GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

+11
Renan Becker
Felipe Gamper
ricaramos
Ico Oliveira
Caio Lucci
leomenegucci
medeleta
Alanvr
Raoni Frizzo
alex
Thiago Lemos
15 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 20/4/2008, 20:07

Track: Monza Sun Apr 20 19:59:40 2008

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 10 Raoni Frizzo Lotus BRA 1m37.096s 6
2 9 Leo Menegucci65 Ferrari BRA 1m37.414s 00.318s 11
3 2 Ricardo Ramos Ferrari BRA 1m37.541s 00.445s 8
4 11 Thiago Lemos Brabham BRA 1m37.592s 00.496s 10
5 18 Felipe Gamper Eagle BRA 1m37.706s 00.610s 10
6 6 Guilherme Frizzo Lotus BRA 1m37.790s 00.694s 8
7 14 Ha Maha Ferrari BRA 1m38.078s 00.982s 12
8 8 Sérgio Henrique Brabham BRA 1m38.198s 01.102s 8
9 7 luiz henrique BRM BRA 1m38.298s 01.202s 6
10 17 Raul Costa 65 BRM VEN 1m38.428s 01.332s 10
11 19 Ico Oliveira65 Honda BRA 1m38.488s 01.392s 6
12 3 Renan Becker Ferrari BRA 1m39.169s 02.073s 10
13 15 Caio Lucci Ferrari USA 1m40.351s 03.255s 9
14 4 Speedcenter8 Brabham USA No time No time 0
15 12 luiz henrique Lotus BRA No time No time 0

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Monza Sun Apr 20 19:59:40 2008

RACE RESULTS (After 60 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 11 Thiago Lemos Brabham BRA 60 99m41.857s
2 18 Felipe Gamper Eagle BRA 60 99m58.624s 16.767s
3 9 Leo Menegucci65 Ferrari BRA 60 100m10.234s 28.377s
4 14 Ha Maha Ferrari BRA 59 99m51.488s 1 lap(s)
5 7 luiz henrique BRM BRA 55 95m04.156s 5 lap(s)
6 19 Ico Oliveira65 Honda BRA 37 63m12.215s 23 lap(s)
7 10 Raoni Frizzo Lotus BRA 14 23m24.522s 46 lap(s)
8 15 Caio Lucci Ferrari USA 13 23m23.534s 47 lap(s)
9 17 Raul Costa 65 BRM VEN 8 13m47.475s 52 lap(s)
10 3 Renan Becker Ferrari BRA 6 10m32.550s 54 lap(s)
11 2 Ricardo Ramos Ferrari BRA 5 8m38.089s 55 lap(s)
12 8 Sérgio Henrique Brabham BRA 2 3m40.355s 58 lap(s)
13 6 Guilherme Frizzo Lotus BRA 1 1m49.496s 59 lap(s)
14 12 luiz henrique Lotus BRA 0 DidNotStart 60 lap(s)
15 4 Speedcenter8 Brabham USA 0 DidNotStart 60 lap(s)


Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Thiago Lemos 1m38.524s 46
2 Ha Maha 1m38.830s 47
3 Felipe Gamper 1m38.882s 58
4 Leo Menegucci65 1m38.922s 59
5 Raoni Frizzo 1m39.244s 13
6 Ico Oliveira65 1m39.764s 33
7 Raul Costa 65 1m40.162s 8
8 luiz henrique 1m40.573s 8
9 Ricardo Ramos 1m41.707s 2
10 Renan Becker 1m42.153s 5
11 Caio Lucci 1m42.307s 7
12 Sérgio Henrique 1m45.216s 2
13 Guilherme Frizzo 1m48.831s 1
14 luiz henrique No time
15 Speedcenter8 No time


LEADERS

Driver Laps
Leo Menegucci65 1
Thiago Lemos 2-60

Number of lead changes: 1
Number of leaders: 2

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by alex 20/4/2008, 22:09

e dai como foi??? ninguem comentou ainda...

pena q nao deu pra mim hoje...

mas to na proxima!!!

ps: Thiago realmente virou o Prost!!! affraid
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 20/4/2008, 22:34

Bom ,vamos lá...

Nos treinos consegui uma volta na média do que vinha fazendo nos treinos em dias anteriores e consegui a pole. Mas apesar disso, analisando o desempenho dos demais pilotos nos treinos coletivos, percebi que o meu carro tinha um ritmo um pouco mais lento nas primeiras 20, 30 voltas de tanque cheio, ams depois começava a ganhar desempenho muito rapidamente.

Na largada, fui cauteloso e caí pra quarto no fim da primeira volta. Quase que toquei no Rica na parabólica e com isso o Thiago aproveitou pra passar nós dois. Passadas algumas voltas eu estava num confortável segundo lugar, sem forçar o equipamento, com o Thiago abrindo um pouco de vantagem, mas era coisa bem pequena, coisa de 1 ou 2 décimos por volta.

Depois de umas 10 voltas, como estava prevendo, o carro começou a ganhar um pouco mais de rendimento e consegui reduzir um pouco a diferença. Estava me animando, pois sabia que na segunda metade da prova teria carro e ritmo pra tentar alcançá-lo.

Foi quando encontrei o Caio pra colocar uma volta nele. Aliás, antes de tudo queria pedir desculpas a ele, pois me irritei com o nosso acidente no momento em isto aconteceu, comportamento que não gosto de ter e que os outros tenham em uma coisa que o principal propósito é a diversão. Foi mal cara, foi um acidente de corrida e sei que nenhum de nós dois tinha a intenção de prejudicar o outro naquela hora, ainda mais que somos companheiros de time no campeonato de 67.

Só fiquei chateado na hora porque achei que era desnecessário ele ter demorado tanto pra dar passagem pra mim, só fazendo isso no ponto mais crítico da pista, a primeira perna da Lesmos, onde é difícil ultrapassar até retardatários, ainda mais de tanque cheio.

Digo isso porque quando me aproximei dele depois da parabólica, o pribluda acusava 0,9s de diferença. Então pensei que ele fosse me dar passagem ali mesmo, o que não aconteceu. Contornei o curvão e saí 0,4s atrás dele, ali sim acho que ele deveria ter dado a passagem, na reta antes da Lesmos. Ele freiou normalmente e eu fiquei meio que espremido entre o carro dele e a "zebra" alta da parte interna da curva. Pra não bater, acabei subindo nessa zebra e o carro rodou, levando ele junto para o guard-rail. Fim de uma prova que prometia!

Mas sem galho, foi uma coisa de corrida e também acho que errei na manobra. Parabéns mais uma vez a todos pela largada limpa e também a todos que conseguiram completar a prova, são verdadeiros vencedores.

E, claro, parabéns principalmente ao Thiago pela excelente performance, afirmando cada vez mais o status de "Prost do GPL Brasil"...hehehehehehe. Foi merecidíssima a vitória, pena que não pude ficar muito tempo e tentar brigar com você pela liderança, mas valeu muito pela diversão! E deixo como sugestão para um próximo grande evento uma corrida longa em Spa com o Mod 69. Quem andou lá no dia em que fizemos o teste viu como foram divertidas as disputas e o traçado ficou fácil com aqueles carros.

Até Snetterton, onde voltaremos a nossa "rotina normal" no campeonato do 67. Mas uma coisa é verdade: esses eventos especiais de longa duração são o que há de melhor!!!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Alanvr 21/4/2008, 00:11

Não deu pra mim também , mas tamos aí firme :-P
Alanvr
Alanvr
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 21/4/2008, 02:52

a frustração que eu tô cs nao imaginam...

abandonei na 8a ou 9a volta depois de pilotar e conversar com a minha mulher por 3 voltas seguidas sobre quando e como iriamos sair depois da corrida e pra quem iamos dar carona

até q a carona ligou pra confirmar horario e eu tive q tentar explicar quanto tempo ia demorar pra minha mulher enquanto ela falava no telefone pra mim...

uma hora eu fiquei puto e meti a cara na lesmos e saí fora, já q não ia dar mesmo... tava bem ali atras do maha e na frente do ico... dava pra ir ate o final, mas a vida real estragou o gpl...

uma coisa q eu notei e nunca tinha passado por isso... ultrapassar o maha nao eh facil! tem que ter ginga! o guilherme foi sem paciencia e ficou pelo caminho... eu assisti tudo e sabia q ia dar merda, por isso fiquei atras...

fiz uma ultrapassagem nas minhas poucas voltas, em cima do rica... é o q ficou de legal...

fiquei muito puto logo depois da corrida... mas como saí no rolei e tomei varias, agora eu to de boa...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by leomenegucci 21/4/2008, 09:39

Fiquei preocupado com o combustível e me ferrei. Terminei a corrida com 37 litros ainda no tanque. Não é atoa que não consegui acompanhar o rítimo do Thiago e do Raoni.

A minha maior disputa na corrida toda foi com o Gamper. Ele foi se aproximando em décimos a cada volta, até que travamos uma bela briga por umas três voltas, trocando posição a cada reta. Finalmente , ele conseguiu uma pequena vantagem e não era mais possível pegar seu vácuo, foi se distanciando décimo a décimo.

Valeu a brincadeira, espero que todos tenham gostado e ficado com vontade de mais. Agora podemos partir para outras pistas e mods.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 21/4/2008, 09:58

Primeiro quero pedir desculpas ao Raoni pelo acidente. Eu achei que voce tava mais longe na reta. Ai na reta antes das Lesmos comecei a ouvir o ronco do seu carro. Freiei normal e abri a curva pra voce passar por dentro, mas derrepente vi o mundo ao contrario hehehehe. Olhando depois o replay vi que o lugar que eu resolvi te dar passagem não foi dos melhores então desculpa mesmo ae.

Agora a corrida.Larguei em ultimo mais de 1 seg atrás do penultimo putz já na largada o volante ajudou um monte e passei uns 3 ou 4 ai as 3 primeiras voltas foram bem divertidas cheias de disputas e tudo mais até que na reta de largada eu e o Sergio vinhamos lado a lado e ele no vacuo do Renan, mais ai o carro dele tocou na grama e virou pra cima do meu. Felizmente eu só rodei, mais ele saiu fora. Continuei sozinho e umas duas voltas depois errei a freada da parabolica e fui pra brita. Voltei e continuei até me enroscar com o Raoni.

Foi muito boa a corrida e parabens pro Thiago "Prost" Lemos agora vamos pra Snetertton onde a Lotus vem com tudo piloto
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Ico Oliveira 21/4/2008, 11:13

Antes de mais nada, obrigado Raul pela excelente idéia desta corrida. Acho que o verdadeiro GPL é esse, o das provas longas e sem reset. Manter a concentracao alta por mais de uma hora e meia nao é mole. Parabéns aos que conseguiram chegar até o final! E claro, para o Thiago que controlou a corrida como quis. Excelente! smiley do caio

Eu agüentei bem até a metade da prova, quando errei sozinho na parabólica e cravei meu carro no guard-rail que fica na saída da curva, perdendo uma roda. Foi uma pena, porque estava fazendo uma prova tranqüila e sem sustos. Só vi o Renan abandonar logo depois que eu o ultrapassei, mas nao senti nenhum toque, entao nao sei se houve algo na ultrapassagem ou ele bateu sozinho. Como foi Renan?

E também tive algumas brigas boas com o Luiz e o MaHa, em quem eu cheguei numa hora pronto para passar na freada da Lesmos, mas resolvi esperar mais uma voltas e foi um erro, porque ele só foi abrindo na seqüência.


Para terminar, fica a sugestao: porque nao fazemos um campeonato IRON MAN 65? Todas as 9 etapas do campeonato de verdade, com distância 100% e no modo Pro? Como vou perder todo o campeoanto do 67 por conta da coincidência de datas com a F-1, seria uma boa alternativa para me manter ativo na liga.

Tem maluco aí para isso? capacete
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by ricaramos 21/4/2008, 11:33

Bom, que domingo...

Tricolor perdeu, e fui eu pro Vroc animado com a corrida. Fiz um qualy exelente, terceiro, muito bom, né?
Larguei bem e o telefone toca, mantive a calma e um amigo meu que tava em casa começa a se despedir de mim, uns 4 me ultrapassam, fiquei de boa, prova longa. Ai um toque no meu, desconcentração total...e eu pensando, foco, há vidas em jogo. Até que indo pra parabolica eu peguei o Luiz na freiada. MIL DESCULPAS DENOVO LUIZ!! As rodas se bateram e o meu carro já virou e foi arrastando de cabeça pra baixo. Ainda bem que o Luiz voltou a prova.

Por que o pessoal do mundo exeterior não entende a concentração que é pilotar.

Bom, só tenho uma coisa a dizer...QUERO MAIS!!! Bora galera?

P.S. prometo não bater em ninguem
P.S.2 Desculpa denovo Luiz (e volta logo a correr)
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 21/4/2008, 11:34

Ico Oliveira wrote:Tem maluco aí para isso? capacete

Eu...hehehehehe

Muito boa idéia, Ico!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 21/4/2008, 11:52

edit:

elaborando um pouco mais

Eu pensei em fazer essas corridas de grand prix com todos os mods. O que vocês acham?

Eu acho as duas opções legais, correr só de 65 (meu mod preferido) ou usar todos os mods.

Se formos correr so de 65, proponho corrermos a temporada de 65, com clermond ferrand e east london, mas é só uma proposta, eu ainda não sou o dono disso aqui.

Mas se quiserem correr com os outros mods, eu também já tenho uns planos. temos 11 corridsa e 3 mods (acho q nao vale a pena correr com o TC, né). Vamos correr 4 corridas com o 65 e o 69 e 3 com o 66!

Eu pensei mais ou menos assim:

Mod 65:
Monza
Monaco
Watkins Glen
Zandvoort

Mod 66:
Silverstone
Nurburgring
Mexico

Mod 69:
Spa
Mosport
Rouen (ou clermont)
Kyalami


Pus a clermont ali pq rouen nao entra em nenhuma temporada ou rank além do 67, mas também é só uma idéia.
O que acham?

São muitas corridas, não sei se vamos correr todas este ano, mas fica aqui a propostas e a gente vai correndo uma de cada vez, com o passar do tempo...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by leomenegucci 21/4/2008, 15:16

Eu me animo sempre para essas corridas "de verdade".

Prefiro simular o campeonato de 65 e eventualmente fazer uma ou outra corrida com os demais mods em pistas que não costumamos correr com frequência.

Quem vai estar ocupado hoje? Vamos brincar um pouco com o carrinhos do 66?
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Felipe Gamper 21/4/2008, 15:56

A corrida foi mto boa mesmo!

manter a concentracao por tanto tempo foi um grande desafio, tava com um carro mto lento e por isso tive q andar no limite o tempo todo. em nenhum momento tive uma vantagem mto tranquila.

no qualifay esperava ficar no top 5 com uma volta em 37.6, 37.7. consigui a minha melhor no ultimo minuto de treino e larguei em quinto. foi o maximo q consigui com a bt7, alias, o recorde mundial eh 37.2. realmente o carro sofre nas retas longas de monza. mas isso tbm seria divertido na corrida, foi dificil ultrapassar e nao ser ultrapassado.

na corrida esperava um 3 lugar no maximo. pensei em ser mto constante e contar com erros e quebras eventuais. mas a minha surpresa foi q consegui chegar no leo. acho q isso so foi possivel q o carro dele tava mais pesado. mas mesmo assim tive q andar no limite, as vezes ate acima dele, quase q escapo na saida da segunda lesmo enquanto perseguia o leo. essa briga foi to boa, fui tirando 1 decimo por volta e quando cheguei a gente brigou por varias voltas, foi demais. achei q nao teria como deixa-lo para tras, ate q uma hora na saida de uma lesmo eu consegui abrir o suficiente pra ele nao entrar no vacuo do meu carro e consegui abrir uma vantagem.

tava mto concentrada pra passar o leo q nem percebi passar as primeiras 25 voltas.

no final fiquei com medo da bt7 nao aguentar, forcei o motor o tempo todo.

No final o segundo lugar ficou de bom tamanho, nao tinha como acompanhar o thiago. parabens!

precisamos fazer mais eventos como este!!
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Renan Becker 21/4/2008, 16:01

Bem Ico, o que aconteceu foi que quando você me passo la na lesmos eu perdi o controle devido a eu estar tomando o rumo normal pra fazer a curva e você aparecer no meu lado e depois na minha frente, ai eu virei pra esquerda onde a curva é pra direita e rodei, acabei atravessado na pista, ai veio uma BRM e me acertou, capotei varias vezes e o resultado foi as rodas apontarem para o céu, ai fim de prova, mas isso é coisa de corrida, não foi sua intenção nem intenção da BRM que me acertou, apenas o azar. Rolling Eyes

Assim como o Menegucci eu também prefiro o 65, mas com algumas corridas de 66 pra variar

A e parabéns ao Prost!! aplausos
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 21/4/2008, 16:43

com clermont e east london?

e spa no 69?

leo, que horas vc anima isso ai hoje? mais a noite eu posso... depois por volta das 9! eu gosto muito do 66

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 21/4/2008, 17:41

Opa, vamos agitar sim uma corrida hoje!!!

Por mim pode ser com o mod 66. Mas se for com o 69 também tá sussa. E voto pelo campeonato "Iron Man" de 65 e fazermos alguns eventos com os outros mods assim que tivermos um tempo disponível, como foi esse de Monza.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 21/4/2008, 17:43

no 66 tem que ter Monza10k
e no 69 Indianapolis smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 21/4/2008, 17:45

Opa hj a noite que tal Monza10k com o 66 heim smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 21/4/2008, 17:47

Boa idéia Caio!

Mas vamos fazer o seguinte, pra não virar uma copa de carros de 3 litros, vamos combinar que só podemos usar os carros de até no máximo 2,7 litros. Eles tem uma média que varia entre 210 hp (mais fraco) a 270 hp (mais forte), se não me engano.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by leomenegucci 21/4/2008, 17:59

então monza 10k com os carros de até 2.7L, entre 8 e 9 do horário ai de vocês. Faz um treino mais longo pra quem quiser ir aparecendo.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 21/4/2008, 18:23

isso ae boa senha é TREINO smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Ha Maha 21/4/2008, 20:20

Legal mesmo correr uma prova inteira e ver que mesmo com um setup relativamente rápido , é muito difícil mater o rítmo 60 voltas.
Parabéns aos que conseguiram chegar na mesma volta do líder,no caso os tres do pódium.
Lemos, Gamper e Menegucci.Lamento por vc Raul e por todos aqueles que abandonaram por motivos extras gpl principalmente.
Larguei em sétimo fiz boa largada mas fiquei um pouco encaixotado pelos carros de dentro.Depois de algumas disputas fiquei em quinto atrás do Felipe e do Léo até a volta 12 quando o carro estranhamente começou a saír demais de frente ficando impossível de acompanhar, nessas dei algumas saídas d pista sem perder posição mas o Ico vinha se aproximando em sexto.Com a saída do Raoní ganhei o quarto lugar e ainda o carro escapava d frente errei d novo na parabólica e o Ico colou de vez.Talvez até com chance de me passar mas deu a impressão q ele sentiu q não era o momento e não o fez .Eu conseguí me recuperar assim que o carro foi retomando a estabilidade normal e voltei a abrir.Altura da volta 45 o Thiago chegou para por uma volta, abrí pra ele passar e comecei a tentar fazer o rítmo dele, até que deu por algumas voltas conseguí cheguei a virar 3 décimos do tempo que ele fez.Isso aconteceu na melhor volta dos dois na corrida. Tranquilizei de vez até que alguma coisa me disse pra tirar um pouco o pé pra não estourar nada.
Enfim conseguí terminar que era o mais importante e ainda em quarto lugar, nada tão mal !!!Obrigado a todos!!!Eu tô nessa que o Ico sugeriu.
Ha Maha
Ha Maha
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by sergio-henrique 21/4/2008, 22:54

Muito boa a corrida em spa de mod 1969!!!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 21/4/2008, 23:43

1ºs

Aê, terceira vitória no mod65!!!

Bom, foi uma corrida perfeita. Tudo o que eu queria que acontecesse, aconteceu.

Larguei em quarto, e me mantive nessa posição (atrás do Leo, Rica e Raoni, respectivamente), até a parabólica, onde o Rica abriu demais e o raoni foi junto. Ficou uma porteira imensa pra eu passar, e passei os dois em uma jogada só.

Na volta seguinte, passei o Leo da mesma forma: ele abriu demais, eu vim por dentro e tracionei bem mais.

A partir dali, foi impor um rítmo forte por 15-20 voltas, tentando forçar quem viesse atrás de mim a cometer erros. Leo ficou pra trás, rica saiu, raoni bateu no caio e ambos caíram, e me vi 15 seg atrás do Gamper (que disputava curva a curva com o Leo - sensacional essa briga, melhor momento da corrida!!!). A partir daí, mantive um rítmo mais confortável, continuando a abrir - cheguei a ter 40 segundos de vantagem.

Ainda me dava o luxo de ir bem mais lento quando ia ultrapassar retardatários - Caio, Luiz e Maha. O Ico seria ultrapassado, mas ele escapou e bateu, e deu medo de o carro dele desgovernado me atingir, e dei um freadão.

Quando chegou na volta 40, comecei a poupar o motor, passava marchas com cuidado extremo. Da volta 50 até o final, baixei o ritmo geral, só passeando e torcendo pra conexão não cair.

Corrida perfeita, sem escapadas, ultrapassagens perfeitas, rítmo bom, perfeito!

Gostei demais desse tipo de evento, a concentração é determinante no resultado.

Parabens a todos por participarem dessa maratona, e mais ainda pra quem terminou!

Que venham próximo eventos como este!!!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by luizhm0reira 22/4/2008, 09:02

Bom, após uma vitória do Verdão, cheguei todo alegre para o treino, mas não consegui uma boa volta e larguei em 9, na largada perdi uma posição, mas recuperei ela e ganhei mais uma na primeira curva, (é muito adrenalina ver os carros tão juntos nesse mod), acho que teve uma batida na próxima curva e, no final da primeira ou segunda volta, estava em 3, tava andando super bem, e muito constante, sempre virando na casa de 1:40 ou 1:41, o thiago estava na minha cola, em reta ele era um pouco mais rapido, mas como tinha um setup muito estavel, conseguia abrir um pouquinho nas curvas, alías valeu raul pelo setup, sempre conseguia fugir de alguem ou me aproximar no final da reta principal, ali o meu carro não escorregava e o pessoal pelo que vi, sempre davam uma escapulida ali e diminuia o ritmo, andei umas duas voltas com o thiago colado na minha caixa de cambio, e o pior aconteceu, na freada da parabolica, errei a marcha e baixei de 3 para 2, acabei rodando, tive uma disputa muito boa tb com o rica, mas na freada da parabolica ele não conseguiu frear e me acertou, pena que capotou e não deu para voltar para a pista, ai meu carro começou a ficar com problemas, acho que voltei em 5º ou 6º. pouco tempo depois o raul caiu do server, nisso o Ico e acho que era o Renan, perderam o controle na curva 2, fiquei atrás do Ico, consegiu passar o Ico após uma disputa limpa e muito legal, mas ele continuou no meu encalço, nessa batida do ico e do renan, me parece que tive um toque com o ico e meu motor, ficou avariado, perdia uns 10km/h meus tempos despencaram e o Ico me passou facilmente, mesmo assim vi que ainda estava em 6, mais algumas voltas o Caio que estava se aproximando rapidamente, tb caiu do server. Era o ultimo carro ainda correndo, mas tava perdendo em cada parcial cerca de 1 seg, virando minhas voltas em 1:44 sempre, o Ico tb saiu do server e erdei a 5 colocação. como estava bem lento os ponteiros chegaram e me passaram facilmente. A duas voltas do fim, (ah no meio da corrida tive uma briga feia com a patroa) perdi a concentração e bati, mas mesmo assim terminei em 5. Ótima corrida, muito legal esses eventos de grand prix.
Mas..................
Galera como disse para alguns após a corrida, creio que essa foi minha ultima corrida na gplbrasil, snett é praticamente certeza de não correr. se não correr, vem aki no forum e deixo oficialmente minha vaga na lotus. Tava aprendendo bastante com meus companheiros de equipe Caio e Raoni. Aprendi bastante com meus companheiros do mod65 Edu e Raul, e com todos também que corri junto. Agradeço a vocês pelos momentos alegres que tive ao pilotas esses carrinhos, vou sentir saudades.
Espero que a liga cresça cada vez mais, e se der algum dia eu volto, nem que seja daqui uns 10 anos.

Vida longa a GPLBRASIL e ao melhor simulador de todos os tempos!!!!!!!!!!!!!
Abraços GALERA!!
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum