GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

+5
Anderson Lopes
Onyas Claudio
Caio Lucci
Fabio Ferelli
Eduardo Gaensly
9 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Eduardo Gaensly 9/8/2009, 20:06

PRACTICE TIMES
Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 14 Raoni Frizzo Cooper BRA 1m31.848s 11
2 3 Caio Lucci Cooper BRA 1m31.897s 00.049s 20
3 8 Andre Luiz Cooper BRA 1m33.145s 01.297s 12
4 18 anderson lopes Cooper BRA 1m33.407s 01.559s 5
5 17 Onyas Claudio Cooper BRA 1m33.410s 01.562s 12
6 9 Fabio Ferelli Cooper BRA 1m33.882s 02.034s 17
7 15 will robson Cooper BRA 1m34.392s 02.544s 19
8 10 Thiago Lemos67 Cooper BRA 1m34.983s 03.135s 6
9 16 luiz covisi Cooper USA 1m37.783s 05.935s 14
10 2 Eduardo Gaensly Cooper BRA No time No time 0
11 11 Rica Ramos Cooper BRA No time No time 0
12 4 GPLBRASIL 3 Cooper USA No time No time 0
All times are official
Generated with GPL Replay Analyser

Track: Monza Sun Aug 09 20:00:12 2009
RACE RESULTS (After 16 laps)
Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 14 Raoni Frizzo Cooper BRA 16 25m25.730s
2 2 Eduardo Gaensly Cooper BRA 16 25m25.864s 00.134s
3 10 Thiago Lemos67 Cooper BRA 16 25m31.379s 05.649s
4 8 Andre Luiz Cooper BRA 16 25m46.741s 21.011s
5 16 luiz covisi Cooper USA 16 26m29.544s 1m03.814s
6 15 will robson Cooper BRA 16 26m57.645s 1m31.915s
7 3 Caio Lucci Cooper BRA 12 19m31.666s 4 lap(s)
8 9 Fabio Ferelli Cooper BRA 12 20m30.181s 4 lap(s)
9 18 anderson lopes Cooper BRA 8 13m51.847s 8 lap(s)
10 17 Onyas Claudio Cooper BRA 0 DidNotStart 16 lap(s)
11 11 Rica Ramos Cooper BRA 0 DidNotStart 16 lap(s)
12 4 GPLBRASIL 3 Cooper USA 0 DidNotStart 16 lap(s)

Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)
RACE FASTEST LAPS
Pos Driver Time Lap
1 Raoni Frizzo 1m32.114s 7
2 Fabio Ferelli 1m32.938s 6
3 Caio Lucci 1m33.214s 9
4 Thiago Lemos67 1m33.274s 14
5 Eduardo Gaensly 1m33.447s 13
6 anderson lopes 1m33.502s 5
7 Andre Luiz 1m33.637s 15
8 luiz covisi 1m34.150s 15
9 will robson 1m35.241s 16
10 Rica Ramos No time
11 Onyas Claudio No time
12 GPLBRASIL 3 No time

LEADERS
Driver Laps
Caio Lucci 1
Raoni Frizzo 2
anderson lopes 3-5
Eduardo Gaensly 6-15
Raoni Frizzo 16
Number of lead changes: 4
Number of leaders: 4

LAPS LED
Driver Laps led
Eduardo Gaensly 10
anderson lopes 3
Raoni Frizzo 2
Caio Lucci 1

HIGHEST CLIMBER
Driver Start Finish Change
Eduardo Gaensly 10 2 8
Thiago Lemos67 8 3 5
luiz covisi 9 5 4
will robson 7 6 1
Raoni Frizzo 1 1 0
GPLBRASIL 3 12 12 0
Rica Ramos 11 11 0
Andre Luiz 3 4 -1
Fabio Ferelli 6 8 -2
anderson lopes 4 9 -5
Onyas Claudio 5 10 -5
Caio Lucci 2 7 -5

ON TRACK LAPS
Driver Laps/Total Percent
Eduardo Gaensly (15/16) 93.75
Raoni Frizzo (13/16) 81.25
Andre Luiz (11/16) 68.75
Thiago Lemos67 (11/16) 68.75
luiz covisi (10/16) 62.50
Caio Lucci (8/12) 66.67
Fabio Ferelli (7/12) 58.33
will robson (6/16) 37.50
anderson lopes (5/8) 62.50

RACE LAPTIME CONSISTENCY
(first lap excluded)
Driver Avg Deviation Std Deviation Avg Laptime Laps
Eduardo Gaensly 0.642 0.891 1m34.486s 16
Thiago Lemos67 1.007 1.276 1m34.574s 16
Raoni Frizzo 2.957 3.894 1m34.919s 16
Andre Luiz 2.979 5.582 1m36.289s 16
Fabio Ferelli 3.134 3.649 1m36.294s 12
Caio Lucci 4.456 6.110 1m37.279s 12
luiz covisi 4.880 5.759 1m38.543s 16
will robson 5.088 5.544 1m40.691s 16
anderson lopes 12.555 15.059 1m43.985s 8
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Fabio Ferelli 9/8/2009, 20:14

Boa corrida
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Caio Lucci 9/8/2009, 21:14

Boa enquanto durou. Apesar do Raoni me tocar no meio da reta beber

E po Raoni nem em corrida extra campeonato com o carro bem pior que os outros vc perde cara ???? assim fica dificil.....
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Onyas Claudio 9/8/2009, 21:37

Hehehe, minha conexão me deixou na mão. Não consegui nem largar... Fazer o que
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Fabio Ferelli 9/8/2009, 22:32

Eu tb tive problemas na largada, esqueci de abastecer, qdo fui n acabou o tempo e minha largada foi depois dos outros, entrei na pista uns 40 segs atras do ultimo...mais valeu.
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Anderson Lopes 9/8/2009, 23:05

Muito legal, foi bom sentir a sensação de liberar uma prova. Já havia ganho uma na "Escolhinha GPL Brasil", mas beleza.

Parabéns a todos os participantes, espero que todos continuem a incentivar os eventos da liga!!!
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Raoni Frizzo 9/8/2009, 23:29

Caio Lucci wrote:Boa enquanto durou. Apesar do Raoni me tocar no meio da reta beber

Dá uma boa olhada no replay!!! Eu tava espremido na parte esquerda da reta e você conseguiu (conseguiu mesmo, porque é uma façanha fazer isso) bater em mim em plena reta dos boxes!! Seu carro deu uma guinada pra esquerda e me atingiu. Por justiça divina meu carro só deu uma balançada feia e te fez rodar. Você fez isso em plena reta em Spa também....acho que tem alguma coisa errada.....

Além disso, todos combinamos ANTES da corrida que os veteranos iriam correr de tanque COMPLETAMENTE CHEIO no treino e na corrida!! Por quê você não fez isso, Caio? Não achei justo ver Edu e Thiago se arrastando nos 1:33 e 1:34 e enquanto isso você seguia tranquilo em 1:31. Se você tivesse enchido o tanque iria andar na balada deles, o que seria um ótimo desempenho, visto que eles são ótimos corredores. Sei que é uma corrida que não vale pontos e posso estar sendo chato à toa, mas não gostei muito dessa atitude. Eu sei que você deve estar empolgado que o Dick-Vigarista está voltando às pistas, mas não se inspire muito nele não.....ele não é o melhor dos exemplos de esportividade....

Depois da minha chatice, o relato da prova....

O carro tava excelente de tanque cheio, melhor do que eu esperava. Na largada o Caio me passou e tivemos uma boa briga até o acidente. Daí passaram André, Anderson, Edu e Thiago. Tive uma boa briga com o Thiago, mesmo sendo rápida. Depois o André rodou, o mesmo acontecendo com o Anderson algum tempo depois.

Daí foi tentar buscar o Edu. Tivemos uma bela disputa e o passei, mas 2 voltas depois rodei sozinho na parabólica e ele retomou a ponta. faltava pouco para o final e tentei ainda alcançá-lo. Fizemos juntos a última volta, até que coloquei por dentro e passei na Parabólica. Tava prestes a tomar o X, mas daí ele perdeu um pouco de ação. Foi mal se fechei você, Edu....não tava conseguindo te ver direito no retrovisor. Final emocionante!!

Bela corrida! Anderson andou muito bem até rodar. Covisi e Ferelli também mandaram bem....espero que se animem ainda mais a correr sempre!

Valeu a todos que participaram!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Caio Lucci 10/8/2009, 08:17

Po eu falei pra ir de tanque cheio no treino ai veio voce e falou que nao que era pra ir de tanque vazio, ai eu ja nao sabia mais cada um falava uma coisa, no fim andei metade do treino de cada jeito, na corrida tava cheio ate a boca smiley do caio sobre o acidente sei lá foda-se.... piloto
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Anderson Lopes 10/8/2009, 09:50

Bela corrida! Anderson andou muito bem até rodar.

Foi a emoção de andar em 1º lugar, preciso a aprender a andar sozinho, se não tenho alguém na frente, perco a referência. Foi assim em Nurburgring, com o Miron, passei ele 3x e bati 3x, para bater novamente quando estava sozinho, pq ele havia distanciado, e abandonar.

Mas obrigado Raoni pelo elogio, e a melhora vem com o tempo.
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Raoni Frizzo 10/8/2009, 10:20

Caio Lucci wrote:Po eu falei pra ir de tanque cheio no treino ai veio voce e falou que nao que era pra ir de tanque vazio, ai eu ja nao sabia mais cada um falava uma coisa, no fim andei metade do treino de cada jeito, na corrida tava cheio ate a boca smiley do caio sobre o acidente sei lá foda-se.... piloto

Tranquilo! lol! É que ontem umas 2 ou 3 vezes que eu perguntei no vroc me falaram que era pra ir de tanque cheio no treino. É que se pudesse ir de vazio eu ia tentar melhorar minha melhor marca com o carro. Mas ficou meio claro que esse lance do combustível não funciona....hehehehehe...até mesmo porque se você sair de tanque cheio e ficar dando voltas a gasolina começa a baixar e você vai melhorando bastante os tempos de voltas. Enfim, pra próxima vamoz fazer dos eteranos nem registrarem tempo e largar do final do grid....acho que vai ar ainda mais disputas smiley do caio
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Oswaldo_Ariede 10/8/2009, 10:23

Bom galera queria muito ter participado mas estou em plena campanha de vacinação, trabalhando aos sábados e domingos até o dia 16 de agosto, fica para a próxima... :}
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Caio Lucci 10/8/2009, 13:46

muito boa idea Raoni smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Eduardo Gaensly 10/8/2009, 14:09

Foi bem legal a corrida ontem. Não fiz tempo no treino e larguei lá de trás. Fui passando quem rodava, batia e estourava o motor, quando vi, tava em primeiro!
Aí o Raoni chegou, nos tocamos uma hora, depois trocamos de posição umas 2 ou 3 vezes até ele rodar sozinho.
Na última volta ele me alcançou e grudou em mim. Meu carro parecia render mais que o dele saindo das Lesmos, mas ele tava muito perto e acho que pegou meu vácuo.
Me passou na Parabólica, eu tinha planejado em tentar o X, fazer a reta final lado a lado, mas não deu.
Não fechou não Raoni, eu que fui cauteloso demais. Dei uma olhada no replay agora pouco, tinha espaço de sobra!
Mas foi legal, terminar a 0.13 segundos do Raoni. Foi legal também ficar na pista o tempo todo, sem cometer erro.

Quanto aos incidentes, batidas toques, erros, etc. Essas corridas treino são boas justamente pro pessoal perceber o que pode ou o que não pode fazer, e aí usar a experiência nas corridas de campeonatos.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by will quebra-facil 10/8/2009, 16:29

concordo eduardo... a largada livre foi legal e a turma de modo em geral foi cuidadosa... raoni faça mais dessas corridas extras, pois foi legal terminar pela primeira vez...apesar de ter usado 3 resets: 1 para o motor q explodiu, 1 para quebra das rodas e a outra foi de bob mesmo pois podia sair da caixa de brita tranquilamente...
afro
will quebra-facil
will quebra-facil
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Fabio Ferelli 10/8/2009, 17:06

Outra??? Hoje????
hahauhauha
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Onyas Claudio 10/8/2009, 17:57

Raoni Frizzo wrote:Enfim, pra próxima vamoz fazer dos eteranos nem registrarem tempo e largar do final do grid....acho que vai ar ainda mais disputas smiley do caio

É meio injusto com os veteranos, mas é uma ótima idéia para a dinâmica das corridas. Podíamos fazer isso próximo Sábado, em Zandvoort mesmo, para os novatos se acostumarem com essa pista - que é bem difícil - e estarem mais preparados para a corrida de Domingo. O que acham?
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Fabio Ferelli 10/8/2009, 17:58

Acho q vai ser bom
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Caio Lucci 10/8/2009, 20:59

Novatos podiam ir com o carro que vao correr e os veteranos soh de BRM
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Fabio Ferelli 11/8/2009, 00:27

boa tb, e ainda larga atras????
kkkkkkkkkkkk
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Thiago Lemos 11/8/2009, 00:36

e novatos ganham uma coxinha e um suco tang de abacaxi, tudo pago pelo Dener

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Fabio Ferelli 11/8/2009, 11:12

kkkkkkkkkkkkk
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by will quebra-facil 11/8/2009, 11:13

Thiago Lemos wrote:e novatos ganham uma coxinha e um suco tang de abacaxi, tudo pago pelo Dener

dificilll!!!!

só para fugir do assunto alguem ai vai para o CIT2009 no rio de janeiro no proximo dia 15???? afro
will quebra-facil
will quebra-facil
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Thiago Lemos 11/8/2009, 12:10

opa, a principio nao, mas tem coisas interessantes:







- Museu do Computador

- Simuladores de Fórmula 1

- Campeonato Mundial de Games

- Show de Overclock

E muito mais!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by will quebra-facil 11/8/2009, 12:34

Thiago Lemos wrote:opa, a principio nao, mas tem coisas interessantes:


- Museu do Computador

- Simuladores de Fórmula 1

- Campeonato Mundial de Games

- Show de Overclock

E muito mais!

no campeonato de mundial de games o jogo de corrida é tracknations...
will quebra-facil
will quebra-facil
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Onyas Claudio 11/8/2009, 12:49

Tracknation é divertido, me lembra o antigo "Micro Machines".

Só que esse tipo de jogo me cansa rápido, sou mais simuladores mesmo.

Alguém sabe quais serão os simuladores de F1 apresentados?
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final Empty Re: GP para Novatos - F-Cooper - Monza Resultado Final

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum