GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Topico para apresentações de novos usuários

+69
royeredgar
Thonislima
Ernesto
iIMussiIi
..............
Pilenghi
nikel
Andersonklt
Caio_Sampaio
Gil Oliveira
José FierroFord
EduPHN
Ramos
Fabio Ferelli
Gabriel Cavaliere
weaselface
Born in 67
A.luiz
Ge Emerim
royer edgar
Eric
Diego Lemos
Joubert
derricksi
Flávio Imperial
Joao Pereira
Charles Guerreiro
José Roberto Mota
harisson
Veríssimus
Mozy
Anderson Lopes
Dener
gui_adao
Onyas Claudio
mrleme
Toni_Andrade
isaiasas
PauloCunha
will quebra-facil
Cabron
R. Miron
Alanvr
Oswaldo_Ariede
cegchr
enelito
John White
HMM
Otavio Silveira
Rui Carneiro
dani
Ha Maha
tio italo
Frankalexandre
Renan Becker
Eddie666
ricaramos
Nabuco
Thiago Lemos
luizhm0reira
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
Renato Mesa
Max Amaral
leomenegucci
medeleta
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Caio Lucci
73 posters

Page 1 of 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Next

Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Topico para apresentações de novos usuários

Post by Caio Lucci 18/10/2007, 12:34

Vamo começar


Caio Lucci
15 anos
Catarinense de Campo Alegre
Atualmente moro em Bento Gonçalves-RS
Criei esse negocio aqui e se nao me deixarem ganhar todas as corridas vou abandonar o campeonato e acabar com o forum risadinha risadinha risadinha risadinha risadinha
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by sergio-henrique 18/10/2007, 14:16

Sérgio Henrique Gonçalves Ernesto dos Santos
17 anos
Santo André-SP

Recém-formado em técnico em automobilistica, tinha nada pra fazer comecei a correr.....pra total desanimo só ganhei 1 vez aki, de lotus em monza, num treino.

Geralmente faço merda a corrida inteira, ai chega no final aperto o carro da frente xD
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Raoni Frizzo 18/10/2007, 17:02

Raoni Singh de Andrade Frizzo
18 anos
Moro em Amparo - SP (perto de Campinas)

Atualmente faço curso de jornalismo na PUC-Campinas. Comecei a correr há uns 2 anos o GPL. Nunca participei de nenhum campeonato com vocês, sou novato aqui no fórum...hehehehehehe. Mas pelo que percebi a galera aqui anda forte!

Meu único problema é como configurar para jogar online, não tenho nenhuma manha de como se faz isso. Vou dar uma pesquisada e tentar aprender a mexer no VROC.

Falou! Abraço a todos!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by medeleta 18/10/2007, 17:18

Eu sou o Raul.

Corro de ferrari no 67 e BRM no 65. Sou de BH e tenho 27 anos.

RAoni, no forum do mod65 aqui, o Leo postou as intruções de como correr online com vroc. Tá em ingles, mas é bem facil, tem desenhos Wink

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by leomenegucci 18/10/2007, 18:00

Leonardo Menegucci

Sou de Dourados, Mato Grosso DO SUL animal chingando

Tenho 31 anos e sou um quase advogado.

Jogo GPL quase que desde o lançamento piloto
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by sergio-henrique 18/10/2007, 18:09

so tem tiozao ahuahuahauah

27, 31 anos...

e o caio eh o caçula da turma auhauhauh
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Max Amaral 18/10/2007, 18:17

Se só tem tiozão com 27, 31 anos, eu sou o que? Vovô?!?

Max Amaral, arquiteto, Brasília, 41 anos.
Jogo desde o GP de Interlagos deste ano e acho que estou dirigindo cada vez pior... Mas ainda aprendo a passar as marchas sem estourar o motor. rs...
continuo no campeonato até ser expulso por incompetência ou minha mulher achar que já brinquei demais.
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Renato Mesa 18/10/2007, 18:32

Eaeee!!

Renato Mesa, 20 anos, estudante de Ciência da Computação na Unicamp!

Corro com a Brabham e agora que acostumei com o carro pretendo continuar na equipe de Jack.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Caio Lucci 18/10/2007, 18:58

Ae Max vc corre desde o GP Brasil desse ano 2007 Shocked então quer dizer que voce só vai nos mostrar seu verdadeiro potencial apartir de Domingo de noite né e juntos vamos levar a lotus ao titulo de construtores risadinha
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by sergio-henrique 18/10/2007, 19:54

max jah eh o vovo da turma
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Eduardo Gaensly 18/10/2007, 23:56

Eu sou o Eduardo Gaensly de Curitiba, PR.
tenho 24 anos e estou afim de conhecer gatinhas interessadas em automobilismo. banana2
Piloto uma Ferrari no dia-a-dia e estou pensado em voltar no tempo e correr com uma Brabham tosca em 65. piloto mas que faz o melhor barulho do mundo!
o resto eu prefiro manter em segredo suicida
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Convidad 19/10/2007, 00:21

Eu sou o João Luiz Kula, analista de sistemas, 37 anos (pensei que era o vovô por aqui...). Moro em Curitiba.

Conheço o GPL faz bastante tempo (logo depois que lançaram) mas como nunca tive equipamento para rodá-lo, só há uns 2 ou 3 anos comecei a brincar pra valer, mas nunca on-line.

Conheci o GPLBr na metade do ano e estou no campeonato desde a etapa de Daytona. Detalhe: até Mosport (que foi uma vergonha...) eu só tinha conseguido participar de corridas extra-campeonato. Sempre dava uma zica na hora H das corridas oficiais e eu não participava. Até que instituíram o pré-qualifying e a coisa ficou preta de uma vez pra mim.

Sou sério concorrente ao Troféu Espírito Nick Trapari por ter engatado marcha-ré na largada em Monza (extra-oficial), depois de ter feito a pole... (essa vai ser difícil de superar!)

Convidad
Guest


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Caio Lucci 19/10/2007, 12:54

Caramba pessoal tem uma galera de Curitiba por aqui !!!!
Ae quando eu for pra SC na minha cidade natal que fica a 80km de Curitiba, poderiamso organizar um encontro quem sabe pra dar umas voltas de Kart e ver quem é o melhor nos carros de base heheheehe smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Fernando Tumushi 20/10/2007, 11:26

Olá a todos!

Fernando Tumushi, 23 anos, paulistano de nascimento radicado em Londrina-PR formado em Marketing e Propaganda e pouca experiencia no GPL...

Jogava a série Grand Prix desde a epoca do World Circuit, mas esse GPL é absurdo de bom...

Enfim, tenho pouca experiencia no jogo e nenhuma online, então preciso de auxilio e provas extra-campeonato pra no ano que vem entrar de cabeça no campeonato...!!!
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by luizhm0reira 30/10/2007, 14:13

Sou Luiz Henrique, de Uberaba/MG. tenho 22 anos.
Adoro jogos de corridas, joquei muito GP2 e GP4. to pegando as manhas pra joga on-line agora.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Convidad 30/10/2007, 17:00

Meu nome é Edson, sou funcionário público e sou de Aracaju /Se.
Jogo há muito tempo a série GP (gp2, gp3 e gp4). Conheci o GPL há pouco mais de 1 mês, através da comunidade do orkut, da qual participo, e venho tentando jogar. Acompanho as discussões para tentar aprender, mas ainda não me inscrevi em campeonato ou algo parecido pq não consegui terminar uma única volta! Me ajudem a jogar isso... o carro não para na pista. rsrsrs

Convidad
Guest


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Thiago Lemos 30/10/2007, 18:04

eita, só agora que vi esse tópico...ok, vamos lá:

sou Thiago Lemos, 27 anos, moro em Vitória-ES. Assim como o Mesa, sou estudante de ciência da computação(e talvez isso explique como eu consigo jogar GPL num P3 750 Mhz Shocked ). Sempre corri em jogos da série GP, até 2002. Depois fiquei um tempo sem jogar simuladores e entrei na fase de jogar gerenciadores. Até que relembrei do jogo de tanto ver os videos das corridas da GPLBR no Blog do Ico, e resolvi arriscar jogar. Me animei tanto q resolvi correr a etapa mais recente em Rouen com pouquissima experiencia e pouco tempo pra jogar de fato. Mas tamos ae, vamos ver se eu volto à velha forma ou se eu virei um Jacques Villeneuve Embarassed risadinha

Espero q essa galera toda se anime a jogar sempre, vai ser bem legal.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Renato Mesa 31/10/2007, 00:28

hueaheauhea

mais um computeiro de plantão
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by medeleta 31/10/2007, 00:36

Ae pessoal. O champ de mod 65 ta pra começar. é mais facil de jogar q o jogo original, pq o carro corre menos e é mais leve.

tem q instalar o mod, o que é uma pequena dificuldade, depois rola facil.

Bom que vocês treinam até o inicio do proximo campeonato

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Nabuco 5/11/2007, 21:03

Aew. Acho que alguem lembra de mim.

Nabuco, 15 anos, eu era do champ, aquele que o jogo nunca dava.

Agora deu, e eu to dentro.
Nabuco
Nabuco
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Caio Lucci 5/11/2007, 21:09

fudeu !!!!!!!!!!!!!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Thiago Lemos 5/11/2007, 23:22

pq fudeu? rs

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by ricaramos 6/11/2007, 01:25

Opa Galera,

Ricardo Ramos, tenho 34 anos, pensei que era um dos mais velhos, valeu ai Max...moro em sampa...sou Ilustrador, desenhista, photoshopeiro, faço desenho animado, e uns videos de corridas historicas de 1967 de um programa de simulação muito doido.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Eddie666 10/11/2007, 11:50

Opa!

Fabio cabral, carioca, 32 anos. Mais um com-puteiro na área.

Eu participei da primeira etapa do GPLBR, mas como as corrida são sempre aos domingos, vivem batendo com meus campeonatos de kart indoor, parei de correr.

Atualmente, tenho jogado mais o Nascar Racing 2003 Season. Vou colocar algumas coisas lá no fporum dele, ver se alguém se interessa em jogar e, se conseguir tempo, voltar a andar de GPL.

brinde

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Convidad 17/11/2007, 16:37

Olá crianças!

Sou o Paulo Travaglini, engenheiro, 46 anos 1ºs

Conheço o GPL a muitos anos...

Porém não consigo conectar no VROC, mas no iGor vai tudo certo.

Os meninos que estudam ciência da computação talvez possam me ajudar a conectar.

Com certeza ganharão como recompensa um competidor que não vai passar do fim do grid! :}

Convidad
Guest


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum