GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Topico para apresentações de novos usuários

+69
royeredgar
Thonislima
Ernesto
iIMussiIi
..............
Pilenghi
nikel
Andersonklt
Caio_Sampaio
Gil Oliveira
José FierroFord
EduPHN
Ramos
Fabio Ferelli
Gabriel Cavaliere
weaselface
Born in 67
A.luiz
Ge Emerim
royer edgar
Eric
Diego Lemos
Joubert
derricksi
Flávio Imperial
Joao Pereira
Charles Guerreiro
José Roberto Mota
harisson
Veríssimus
Mozy
Anderson Lopes
Dener
gui_adao
Onyas Claudio
mrleme
Toni_Andrade
isaiasas
PauloCunha
will quebra-facil
Cabron
R. Miron
Alanvr
Oswaldo_Ariede
cegchr
enelito
John White
HMM
Otavio Silveira
Rui Carneiro
dani
Ha Maha
tio italo
Frankalexandre
Renan Becker
Eddie666
ricaramos
Nabuco
Thiago Lemos
luizhm0reira
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
Renato Mesa
Max Amaral
leomenegucci
medeleta
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Caio Lucci
73 posters

Page 12 of 16 Previous  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Next

Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Fernando Tumushi 11/8/2009, 10:34

Fala EduPHN, segue o tutorial que tem aqui no forum.... lá ele te mostra como deixar o GPL em perfeito estado....


O cd original, dificilmente vc vai encontrar pra venda... Além do que o jogo já se encontra em estado de abandonware, portanto não pode ser considerado um aplicativo pirata...
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by EduPHN 11/8/2009, 17:16

Que maravilha então Eduardo, muito obrigado! Só mais uma pergunta, eu tenho apenas um manche para jogos de simulação aérea, e gostaria por enquanto de utilizar o teclado para jogar o GPL, no entanto baixei o programa GPLKeys, configurei algumas teclas e salvei, mas parece que o GPL2004 não aceitou a configuração e só tem a opção de joystick, poderia me ajudar?

EduPHN
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by EduPHN 11/8/2009, 17:17

Obrigado Fernando, vou procurar me informar melhor.




Fernando Tumushi wrote:Fala EduPHN, segue o tutorial que tem aqui no forum.... lá ele te mostra como deixar o GPL em perfeito estado....


O cd original, dificilmente vc vai encontrar pra venda... Além do que o jogo já se encontra em estado de abandonware, portanto não pode ser considerado um aplicativo pirata...

EduPHN
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Thiago Lemos 11/8/2009, 18:16

EduPHN wrote:Que maravilha então Eduardo, muito obrigado! Só mais uma pergunta, eu tenho apenas um manche para jogos de simulação aérea, e gostaria por enquanto de utilizar o teclado para jogar o GPL, no entanto baixei o programa GPLKeys, configurei algumas teclas e salvei, mas parece que o GPL2004 não aceitou a configuração e só tem a opção de joystick, poderia me ajudar?
faz o seguinte:

vai no jogo, e seta os botões pro teclado numerico (que ficam do lado direito do seu teclado)

depois, salva e sai do jogo...aí vc roda o gplkeys

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by EduPHN 12/8/2009, 08:28

Pessoal, muito obrigado pelos boas vindas com a ajuda! Moro em Brasília e estou tendo o primeiro contato com esse difícil e prazeiroso simulador.

Aos próximos novatos, ao invés de fazer como eu fiz, realmente basta ler os tutorias para iniciantes ou buscar no fórum, que as perguntas não ficarão repetidas como as minhas! Wink

[]´s

EduPHN
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by tio italo 12/8/2009, 08:58

EduPHN wrote:Só mais uma pergunta, eu tenho apenas um manche para jogos de simulação aérea, e gostaria por enquanto de utilizar o teclado para jogar o GPL, no entanto baixei o programa GPLKeys, configurei algumas teclas e salvei, mas parece que o GPL2004 não aceitou a configuração e só tem a opção de joystick, poderia me ajudar?

Eu usei joystick por muito tempo no GPL, não é o ideal mas é bem melhor que teclado. Você pode usá-lo só pra acelerador/freio ou só pra controle da direção ou ainda pra ambos.

Eu uso só os pedais do meu volante e controlo a direção com o joystick e geralmente sou xingado até o último fio de cabelo pelos meus queridos coleguinhas aqui do fórum, mas eles são todos uns desagradáveis. vtc
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Caio Lucci 12/8/2009, 13:21

credo o Italo pilota aquele carro do MIB que quando se transforma voce controla ele por um joystick de PS2 banana:
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by will quebra-facil 12/8/2009, 16:02

Thiago Lemos wrote:q isso, o forum virou uma árvore....cheia de ramos

tá, parei. Hein?

alguem conhece um bom jardineiro.... Wink

bem vindo ramos e edu...espero que gostem da compania desses malucos e q o plano de vcs cubra tratamento psiquiatrico.
afro
will quebra-facil
will quebra-facil
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty hola amigos !!

Post by José FierroFord 31/8/2009, 10:58

Olá amigos GPL Brasil sou José FierroFord, eu conheço vários amigos com quem partilhei e completa partes no 2 ligas que competir no GPL, Mybroga GPL e GPLArgentina.
Eu queria dizer Olá a todos, eu olho ao redor do fórum para ver se posso participar de alguma competição com vocês, muito obrigado de agora, e perdoe a minha Português (Eu ajudo meu amigo tradutor do Google) je je lol!

Nos vemos !!! brinde
José FierroFord
José FierroFord
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Onyas Claudio 31/8/2009, 14:11

Bem vindo FierroFord. Olhe o fórum e junte-se a nós. Logo, logo tu vira um FierroMercedes, hehe (minhas piadas são assim mesmo...).

E fica de olho que em breve teremos um campeonato de mod69. Participe!
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Fernando Tumushi 31/8/2009, 14:26

Hola Jose, és bienvenido a participar !!! Estamos completando un camp. de mod 67, pero Mod 69 estas a iniciar-se. leia las reglas acá:

https://gplbrasil.forumeiros.com/5-temporada-mod67-2009-f15/regulamento-do-campeonato-mod67-2009-quinta-temporada-t645.htm#16387

E de Mod69 esta por vir.


OBS: Pra quem não conhece, ele é pé de chumbo como o Gamper... -57 no GPLRank.... aaihiauhauihuia Mais trabalho pra gente !!!
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Onyas Claudio 31/8/2009, 14:36

Ixi... mais um pra eu dar passagem. Vida de retardatário não é fácil... Wink
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Thiago Lemos 31/8/2009, 14:39

disfarça

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by José FierroFord 31/8/2009, 19:32

Amigos muito obrigado pela acolhida, estou procurando no fórum, em suma me inscrever para participar. aplausos

Corrida aos domingos? smiley do caio

Obrigado
José FierroFord
José FierroFord
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Gil Oliveira 18/9/2009, 18:48

Opa!

O vovozão por aqui deve passar a ser eu, kkkk, 53 anos, atualmente estou no RJ a serviço, moro em Vitória/ES (mas nascido no Rio, eheheh)

Meu nome é Givan, Gil para os amigos, corro ja a algum tempo, mas de GPL, estou bem dizer debutando, espero boas diversões e bons amigos

Abraços
Gil Oliveira
Gil Oliveira
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Oswaldo_Ariede 18/9/2009, 19:26

Seja Bem Vindo Gil!

O pessoal aqui é show de bola... Bom divertimento!

Qualquer dúvida é só perguntar aqui no forum tem um tutorial show é só segui-lo para instalar o jogo e habilitar o chat do vroc.

Falou nos vemos nas pistas!
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by R. Miron 18/9/2009, 19:46

Boa...Gil......seja bem vindo

Temos um campeonato para começar, se anima ai e participa.

O nosso presidente Thiago é de Vitória também......aproveita e sabota a net dele ai para vc começar com o pé direito com a turma do fundão.
R. Miron
R. Miron
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Thiago Lemos 18/9/2009, 22:16

R. Miron wrote:Boa...Gil......seja bem vindo

Temos um campeonato para começar, se anima ai e participa.

O nosso presidente Thiago é de Vitória também......aproveita e sabota a net dele ai para vc começar com o pé direito com a turma do fundão.

miron, vc sabe voar?
uhauhau

Gil, seja bem vindo!
e acho que você vai ser o brasileiro mais velho mesmo - afinal o David Sochenna tem 59 anos mas é portugues

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Onyas Claudio 19/9/2009, 12:45

Bem vindo Gil. Gostei do teu avatar!

O campeonato que está acabando foi demais, e vai ter outro logo em seguida! Não deixe de participar! Abraços.
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Gil Oliveira 19/9/2009, 13:47

Seguinte tenho o mod 67 instalado, deve funcionar? ou preciso instalar o de voce em outro diretorio para poder correr?
Acredito que deva funcionar patch 1.1

Em todos casos vou olhar o mod daqui!

Obrigado pelas boas vindas!

Valeu!
Gil Oliveira
Gil Oliveira
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Raoni Frizzo 19/9/2009, 13:48

Opa, benvindo ae Gil!!!

Pô, só não gostei dessa camisa do personagem ae do avatar....huahauhauhau....zuera! Heheheheheh

Espero que se anime a correr conosco o mais breve possível. Qualquer dúvida não hesite em perguntar pra gente.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Onyas Claudio 19/9/2009, 13:54

Gil Oliveira wrote:Seguinte tenho o mod 67 instalado, deve funcionar?

O campeonato atual é de mod 67, só que ele está no fim. A próxima
temporada vai ser de mod 69, o pessoal já está instalando o mod e as
pistas. Tem um tópico só sobre a nova temporada (6ª temporada), e
também tem um tutoria bem bacana, siga os passos e não terás problemas.
Tutorial: http://sites.google.com/site/thlemos/Home/Tutorial_de_Instalacao_GPL_versao2.pdf.

Valeu? Qualquer outra dúvida é só perguntar. Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 348104
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by José FierroFord 20/9/2009, 11:46

Hola amigo Gil, ben-vindo smiley do caio
José FierroFord
José FierroFord
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Oswaldo_Ariede 20/9/2009, 14:24

Hola José Benvingut!

ou Hola José Bienvenido! Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Fresse
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 12 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 12 of 16 Previous  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum