GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

+10
ademir
Thiago Lemos
Caio Lucci
Eduardo Gaensly
Raoni Frizzo
Max Amaral
ricaramos
luizhm0reira
Renato Mesa
medeleta
14 posters

Page 3 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Caio Lucci 1/12/2007, 11:43

Enquanto eu conseguir passar dos pqs ta bom pra mim lol!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by leomenegucci 1/12/2007, 12:02

Renato Mesa wrote:kra, o delay pra uma conexão pros estados unidos é de 200ms, independente da velocidade da conexão ou não.

Isso é bastante. Na corrida de Monaco o ping pro Eduardo tava 78ms. Até 100ms é aceitável pra uma corrida estável. Mais que isso tem grande chance de carros ficarem piscando e etc.

Mas vocês que sabem.

Olha, isso é relativo. Normalmente corro com um pessoal que o server fica na Inglaterra, e quando a minha conexão está boa, a corrida é mais estável do que as nossa aqui no GPLBR. Então o problema provavelmente é muito mais a internet congestionada aqui no Brasil, como sempre.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Renato Mesa 1/12/2007, 12:20

é que a nossa tem gente que tem net discada, por exemplo

Na Inglaterra só tem gente com net boa, e se a sua também for, vai ficar melhor do que jogando com gente de net discada ou banda larga nao tao veloz
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Eddie666 1/12/2007, 12:39

O desempenho é diretamente influenciado pela qualidade da conexão dos outros jogadores. Se tiver muita gente de discado, piora para todos, no geral.

É o caso de testar a conexão do Alex e ver como fica, o máximo que pode acontecer é descartar a possibilidade de usar o servidor dele.

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by alex 1/12/2007, 14:08

bem mas eu nao faco ideia de como fazer o server...
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Eddie666 1/12/2007, 14:23

alex wrote:bem mas eu nao faco ideia de como fazer o server...

A gente explica. smiley do caio

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Renato Mesa 1/12/2007, 14:42

Eddie666 wrote:O desempenho é diretamente influenciado pela qualidade da conexão dos outros jogadores. Se tiver muita gente de discado, piora para todos, no geral.

É o caso de testar a conexão do Alex e ver como fica, o máximo que pode acontecer é descartar a possibilidade de usar o servidor dele.

o ping nao vai baixar de 200ms

se todo mundo tiver de banda larga, nao vai dar lag, mas vai ter delay

se aparecer alguem de discada, vai ficar aquele pisca pisca insuportavel
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Caio Lucci 1/12/2007, 18:52

O unico de discada aqui é o Sergio Henrique smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by alex 4/12/2007, 15:03

pessoal fiz o server parece q nao tem segredo nenhum
so precisavamos testar com todo mundo pra ver se nao da pau
outra coisa e que sempre q entro online entro com o bt11nao sei pq ???
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by luizhm0reira 4/12/2007, 15:08

mexe no vroc ou no gem, deve estar mal configurado lá.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by alex 4/12/2007, 15:35

luiz eu descobri aqui o leo me ajudou e descobri que o estupido aqui entrava na brabham em vez de entrar no eagle ...
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by luizhm0reira 4/12/2007, 16:57

isso, mesmo!!!!! a eagle é a bt7
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by medeleta 5/12/2007, 11:59

a eagle é a bt7! exatamente!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Max Amaral 8/12/2007, 10:25

o assunto já está praticamente morto, mas é só para mostrar algo que acontece em outras plagas:
para evitar confusões na largada, o campeonato italiano de GPL tem uma regra interessante: logo após a largada, em um primeiro trecho da pista, é proibida a ultrapassagem e o lider só pode usar a 2a. marcha. Após esse primeiro trecho, há um segundo onde também é proibida a ultrapassagem, mas a velocidade é livre. Depois disso, a corrida é para valer.
Como exemplo, na próxima segunda feira eles vão correr em Rouen. O tal primeiro trecho vai da largada até o hairpin. O segundo trecho, até o início do retão. Daí para a frente, tá valendo.
É uma idéia...
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Renato Mesa 8/12/2007, 11:01

já puxando a coisa pro meu lado, isso beneficia quem larga mal e prejudica quem larga bem
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Eduardo Gaensly 8/12/2007, 11:27

É só todo mundo sempre largar como largamos em Monaco.
Esperar formar uma fila mais segura antes de tentar fazer ultrapassagens malucas
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Caio Lucci 8/12/2007, 13:22

Po ai os caras sao dramaticos demais !!!! acho que como ta ta bom
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by medeleta 8/12/2007, 14:12

é uma possibilidade, mas vamos tentar do nosso jeito.

se continuar a rolar essas batidas, nos podemos tentar.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Raoni Frizzo 8/12/2007, 15:05

Eu acho que se nos portarmos como foi em Mônaco já tá bem jóia. Lá a galera foi precavida na primeira curva e não houve nenhuma confusão!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Renato Mesa 8/12/2007, 15:14

monaco eh apertado, as outras corridas nao sao daquele jeito
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Eduardo Gaensly 8/12/2007, 16:16

Justamente!
Se em Monaco, que é apertado, agente se comportou, nas outras que são mais tranquilas, não tem pq ter acidentes... É só todo mundo largar como se fosse em Monaco...
tipo Snetterton.., deixa pra tentar passar só lá no hairpin, antes da reta, fica tranquilo atrás do cara na tua frente...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by medeleta 8/12/2007, 19:01

acho q podemos por da seguinte forma. se voces concordarem, a gente oficializa.

Não é proibido ultrapassar até a terceira curva (em snetterton, isso é o hairpin) mas se você ultrapassar e causar acidentes, haverão punições. Então só ultrapasse com MUITA segurança.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Thiago Lemos 8/12/2007, 19:06

acho q proibir ultrapassagens é meio inviável.

Acho que a ideia do raul é boa

mas acho q no caso de snetterton, 2 curvas já bastam, a curva 2 vai acabar formando a fila indiana naturalmente

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Renan Becker 8/12/2007, 19:22

Condordo com a idéia do Thiago, em snetterton duas curvas ja bastam. E só ultrapasse com segurança.
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Max Amaral 8/12/2007, 20:20

e se for dirigir, não beba.
Mas se for beber, me chame...


Last edited by on 8/12/2007, 22:12; edited 1 time in total
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo - Page 3 Empty Re: Regulamento Super Oficial Brilhante Maravilhoso e Magnânimo

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 3 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum