GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Equipe BRM - testes e discussão sobre os treinos e corridas

4 posters

Go down

Equipe BRM - testes e discussão sobre os treinos e corridas Empty Equipe BRM - testes e discussão sobre os treinos e corridas

Post by luizhm0reira 7/11/2007, 11:45

Ae Raul e Edu, vamos usar é tópico pra discutirmos nossas ideias e marcas testes na nossa equipe. Raul será que tem como cada equipe ter um tópico assim, e ser permitido so a entrada de cada um da equipe no seu proprio tópico???? seria melhor pra falarmos sobre as equipes, o que acha?? piloto
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Equipe BRM - testes e discussão sobre os treinos e corridas Empty Re: Equipe BRM - testes e discussão sobre os treinos e corridas

Post by Eduardo Gaensly 7/11/2007, 11:56

hehehe
acho que aí já seria demais Luiz...
e outra coisa, escrevi lá no tópico dos tempos, vou escrever aqui tb, que o Hamilton pediu uma vaga na brm, e pelos critérios, ele tem a preferência...
então ou vc se acerta com ele, ou vai ter que entrar em outra equipe. melhor ir vendo isso logo, pra se acostumar com o outro carro já se precisar
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Equipe BRM - testes e discussão sobre os treinos e corridas Empty Re: Equipe BRM - testes e discussão sobre os treinos e corridas

Post by luizhm0reira 7/11/2007, 11:59

não tinha visto isso não, vou ver
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Equipe BRM - testes e discussão sobre os treinos e corridas Empty Re: Equipe BRM - testes e discussão sobre os treinos e corridas

Post by medeleta 8/11/2007, 00:02

de qualquer jeito, nossos planos são secretíssimos! hehehe

por email e msn a coisa vai melhor.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Equipe BRM - testes e discussão sobre os treinos e corridas Empty Re: Equipe BRM - testes e discussão sobre os treinos e corridas

Post by Hamilton Amorim 9/11/2007, 19:12

Pessoal, conversei com o Luiz e combinamos a mudança, ele pra Cooper e eu pra BRM. Estou treinando, mas por enquanto meus tempos não estão muito bons, agradeceria se vocês me mandassem algo sobre os setups... meu email: haguitar1@hotmail.com
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Equipe BRM - testes e discussão sobre os treinos e corridas Empty Re: Equipe BRM - testes e discussão sobre os treinos e corridas

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum