Topico para apresentações de novos usuários
+69
royeredgar
Thonislima
Ernesto
iIMussiIi
..............
Pilenghi
nikel
Andersonklt
Caio_Sampaio
Gil Oliveira
José FierroFord
EduPHN
Ramos
Fabio Ferelli
Gabriel Cavaliere
weaselface
Born in 67
A.luiz
Ge Emerim
royer edgar
Eric
Diego Lemos
Joubert
derricksi
Flávio Imperial
Joao Pereira
Charles Guerreiro
José Roberto Mota
harisson
Veríssimus
Mozy
Anderson Lopes
Dener
gui_adao
Onyas Claudio
mrleme
Toni_Andrade
isaiasas
PauloCunha
will quebra-facil
Cabron
R. Miron
Alanvr
Oswaldo_Ariede
cegchr
enelito
John White
HMM
Otavio Silveira
Rui Carneiro
dani
Ha Maha
tio italo
Frankalexandre
Renan Becker
Eddie666
ricaramos
Nabuco
Thiago Lemos
luizhm0reira
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
Renato Mesa
Max Amaral
leomenegucci
medeleta
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Caio Lucci
73 posters
Page 9 of 16
Page 9 of 16 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16
Re: Topico para apresentações de novos usuários
uia!
bem vindo, "primo"
depois dos primos Frizzo, dos não-parentes Dener e Otavio Silveira, agora tem os não-parentes Lemos! hehehe
benvindo, e explore o forum...qualquer coisa, tamos ae!
bem vindo, "primo"
depois dos primos Frizzo, dos não-parentes Dener e Otavio Silveira, agora tem os não-parentes Lemos! hehehe
benvindo, e explore o forum...qualquer coisa, tamos ae!
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Bem vindo Diego !!!! Instala o jogo ai e bota as maquinas na pista com agente
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
bem vindo, Diego! Quem não formamos um equipe juntos.
Um abraço.
Um abraço.
Charles Guerreiro- Piloto de videogame
Ow, pessoal que está chegando agora.
Antes de tudo bem vindos.
Só para avisar que existem vagas disponíveis na Laffite Racing. Vamos montar uma equipe de novatos e mostrar pros veteranos nosso valor.
Antes de tudo bem vindos.
Só para avisar que existem vagas disponíveis na Laffite Racing. Vamos montar uma equipe de novatos e mostrar pros veteranos nosso valor.
Onyas Claudio- 2º Piloto
Olha a especulacao no mercado de pilotos recem chegados das categorias de base ehueheuehuehe
O negócio é garimpar novos talentos, Caio.
E apresentar boas propostas.
(Tomara que ninguém leia as letras miúdas...)
E apresentar boas propostas.
(Tomara que ninguém leia as letras miúdas...)
Onyas Claudio- 2º Piloto
Aqui tá melhor do que na Formula 1. Ao menos há vagas.
Charles Guerreiro wrote:Aqui tá melhor do que na Formula 1. Ao menos há vagas.
Hehe. Até sobra, Charles. Na minha equipe tem duas vagas.
Mas agora, com novos patrocinadores aparecendo depois da última prova, estamos contratando!
Agora a Laffite Racing conta também com o patrocínio do chiclet de bola "Ispoleta". Mais um patrocinador de peso!
Onyas Claudio- 2º Piloto
GPL
E aí pessoal,
Sou novo por aqui, mas sempre gostei de simuladores de corrida. Sempre achei o GPL excelente mas nunca joguei muito porque na época não conseguia mudar o teclado para AZ,.
Até já fiz um volante de madeira como prova de conceito para testar a viabilidade. A usabilidade ficou ótima. https://www.youtube.com/watch?v=PBsxD1h03EA
Falow pessoal!
Sou novo por aqui, mas sempre gostei de simuladores de corrida. Sempre achei o GPL excelente mas nunca joguei muito porque na época não conseguia mudar o teclado para AZ,.
Até já fiz um volante de madeira como prova de conceito para testar a viabilidade. A usabilidade ficou ótima. https://www.youtube.com/watch?v=PBsxD1h03EA
Falow pessoal!
Eric- Piloto de videogame
Noooossa!!
O que é a criatividade do povo brasileiro...
Como é que fizesse esse volante, rapaz!? Tens pra vender??? Tô precisando de um volante que se encaixe no meu baixo orçamento...
Tais de parabéns!
O que é a criatividade do povo brasileiro...
Como é que fizesse esse volante, rapaz!? Tens pra vender??? Tô precisando de um volante que se encaixe no meu baixo orçamento...
Tais de parabéns!
Onyas Claudio- 2º Piloto
O volante é o bicho, pena que foi comido por cupim mês passado, hehehe
Mas funciona ainda. Ele é pra porta de joystick db15. Não é usb. Mas estou testando ele com placa de gamepad usb. Parece que vai dar certo. Os pedais são um show a parte. Feios pra caramba, mas excelentes.
Mas funciona ainda. Ele é pra porta de joystick db15. Não é usb. Mas estou testando ele com placa de gamepad usb. Parece que vai dar certo. Os pedais são um show a parte. Feios pra caramba, mas excelentes.
Eric- Piloto de videogame
Seja benvindo ae Eric! Espero que se anime a correr com a gente!
Que volante animal cara!!! Assisti o vídeo e fiquei impressionado com a funcionalidade do volante....heheheheh...incrível como funciona bem mesmo!
Parabéns pelo trabalho, e pelo que vi nos comentários do youtube a galera gostou também....hehehehe
G25 é fichinha perto desse aí....hahauahuahuahua....esse tem o "espírito clássico"!
Que volante animal cara!!! Assisti o vídeo e fiquei impressionado com a funcionalidade do volante....heheheheh...incrível como funciona bem mesmo!
Parabéns pelo trabalho, e pelo que vi nos comentários do youtube a galera gostou também....hehehehe
G25 é fichinha perto desse aí....hahauahuahuahua....esse tem o "espírito clássico"!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Benvindo, Eric!
po, legal o video!
parece ser bem melhor do que o volante da clone ehehe!
instale o GPL, treine bastante e venha correr conosco!
po, legal o video!
parece ser bem melhor do que o volante da clone ehehe!
instale o GPL, treine bastante e venha correr conosco!
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
olá amigos.
assistí um video do GP do Mexico no blog do Ico....foi demais. Que traçado, puxa vida.
Estou me preparando para viver essar emoção com vcs.
abraços.
assistí um video do GP do Mexico no blog do Ico....foi demais. Que traçado, puxa vida.
Estou me preparando para viver essar emoção com vcs.
abraços.
Puxa, sou novato e vovô ao mesmo tempo.
Charles Guerreiro, 38 anos, curso Administração na Ulbra e residente em Manaus/Amazonas (terra do Pizzonia).
To aí, arrumando meu equipamento e sentir essa emoção de correr na GPL.
Charles Guerreiro, 38 anos, curso Administração na Ulbra e residente em Manaus/Amazonas (terra do Pizzonia).
To aí, arrumando meu equipamento e sentir essa emoção de correr na GPL.
Oi pessoal, desculpe a demora em responder as boas vindas.
Na minha visão, ainda não estou pronto para correr e nem treinar com vocês, já que consigo fazer até tempo de Super Aguri, mas não consigo me manter na pista por três voltas seguidas. Tenho receio que vou atrapalhar vocês na pista.
Fiz esta semana 1:11 em Watkins no teclado, visto os tempos que vocês fazem, é pífio, mas quando chegar meu volante espero sentir mais o carro.
Abração a todos.
Na minha visão, ainda não estou pronto para correr e nem treinar com vocês, já que consigo fazer até tempo de Super Aguri, mas não consigo me manter na pista por três voltas seguidas. Tenho receio que vou atrapalhar vocês na pista.
Fiz esta semana 1:11 em Watkins no teclado, visto os tempos que vocês fazem, é pífio, mas quando chegar meu volante espero sentir mais o carro.
Abração a todos.
Joubert- Piloto de GP2
Charles, de que bairro vc é? Tenho um amigo meu que trabalhou no Jornal A Crítica.
ricaramos- 2º Piloto
hola compañeros del gpl brasil
hola amigos del gpl brasil mi nombre es royer edgar Argentina ,Cordoba , Villa Carlos Paz ES un orgullo de partisipar con el gpl y ustedes lo que si no se con que chasis corro este dgo desde ya saludos ha todos surte ...................
royer edgar- Piloto de videogame
Joubert wrote:Oi pessoal, desculpe a demora em responder as boas vindas.
Abração a todos.
Fala Joubert!!!
Não faça disso um motivo para não jogar com a gente, até os mais experientes cometem erros e acabam atrapalhando os outros pilotos.
Se inscreva nos campeonatos - domingo tem corrida - e venha participar, nunca mais você vai querer jogar off!!!
[]'s
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
moro no bairro de Adrianopolisricaramos wrote:Charles, de que bairro vc é? Tenho um amigo meu que trabalhou no Jornal A Crítica.
gktrainer wrote:Não faça disso um motivo para não jogar com a gente, até os mais experientes cometem erros e acabam atrapalhando os outros pilotos.
Se inscreva nos campeonatos - domingo tem corrida - e venha participar, nunca mais você vai querer jogar off!!![]'s
Só cuidado pra não infartar nas primeiras largadas online, que é o que geralmente acontece.
tio italo- Vice-campeão mundial
Italo falando por experiencia propria..... coracao de veio eh fraco assim mesmo ainda mais sendo colorado...
Que é isso, gente!
Vamos correr e curtir o momento. Nada de infartos.
Vamos correr e curtir o momento. Nada de infartos.
Geremias Emerim
Me chamo Geremias Emerim, tenho 23 anos e sou de Criciúma - SC. Jogo GPL já faz algum tempo, mas tenho humildade em dizer que não sou bom quanto gostaria. Sempre começo jogando e sempre desisto por ser muito difícil e só conseguir manter o carro na pista por alguns momentos de extrema loucura. Agora baixei o mod 65 e to me dando melhor... Até já consegui um terceiro lugar jogando com o computador. :)
Sempre acompanhei o fórum e sempre li quase tudo que era relatado aqui. Nunca tive coragem/vontade de me registrar, porém, agora resolvi entrar pra ver se aprendo a jogar esse jogo que é o único que não me cansa. Acreditem, já joguei inúmeros jogos de corrida e todos eles, depois de um tempo, ficavam chatos e monótonos. No GPL não acontece isso... Talvez seja porque eu nunca venci uma corrida, aí a teimosia fala mais alto. Hahaha.
Enfim, espero poder aprender bastante aqui com vocês. Um abraço!
Sempre acompanhei o fórum e sempre li quase tudo que era relatado aqui. Nunca tive coragem/vontade de me registrar, porém, agora resolvi entrar pra ver se aprendo a jogar esse jogo que é o único que não me cansa. Acreditem, já joguei inúmeros jogos de corrida e todos eles, depois de um tempo, ficavam chatos e monótonos. No GPL não acontece isso... Talvez seja porque eu nunca venci uma corrida, aí a teimosia fala mais alto. Hahaha.
Enfim, espero poder aprender bastante aqui com vocês. Um abraço!
Ge Emerim- Piloto de videogame
bem vindo, Geremias, controlar esses bólidos dos anos 60 não é tão fácil mesmo, mas garanto que o pessoal aqui vai poder te ajudar nessa difícil porém viciante tarefa.
Eu tenho já quase 4 anos e meio de GPL e ainda tenho o que evoluir, isso faz com que o jogo não enjoe tão cedo.
Eu tenho já quase 4 anos e meio de GPL e ainda tenho o que evoluir, isso faz com que o jogo não enjoe tão cedo.
Otavio Silveira- 2º Piloto
Page 9 of 16 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16
Similar topics
» Votação para moderadores - tópico oficial
» Para refrescar um chopp bem gelado ou um Whisky para esquentar
» o primeiro topico é meu!
» Novos smilyes
» Instruções de pilotagem para GPL
» Para refrescar um chopp bem gelado ou um Whisky para esquentar
» o primeiro topico é meu!
» Novos smilyes
» Instruções de pilotagem para GPL