GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

+11
medeleta
Felipe Gamper
Eduardo Gaensly
sergio-henrique
luizhm0reira
Boni Piket
Raoni Frizzo
Otavio Silveira
Renato Mesa
Caio Lucci
Thiago Lemos
15 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 30/3/2008, 20:23

DOWNLOAD DO REPLAY: http://bcsims.net/speed/replays/GPLBRAZIL.03.30.18.00.rpy




Track: Watglen Sun Mar 30 19:58:54 2008

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 18 Raoni Frizzo Lotus BRA 1m05.361s 5
2 10 Otavio Silveira Ferrari BRA 1m06.109s 00.748s 12
3 3 Ricardo Ramos Eagle BRA 1m06.319s 00.958s 15
4 14 Hamilton Amorim Eagle BRA 1m06.474s 01.113s 11
5 8 Thiago Lemos Brabham BRA 1m06.574s 01.213s 9
6 13 Renato Mesa Brabham BRA 1m06.592s 01.231s 12
7 11 Caio Lucci Lotus USA 1m07.287s 01.926s 14
8 9 Ha Maha Cooper BRA 1m07.365s 02.004s 14
9 16 luiz henrique Lotus BRA 1m07.406s 02.045s 12
10 17 Raul Costa Cooper BRA 1m07.692s 02.331s 13
11 19 Eduardo Gaensly Brabham BRA 1m07.942s 02.581s 11
12 12 Guilherme Frizzo Cooper BRA 1m08.121s 02.760s 14
13 15 Sérgio Henrique Ferrari BRA 1m08.566s 03.205s 8
14 6 alex bacaro Honda BRA 1m08.954s 03.593s 12
15 2 Ademir azzi j Ferrari ITA 1m09.416s 04.055s 12
16 7 Boni Piket Honda BRA 1m09.867s 04.506s 12

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Watglen Sun Mar 30 19:58:54 2008

RACE RESULTS (After 25 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 18 Raoni Frizzo Lotus BRA 25 28m24.825s
2 8 Thiago Lemos Brabham BRA 25 28m29.831s 05.006s
3 10 Otavio Silveira Ferrari BRA 25 28m38.002s 13.177s
4 13 Renato Mesa Brabham BRA 25 28m43.659s 18.834s
5 11 Caio Lucci Lotus USA 25 28m57.217s 32.392s
6 19 Eduardo Gaensly Brabham BRA 25 29m00.624s 35.799s
7 17 Raul Costa Cooper BRA 25 29m28.375s 1m03.550s
8 9 Ha Maha Cooper BRA 24 28m54.544s 1 lap(s)
9 14 Hamilton Amorim Eagle BRA 24 29m28.027s 1 lap(s)
10 3 Ricardo Ramos Eagle BRA 24 29m41.176s 1 lap(s)
11 7 Boni Piket Honda BRA 23 29m34.198s 2 lap(s)
12 12 Guilherme Frizzo Cooper BRA 12 14m57.284s 13 lap(s)
13 2 Ademir azzi j Ferrari ITA 8 10m17.808s 17 lap(s)
14 15 Sérgio Henrique Ferrari BRA 8 10m39.774s 17 lap(s)
15 6 alex bacaro Honda BRA 6 8m54.064s 19 lap(s)
16 16 luiz henrique Lotus BRA 0 DidNotStart 25 lap(s)

Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Raoni Frizzo 1m05.758s 8
2 Otavio Silveira 1m06.391s 22
3 Ricardo Ramos 1m06.461s 11
4 Renato Mesa 1m06.660s 23
5 Thiago Lemos 1m06.832s 8
6 Raul Costa 1m07.140s 17
7 Caio Lucci 1m07.335s 4
8 Hamilton Amorim 1m07.648s 9
9 Ha Maha 1m07.680s 20
10 Eduardo Gaensly 1m07.953s 15
11 Guilherme Frizzo 1m08.454s 4
12 Sérgio Henrique 1m09.685s 5
13 Ademir azzi j 1m09.707s 7
14 Boni Piket 1m09.834s 12
15 alex bacaro 1m10.022s 3
16 luiz henrique No time


LEADERS

Driver Laps
Ricardo Ramos 1-6
Otavio Silveira 7-23
Raoni Frizzo 24-25

Number of lead changes: 2
Number of leaders: 3


LAPS LED

Driver Laps led
Otavio Silveira 17
Ricardo Ramos 6
Raoni Frizzo 2


Last edited by Thiago Lemos on 2/4/2008, 00:24; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Caio Lucci 30/3/2008, 20:34

Aeeee primeiros pontos !!!!!!!!!!!!!!!!!

dale Lotus !!!! aplausos

Colin Chapman ta que é só alegria aplausos
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Renato Mesa 30/3/2008, 20:41

Lá vai o relato...

Quase perdi a corrida. Tava no msn conversando, e quando eu vi ja era 19:04....gelei pensando que nao ia dar tempo, e entrei correndo no vroc. Deu tempo. Mas até instalar o volante e tal perdi uns 5 minutos do qualy.

Tava foda o qualy. Muita gente na pista, e sempre tinha alguem na frente. Só consegui fazer duas voltas razoaveis, mas dava pra ter sido mais rapido. Meu carro tava saindo mto de frente na freiada da ultima curva. Acabei ficando em 6º.

Chegou a corrida. É uma merda largar em watkins, prq eh espremido e os carros ficam meio tortos. Na largada fiquei lado a lado com o Hamilton e o Thiago. Segui minha linha, mas tava estreito e o thiago deu uma escapada pro meio (eu acho que foi o lag). Acabei tocando nele e bati no feno, sendo acertado na traseira logo depois, mas era inevitavel.

Voltei com SHIFT+R. Na subida tinha uns 5 carros todos espalhados. Deu medo. Acabei contornando todos eles, e ae o Raoni rodou e ficou logo atrás de mim, e eu estava atrás do Caio. Náo lembro a sequencia direito, mas eu e o Raoni duelamos por umas 3,4 voltas e ele me passou numa bonita manobra. Depois ele passou o Caio e eu fiquei atrás do Caio.

A Brabham se ferra legal em watkins prq metade da pista eh reta, e o loop é uma curva em que o carro fica meio perdido. Mas acabei chegando nele com cautela, e consegui passar. Ele tocou minha traseira ainda, mas ainda bem que nao teve problema pra ninguem.

Depois fui andando sozinho, até que eu vi que o Raoni encostou no Thiago. Como o único jeito de eu alcançar ambos era com uma batida, fiquei torcendo. Quando chego no loop, um carro de cada lado. Fiz o loop mas o Thiago se manteve na minha frente, com o carro um pouco lento. Quando retomavamos velocidade, ele deu uma balançada pra direita (achei q ele fosse abrir) e eu acelerei com tudo, mas acabei batendo na traseira dele e rodando. Achei que ia conseguir segurar o carro na rodada, mas ele deu mais um giro e ficou na contra-mão. Acabei voltando atrás do Ricardo.

Um pouco depois encostei no Ricardo e começamos uma boa batalha, fazendo curvas lado a lado, com direito a ralada no guard-rail. Mas logo depois disto ele passou reto no loop e eu assumi a 4a posiçao de novo.

Faltavam umas 5 voltas, então fui na manha, vi que o Otavio tinha tido problemas, mas ele tava muito longe e eu não consegui encostar. Acabei ficando em 4º lugar mesmo.

Depois a gente analisa os incidentes. Eu vi muita gente reclamando do Ademir, mas não vi o que aconteceu. Eu não tenho nada a reclamar de ninguém, e depois a gente ve o video da largada pra ver se eu prejudiquei mta gente. =)

Valeu galera, mais uma grande corrida! Parabéns a todos!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Otavio Silveira 30/3/2008, 21:20

nem tenho muito o que dizer, fiquei decepcionado comigo mesmo, perdendo uma vitória fácil.

no treino, como muitos outros, tive problemas com tráfego, mas felizmente no final ainda consegui uma volta boa, que me deu a 2ª posição. A largada parecia tranquila, apesar de um pequeno susto, quando eu toquei na roda traseira do Raoni, mas felizmente ambos continuaram, mesmo eu tendo ido para o guard-rail e perdido 3 posições.

Já no loop o Raoni teve problemas e eu estava em 4º, só acompanhando os líderes. Aos poucos, o Caio, o Thiago e o Ricardo erraram, e após algumas voltas estava na frente. Fiquei tranquilo que tinha ritmo para andar mais rápido que o Thiago, que a essa altura vinha em 2º. O único susto mesmo foi uma quase rodada no Loop, me custando 5 segundos.

Com mais erros tinha uma boa vantagem, que chegou perto dos 15 segundos até o início da penúltima volta. Logo nos Esses uma Eagle rodou na minha frente e acabei batendo. Mesmo saindo da pista, ainda pude voltar na frente do Raoni com alguma vantagem.

O instante decisivo aconteceu na saída do Loop, quando vi que havia me restado apenas combustível apenas para o final daquela volta. Resolvi parar logo e dar o Shift+R para completar a corrida. Após alguns segundos eternos esperando a pista ficar livre, voltei para a corrida, mas já era tarde, o Raoni e o Thiago já tinham passados e eu estava em 3º.

Méritos para o Raoni pela vitória, apesar dos erros dele, e decepção para mim diante de todos os problemas que enfrentei na penúltima volta. Pensando no campeonato como eu penso, fica justificado porque eu estou decepcionado com o meu resultado, que até que parando para analisar, até que não foi de todo mau
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Raoni Frizzo 30/3/2008, 21:49

Vamos a minha análise:

Finalmente a sorte sorriu pra mim! Depois de vários problemas no pc e no modem que me custaram várias corridas no campeonato do 65 e um possível bom resultado em Kyalami, parece que desta vez tudo deu certo a meu favor e o resultado foi uma vitória inesperada.

No treino, saí em busca de uma volta boa, mas sabia que seria difícil porque havia vários carros na pista. Até que consegui uma volta limpa e o resultado foi impressionante! Consegui baixar em quase 3 décimos meu recorde da pista. Após isso ainda faltavam 10 minutos pro fim do treino, mas resolvi nem sair mais dos boxes, porque seria difícil repetir o feito e poderia atrapalhar alguém (batida em alguém, rodada no meio da pista, etc.) se eu estivesse tentando andar acima do meu limite.

A pole veio. Na largada, arranquei até que bem e fiquei de olho no pribluda pra ver o Otávio, pois não o enxergava e estava com medo de tocar nele, até que vi que ele perdeu umas posições. Na hora fiquei na dúvida se havíamos nos tocado, pois não senti nenhum tranco no carro.

Pra não mudar a rotina, fiz uma cagada logo na 1ª volta. Na freada do Loop eu esqueci que estava com combustível pra 25 voltas e pneus frios, e acabei freando no mesmo lugar onde freava na qualificação. Saí da pista e acabei tendo que dar o shift+r, além de cair para o nono lugar.

Após isso comecei a fazer uma prova de recuperação e fui herdando posições com ultrapassagens e erros dos outros. Tive uma boa briga com o Renato por umas 3 voltas e consegui passar ele. Depois encostei no Caio e ele, num gesto muito bacana, tirou o pé na reta e deixou eu passar. Valeu Caio!!! Pode ter certeza que farei o mesmo caso precisar!

Depois encostei no Thiago e quando fui tentar passar ele, o carro dele deu uma dançada pra direita e acabamos nos tocando e batendo. Tive que dar meu segundo shift+r. A partir daí eu fiquei muito longe do Otávio e já não tinha chances de vitória. Na penúltima volta vi que estava a apenas 5 segundos dele, mas era impossível chegar e passar.

Até que o improvável aconteceu na mesma volta. Do nada eu vejo uma Ferrari lenta e vi que era ele. Não tava acreditando! Depois disso fiz a última volta quase parando pra garantir a vitória e foi o que aconteceu. Foi muito bom ganhar com pole e volta mais rápida.

Queria dar parabéns ao Thiago pelo 2º lugar. Ele soube ser constante e escapou da maioria dos acidentes. E também parabenizar o Otávio pelo pódio mesmo com o problema no fim. Ele merecia mais que ninguém vencer, pois foi de longe o mais constante e errou muito pouco, foi realmente uma pena.

Valeu também pelo 5º lugar Caio! Conseguimos pontuar bem nessa etapa! É isso aí, a Lotus aos poucos vai evoluindo e estamos mostrando que não estamos pra brincadeira...hehehehe.

Valeu muito galera, até Solitude, uma pista que não conheço e que reserva várias emoções.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Boni Piket 30/3/2008, 22:05

Meu relato:
Esqueci o extintor no box... a chave quebrou na fechadura da porta... meu toca-fita TKR engoliu meu k-7 do Sérgio Reis... cairam 3 carros na minha cabeça; tomei multa por andar muito lento no loop... e também fui multado porque era dia do meu rodízio... caíram mais 3 carros na minha cabeça... meu pneu furou e o estepe tava vazio... a Policia Rodoviária me parou porque meu Insulflim era muito escuro, e mandou eu tirar senão prendia o carro... mais 3 carros cairam de novo na minha cabeça... e ainda por cima peguei uma DONA MARIA na minha frente, que deu seta prá esquerda e virou para a direita!
Ou seja: que dia, rapaz...que dia...
Em tempo, parabéns mais uma vez para quem vira abaixo de 1e08, e desculpe se atrapalhei alguém... mas de Honda é f... nunca tinha andado com ele, e estou sem tempo de treinar... mas vamos lá, que o importante é jogar (sujo, hehehe...)...
Boni Piket
Boni Piket
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Caio Lucci 30/3/2008, 22:07

risada risada risada risada risada risada risada risada risada

po boni só alegria heim
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Otavio Silveira 30/3/2008, 22:39

Boni, aconteceu, hehe, minha primeira corrida foi com a Honda, e só me ferrei também, ainda ter pontuado foi lucro....

Raoni, vale lembrar de mais um ponto relevante do teu tempo da pole, assim que você atualizar teus tempos, teremos oficialmente um novo recorde brasileiro em Watkins Glen, por apenas 0.024s
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Raoni Frizzo 30/3/2008, 22:47

Caraca, upei o tempo lá no GPL Rank e vi. Diferença mínima!!!

Fiquei também impressionado com o recorde mundial do teclado - 1:04,989. Três décimos podem até parecer pouco, mas eu os vejo como impossíveis de tirar, mesmo se eu acertar uma volta milagrosa.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by luizhm0reira 31/3/2008, 08:31

Nossa, to magoado. Treinei bastante pra essa corrida, no qualify não acertei uma volta limpa (a que eu iria acertar o caio me tirou da pista, Caio sem problema heim, acontece, hehehe) dai faltando um minuto pro final do qualify, consegui baixar de 1:08 e iria largar em 9, minha melhor posição de corrida com grid cheio. Fui pra corrida, mas ao preparar o carro pra largada, não entrava marcha, nem shift+r, dai nem larguei. A unica coisa que pude ficar fazendo foi ir falar com o Tio Chapman e olhar meus companheiros de equipe, faz um bom trabalho. Uma pena mesmo, acho que esses pontos vão fazer falta no camp de construtores. Mas mesmo assim, parabéns pro Raoni e pro Caio. Thiago cada vez mais se firmando como o Prost do GPLBrasil.
Valeu Galera.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by sergio-henrique 31/3/2008, 11:01

Luiz, não entrou a marcha até o momento de aparecer a bandeira verde?

Porque aqui isso é normal.
A marcha sóentra na 1ª pouco antes da largada.
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by luizhm0reira 31/3/2008, 11:03

Não entrou de jeito nenhum.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by sergio-henrique 31/3/2008, 11:10

Nossa que estranho
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Eduardo Gaensly 31/3/2008, 11:45

Ainda não me decidi se foi uma corrida boa ou ruim pra mim. Pelo resultado, foi boa até, mas parece que falta alguma coisa. É foda largar lá atrás, tomando mais de um segundo dos companheiros de equipe. Eu to começando a achar que eu preciso de um carro com mais potência, pra suprir a minha falta de talento. Também a falta de usar outros setups, tava vendo agora a diferença de velocidade, o Renato era uns 20km/h mais rápido que eu nas retas!
Enfim...

Larguei em 11º, acho que bati meu recorde lá com a Brabham, e mesmo assim, larguei em 11º.

A largada foi ridícula!
Não sei o que aconteceu, mas foi carro voando pra tudo quando é lado (Cooper vertendo de todos os lugares), era gente voando atrás de mim, na minha frente, do meu lado..., no fim dos esses, eu finalmente tava com pista livre, lá no Loop tinha uma Lotus de cabeça pra baixo, era o Raoni, mas achei que era o Caio,consegui escapar de todos e terminei a primeira volta em 5º.

Na volta 4, o Renato chegou em mim, resolvi deixar ele me passar pra não ficar segurando, junto dele tava o Raoni, eu não vi no meu espelho, quase fechei ele, mas não aconteceu nada (achei que era o Caio). Fiz isso, mas me arrependi depois, mesmo eles sendo 2 segundos mais rápido que eu por volta, sei lá, deveria ter dado um pouco de trabalho, mas é aquela coisa, pode acabar dando um acidente...
Só sei que depois disso minha corrida foi um tédio total, acho que nunca mais vou dar passagem pra ninguém. Terminei a volta em sétimo.

Na sétima volta eu coloquei a roda na terra na freada pra curva depois da reta oposta e rodei, bati, dei um shift-r e voltei rápido pra pista.

Continuei em sétimo até a volta 22, lá no Loop o Rica rodou e eu passei por ele, fui pra sexto. Ele veio me acompanhando a reta oposta toda, mas na freada rodou, fiquei sem pressão nenhuma. O Caio tava uns 6 segundos na minha frente, mas se ele não errasse, não teria como eu chegar nele, me conformei co ma sexta colocação e só levei o carro até o fim.
No final cheguei no Rica denovo, ele rodou bem na minha frente na ultima curva. Que que aconteceu Rica???
Eu achava que a Eagle ia ser uma das equipes mais fortes esse ano, mas o Ico pulou fora, o Rica não tá correspondendo, o Hamilton, que me dava trabalho no 65, tb não! Uma pena.
Grande parte da corrida, o Raul tava atrás de mim, mas meio longe, 10, 15 segundos atrás, não me ameaçou.

Como eu disse no começo, ainda não sei se gostei da corrida, foi muito entediante, eu perdi a concentração várias vezes e não tinha mais nada pra fazer pra conseguir ser mais rápido. Esse motor de 350 HP da Brabham é foda, não quebra nunca, mas pra mim faz muita falta um pouco mais de potencia. Consegui ser super constante, mas não adiantou muito. Se eu tivesse com um carro mais potente,por exemplo, Ferrari, Eagle ou Lotus, ia conseguir ser pelo menos 1 segundo mais rápido, ou seja, ia ter terminado a corrida 25 segundos antes! Ao invés de sexto, ia ter sido o terceiro! (Matemática, oras...)

Enfim..., vou ter que aprender a usar os setups do Renato, senão não consigo terminar em um pódium esse ano...
Solitude eu até já to vendo, a galera chegando a 310 naquelas retonas, e eu no máximo a 290...
Quem sabe em Monaco..., quem sabe...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Renato Mesa 31/3/2008, 13:48

ueahueheua

calma edu!!

A brabham nao tava tao lenta em watkins. O problema sao as retas mesmo, mas sei lá! Eu nao faço a menor ideia de como seja essa Solitude, e por ela ser 3 vezes maiores q watkins, vai ser 3 vezes mais dificil decorar, o que ja me pseudo-broxa.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Felipe Gamper 31/3/2008, 14:18

q chato, perdi essa...

na proxima to de volta!
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 31/3/2008, 14:31

2ºs

Bom, achei que ia penar pra ficar entre os 5 na largada, mas acertei uma volta ideal logo no inicio do treino e passei 10 min sem fazer nada hehehe. Fiz o segundo tempo, mas depois fui superado por Rica, Otavio e Hamilton. Larguei em quinto, na frente das duas outras Brabhams. Que otimo.

Na largada, larguei bem (milagre) e passei o Hamilton e o Mesa, que estavam emparelhados comigo. Fui pra quarto. terceiro, mas nos esses o otávio ficou, e o Raoni ficou no loop. Persegui o Rica por várias voltas, mas ele distanciou, e fui ficando tão pra trás que o otávio chegou em mim, e algumas voltas depois me passou, num deslize besta meu. Rica errou e assumi a segunda posição, atrás do Otávio.

Mas eis que surge Raoni em terceiro no pribluda, e aí começou a briga da corrida. Ele chegou e ele ficou me perseguindo de perto por voltas, até que me passou, mas bateu no Loop (o que foi motivo de algumas risadas do tipo "po, o cara é tão rápido q nem o freio segura eheh"). Mais 5 segundos de vantagem, e lá vem a lotus de novo. Dessa vez ele vinha perto, mas tava com tanto medo de ele errar no loop e bater em mim q tentei ser meio sacana: Deixar ele entrar no loop por dentro, pq aí ele poderia errar e passar reto e eu seguir na corrida. Só que eu não tive que frear demais, o carro guinou pro lado dele e batemos. Na volta eu achei q tava livre (pelo pribluda), mas o Mesa aparece do nada grudado na traseira e some. Achei que, tendo o Mesa atrás , o raoni ia ter q brigar com ele e eu ficaria sossegado, mas o Renato rodou nessa hora que ele apareceu, e o Raoni veio atrás de mim, de novo.

Ele foi chegando, e coloui. Eu, já cansado, decidi fazer a mesma manobra, deixando o lado de dentro do loop pra ele. Mas ele passou lado a lado e foi embora. Nisso, minha corrida ficou mais tranquila e tava satisfeito com o podium...

Até q o Otávio apareceu parado no meio da pista, e Raoni e eu passamos, na penultima volta, e assim ficou.

Ficou um gostinho de "poderia ter ganho", mas caso tivesse mais um acidente, sei lá o q ia acontecer, vai que eu perdesse o podium.

Em todo caso, um segundo lugar logo na terceira corrida no mod67, numa pista bem manjada pela galera, foi excelente!

Parabens pro Raoni, não tinha como parar o cara, tava bem mais rápido que a maioria da galera. Mas ganhou por circunstancia, pq a vitória tava nas mãos do Otávio, que a perdeu no finalzinho.

ps: os retardatários deram cada susto... Shocked

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by medeleta 31/3/2008, 17:53

Po edu!

quer um maserati? Eu passei a corrida toda monitorando a temperatura do meu motor, pq na corrida de treino eu estava 10 segundos na frente do segundo colocado qdo meu motor estourou.

Nos meus melhores tempos eu faço os esses com o pé em baixo (ou o dedão pra cim) mas isso gasta muito o motorzinho fresco desse carro que é a vergonha pra uma equipe que consagrou moss e brabham! espero que feche em menos de 2 anos (hehehe)

Larguei muito bem, por uns 2 segundos, cheguei a ficar entre os primeiros, até um carro me acertar de lado, daí pra frente fiz minha corrida. Ultrapassei um monte de gente que rodou fui na minha pegada até o final. tava em oitavo, ganhei a posição do rica que nao sei o q fez. TAmbém fiquei sem gasolina no final, mas eu ja tinha dado volta no oitavo lugar (!!!) então nao teve muito problema... foi quase como duas corridas diferentes.

Eu que reclamei do ademir. Encontrei com ele duas vezes no qualify e ele anda lento, no meio da pista e sambando de um lado e pro outro. Não abriu de jeito nenhum.

Na corrida, bem no inicio, eu fiquei atras do hamilton q tava atras do ademir, não demorou 1 volta pra colar nos dois e ver que o hamilton nao conseguia ultrapassar por que o ademir tava curtindo o seu sambinha motorizado. Por sorte o hamilton nao teve paciencia e bateu no ademir, abrindo passagem pra mim.
Valeu hamilton! heheheh

Minha corrida podia ter sido um pouco melhor, se não fossem as batidas bobas no inicio, mas tá mais que bom. Com o gamper fora, ganhei a copa Cooper.

Não devo correr tão cedo, vou nessa de me concentrar numa corrida futura e ir treinando devagar, pra chegar lá e correr direito, sem atrapalhar ninguem e me divertir... provavelmente uma no 69

valeu!

quero ver esse replay hein, ta na hora de alguém levar uma pelo acidente na largada!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by ricaramos 31/3/2008, 18:01

Vamos lá,

Uma classificação tranquila, demorei a acertar a melhor volta, mas no final do treino um terceiro lugar bom, atraz do Raoni e do Otavio só.

Largada na manha, primeira curva boa logo depois dos esses vi que o Raoni e o Otavio se tocaram e eu passei pra primeiro. Foram 6 voltas com o Thiago babando atraz de mim, conseguia respirar as vezes, depois ele errou e veio o Otavio colado em mim. Primeiro lugar, mas ainda teriamos muitas voltas e la fui eu numa das volta pra fora da pista...

Voltei em quarto segurando tudo o carro tava legal ai veio o Mesa, uma bela disputa mesmo poderia ter durar mais se não fosse as minhas voltas (pra fora da pista).

Voltei atraz do Caio, foi uma boa perseguição até chegar nele, e depois dos esses estavam eu o Caio e o Hamilton na retona, o Caio foi passar pela direita na mesma hora que o Hamilton abriu, vi uma porta aberta e acelerei, num é que o Caio voltou e tentou passar pela esquerda mesmo, tive que abrir tudo e ir pra terra....nossa...fui voltando devagar (pensei que o Caio estivesse me vendo, mas vi no replay que não, Desculpa ai Caio), nessa volta toquei no Caio que rodou, uma pena, iria ser uma bela disputa de freiada no Loop.

Bom, depois a história fica muito triste, não quero ficar dando voltas, fazendo rodeios, o mundo gira e eu acabei com o carro, deveria ter dado um Shit+r mas tentei levar até o final (burrice).

Foi uma corrida muito boa, parabéns para o Raoni, Otavio e o Thiago.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Caio Lucci 31/3/2008, 21:04

Aeeee primeiros pontos !!!!

Nos treinos não consegui a volta que queria mais vi que não ia mudar nada na classificação !!!!

Na largada sai limpo e fui ganhando posições até fechar a 1º volta em 3º. Ai o Otavio chegou e segurei ele por umas 3 voltas até dar uma escapada na ultima curva e ele me passar. Voltei tranquilo e fui administrando até o Raoni chegar. Ele tava muito mais rapido, era meu companheiro de equipe e me deu um setup que melhorou meus tempos em 1seg !!!! então no retão antes do loop coloquei pro lado aliviei e ele seguiu rumo a vitória. Continuei algumas voltas tranquilo até o Renato chegar segurei ele por mais umas 4 voltas até passar um pouco na ultima curva(não cheguei a ir pra terra) mais o Renato que ja tava dentro da minha caixa de cambio, não pensou 2 vezes, colocou do lado e passou, só que ele se perde um pouco na 1º curva e eu toquei de leve no carro dele. Nada aconteceu, mais foi um susto hehehheheehe ele abriu e eu continuei no meu ritmo até achar o Rica rodado na minha frente. Ele voltou logo atrás e segurei ele por um bom tempo até que no retão depois do loop chegamos no Hamilton.

Eu coloquei por dentro mais acho que ele não viu e me fechou, voltei pro traçado normal e acabei fechando o Rica (mal cara achei que voce tava mais longe) coloquei do lado do Hamilton e tava com mais da metade do carro na frente dele quando meu carro começou a voar do nada !!! achei que o Hamilton me bateu mais depois vi que foi o Rica devido a minha cagada de antes que foi devido a cagada do Hamilton ehehehehehehehe enfim shift R e continuamos !!!!

Eis que no final o Rica aparece rodado e eu recupero a posição. Depois foi só administrar a distancia pro Edu e conseguir um otimo 5º lugar (igual ano passado) e meus primeiros pontos no campeonato !!!!

No mais ótimo trabalho da equipe !!! uma pena o problema com o cambio do Luiz, mas Luiz garanto como o mais experiente da equipe que tio Colin vai fazer o maximo pra isso nao se repetir. Agora rumo a duas pistas longas em sequencia que prometem muitas surpresas pois poucos conhecem Solitude e Nurburgring mesmo conhecendo não da pra saber oque vai acontecer
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Hamilton Amorim 31/3/2008, 23:21

Well, well... estava com uma boa espectativa, tinha alguns tempos bons nos treinos preparatórios, apesar de saber que o carro estava melindroso em início de corrida.
Consegui uma boa volta no qualy, a minha melhor posição de largada até agora, mas já na primeira curva, acelerei um pouquinho a mais, e o v12 coice de mula não perdoou, toquei no Raul, que seguiu normal, mas eu rodei, e dancei.
Logo depois, foi como estar num campo de batalha, desviando de pedaços de carros, o apocalipse! A partir daí me envolvi em alguns incidentes, pessoal voltando pra pista, o carro meio estranho até um shift r, quando fiquei preso num barranco(droga!).
Quanto ao episódio com o Ademir, eu não cheguei a tocá-lo, fiquei próximo e ele errou na última curva, entrou de novo na pista, e quase que houve mais um espetáculo de sangue e óleo.
Com o Caio foi o seguinte: eu saí para a direita para dar passagem, mas ele estava indo pra lá e não percebi, aí então houve o toque com o Rica pela esquerda.
Eu e o Rica nos encontramos várias vezes pela pista... nossa equipe não está com a sorte e entrosamento adequado ainda, mas esperamos que haja recuperação. Nesta corrida mostramos que há um bom potencial, só falta errar menos um pouco, principalmente o aspirante a piloto que vos fala...
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by alex 1/4/2008, 01:36

corrida pra esquecer...
estava ate animadinho virando 1.09/10 com o
hondinha sem problema de aquecimento nos pneus
usando 45/60.
largando la atras como de praxe mas esperancoso
de conseguir completar a prova.
na largada... oq e aquilo.. e a visao do inferno!!!
muito mas muito acidente a ponto de nao ter espaco na
pista pra passar derepente aparece um na frente do nada
e shift+r... dai ate entao tudo bem mas na 4 volta rodo
e assim aconteceu na quinta e na sexta...
so faltava tomar volta do ultimo lugar!!!
puto da vida resolvi sair.
uma pena mesmo tudo ter dado tao errado.
bem ate a proxima q nao vai ser facil...
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Ha Maha 1/4/2008, 11:16

"A única coisa de permanente que existe é a mudança"
Aritóteles.


Meu tempo de classificação foi satisfatório 1 07 3, sendo que minha melhor nos treinos foi 1 06 8.
Mesmo se eu reeditasse uma volta como a minha melhor, eu ganharia apenas uma posição no grid e passaria de oitavo para sétimo.
Pra encurtar vou usar uma narrativa muito bem sacada aquí: -Ví o inferno!!! Sim, foi o que ví, batida na largada e sobrou pra mim entrar no meio dele.
Conclusão virei a primeira volta em décimo terceiro.Daí pra frente foi tentar recuperar o que eu conseguisse sem bater ou usar o shift-r pois já havia usado uma vez.Mesmo assim dei umas saídas de pista e estourei o motor na subida.
Enfim terminei em oitavo a mesma posição que larguei.Somei menos pontos do que pretendia no campeonato mas pra primeira temporada de 67 e de Cooper até que tá bom.
Parabéns ao Raoní pelo vitória até pra compensar sua desconexão na primeira prova.Ao Thiago pelo bom segundo lugar e ao Otávio que mesmo deixando escapar a liderança da prova terminou em terceiro e essa sua alta regularidade lhe da a liderança do Campeonato.Valeu também todos que se esforçaram e conseguiram terminar a prova.
Obrigado,Super abraço!
Ha Maha
Ha Maha
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Renato Mesa 1/4/2008, 17:10

ow, e o replay oficial?
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by ricaramos 1/4/2008, 17:28

É, cade? Ele ligou? Mandou email?
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL Empty Re: 3a ETAPA - WATKINS GLEN - RESULTADO OFICIAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum