supremo, ditador e profeta da simulação automobilística Raul Costa decidir o que quiser a respeito.

Com a autoridade que deus, os ayatolás, osama bin laden, mickey mouse e didi mocó me outorgam, declaro esse campeonato legislado e começado


Raul Costa Duarte aos 6 de novembro de 2007


Last edited by on 25/11/2007, 21:30; edited 2 times in total

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Renato Mesa 6/11/2007, 15:32

por mim ta ok
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by luizhm0reira 6/11/2007, 15:35

to de acordo com o regulamento. raul faltou o evo morales e o hugo chavez pra autorizar vc!!!! lol
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by medeleta 6/11/2007, 15:36

Vou correr pela bandeira da venezuela!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by ricaramos 6/11/2007, 15:38

Tá ótimo.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Max Amaral 6/11/2007, 15:40

apoiado, generalíssimo...
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Raoni Frizzo 6/11/2007, 16:02

Boa, apoiado! Que ronquem os motores agora....hehehehehehe
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Eduardo Gaensly 6/11/2007, 16:04

ã...
deixa eu opinar um pouco, só pra sacanear.

O shift r, se eu der no treino não faz mal né?
e outra coisa.., se na largada, um cara lá na frete fizer uma cagada ou algum maluco me atropelar na freada pra primeira curva, eu não tive culpa nenhuma do acidente, mas tive que dar shift r, perco os pontos do mesmo jeito? Por culpa do mané que achou que ia ultrapassar o grid todo antes do fim da primeira volta?


Last edited by on 6/11/2007, 16:06; edited 1 time in total
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Caio Lucci 6/11/2007, 16:04

faltou o Eddie Hunter Twisted Evil
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by medeleta 6/11/2007, 16:09

Edu: no qualifying ta liberado

Na corrida não. Se o cara fizer isso, merece um cocão. Tem que ser assim, por que numa corrida de verdade, todo mundo tem que ter cuidado, até quem está certo. Então o bônus acontece só no caso de não usar nenhuma vez.

Pensando agora, acho que 3 pontos ficou meio muito, ne?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Caio Lucci 6/11/2007, 16:14

1 ou 2 no maximo !!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Thiago Lemos 6/11/2007, 16:18

gostei do nome do topico ehehehe
acho q ta otimo!

qualquer coisa, volto a falar

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by luizhm0reira 6/11/2007, 16:18

acho que ficou muito mesmo, acho o ideal seria 2 pontos.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Raoni Frizzo 6/11/2007, 16:23

3 pontos parece ser muito, tem gente que vai andar como se fosse de tartaruga só pra ganhá-los. Acho o ideal 1 ou 2 pontos.

Mas não querendo ser pessimista, mas acho que essa regra ainda vai dar rolo!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by luizhm0reira 6/11/2007, 16:24

acho que ela não vai dar certo mesmo. acho que o ideal seria ter um jeito de não permitir shift+r.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Thiago Lemos 6/11/2007, 16:28

ter até q tem... mas aí o cara fica lá capotado e acabou a corrida pra ele

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by luizhm0reira 6/11/2007, 16:37

mas seria mais real né, apesar que pra mim é muito dificil ficar sem usar shift+r.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Raoni Frizzo 6/11/2007, 16:38

É, daí perde a graça também. concordo com você, Thiago. Mas é uma situação meio complicada mesmo.

Acho que em caso de acidente, o mesmo deveria ser analisado no replay logo após a corrida e contar como "shift+r" dado apenas o do piloto que provocou o acidente ou algo parecido.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Thiago Lemos 6/11/2007, 16:39

limitar o numero de resets seria ideal... mãs...

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Convidad 6/11/2007, 16:40

mais na real eh essa mesmo, motor estorou, fazer o que, paciencia!

um maluko te enxeu a traseira... fazer o que paciencia...

o ideal seria ser a corrida longa mas pelo menos sem o shift r, ai sim ia ser totalmente real o simulador e o campeonato muito mais disputado, imagina vc erra a ultima volta e chegar com o carro com a suspenção torta para um lado e de qualquer jeito querendo manter a posição?? Isso que é emoção amigo!

Mais o regulamento esta impecavel!

Convidad
Guest


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by luizhm0reira 6/11/2007, 16:40

acho valido o que o raoni falou, o cara não tem culpa de um afobado bateu nele por tras, nesse caso o shift+r deveria ser liberado, mas so na largada, incidentes no decorrer da prova não pode usar shift+r
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Eduardo Gaensly 6/11/2007, 17:08

A, por mim blz, eu faço o máximo pra não bater em ninguem nas largadas, espero que todo mudo faça o mesmo

Acho uqe 1 ponto tava de bom tamanho já tb, visto que quem ganha geralmente não dá shift r, o cara vai ganhar um caminhão de pontos!!!
Tudo bem se for eu, mas vai que não é!
hehe
Mas o regulamento ta bem bom!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Convidad 6/11/2007, 17:11

Apoio todo o regulamento, apoio 2 pontos para o não Shift-R.

Convidad
Guest


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Convidad 6/11/2007, 17:17

no caso da regra do S+R, acho que tem q generalizar, liberar para um ou outro caso, dá confusão de interpretação depois. No começo pode dar uma ou outra briga mas depois de umas 2 corridas todos acostumam.

Convidad
Guest


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Raoni Frizzo 6/11/2007, 17:18

É apenas uma idéia, não sei se inteligente ou ruim, mas.....o que acham de 1 ponto para o pole-position, tipo na época da F-Indy?
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 4 1, 2, 3, 4  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum