GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

SNETTERTON67 - tempos e análises

+10
Eduardo Gaensly
ricaramos
Caio Lucci
Renato Mesa
luizhm0reira
Thiago Lemos
sergio-henrique
medeleta
Raoni Frizzo
Eddie666
14 posters

Page 2 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Thiago Lemos 27/11/2007, 18:13

o q eu gostei de snetterton foi que tem retas com freadas boas (uma realmente forte) e que devem gerar muitas condições de ultrapassagens... e tem trechos onde uma escapada resulta em batida feia e shift+R certo, e outras com exteeeeeensa area de escape... vai ser muito movimentada essa prova...

maaas...acho que a primeira curva tem cara de acidente...muito mais que monaco

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Caio Lucci 27/11/2007, 18:40

estranho, acho justamente o contrario !!! essa curva parece ser bem tranquila pois alem de ser relativamente larga, ela não é tão fechada e tem uma boa area de escape se precisar desviar de alguem, então acho dificil acontecer um acidente ali !!!!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Thiago Lemos 27/11/2007, 23:31

eu acho q vai pq muita gente vai desgarrar ali e vai ter toques por causa disso...e a curva seguinte é mais fechada um pouco e com menos area de escape


mas...veremos

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by medeleta 28/11/2007, 03:13

gente, eu vou repetir só mais uma vez:

NENHUMA PRIMEIRA CURVA TEM CARA DE ACIDENTE!

tatua isso nas suas palpebras pra vc nao parar de ver isso todo dia!!!

quem tem cara de acidente são os pilotos sem noção

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Thiago Lemos 28/11/2007, 08:00

por isso mesmo q falei, raul...pra todo mundo tomar mais cuidado ainda do q monaco, onde bastava manter a marcha e a linha... e é um circuito de baixa.

Snetterton, apesar de mais larga, é mais rápida e não é muito conhecida, o pessoal não tem tanta experiencia ainda. Sem contar os sem-noção.

Todo mundo sabe que uma batida na primeira volta é quase certeza de cair pra último. Eu mesmo venho treinando largadas, justamente pra não fazer cagadas. Em rouen eu saí de 11º pra 5º depois do hairpin simplesmente porque não bati.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Renato Mesa 28/11/2007, 11:43

o que seria do mundo sem os sem-noção!

nem sei como essa pista eh ainda
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Thiago Lemos 29/11/2007, 01:20

voltando à amostragem de tempos: to andando constante na casa de 1:32

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by luizhm0reira 29/11/2007, 09:15

to constante em 1:34
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by sergio-henrique 29/11/2007, 13:37

constante em 1:34, mas com uns espasmos consigo 1:33
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by medeleta 29/11/2007, 13:38

os hondas e ferrari ainda não postaram muita coisa...


só o raoni sem noção!

espero que o hygor acerte ele de novo!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Renato Mesa 29/11/2007, 13:39

eu ainda nao tive tempo pra treinar...soh na semana q vem
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 29/11/2007, 14:00

Hauhauahua...que sem noção o quê, Raul. Mas é verdade que os outros Honda e as Ferrari estão meio quietos. Talvez estejam escondendo o jogo...hehehehehehe

Mas eu tô preocupado que depois daquele dia que consegui andar na casa do 1:30 eu não consegui mais sair dos 1:31. Não tô conseguindo fazer o carro evoluir mais.

Dessa vez o Hygor não vai me acertar, ou eu não vou acertar ele, espero...hehehehehehe...afinal, seremos futuros companheiros de time!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Thiago Lemos 29/11/2007, 14:01

Sérgio Henrique wrote:constante em 1:34, mas com uns espasmos consigo 1:33

com qual setup? aquele meu?

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by luizhm0reira 29/11/2007, 14:06

comigo aconteceu o mesmo do raul, não consigo mais evoluit o setup, acho que o motor do meu cooper, e a falta de um volante, não deixam eu melhorar o tempo. o pessoal da honda, ferrari estão mesmo escondendo jogo, o raul tb tá!!!!!
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Eddie666 29/11/2007, 14:19

Eu tô numa situação parecida, constante em 1:34. Já consegui voltas em 1:32 alto (e parciais em 1:31 alto), então sei que posso aprimorar a forma de pilotagem, mas é andar no limite o tempo todo. Isso vai aumentar a minha chance de cometer erros na corrida.

A única dúvida mesmo é se o motor da Cooper que tá me segurando ou se ainda dá pra evoluir o setup, que não tô conseguindo.

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Thiago Lemos 29/11/2007, 14:39

eu acredito q as Honda são o maior perigo, pois tem os pilotos. A Ferrari, só se o pessoal se entender e parar de se auto-eliminar,

os ponteiros ainda não andaram - ou não estão dizendo nada...

eddie e luiz moreira: recomendo a vcs disputarem a corrida. Lembrem-se que vão abrir vagas em outras equipes além de Cooper e Brabham BT7, e quanto mais corridas, maior a prioridade que voces ganharão ora escolher nova equipe!

e quanto mais gente disputando, melhor! smiley do caio

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Eddie666 29/11/2007, 14:47

Thiago Lemos wrote:
eddie e luiz moreira: recomendo a vcs disputarem a corrida. Lembrem-se que vão abrir vagas em outras equipes além de Cooper e Brabham BT7, e quanto mais corridas, maior a prioridade que voces ganharão ora escolher nova equipe!

e quanto mais gente disputando, melhor! smiley do caio

Tem que ter retardatário pra passarem. risadinha

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by sergio-henrique 29/11/2007, 15:32

com o seu setup
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by medeleta 29/11/2007, 19:13

eu to rodando 1:32 baixo. bem constante em 1:32 alto pra 1:33 baixo.

Talvez melhore, talvez não... estou melhorando algumas coisas... to precisando da ajuda do pessoal da BRM!

vou trocar uns emails!

Minha prioridade ainda é o campeonato de construtores!

o de pilotos só vem se a sorte continuar ajudando!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Eduardo Gaensly 29/11/2007, 19:25

Eu to com problemas da vida real, não to nem chegando perto do GPL.
Mas quando acabar as coisas, preparem-se, eu vou vir babando!
Snetterton tem a cara da BRM
hehe
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Renato Mesa 29/11/2007, 22:55

eh, eu to na mesma do eduardo

problemas malditos, mas esse fim de semana eu vou jogar gpl até meu braço cair
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Thiago Lemos 30/11/2007, 09:59

pessoal da cooper e bt7: eu já fiz um teste onde eu usava o mesmo setup (só mudando relação de marcha pra 5 ou 6 marchas) com essas 2 equipes, BT11 e Honda. A diferença foi de décimos mais lento com cooper e bt7 (e menos de 10 km/h de diferença de velocidade final), mas andei mais tranquilo com elas (aliás, eu gostei da Cooper).

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by luizhm0reira 30/11/2007, 10:03

entao me manda esse setup, ai thiago, please!!
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Eddie666 30/11/2007, 11:40

Thiago Lemos wrote:pessoal da cooper e bt7: eu já fiz um teste onde eu usava o mesmo setup (só mudando relação de marcha pra 5 ou 6 marchas) com essas 2 equipes, BT11 e Honda. A diferença foi de décimos mais lento com cooper e bt7 (e menos de 10 km/h de diferença de velocidade final), mas andei mais tranquilo com elas (aliás, eu gostei da Cooper).

Socializa esse setup ae! :}

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by luizhm0reira 30/11/2007, 13:11

eddie, o thiago me mandou ele, e vou te mandar tb
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

SNETTERTON67 - tempos e análises - Page 2 Empty Re: SNETTERTON67 - tempos e análises

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum