GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

+5
Oswaldo_Ariede
Thiago Lemos
Eduardo Gaensly
Caio Lucci
Anderson Lopes
9 posters

Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Anderson Lopes 23/8/2009, 20:04

Track: Miloval Sun Aug 23 19:57:26 2009

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 17 F FERELLI Eagle BRA 49.655s 17
2 14 John White Eagle BRA 49.819s 00.164s 20
3 9 Renato Jungle Eagle BRA 49.853s 00.198s 16
4 10 anderson lopes Eagle BRA 49.884s 00.229s 15
5 18 Caio Lucci Eagle BRA 49.900s 00.245s 17
6 16 luiz covisi Eagle USA 49.927s 00.272s 15
7 6 Raoni Frizzo Eagle BRA 49.935s 00.280s 18
8 3 fernando tumushi Eagle BRA 49.939s 00.284s 21
9 15 Otavio SilveiraW Eagle BRA 49.958s 00.303s 17
10 11 Oswaldo Ariede Eagle BRA 49.969s 00.314s 20
11 7 Thiago Lemos67 Eagle BRA 50.111s 00.456s 12
12 8 Eduardo Gaensly Eagle BRA 50.128s 00.473s 18
13 2 Ricardo Miron Eagle BRA 50.147s 00.492s 20
14 19 will quebrafacil Eagle BRA 50.473s 00.818s 11
15 4 GPLBRASIL 3 Lotus USA No time No time 0
16 12 Thiago Lemos69 Eagle BRA No time No time 0

RACE RESULTS (After 55 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 6 Raoni Frizzo Eagle BRA 55 46m09.612s
2 15 Otavio SilveiraW Eagle BRA 55 46m22.050s 12.438s
3 10 anderson lopes Eagle BRA 55 46m32.959s 23.347s
4 8 Eduardo Gaensly Eagle BRA 55 46m38.802s 29.190s
5 3 fernando tumushi Eagle BRA 34 28m37.853s 21 lap(s)
6 2 Ricardo Miron Eagle BRA 23 19m37.931s 32 lap(s)
7 7 Thiago Lemos67 Eagle BRA 16 14m15.577s 39 lap(s)
8 14 John White Eagle BRA 15 12m42.400s 40 lap(s)
9 18 Caio Lucci Eagle BRA 15 12m42.418s 40 lap(s)
10 11 Oswaldo Ariede Eagle BRA 13 11m28.794s 42 lap(s)
11 16 luiz covisi Eagle USA 8 6m52.315s 47 lap(s)
12 9 Renato Jungle Eagle BRA 1 53.372s 54 lap(s)
13 19 will quebrafacil Eagle BRA 0 0m00.000s 55 lap(s)
14 12 Thiago Lemos69 Eagle BRA 0 DidNotStart 55 lap(s)
15 17 F FERELLI Eagle BRA 0 DidNotStart 55 lap(s)
16 4 GPLBRASIL 3 Lotus USA 0 DidNotStart 55 lap(s)


Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Raoni Frizzo 49.772s 30
2 Caio Lucci 49.837s 2
3 Eduardo Gaensly 49.924s 12
4 anderson lopes 49.934s 39
5 fernando tumushi 49.944s 33
6 John White 49.974s 9
7 Ricardo Miron 50.029s 15
8 Thiago Lemos67 50.052s 10
9 Otavio SilveiraW 50.126s 29
10 Oswaldo Ariede 50.373s 13
11 luiz covisi 50.484s 6
12 Renato Jungle 56.885s 1
13 Thiago Lemos69 No time
14 GPLBRASIL 3 No time
15 will quebrafacil No time
16 F FERELLI No time


LEADERS

Driver Laps
Renato Jungle 1
luiz covisi 2-7
Caio Lucci 8
John White 9
Caio Lucci 10-11
John White 12-15
Raoni Frizzo 16-28
fernando tumushi 29-30
Raoni Frizzo 31-32
fernando tumushi 33
Raoni Frizzo 34-55

Number of lead changes: 10
Number of leaders: 6


LAPS LED

Driver Laps led
Raoni Frizzo 37
luiz covisi 6
John White 5
fernando tumushi 3
Caio Lucci 3
Renato Jungle 1


HIGHEST CLIMBER

Driver Start Finish Change
Eduardo Gaensly 12 4 8
Ricardo Miron 13 6 7
Otavio SilveiraW 9 2 7
Raoni Frizzo 7 1 6
Thiago Lemos67 11 7 4
fernando tumushi 8 5 3
Thiago Lemos69 16 14 2
will quebrafacil 14 13 1
anderson lopes 4 3 1
Oswaldo Ariede 10 10 0
GPLBRASIL 3 15 16 -1
Caio Lucci 5 9 -4
luiz covisi 6 11 -5
John White 2 8 -6
Renato Jungle 3 12 -9
F FERELLI 1 15 -14


ON TRACK LAPS

Driver Laps/Total Percent
Otavio SilveiraW (55/55) 100.00
Raoni Frizzo (55/55) 100.00
Eduardo Gaensly (55/55) 100.00
anderson lopes (53/55) 96.36
fernando tumushi (34/34) 100.00
Ricardo Miron (22/23) 95.65
John White (15/15) 100.00
Caio Lucci (15/15) 100.00
Thiago Lemos67 (13/16) 81.25
Oswaldo Ariede (12/13) 92.31
luiz covisi (8/8) 100.00
Renato Jungle (1/1) 100.00


RACE LAPTIME CONSISTENCY
(first lap excluded)

Driver Avg Deviation Std Deviation Avg Laptime Laps
John White 0.074 0.112 50.231s 15
Caio Lucci 0.081 0.114 50.182s 15
fernando tumushi 0.118 0.234 50.215s 34
Otavio SilveiraW 0.134 0.188 50.389s 55
Raoni Frizzo 0.148 0.381 50.172s 55
Ricardo Miron 0.164 0.239 50.448s 23
Eduardo Gaensly 0.243 0.450 50.616s 55
luiz covisi 0.433 0.626 50.880s 8
anderson lopes 0.797 2.838 50.616s 55
Oswaldo Ariede 3.060 5.542 52.253s 13
Thiago Lemos67 4.444 6.544 52.855s 16


All times are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

Generated with GPL Replay Analyser

Link para download do replay: http://www.4shared.com/file/127193809/e72a7a86/gplbrasil_3_milano.html
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty Re: GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Caio Lucci 24/8/2009, 00:10

Junto com o John eu vinha fazendo uma corrida fantastica !!!!! Uma das mais legais ate hoje, ai eu e minha super mega ultra concentracao escrota cagamos com tudo.... e ainda o Raoni tomou minha melhor volta xingando
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty Re: GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Eduardo Gaensly 24/8/2009, 00:33

Deu uma vontade de correr hoje, aí resolvi baixar a pista, baixar um setup pra Ferrari em ver o que que dava.
Entrei naquele server que teve antes da corrida e dei 3 voltas com o carro vermelho e o motor estourou. Já vi que não ia dar muito certo.

No primeiro qualy, eu insisti na Ferrari, mas ficou claro que era devagr demais pra competir com todas as outras Eagles. Saí do server, baixei um setup rapidinho e voltei agora com o carro azul.
A diferença foi notável, mas aí o server foi derrubado. O "Bostelho" resolveu aparecer. Mané idiota imbecil filho da puta que não tem nada melhor pra fazer na vida...
Enfim...

Senha nova, vida nova, treino novo.
Encontrei o Caio no meio do treino, e o meu "companheiro" resolveu pegar meu vácuo, com isso conseguiu um bom tempo, mas quando chegava a hora de eu me aproveitar do efeito atmosférico, não adiantava muito. Logo depois fiquei sem gasolina.
Fiz as contas. Sete voltas reais pra oito que o setup indicava. Pra corrida, tasquei combustível pra 64 voltas e fui dar uma treinada com o carro de tanque cheio. Parecia que o carro ia mais rápido! Voltei pro setup e deixei a quinta mais longa.

Largada!
Que que foi aquilo? Eu tranquilão lá no fundão, achando que teríamos um a pace lap bem sossegada, e aí percebi que tava todo mundo indo a 300 por hora! Por ter achado que ia ser lento, acabei deixando o pessoal da frente abrir uma distância muito grande, e quem vinha atrás acabou ficando muito pra trás tb.
As primeiras voltas deu até raiva, todo mundo se divertindo com os vácuos, conseguia ver lá de longe, e eu lá, correndo sozinho...

Decidi manter meu ritmo pois tinha certeza que teríamos muitos abandonos. Por causa deles, fui ganhando algumas posições, e enquanto isso o Miron vinha se aproximando de mim. Quando ele chegou demos algumas voltas trocando posição, trocando vácuo, tudo muito bem feito, até eu acabar fazendo uma curva muito por dentro, o carro desequilibrou e eu fui indo de lado. Consegui controlar, mas aí o Miron tinha ido embora já. Algum tempo depois, o motor dele fumou.

Aí estava eu, a uns 8, 9 segundo do Otávio, e uns 4,5 à frente do Anderson, faltando umas 25 voltas pra acabar.
Sabendo que não conseguiria chegar no Otávio sozinho, tive uma idéia genial!
Tirei o pé e deixei o Anderson chegar. Juntos, trocando vácuo volta atrás de volta, chegaríamos no Otávio e disputaríamos, os três, o segundo lugar, ou então, juntos, nós três alcancaríamos o Raoni, e a disputa pelo primeiro seria entre nós quatro!!!! Ia ser fantástico!
Então, tirei o pé em umas duas voltas e o Anderson chegou.
O problema foi que ele chegou e passou! E foi embora! Acabei tirando o pé um pouco demais e não consegui acompanhar ele, que era mais rápido que eu mesmo. Aí já era, entreguei de graça o último lugar do pódio.

Minha única esperança era que algum dos três errasse ou tivesse esquecido de abastecer a quantidade suficiente pra terminar a corrida. Não erraram nem esqueceram...

O quarto lugar tá ótimo! Pra quem baixou a pista hoje, mudou de carro no treino e não rodou nem bateu nenhuma vez, tá quase como uma vitória!

Parabéns aos outros três que chegaram!

A! Quase esqueci!
Troféu Highest Climber pra mim! metal E acho que nesse ano, completei todas as corridas que me propus a correr! véio Devagar e sempre!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty Re: GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 24/8/2009, 02:07

Eduardo Gaensly wrote:O "Bostelho" resolveu aparecer. Mané idiota imbecil filho da puta

av! av! av! av! av! av! av! av!

reverencia Edu!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty Re: GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Anderson Lopes 24/8/2009, 08:48

Que corrida legal!

Tinha tudo para ser uma corrida no melhor estilo "rollerball", e foi. Vários pilotos experimentaram a sensação de sair voando pelas curva de Milano Oval, inclusive eu.

Pena que na primeira tentativa de corrida, o Botelho entrou, tenho culpa no cartório, pois induzi o Raoni ao erro de colocar a senha no fórum.

Segunda tentativa, 4º tempo. Fiquei fazendo jogo de vácuo com o Oswaldo, conclusão, eu baixei meu tempo e ele também. Bela pole do Ferrelli, pena que o mesmo não pode correr por problemas técnicos.

Corrida, Covisi passou todo mundo. Pessoal, principalmente os novatos: VAMOS LER O REGULAMENTO E PRESTAREM A ATENÇÃO NO BRIEFING ANTES DA CORRIDA. Cai para quinto, e estava junto com o Raoni e o Otavio, e na 5ª volta, dei uma traseirada, segurei no braço para não bate do lado esquerdo da pista, atravessei e fui bater no lado direito da pista, nos postes das bandeiras. SHIFT + R, e naquele momento era último.

A partir daí, coloquei na cabeça que não adiantava ficar puto e larga de mão, fui correndo para completar a corrida, pois contava com muitos abandonos. Foi o que aconteceu, Miron, Fernando e outros foram ficando pelo caminho.

Encontrei o Lemos na pista, e fizemos um jogo de vácuo DA HORA tecnicamente, os dois perfeitos, até que ele rodasse sozinho e passasse na minha frente como um foguete e alçando um bonito vôo pela floresta.

A partir daí, 4º lugar, fiquei concentrado em completar a prova, porém estava chegando no Edu, achei que não chegaria a tempo, mas deu. Faltando uns 200 metros de diferença, a mesma despencou, e passei ele, achei que ele tivesse algum problema, mas depois conversando com ele, o mesmo falou que reduziu para fazermos jogo de vácuo. Fiquei chateado, não me importaria de fazer o jogo, já poderia ser benéfico para ambos, e o 4º lugar tava de bom tamanho. Depois que passei ele, fui abrindo e foi só legar o azulzinho para casa e levar meu segundo pódio na liga.

Parabéns a todos que participaram, mais parabéns para aqueles que chegaram!!!

3ºs
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty Re: GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Oswaldo_Ariede 24/8/2009, 10:06

Treinei como nunca havia treinado para uma corrida... uma semana completa dedicação de no mínimo duas horas por dia nos servers vinha obtendo resultados espetaculares sem o vácuo.

Primeiro otal de "bostelho" apareceu estava com um tempo "matsomoto" minha concentração foi para as cucuias!

Fiquei pensando no Renato Jungle que foi acertado na minha frente pelo fulano.
No segundo qualify conseguimos fazer um jogo de vácuo o Anderson e eu o engraçado de tudo isso é que nem combinamos hahuhahu risadinha

Fiz um tempo muito bom ficando atrás apenas do pelotão de frente.

Fiquei animado para a corrida, na ultima hora decidi usar o setup do dark original - meu setup fiz em alguma coisa que o carro perdeu absurdamente o rendimento, provavelmente por ter almentado a altura da traseira do carro pois achei que almentaria o grip nas rodas traseiras.

Completei algumas voltas e percebi que o pneu traseiro esquerdo estava aquecendo muito, provavelmente por isso em uma das curvas o carro deu uma guinada incontrolavel para a esquerda que a 311km/h não tem muito oque fazer a não ser beijar o muro e cair de cabeça para baixo com o carro totalmente despedaçado.... negativo

Mais uma oportunidade de terminar uma corrida que vai por água a baixo, acho que vou mudar meu nick no vroc disse que seria Lucca Badoer injustiça com ele porque pelomenos ele termina as corridas rs, talvez seja mais justo Nakajima Shocked

Dica ao Conselho e Moderadores: Mudar a senha do chat enviando uma MP para os membro do forum, aos novatos que forem entrando serem informados por MP, pois assim não haverá possibilidade dos BOSTELHOS da vida acontecerem! xingando
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty Re: GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Anderson Lopes 24/8/2009, 10:22

Oswaldo_Ariede wrote:No segundo qualify conseguimos fazer um jogo de vácuo o Anderson e eu o engraçado de tudo isso é que nem combinamos hahuhahu risadinha

É verdade Oswaldo, foi muito legal. Mas teve uma hora que faltou um churrasco entre nós, pq não abri para vc, e vc tb poderia ter subido para me passar, ai vc me acertou por trás, sem vaselina, é foda, hahahahahahhahahahha.

Oswaldo_Ariede wrote:Dica ao Conselho e Moderadores: Mudar a senha do chat enviando uma MP para os membro do forum, aos novatos que forem entrando serem informados por MP, pois assim não haverá possibilidade dos BOSTELHOS da vida acontecerem! xingando

Normalmente, a senha não é disponibilizada no fórum, ontem foi um lapso nosso, prevendo os atrasados, pois na última corrida teve esse problema. Foi falha nossa e não irá mais acontecer.

Aproveito o espaço para complementar o que o Lemos falou ontem no VROC, na hora do briefing, fica todo mundo falando, e coisas irrelevantes, e quando o pessoal do conselho quer passar as diretrizes para a corrida, fica difícil e confuso. Espero que todos tenham um pouco mais conciência e possa deixar somente o pessoal do conselho falar, e o resto fica liberado para falar quando solicitado.
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty Re: GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Anderson Lopes 24/8/2009, 10:34

Pontuação (Não oficial)

Raoni -> 45
Otavio -> 30
Miron -> 27
White -> 27
Jungle -> 23
Anderson -> 21
Helerson -> 20
Fernando -> 19
Oggero -> 18
Oswaldo -> 15
Lemos -> 14
Nico -> 10
Sebastian -> 8
Eduardo -> 7
Bacaro -> 4
Toni -> 3
Caio -> 2
Rosario -> 1
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty Re: GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by R. Miron 24/8/2009, 11:50

Sinceramente, nunca fiquei tão chateado depois de uma corrida. Apesar de não ter treinado porra nenhuma para essa corrida, acreditei que não teria lá muita dificuldade, pois pelos relatos anteriores já tinha visto que era aceleração total e eagle.

Sendo assim, baixei tres setups e mandei ver em um deles no treino. Como não conseguia baixar de 50s fui testar de tanque cheio e ver como o carro se comportava. Logo na primeira volta de tanque cheio, verifiquei que em um ponto o carro batia o assoalho no chão.......falei....fudeu. Ai me entra o tal do Bostelho e temos que começar de novo. Tempo pra testar um outro setup, que foi o que fiz. Resultado, penultimo lugar no grid.

Na corrida, como já alertou o Edu, o pessoal da frente meteu a bota logo de saída, o que me deixou ainda mais para trás. Como sabia que seriam 54 voltas......fui pra cima e comecei a virar bons tempos e me adaptar ao setup. Conseguia fazer uma bela corrida e assim que cheguei no Edu já era sétimo e fizemos uma bela disputa até ele cometer um erro e eu ir embora. Minha próxima meta era o Otávio, que estava em terceiro (olha eu em quarto). Sabia que tinha poucas chances de chegar, mais com tanta gente ficando fora por rodadas e batidas já pensava...é hj que eu belisco um pódio.

Tava eu la todo animado quando o moto da brava eagle vai pro espaço. NOSSA, QUE FRUSTRAÇÃO.

Pra falar a verdade, eu já temia isso antes da largada.....meu motor mantinha uma temperatura constante em 102º...........sem nunca ter treinado antes e sem saber se ele aguentava, sabia que era um risco.....mais junto naquela hora!!!!

Ainda bem que nesse regulamento, valem os pontos mesmo quando vc fica de fora. Pelo menos isso.


Last edited by R. Miron on 24/8/2009, 17:37; edited 2 times in total
R. Miron
R. Miron
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty Re: GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 24/8/2009, 12:41

Oswaldo_Ariede wrote:em uma das curvas o carro deu uma guinada incontrolavel para a esquerda que a 311km/h não tem muito oque fazer a não ser beijar o muro e cair de cabeça para baixo com o carro totalmente despedaçado.... negativo

vc nao deu uma guinada, vc bateu em mim - eu tava do seu lado direito , por dentro...não deu espaço , batemos

mas acontece, vamos pra próxima!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty Re: GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Eduardo Gaensly 24/8/2009, 13:23

Anderson, o replay que vc tem que postar é o que o servidor salva automaticamente.
Essa aí é o teu, não aparece todos os carros.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty Re: GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Raoni Frizzo 24/8/2009, 13:59

Corrida bem interessante a de ontem! Teve uns momentos mais agitados, e outros mais tranquilos.

No primeiro treino consegui um tempo muito bom, mas daí o Bostelho apareceu e estragou tudo. Eu peço desculpas por isso, porque acho que fui o maior responsável pelo imprevisto. Colocamos a senha no fórum pra evitar que os atrasados não corressem, mas não sabia ainda que o imbecil mesmo assim continua visitando o fórum anonimamente. Enfim, agora sabemos que ele tá de olho e continua mais retardado que nunca.

No segundo treino não fui tão bem, mas com a queda do Ferelli larguei em 6º. Tava bom até! A lamentar apenas o problema com ele....foi uma pena, ainda mais depois de uma pole tão espetacular.

Na largada, o único ponto chato da corrida. Um pessoal saiu desembestado na largada e passou todo mundo. Não conferi o replay, mas acho que foram Covisi e Jungle. Enfim, com isso, o pessoal da frente (que realmente partia da primeira fila) se assustou e desceu um pouco a bota também, daí todo mundo acabou espalhando na primeira volta. Quando eu vi a galera voando baixo logo no começo também pisei fundo, pra não ficar uma eternidade pra trás. Na Pace Lap é o seguinte....o pole vai controlando um ritmo. Não precisa ser muito devagar, mas também sem ser muito rápido. Mantendo uns 200 a 220 km/h (dependendo da pista) constantes tá ótimo. Daí, perto do final volta, ele escolhe um lugar pra queimar o chão e tentar deixar o segundo colocado pra trás. Se ele perceber que alguém saiu passando todo mundo, deixa o cara ir embora! Os que saírem com tudo e não devolverem as posições são desclassificados mais tarde.

Agora voltando à corrida...

Consegui me manter no vácuo duma galera, e consegui passar o Anderson depois de uma boa briga. Logo depois fiquei atrás de Caio e John, que se revezavam na liderança numa agitada disputa. Ficava uns 100 metros atrás, vendo tudo de perto, mas sem conseguir o vácuo. Muito devagar ia me aproximando, mas temia não conseguir chegar neles.

Até que após algumas voltas os dois se tocam. Ambos saíram capotando pra cima da pista, e passei com tudo pra evitar que eles descessem por causa da inclinação e me atingissem. Fiquei mais tranquilo na liderança, até perto da volta 30, onde me distraí e pisei demais na linha de dentro. Meu carro deu umas balançadas feias, subiu praquele guard-rail amarelo e quase virou, mas consegui não rodar. Só que o Fernando chegou e passou.

Consegui o vácuo dele e dei o troco numa manobra arriscada, que teria que assumir toda a culpa se tivese acontecido algum acidente. A partir daí seguimos numa baita disputa, onde eu me defendia pelo lado interno, e ele vinha sempre forte por fora, até que mais tarde ele acabou batendo na saída de uma curva. Na hora fiquei com medo de ter havido algum toque, mas depois ele me disse que não houve nada.

Daí foi levar a Eagle até a chegada e comemorar a vitória. Embora seja uma pista aparentemente simples, é difícil disputar posição sem tomar sustos e manter a concentração é um desafio. Também teve a questão da parte de poupar o carro e achar um acerto que não forçasse pneus e motor. Muito bacana a corrida, e na próxima andaremos com os 69 em Rafaela, que deve ser mais legal ainda, pois o vácuo vai proporcionar mais disputas.

Parabéns a todos que correram, principalmente aos que terminaram. Até a próxima!!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty Re: GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Fernando Tumushi 24/8/2009, 14:29

Corrida foi legal, exceto que os pneus de tras derreteram disputando com o raoni e fui pro muro, esqueci que poderia dar shift R em acidente e sai da prova.... Muitos camps e muitas regras dá nisso... Corrijamos isso ano que vem...

E quase fomos pro alem mesmo Raoni, mais juizo da proxima vez !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty Re: GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Fabio Ferelli 24/8/2009, 17:35

Ainda não acredito q fiquei de fora...
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty Re: GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Anderson Lopes 24/8/2009, 20:41

Eduardo Gaensly wrote:
Anderson, o replay que vc tem que postar é o que o servidor salva automaticamente.
Essa aí é o teu, não aparece todos os carros.

Cara, ferrou, esqueci de deixar setado o salvamento do replay automático, merda!!!

Já deixei setado, para a próxima não haverá mais problemas.

Desculpe a minha falha, to pior que vaca holandesa. putz cabeçada
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty Re: GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Oswaldo_Ariede 25/8/2009, 13:20

Thiago Lemos disse:
vc nao deu uma guinada, vc bateu em mim - eu tava do seu lado direito , por dentro...não deu espaço , batemos
mas acontece, vamos pra próxima!

Bom Juro que não te ví - tanto na batida com o Anderson quanto com a sua estavam piscando os carros outra coisa é que o setup que eu estava usando estava configurado para usar a linha de dentro da pista por mais que eu tentasse manter a linha externa da pista era obrigado a fazer parte da curva por dentro ou então ia parar lá nos pinheiros... bom fica para a próxima...
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL Empty Re: GP MILANO OVAL - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum