GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

+15
Fernando Tumushi
Otavio Silveira
Eduardo Gaensly
R. Miron
tio italo
sochenna
Anderson Lopes
nicofontana
Raoni Frizzo
Ricardo Gomes
Dener
Onyas Claudio
Caio Lucci
alex
Thiago Lemos
19 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by Fernando Tumushi 1/6/2009, 17:21

Thiago Lemos wrote:

ps: Thiago + Ferrari = longe do podium
ainda bem q nao corro mais com ela....q carro zicado!



Concordo em genero numero e "degrau"....

Eu tb nao me acerto com a ferrari e vice versa....
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by Otavio Silveira 1/6/2009, 17:27

Eduardo, não sei como estava com os outros, mas o Pribluda umas horas dava uns tilt aqui, o Raoni ficou vermelho umas duas vezes, eu passei o John umas duas vezes também, Thiago e Raoni andaram trocando posições.
Chegou uma hora que o Pribluda dizia uma coisa e os bandeirinhas outra... quanto ao teu caso, Edu, sem problema que não chegou a atrapalhar, e de longe que não atrrapalhou o meu resultado já que cheguei 1 dia atrás do Rica e uma semana na tua frente :D


Thiago, começo a suspeitar que no jogo colocaram a Ferrari do Amon para nós, só pode para acontecer essas coisas. Ou foi recíproco... você queimou a Ferrari já e ela te queimou :} (para mim já foi 50%)
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by ricaramos 1/6/2009, 20:01

Opa, quarto colocado, e de BRM, resumindo, bela corrida.

Fiz um qualy tranquilo, acertei uma boa volta de parei. Só o Fernando passou a mim e ao Roani, então, sétima posição no grid, tá ótimo. Larguei com uma BRM, preciso comentar como foi? scratch
Mas estava bem atras do Raoni, cavucando uma brecha pra passar, mas ele é mó Trulli, num deixa, até que antes da 90 eu rodei e grama, mas nada grave, foi quando o Fernando e o Otavio me passaram.
Fizemos uma prova muito boa, os tres andando bem juntos por algumas voltas, troquei de posição com o Fernando e ele me passou devolta, até ele errar. Fiquei pressionando o Otavio esperando a hora certa pra ultrapassa-lo, e nada...tentava e ele abria, era só forçar uma curva e ele abria, eis que na 90 o Otavio pegou dois retardatarios e rodou, passei ele e fui-me. Quinto lugar, ótimo , mas faltando 3 voltas acabou a gasolina, como bebe a BRM, mas consegui levar o carro e manter a quinta posição, procurei o botãozim de levantar o braço e.... quarto lugar....UHUU banana3

Valeu Ricardo, parabéns pela corrida, pena que não venceu, a corrida era sua. Ao Dener por ter ficado na pista e não bater em ninguem, ao John que fez uma corrida primorosa ( da-lhe Pipoca) e ao Raoni.

Té a próxima galera
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by John White 1/6/2009, 20:54

Estou bastante satisfeito com a corrida...não posso dizer que não tive sorte com o segundo posto...mas poderia ter tido mais 2ºs segundo lugar consecutivo!

Não tinha muitas esperanças qunato a prova, principalmente para o qualy, fiquei fora semana toda e sem treino...e toda vez que via os tempos do pessoal ficava bastante assustado...

Treinei de Honda e Brabham e acabei decidindo pela bb minutos antes da corrida meio que as cégas...e sabia que minha única chance seria manter um ritmo constante durante toda a prova, mas fazer terceiro no qualy e segundo na corrida superou minhas expectativas! pensando

Achei que a corrida foi de um nível excelente...principalmente nas 20 primeiras voltas...muita gente próxima e rápida...eu e o Thiago tomamos um ultra supersonico susto no segundo esse lá pela volta 20...sei lá...que sufoco!

Ele me incomodou durante pouco mais que esse tempo até dar espaço para o Raoni...e me mantinha em no máximo 4 segs do Dener...chegando a um e depois a 4 de novo...até que lá pelas tantas com a corrida praticamente definida para maioria...onde o impacto por mudanças não seria tão alto pra a prova e para o campeonato...sofro um acidente onde acabei encaixotado entre um retardatário e o coitado de Raoni que desceu a ladeira com o caminhão sem freio...panca...e shift-r fiquei p da vida, não consigo compreender como essas coisas ainda acontecem...não mesmo...mas blz vamo que vamo...consegui me manter em segundo andando de pneu frio e aguentando pressão do Raoni que virava suas voltas mais rápidas durante o final da corrida me perseguindo...

Bom, segundo de novo...ainda sinto por Monaco...

Dener foi o mais rápido desde o começo e merecia a vitória...de BRM! Raoni tb teve sorte e andou de forma muito segura e mereceu o terceiro! Meu companheiro Rica chegou em uma ótima posição garantindo-o como candidato ao título e mantendo a nossa Pipoca na ponta entre os construtores, só não mais longe pela ausência do chefe Ico que ficou cuidando da comendadora... fumou ah e temos um novo piloto alien...Ricardo voa...

Valeu pessoal, até a próxima onde não devo manter a mesma regularidade...pena
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by Renato Jungle 1/6/2009, 23:57

Bem deculpe se atrapalhei alguem, é que o Pribluda estava meio doido.
Fiz uma corrida para chegar e não me preocupar com posições, tanto que tirava o pé nas retas quando via aguem para dar volta.
Desculpas especiais ao Raoni, no Qualy, é que não tinha niguem no Pribluda ai ferro. desculpa Grande.
Renato Jungle
Renato Jungle
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by Raoni Frizzo 2/6/2009, 00:07

Tá tranquilo Jungle. Imaginei mesmo que você pudesse estar com o pribluda meio louco, ainda mais agora que uma galera também reclamou que o pribluda tava mostrando informaçoes erradas durante a corrida.

Enfim, aquela saída dos boxes também é bem complicada, assim como a pista toda pra dar passagem. Acho que também choraminguei um pouco à toa no meu post, sem nem ter tido tanta razão pra tal.

Também peço desculpas pela reclamção um pouco exageradas....e bora pra próxima.....hehehehehhe
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by Toni_Andrade 2/6/2009, 18:59

Pessoal....olhem minha situação, eu nao terminei uma corrida se quer. problemas de conexao. Todavia ainda participo pelo espirito esportivo e porque sou um louco alucinado por velocidade.
Li os comentarios de todos aqui, e assim, acho que alguns acham que são os melhores pilotos do mundo, concordo com o amigo GkTrainer que alguns aprontam confusao e acham que foram vítimas. No Grande Premio do México vinha para para fechar uma volta que iria baixar meu tempo qdo um idiota saiu do pit sem tomar conhecimento me dando uma panca que me jogou pra fora. Vou reclamar? O novato aqui sou eu neh. Eu respeito sem distinção, se é novato ou veterano, pra mim não importa, só o respeito.
Qto a idéia do shift+R do amigo ali......gostei do modo como é usado no evento que participei com os nossos amigos da GplArgentina.

OBS: Se alguem ficou ofendido, não é minha intenção, mesmo assim fica o convite pra vir a criciuma ,a gente tira no braço.....rsrrsssrrsss
Toni_Andrade
Toni_Andrade
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by Dener 2/6/2009, 21:37

me corrijam se eu estiver errado mas a linha de chegada do mexico eh antes da saída do pit, não é não?
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by Thiago Lemos 2/6/2009, 21:39

toni, e demais

quem quiser fazer uma reclamação, pode falar com um membro do conselho, sem problemas...

quanto a quem fez cagada e quem não fez, em breve sairá resultado da análise do replay

quanto à questão do shift R, a visão deles é diferente da nossa, mesmo pq eles são mais experientes que a maioria esmagadora daqui. Logo regras de lá não se aplicariam com a mesma eficiencia aqui, e vice versa - cada caso é um caso.

Po toni, vc tem q entrar no braço é com o pessoal do provedor, isso sim. Qto aos pilotos, deixe o conselho cuidar - seja no papo, seja na marretada, a gente resolve! heehe

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by Otavio Silveira 2/6/2009, 22:22

Eu sempre disse por aqui, gente acha que em pistas de corrida também não se pratica direção defensiva... tudo bem que atacando não é tão simples assim, mas não custa pelo menos tentar.
Esses dias um cara de fora me jogou para fora da pista a 150 metros do fim da volta, provavelmente eu vinha para baixar meu tempo.


Já tinha também dado a idéia para o Thiago e o Raoni pelo VROC mesmo, esse negócio de Shift+R diferenciado para vítima de acidente é aplicável: o cara que se acha vítima dá o Shift+R e depois do fim da corrida vem reclamar seu direito no fórum ou por MP, sei lá. Se a organização achar procedente, o Shift+R é "cancelado", senão, é desclassificado, como que forçando o abandono do piloto pelo Shift+R indevido.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by Onyas Claudio 2/6/2009, 23:03

Quanto à essa história de Shift+R eu sou meio hardcore. Acho que não poderia usar nenhuma vez em qualquer hipótese, e pronto! metal

Mas como eu não sou bem certo, por favor não levem em consideração, ok? banana3

Só postei pra dar "pitaco" mesmo. Seguirei a regra que for. Inclusive acho bacana o ponto de bonificação para quem não usar o recurso.
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by Fernando Tumushi 3/6/2009, 08:49

Toni_Andrade wrote:... vinha para para fechar uma volta que iria baixar meu tempo qdo um idiota saiu do pit sem tomar conhecimento ...

Pega leve pois essa atitude se enquadra aqui ó:


Regulamento camp 2009 wrote:

- Será excluído do campeonato e do fórum quem:

Artigo 5.1.16 • Desrespeitar aos demais pilotos, seja na pista ou no fórum/blog , e estiver em reincidência


Vamos manter um bom relacionamento, independente das situações na pista, para que não tenhamos de nos enquadrar numa situação dessa por favor... Grato.
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by Toni_Andrade 3/6/2009, 12:40

bahhh....não me conhecem mesmo. sera que escrevi mal ou esta ruim de interpretar meu texto. Fazer o que quem sabe se eu digitar tudo novamente substituindo as palavras, fica melhor? Independentemente de fechar a volta antes ou depois da saida dos boxes nao é atitude digna. E se estivesse abrindo a volta?
O provedor vou pegar no braço sim.
Quanto ao Artigo 5.1.16 " Vamos manter um bom relacionamento" omg....ta de sacanagem comigo? Pow que falta de respeito com os mais velhos
Foi mal ae Thiago..........
Toni_Andrade
Toni_Andrade
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by Thiago Lemos 3/6/2009, 13:09

exatamente por causa de possiveis ambiguidades numa frase, é que se deve tomar o devido cuidado quando escrevermos no forum

relax...watkins passou, vamos pra roosevelt

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by Caio Lucci 3/6/2009, 15:44

ok caso encerrado e resolvido amem vamos pra Roosevelt
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by Thiago Lemos 5/6/2009, 02:39

RACE RESULTS (After 41 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 19 Dener Silveira BRM BRA 41 45m44.998s
2 17 John White Brabham BRA 41 46m02.648s 17.650s
3 2 Rica Ramos BRM BRA 41 46m33.019s 48.021s
4 9 Otavio SilveiraW BRM BRA 41 46m41.830s 56.832s
5 10 Raoni Frizzo BRM BRA 41 46m43.155s 58.157s
6 11 Eduardo Gaensly BRM BRA 40 46m55.631s 1 lap(s)
7 14 Ricardo Gomes Ferrari POR 39 43m09.036s 2 lap(s)
8 8 Onyas Claudio Lotus BRA 39 46m04.954s 2 lap(s)
9 16 Renato Jungle Cooper BRA 39 46m15.698s 2 lap(s)
10 7 Thiago Lemos67 Ferrari BRA 39 46m26.212s 2 lap(s)
11 13 Anderson Lopes Honda BRA 37 45m45.952s 4 lap(s)
12 3 David Sochenna Eagle POR 25 29m25.720s 16 lap(s)
13 12 fernando tumushi Brabham BRA 24 27m57.057s 17 lap(s)
14 18 Alex Bacaro Ferrari BRA 13 15m38.569s 28 lap(s)
15 15 Toni Andrade Eagle BRA 8 9m44.175s 33 lap(s)
16 5 José Botelho Ferrari POR 1 1m34.596s 40 lap(s)
17 6 R MIRON Lotus SPA 0 DidNotStart 41 lap(s)
18 20 Toni Andrade Eagle BRA 0 DidNotStart 41 lap(s)
19 1 José Botelho Ferrari POR 0 DidNotStart 41 lap(s)
20 4 GPLBRASIL 2 Lotus USA 0 DidNotStart 41 lap(s)

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE WATKINS GLEN - RESULTADO NÃO-OFICIAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum