GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

+11
Renan Becker
Felipe Gamper
ricaramos
Ico Oliveira
Caio Lucci
leomenegucci
medeleta
Alanvr
Raoni Frizzo
alex
Thiago Lemos
15 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Ico Oliveira 22/4/2008, 12:43

Luiz, esperamos ver vc de volta em breve. A gente tenta ficar longe disso mas nao consegue! Wink

Raul e pessoal, minha sugestao de fazer uma temporada completa no 65 é porque os carros sao mais resistentes e fáceis de controlar. Acho que corridas GP no 66 e, principalmente, no 69 correm o risco de ter 75% do grid dizimado nas primeiras cinco voltas. Mas posso estar enganado.

De qualquer jeito, o que vcs decidirem, eu topo. Se decidirem mudar as datas do campeonato de 67 para quando NAO tiver corrida de F-1, melhor ainda! risadinha

Valeu!
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 22/4/2008, 13:21

eu, pessoalmente, estou mais a fim de correr essas corridas longas e sem muito compromisso com pontos e equipes.

Mas ico, os carros do 69 são bem estáveis e muito confiáveis, por isso eu gosto deles. Pelo menos uma corrida em spa que todo mundo ta esperando!

com o calendario do 65 ou do 67? sou mais o de 65, ai ficamos todos com 65rank.

Vamos fazer a próxima em mosport? ou em spa?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 22/4/2008, 13:34

Acho que podíamos ficar variando de mod nessas corridas mais longas, pra correr com um pouco de tudo. Inclusive os 67 tb.

Aí é só ir decidindo quando, onde, como e porque!

Pena eu não ter conseguido participar dessa, mas nas próximas, eu estarei no grid!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by leomenegucci 22/4/2008, 14:34

Já vamos combinar para o próximo domingo sem corrida do campeonato um grand prix em Spa com os 69.

Então, após esse evento, podemos já preparar a temporada grand prix 65.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by sergio-henrique 22/4/2008, 14:45

Grand Prix Spa 69 tô dentro!

Go Brabham!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 22/4/2008, 15:15

Que tal fazermos o Grande Prêmio de Spa no Mod 69 no domingo do dia 4 de maio.

É um domingo pós-feriado (dia 1, quinta), mas se todos concordarem, podemos agitar esse evento pra essa data, o que acham?
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 22/4/2008, 15:23

Po só pq eu vou viajar no feriadão heueheueheu
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 22/4/2008, 17:09

legal raoni

acho q é uma boa ideia sim, so nao sei se vou correr.

e depois mandamos mosport no 65, como segunda prova da temporada 65

minha BRM já ta bufando!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 22/4/2008, 17:13

ja valeu pontos pro campeonato?
sou lider :D

rumo ao hexa :P

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 22/4/2008, 19:00

acho q nao vamos contar pontos nao

hehe


adendo:

mosport não esta no calendario da 65! nem sabia

a proxima corrida pode ser spa69 e depois uma no 65, alguma idea? clermont?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by leomenegucci 22/4/2008, 23:04

Goodwood com os 65!

"Goodwood Revival" seria o nome do evento.

Não sei como deixamos passar essa pista até agora.


Last edited by Leo Menegucci on 22/4/2008, 23:08; edited 1 time in total
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 22/4/2008, 23:05

não era pra correr com o calendário?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 22/4/2008, 23:10

Esse calendário precisava e uma reavaliação geral.
Agente escolher umas pistas definitivas pra algum bom temo, um ano por exemplo. Lá pro servidor tem que mandar o arquivo com as pistas e o numero de voltas que elas vão ter, se for ficar mudando a cada semana complica...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by leomenegucci 22/4/2008, 23:11

Acho que o certo seria seguir os eventos da temporada de 65.


Mesmo assim fica a idéia do "Goodwood Revival".
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 23/4/2008, 00:17

Eu tenho duas idéias de calendário pro campeonato do 65:

1º - A gente correria o calendário que foi da temporada oficial daquele ano, com pistas como East London, Clermont, Spa, Monza e etc.

2º - A segunda proposta não seria seguir o calendário oficial, mas discutirmos e escolhermos pistas que se encaixariam bem ao Mod 65. Corridas tipo em Albi, Goodwood, Adelaide e etc. Claro que nessa proposta poderia entrar uma ou outra pista do calendário oficial.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Ico Oliveira 23/4/2008, 03:02

O que a maioria decidir está bom!

Eu prefiro correr nas que fizeram parte daquele ano (e só nove provas, senao fica muito longo). Mas é só minha preferência.

Aliás, ontem corri em Nürburgring de 1965. Que delícia!!! metal
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 23/4/2008, 09:52

E outra coisa, agente acabou de correr um campeonato com os 65. Antes dessa corrida tava qause tudo cert pro campeonato de corridas longas sem shift-r do 69.
Eu prefiro variar um pouco. Correr nas pistas da temporada de 69 com os carros de 69.
Clermont-Ferrand é beeeeeeeeem legal!

Ou ir variando, um dia uma com os 65, no outro com os 66, 67, 69...
até thunder cars, se duvidar...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by luizhm0reira 23/4/2008, 10:05

Galera, apesar de afastado pela FIA das atividades automobilísticas, tive uma ideia, bom alguns gostam do mod67, outros do 66, outros do 65 e alguns do 69. pq não fazer o camp do mod 67 normal, e um outro mega-campeonato, onde de acordo com a pista usaria um tipo de carro, tipo em monaco, usaria o mod 65, dai em silverstone usa o mod 66. dai teriam a equipes definidas de cada mod, contando os pontos do piloto normalmente, e teriam as equipes criadas.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 23/4/2008, 12:50

Faz uma corrida free !!!!!! cada um corre com oque quiser risadinha risadinha risadinha
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 23/4/2008, 13:57

gente
vamos organizar tudo num poll la no forum do 67 beleza?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 26/4/2008, 20:01

Sei que esse não é o tópico mais apropriado, mas eu, Alex, Guilherme e Sérgio estamos dando umas voltas agora em Albi com os carros do 65, pra matar a saudade...hehehehe

Quem quiser, aparece no vroc que eu fiz o server!

Senha: TREINO
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 29/4/2008, 12:13

SAIU REPLAY, FINALMENTE

http://rapidshare.com/files/111288194/monza60laps.rar.html

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA - MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum