GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

SNETTERTON67 - tempos e análises

+10
Eduardo Gaensly
ricaramos
Caio Lucci
Renato Mesa
luizhm0reira
Thiago Lemos
sergio-henrique
medeleta
Raoni Frizzo
Eddie666
14 posters

Page 5 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Renan Becker 7/12/2007, 00:38

Nossa nessa se eu passar do PQ tá bom, o maximo que eu fiz foi 1:36, to muito lerdo. o carro ta muito bobo nas curvas. hehe mas na reta ele não poderia ser melhor

Cooper banana:
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by medeleta 7/12/2007, 10:53

ei renan, tenta aumentar o número de embreagens (clutches) e diminuir a força da suspensão (wheel rate) em todas as rodas.

que setup vc ta usando? o deafult?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Renan Becker 7/12/2007, 11:37

Um setup que é a mistura de um que o Thiago me deu com um do Fabio Cabral. Os dados eu pego depois.
Esse tempo eu fiz com um cooper 65.

Esses clutches são embreagens do diferencial autoblocante, quanto mais eu colocar, mais o eixo traseiro vai "travar", eu ganho milessimos na arancada, mas perco velocidade final e perco a aderencia do eixo traseiro nas curvas (ele rabeia), e em Snetterton tem duas grandes curva que são em feitas em plena aceleração.
A suspensão mais macia melhoro mesmo, não só no wheel rate, mas tambem nos outros items.
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Caio Lucci 7/12/2007, 19:51

boas novas !!!!!! acho que vou correr amanha !!!! minha madrasta ta de tao bom humor que me deixou usar o notebook dela caso o meu computador nao volte 1ºs
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by leomenegucci 8/12/2007, 10:58

Início de fim de semana de grande prêmio. Primeiro treino, 33 voltas, melhor tempo em 1:30.00.

Time Brabham, estou enviando o setup por email. Não é definitivo ainda.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by sergio-henrique 8/12/2007, 11:27

setup captado
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Thiago Lemos 8/12/2007, 12:33

vou testar, leo
se eu não me habituar, vou com o meu mesmo

valeu!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Thiago Lemos 8/12/2007, 13:04

q frustração, rodei em todas as 10 voltas q fiz
Shocked

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by medeleta 8/12/2007, 14:13

putaquepariutodomundo!!!!!!!!!!!


eu ainda to sofrendo pra rodar em 1:31!!!!

q cs tao fazendo? qual a velocidade final antes da freada do hairpin?
aqui tá em quase 250.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Thiago Lemos 8/12/2007, 15:13

a minha velocidade final é por aí mesmo raul...

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Eddie666 8/12/2007, 18:41

Se passar do PQ, vou largar feito tartaruga, pra não me envolver em nenhum acidente causado por mim. risadinha

O Cooper voa na largada. Shocked

Minha velocidade final, na reta, de tem sido por volta de 240. Rolling Eyes

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Thiago Lemos 9/12/2007, 14:57

olha o drama, minha mae fica nessa de orkut e pegou um virus sinistro, to tendo q reinstalar tudo no pc... inclusive o GPL

olha o drama!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Renan Becker 9/12/2007, 15:00

Po ai é fod* Thiago, você vai conseguir correr hoje?
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Thiago Lemos 9/12/2007, 15:11

acho q vou, mas ainda não instalei nada do gpl...mas salvei os setups e os replays

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Caio Lucci 9/12/2007, 15:15

to na mesma to instalando tudo no notebook aqui banana:
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Felipe Gamper 9/12/2007, 15:20

Olá para todos!

baixei hj o mod65 e corri agora em SNETTERTON67, meu melhor tempo foi 1:28.5, mas to usando um setup q nao acho mto bom, quem tem algum setup ai para eu testar?
valeu!
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Renan Becker 9/12/2007, 15:24

Felipe Gamper wrote:Olá para todos!

baixei hj o mod65 e corri agora em SNETTERTON67, meu melhor tempo foi 1:28.5, mas to usando um setup q nao acho mto bom, quem tem algum setup ai para eu testar?
valeu!

Não seria 1:48? ou 1:38??
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Renato Mesa 9/12/2007, 15:26

se vc fez 1:28.5 com um setup ruim, nao vai ser eu que vou conseguir te ajudar
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Caio Lucci 9/12/2007, 15:30

tem certeza que nao baixou snetertton 64 ou ta correndo com os carros de 67 ??????
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Felipe Gamper 9/12/2007, 15:30

se quiserem meu setup eu passo... tenho um replay aqui tb...
acho q a relacao de marchas ta mio ruim nesse setup...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Felipe Gamper 9/12/2007, 15:32

acho q to com a pista certa e com os carros certos... mas posso estar enganado, eh a primeira vez q piloto nesse mod... poderia mandar um replay pra algume me ajudar e ve se estou na pista certa...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Thiago Lemos 9/12/2007, 15:44

felipe, antes de mais nada, se inscreva. Vai nesse link

https://gplbrasil.forumeiros.com/mod-1965-f13/inscricoes-para-o-campeonato-de-mod-65-t10.htm

segundo as regras do campeonato, vc pode escolher correr com a Brabham-BT7 ou com a Cooper. Responde o topico lá e peça sua vaga em uma dessas equipes

:)

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Felipe Gamper 9/12/2007, 15:51

ja mandei uma msg la... valeu! se nao der pra correr hj fica pra proxima...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by medeleta 9/12/2007, 16:41

felipe

1:28 é 2 segundos mais rapido q os melhores pilotos do campeonato. Gente q corre há 5 anos no gpl.

Você tem certeza que esta com o carro certo na pista certa?

to falando isso pq correr com o carro do mod errado junto com a gente além de dar pau no jogo, dá desclassificação sumária do campeonato.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Felipe Gamper 9/12/2007, 16:55

raul,

como posso ter certeza q estou com o carro e a pista certa?

eu fiz download hoje, do mod65 (65_Mod_v2.0.1) e da pista (Snetterton Heath Circuit 1967) no site GPL Alternative Track Database... peguei um setup q encontrei num site...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 5 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 5 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum