GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Topico para apresentações de novos usuários

+69
royeredgar
Thonislima
Ernesto
iIMussiIi
..............
Pilenghi
nikel
Andersonklt
Caio_Sampaio
Gil Oliveira
José FierroFord
EduPHN
Ramos
Fabio Ferelli
Gabriel Cavaliere
weaselface
Born in 67
A.luiz
Ge Emerim
royer edgar
Eric
Diego Lemos
Joubert
derricksi
Flávio Imperial
Joao Pereira
Charles Guerreiro
José Roberto Mota
harisson
Veríssimus
Mozy
Anderson Lopes
Dener
gui_adao
Onyas Claudio
mrleme
Toni_Andrade
isaiasas
PauloCunha
will quebra-facil
Cabron
R. Miron
Alanvr
Oswaldo_Ariede
cegchr
enelito
John White
HMM
Otavio Silveira
Rui Carneiro
dani
Ha Maha
tio italo
Frankalexandre
Renan Becker
Eddie666
ricaramos
Nabuco
Thiago Lemos
luizhm0reira
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
Renato Mesa
Max Amaral
leomenegucci
medeleta
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Caio Lucci
73 posters

Page 8 of 16 Previous  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Next

Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Flávio Imperial 7/5/2009, 11:20

Olá a todos. Sou o Flávio, de Coimbra, Portugal. Tenho 42 anos e sou arqueólogo. Já me inscrevi no campeonato e espero resposta quanto a equipa.
Boas corridas para todos.
Flávio Imperial
Flávio Imperial
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Fernando Tumushi 7/5/2009, 11:32

Grande Flávio, prazer em te-lo conosco !

Neste tópico: https://gplbrasil.forumeiros.com/5-temporada-mod67-2009-f15/inscricoes-campeonato-mod67-2009-quinta-temporada-t646-150.htm#16347, temos a lista das equipes que possuem vaga.

Atualmente, pode se candidatar às equipes: GPFUN, Ghost Racing, Scuderia DeCesaris, Scuderia Fantasma, Dust e Laffite. Candidate-se em uma delas naquele tópico, que o pessoal dos times te aceitam, ok ?


Seja bem vindo !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Flávio Imperial 7/5/2009, 11:56

Fernando Tumushi wrote:Grande Flávio, prazer em te-lo conosco !

Neste tópico: https://gplbrasil.forumeiros.com/5-temporada-mod67-2009-f15/inscricoes-campeonato-mod67-2009-quinta-temporada-t646-150.htm#16347, temos a lista das equipes que possuem vaga.

Atualmente, pode se candidatar às equipes: GPFUN, Ghost Racing, Scuderia DeCesaris, Scuderia Fantasma, Dust e Laffite. Candidate-se em uma delas naquele tópico, que o pessoal dos times te aceitam, ok ?


Seja bem vindo !

Obrigado, já está! brinde
Flávio Imperial
Flávio Imperial
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Charles Guerreiro 7/5/2009, 15:06

Flávio, seja bem vindo
Charles Guerreiro
Charles Guerreiro
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by derricksi 9/5/2009, 11:58

E ae rapazeada!

Sou o Derrick Polidori, Programador, 26 anos, Sao Vicente/SP...

Conheci GPL quando descobri que meu pai jogava, joguei algumas vezes e gostei...

E voltei a jogar, entrei na equipe atraves do meu amigo Anderson Lopes.

Let's go Race...
derricksi
derricksi
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Onyas Claudio 9/5/2009, 18:41

Bem vindo Derrick! Mais um programador-piloto na GPL. brinde
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Convidad 9/5/2009, 18:48

Metam SPA para passearmos a 300km/hora eeeee..vamos nessa..só para os pilotos do GPLBrasil.. opa

Convidad
Guest


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by derricksi 9/5/2009, 22:57

E ae velhinho, blz?
Olha no retro que eu to chegando no combo...hauahau
Abrasso (Obs: cedilha na funciona...hauaha)
derricksi
derricksi
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Thiago Lemos 10/5/2009, 01:32

Benvindo, derrick!
mais um computeiro!
é nóis!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Fernando Tumushi 10/5/2009, 08:43

Bem vindo Derrick, entra nesse topico aqui

https://gplbrasil.forumeiros.com/5-temporada-mod67-2009-f15/inscricoes-campeonato-mod67-2009-quinta-temporada-t646-175.htm#16546

Dai escolhe uma equipe que tenha vagas e se inscreva, seja Bem vindo !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Anderson Lopes 10/5/2009, 13:01

Esse é dos bons, piloto e programador. Tem futuro!!!
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Joubert 19/5/2009, 13:39

Olá amigos,

meu nome é Joubert Amara, sou Relações Públicas especializado em Gestão de Marcas e Identidade Corporativa, particularmente gosto de trabalhar na imagem de pessoas, sendo esportistas ou artistas. Tenho trabalhos que inclusive me renderam algusn prêmios pessoais, como o livro que escrevi sobre o trabalho que realizei ao lado de uma grande banda do Brasil, em uma turnê no sertão nordestino.

Bom, sou completamente alucinado com automobilismo, tanto que meu próximo livro será sobre o tema. Conheci o GPL no Blog do Ico e por curiosidade instalei com o auxílio do Thiago Lemos.

É impressionanete como segurar a Barata é complicado, o que me fez despertar um interesse ainda maior pelo jogo.

Bom, vou treinar mais e daqui há alguns meses espero estar pronto para enfrenta-los online.

Abraços a todos.
Joubert
Joubert
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Joubert 19/5/2009, 13:40

Desculpem, esqueci de dizer que tenho 28 anos e sou de Belo Horizonte - MG
Joubert
Joubert
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Onyas Claudio 19/5/2009, 13:49

Bem vindo Joubert!

Escreveu livro? Ganhou prêmios?

Éeee... o GPL cada vez mais atraindo pessoas ilustres...
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Charles Guerreiro 19/5/2009, 14:00

caros colegas.

Gostaria de deixar aqui um recado de satisfação. Ainda estou me organizando para participar da GPL. Estou organizando equipamento (computer) e conversando com um amigo para convidá-lo a formarmos uma equipe. Agradeço a receptividade com que fui recebido pelos companheiros e vejo que o ambiente aqui é ótimo. Assistí video da ultima corrida e acredito que será fantástico competir no meio de grandes pilotos.

um abraço.
Charles Guerreiro
Charles Guerreiro
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Anderson Lopes 19/5/2009, 14:05

Joubert wrote:Olá amigos,

meu nome é Joubert Amara, sou Relações Públicas especializado em Gestão de Marcas e Identidade Corporativa, particularmente gosto de trabalhar na imagem de pessoas, sendo esportistas ou artistas. Tenho trabalhos que inclusive me renderam algusn prêmios pessoais, como o livro que escrevi sobre o trabalho que realizei ao lado de uma grande banda do Brasil, em uma turnê no sertão nordestino.

Bom, sou completamente alucinado com automobilismo, tanto que meu próximo livro será sobre o tema. Conheci o GPL no Blog do Ico e por curiosidade instalei com o auxílio do Thiago Lemos.

É impressionanete como segurar a Barata é complicado, o que me fez despertar um interesse ainda maior pelo jogo.

Bom, vou treinar mais e daqui há alguns meses espero estar pronto para enfrenta-los online.

Abraços a todos.

Joubert

Seja bem vindo!!!

Como representante assíduo da rabeira que sou, e caso você já consiga manter o carro na pista, indico que venha com a gente correr...
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Thiago Lemos 19/5/2009, 14:11

Benvindo, Joubert!

dica pra quem tá começando, incluindo Joubert e Guerreiro: teste o jogo, offline e online, e vejam se está absolutamente tudo certo com a instalação antes de correr o campeonato.

Qualquer duvida, é só procurar no forum, já q as duvidas sao quase sempre as mesmas.

a galera se reune no VROC, na sala GPLBRASIL do chat. Apareçam lá, principalmente de noite, quando tem mais gente!

av!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Charles Guerreiro 19/5/2009, 14:17

valeu!
Charles Guerreiro
Charles Guerreiro
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Raoni Frizzo 19/5/2009, 14:21

Seja muito benvindo, Joubert!

Legal ver a galera interessada no champ e saber que tem mutia gente apaixonada pelos charutos da década de 60. São realmente muito difícies de domar esses carros, mas depois que você consegue bate qualquer outro jogo na diversão.

Tanto para o Charles como para o Joubert, sempre que tiverem alguma dúvida pergunte aqui pra gente, e também dêem uma lida no tutorial, que pode esclarecer muita coisa. E apareçam pra treinar com a gente no VROC, quando puderem. Correr contra humanos é muito divertido e dá mais realismo ainda do que contra os AI......hehehehehe
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Fernando Tumushi 19/5/2009, 14:52

Bem vindos !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by HMM 19/5/2009, 15:13

Bem vindos Charles e Joubert!

Esperamos vcs para uns treinos.

Abs.

piloto
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Charles Guerreiro 20/5/2009, 08:39

Valeu, gente!
Vou precisar de muita ajuda. Como o Raoni falou: os carrinhos são fogo para adaptação, mas se Clark, Surtees e Hill conseguiram....nós conseguiremos, também. risadinha

Abraços.
Charles Guerreiro
Charles Guerreiro
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Caio Lucci 20/5/2009, 14:30

Opa bem vindos Charles e Joubert !!!!!


divirtam -se ai na liga e aparecam quando puderem no vroc pra uns treininhos secretos ehehehe e ja deixo um convite que a Dust motorsports esta fazendo um vestibular para atrair novos pilotos smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Charles Guerreiro 20/5/2009, 14:53

Valeu, Caio!
Charles Guerreiro
Charles Guerreiro
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Diego Lemos 20/5/2009, 21:30

Boa Noite Pessoal,

Meu nome é Diego Lemos, tenho 22 anos, analista de sistemas, nascido e criado em São Paulo-SP

Vim para nesse site através do Google, busquei pelo nome do meu irmão "Thiago Lemos" para ver se aparecia alguma foto dele na seção de Imagens, me deparei com um monte de imagens de carros de corrida antigo e sempre a mesma URL "gplbrasil.forumeiros.com", decidi entrar no site e vi que o tal do Thiago Lemos não era meu irmão, mas gostei das imagens e videos do jogo e principalmente de ouvir dizerem que é difícil jogar, baixei o tutorial do Thiago, fiz download dos arquivos irei instalar o mais breve possível, espero estar jogando com vocês o quanto antes.

Diego Lemos
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 8 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 8 of 16 Previous  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum