GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

REGULAMENTO DO CAMPEONATO

Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO Empty REGULAMENTO DO CAMPEONATO

Post by Raoni Frizzo 5/4/2009, 13:25

REGULAMENTO

- As equipes podem ter até 3 pilotos, e nomes de livre escolha.

- Corridas na duração de 45 minutos, com qualify de 20 minutos. O modo de dificuldade continuaria sendo o Intermediate. Serão realizadas às 18:30 horas de Brasília, salvo alguma exceção, que será comunicada a tempo de todos ficarem sabendo.

- Uso do Shift-r: o reset será permitido APENAS 1 VEZ POR CORRIDA E SOMENTE EM CASOS DE ACIDENTE. Como são circuitos bem mais simples, 2 shift-r seria demais e poderia incentivar pilotagens mais suicidas, o que não combina com esse tipo de corrida. EM CASO DE EXPLOSÃO DE MOTOR OU MOTOR FUMANDO, FICA PROIBIDO O USO DE SHIFT-R. OU SEJA, QUEBROU O MOTOR? FIM DE PROVA!!

- SISTEMA DE LARGADA: As largadas serão controladas, com o pole-position ditando o ritmo da volta de apresentação. Os pilotos deverão seguir em fila indiana. É proibido manobras bruscas na pace lap, como mudanças fortes na direção e brake-testings. Caso algum piloto causar acidente na pace lap, será analisado do conselho e receberá punição.

- PONTUAÇÃO: è a mesma do campeonato do Mod 65, onde os 10 primeiros pontuam. Pela ordem, 13, 10, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 ponto.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum