GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

+12
Thiago Lemos
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
Raoni Frizzo
Onyas Claudio
Anderson Lopes
Caio Lucci
Renato Jungle
Toni_Andrade
Dener
sochenna
ricaramos
16 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Anderson Lopes 8/6/2009, 17:53

Toni_Andrade wrote:ainda

Então, a do Dener qual é?
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Oswaldo_Ariede 8/6/2009, 18:42

Rs valeu hahuhahu coisas de novato hahuhahu Fazer o que
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Dener 8/6/2009, 18:58

gktrainer wrote:
Toni_Andrade wrote:ainda

Então, a do Dener qual é?

BRturbo -

Bem, o meu aconteceu logo antes da primeira curva quando eu passei perto dos boxes... quando percebi que o monitor apagou e o motor continuava eu tava com a pista "desenhada" na cabeça pensei assim: vou acelerar até bater no muro pq a area de escape eh grande...
fiz assim, e nao bati em ninguém, a sorte... imagina se acontece isso logo antes de um dos líderes me dar volta, ia ser uma merda!

Enfim, essa foi uma corrida pra esquecer... só pra vcs verem ali eu fui quase o mais lento em pista, pilotar um carro sem setup é igual fazer prova de matematica sem estudar huahuaha
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Otavio Silveira 8/6/2009, 20:17

Fiquei super satisfeito com meu resultado.... BRM, falta de treino e teclado ainda me rendem uma 7ª posição????? melhor impossível, hehe

15º talvez tenha sido minha pior posição de largada até hoje. O Eduardo estava ma minha frente e acompanhei, acelerando quando ele começou a acelerar. Como ele freiou quase na mesma hora, acabei não conseguindo evitar o toque e uma Honda voando :}

Minha idéia era chegar ao final e marcar alguns pontos, para não ficar atrás no campeonato. Corri sossegado, conseguia me manter a frente de quem vinha atrás e acompanhar quem estava na frente. Fui com cuidado e passei o Onyas, minha única ultrapassagem na corrida toda.
Só me concentrei em ficar na pista, freiando em baixa rotação, sem forçar em excesso e fui aproveitando os erros à minha frente. Em pouco tempo estava em 10º e ainda herdando posições. Já perto do final estava em 8º uns 8 segundos atrás do Miron mais ou menos no ritmo dele quando ele rodou no finzinho e eu fui para 7º.

Fora a largada e uns 2 toques no muro da última curva, só dei uma esbarrada no muro quando fui dar passagem ao Rica. Praticamente limpa a minha tocada, o que me deixou satisfeito comigo mesmo e o melhor final que eu poderia conquistar, impossível ser melhor, o Bacaro terminou quase 1 volta na minha frente.

Parabéns ao Thiago e ao Fernando principalmente, fizeram uma boa disputa, e em especial ao Thiago, finalmente conseguiu vencer uma.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Onyas Claudio 8/6/2009, 23:35

Otavio Silveira wrote:Fui com cuidado e passei o Onyas, minha única ultrapassagem na corrida toda.


Nossa... me senti um lixo agora... Suspect
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Eduardo Gaensly 8/6/2009, 23:57

que nada Onyas.
Pensa que ele largou em 15º e chegou em 7º. Foram 7 caras que ele passou pq rodaram, bateram ou abandonaram. Vc foi o único que se manteve na pista e deu trabalho!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Onyas Claudio 9/6/2009, 00:05

Eduardo Gaensly wrote:que nada Onyas.
Pensa que ele largou em 15º e chegou em 7º. Foram 7 caras que ele passou pq rodaram, bateram ou abandonaram. Vc foi o único que se manteve na pista e deu trabalho!

Ei! É verdade! Da próxima vez ele não passa!!! banana:

Valeu Edu! smiley do caio
Sempre é bom ter outro ponto de vista, hehe. :}
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Anderson Lopes 9/6/2009, 08:25

então sou um dos lixos da história, pois perdi posição para o Otávio e o Edu tendo rodado na frente dos dois...

negativo cabeçada suicida medo
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Onyas Claudio 9/6/2009, 08:40

Que nada Anderson. Terminasse na minha frente ainda, no GP e no campeonato. E agora que eu vou ficar pra trás, sem poder participar de Mosport e St. Jovite... negativo
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Anderson Lopes 9/6/2009, 08:54

pena, vc tem uma capacidade alta para evolução!

Isso aqui tá parecendo o CVV ou o reunião do AA, é um levantando a moral do outro...

lol!
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Onyas Claudio 9/6/2009, 09:00

gktrainer wrote:Isso aqui tá parecendo o CVV ou o reunião do AA, é um levantando a moral do outro...


Huahuahuahuahua! risada

Tem que ser assim, para quem está começando não desanimar e continuar participando.

Um dia seremos nós disputando as primeiras posições! tiros
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Anderson Lopes 9/6/2009, 09:06

Você tem razão, grande Onyas, e acho muito sadio isso, mas que parece, parece. bobo

Pena que você não correrá as duas provas seguintes, se puder, faça um esforço!!!
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Oswaldo_Ariede 9/6/2009, 09:09

Cadê o Helerson alguém tem noticias dele?
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Anderson Lopes 9/6/2009, 09:15

O Helerson está sem computador, deu problema no sábado. Ele iria ter uma resposta do técnico ontem, estou esperando ele responder ao meu chamado no MSN.
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Oswaldo_Ariede 9/6/2009, 09:24

Blz Valeu Gktrainer... é passei por isso um tempo a trás... senti falta pacas do GPL e da galera rs...
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Otavio Silveira 9/6/2009, 12:57

Onyas, você já disputou posição comigo em duas corridas consecutivas smiley do caio

E dessa vez ainda deixei você ser 1 segundo mais rápido que eu na classificação, mas nem um milésimo a mais risadinha
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Onyas Claudio 9/6/2009, 13:08

Otavio Silveira wrote:E dessa vez ainda deixei você ser 1 segundo mais rápido que eu na classificação, mas nem um milésimo a mais.

"Deixou"? Tá... tá bom...

Tavas tão perdido nessa pista que nem eu... huahuahua! Rolling Eyes

Acho que esses traçados não favorecem o nosso estilo mais técnico, né Otávio? Wink
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Otavio Silveira 9/6/2009, 13:28

hehe, verdade... eu estava com uma certa dificuldade de achar os pontos exatos de freiada na pista. Aí procurei ser mais conservador e garantir um tempo mesmo que mais ou menos, por isso que até andei melhor na corrida.
Mas você ainda tem um potencial legal para evolução.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Dener 9/6/2009, 16:54

Ah, esqueci de fazer uma comparação oportuna...

Me senti tipo o Massa e o Raikkonen no começo do ano... pra quem ta acostumado a ir bem nas provas, andar la atrás tomando volta é um sacrifício!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Onyas Claudio 9/6/2009, 17:45

Palavras de Nelson Piquet (o bom):

"Para quem sempre andou na frente, andar atrás é uma MERDA!"

https://www.youtube.com/watch?v=-MUzG-2qq98
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Toni_Andrade 10/6/2009, 14:12

pessoal ...vi o replay agora e fiquei pasmo....tinha um tal de toni andrade
que passava o eduardo gaensly e após passa-lo rodava na frente dele, saia atrás
passava novamente e mais outro papelão.
enfim enqto permaneceu na pista acabou com a corrida do cara.
very sorry eduardo Rolling Eyes
Toni_Andrade
Toni_Andrade
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Eduardo Gaensly 10/6/2009, 14:39

Po Toni, nem esquente!
Nem percebi isso não. Minha corrida foi acabada por minha falta de treino mesmo, não conseguiria fazer nada melhor do que fiz.
Pode ficar tranquilo!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE ROOSEVELT - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum