GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Topico para apresentações de novos usuários

+69
royeredgar
Thonislima
Ernesto
iIMussiIi
..............
Pilenghi
nikel
Andersonklt
Caio_Sampaio
Gil Oliveira
José FierroFord
EduPHN
Ramos
Fabio Ferelli
Gabriel Cavaliere
weaselface
Born in 67
A.luiz
Ge Emerim
royer edgar
Eric
Diego Lemos
Joubert
derricksi
Flávio Imperial
Joao Pereira
Charles Guerreiro
José Roberto Mota
harisson
Veríssimus
Mozy
Anderson Lopes
Dener
gui_adao
Onyas Claudio
mrleme
Toni_Andrade
isaiasas
PauloCunha
will quebra-facil
Cabron
R. Miron
Alanvr
Oswaldo_Ariede
cegchr
enelito
John White
HMM
Otavio Silveira
Rui Carneiro
dani
Ha Maha
tio italo
Frankalexandre
Renan Becker
Eddie666
ricaramos
Nabuco
Thiago Lemos
luizhm0reira
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
Renato Mesa
Max Amaral
leomenegucci
medeleta
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Caio Lucci
73 posters

Page 14 of 16 Previous  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Next

Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Anderson Lopes 8/10/2009, 21:09

Caio, você ainda necessita de ajuda?

Caso precise, envie uma MP ou entre em contato via MSN (andy.lopes.rodrigues@hotmail.com)
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by nikel 19/10/2009, 00:59

mateus nikel
carioca 23
to querendo correr
como faço?

nikel
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Thiago Lemos 19/10/2009, 01:21

primeira coisa, se vc não tem o jogo, instale o jogo... tem uma seção no forum que tem um tutorial de instalação passo a passo. É só seguir.

clique no link: https://gplbrasil.forumeiros.com/tutorial-de-instalacao-do-grand-prix-legends-f25/tutorial-de-instalacao-do-grand-prix-legends-novatosleiam-t539.htm

Instale, treine, e fique por dentro do campeonato de mod69 que está rolando. Navegue pelo forum e leia bastante pra se situar.

boa sorte

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Pilenghi 24/10/2009, 19:56

Olá, me chamo Rodrigo Pilenghi, 17 anos, sou Gaúcho de Rio Grande-RS
Não tenho muita experiência com o GPL, mas tenho com outros simuladores (F1 Challenge, GTR, GT Legends, Live for Speed e Top Gear Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 547475) meu objetivo aqui não é vencer(porque pela qualidade dos pilotos daqui, vai ser 99% impossível eu vencer alguma corrida Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 45900 ) e sim, mostrar que eu sou bom e competitivo.
Pilenghi
Pilenghi
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Raoni Frizzo 24/10/2009, 20:10

Seja muito benvindo, Rodrigo!!

Tenho certeza que vai gostar do GPL. A princípio parece ser um simulador um tanto complexo, mas depois que você domina as baratas, o prazer de pilotagem é único.

A galera aqui é 100% gente boa. Caso tiver com algum problema, leia o tutorial de intalação não hesite em perguntar aqui pra galera.

E o espírito é esse mesmo. Todos tentando serem competitivos, com clima de camaradagem e amizade na pista. Esperamos vê-lo na pista em breve! smiley do caio
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Pilenghi 24/10/2009, 20:16

Muito obrigado pela acolhida Raoni.
E tenho algumas perguntas:
Quantas etapas são por média em cada temporada?
Existe alguns eventos não oficiais(non-championship races)?
O que os pilotos virtuais daqui costumam usar, Teclado, Joystick ou Volante?
Pilenghi
Pilenghi
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Raoni Frizzo 24/10/2009, 20:21

1 - Esse campeonato nosso atual, o do Mod 69, tem 7 etapas, com ainda 6 restantes. Mas para o ano que vem estamos elaborando um novo calendário, que deve possuir uma média de 10 provas por campeonato.

2 - Existem sim alguns eventos extras, como a Tríplice Coroa (corridas de longa duração), corridas de F2 e F3, corridas de ovais ou até algumas orridas sem contar pontos que fazemos nos finais de semanas vagos.

3 - Aqui a galera varia muito no tipo de comando. Eu, por exemplo, uso teclado, e tem mais um pessoal que usa. Tem uma galera que manja de jogar com joystick aqui também. E bastante gente usa volante. Então com qualquer um dos comandos dá pra se divertir bastante e ser competitivo.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Pilenghi 24/10/2009, 20:56

ufa! eu achava que eu era o único a usar teclado.
mais uma coisa...
onde posso achar servers aqui do brasil,pois só aparece no iGOR os servers da UK_GPL
Pilenghi
Pilenghi
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by tio italo 24/10/2009, 21:09

Pilenghi wrote:ufa! eu achava que eu era o único a usar teclado.
mais uma coisa...
onde posso achar servers aqui do brasil,pois só aparece no iGOR os servers da UK_GPL

Benvindo, Pilenghi!

Acho que só vai encontrar o servidor aqui da GPLBRASIL mesmo, ou durante a semana quando o pessoal abre servidor pros treinos.

Mas a preferência é pelo VROC, e não o iGOR.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by .............. 25/10/2009, 00:02

Meu nome é Vinícius Neves Urbanek, sou de Campo Grande-MS e quero participar do campeonato (quem sabe ano que vem). Tentei instalar o VROC, mas alguma coisa deve ter dado errado. Como posso fazer para conseguir vaga em uma equipe? Aliás, possso criar minha própria equipe e ser o único piloto dela? São tantas dúvidas (scratch ). Aliás, a principal: Existe idade mínima para disputar o campeonato? É que eu ainda tenho 13 anos. Por favor, me respondam...

..............
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Raoni Frizzo 25/10/2009, 00:10

Primeiramente, seja muito benvindo, Vinícus!

A respeito do vroc, qual o problema que você vem tendo com ele? Já baixou o nosso tutorial de instalação do GPL? Se ainda não fez isso, recomendo bastante, pois dá todos os passos detalhados pra rodar redondinho o jogo. O link do tópico é esse: https://gplbrasil.forumeiros.com/tutorial-de-instalacao-do-grand-prix-legends-f25/tutorial-de-instalacao-do-grand-prix-legends-novatosleiam-t539.htm

Pra conseguir vaga em uma equipe é só pedir lá no tópico de inscrições do campeonato. Como já foram criadas mais que 8 equipes, você agora tem que entrar em uma equipe com vaga sobrando. caso todas estiverem lotadas, daí sim você pode criar seu próprio time. Assim, os próximos 2 novatos que aparecerem entram na sua equipe.

Não tem idade mínima pra correr no nosso campeonato. É como eu digo, tem muita gente realtivamente nova, como por exemplo a sua idade, mas que tem boa noção de convivência e bom caráter. Em compensação, já vi alguns 'veteranos' esbanjarem falta de camaradagem. Então, não coloque sua idade como obstáculo pra correr com agente. Apenas entre no espírito da galera e divirta-se bastante. metal
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Fabio Ferelli 25/10/2009, 01:02

Eae Vinicius, benvindo, mais um sul-matogrossense pra andar com a gente, vc é o terceiro.
Eu sou de Campo Grande tb e tem o Leo Menegucci de Dourados.
Aproveite a liga, é muito bom fazer parte dela.
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by tio italo 25/10/2009, 21:35

Sei lá, o tanto que nossos bravos pilotos já fizeram de manobras absolutamente obscenas em etapas passadas deixariam até a Messalina escandalizada. Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 616238
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by iIMussiIi 28/10/2009, 13:42

Olá pessoal..acabei d mi registrar..to lendo us topicos aki pra mi informar um pouco..sou muito fan du gpl..mas num corria muito bem naum..kkkk,,
mas concerteza vou evoluindu ao longo das corridas aki..to totalment por fora..num sei nem como faço pra correr..kkk..nus vemos na pista então..XD..t ++ galera

iIMussiIi
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Onyas Claudio 28/10/2009, 13:48

Bem vindo! iIMussiIi.

Quer uma dica? Comece por aqui: http://sites.google.com/site/thlemos/Home/Tutorial_de_Instalacao_GPL_versao2.pdf

E qualquer dúvida não deixe de perguntar. Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 348104
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Thiago Lemos 28/10/2009, 14:53

Bem-vindo, Mussi
Siga a dica do Onyas e vai nesse link aí que ele indicou.

ps: as aulas de português que você tem na escola não são a toa contrato rolando

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by .............. 28/10/2009, 15:15

O mussi não é o único que não é muito bom no GPL. Eu também não sou grande coisa, por isso vou comprar um volante e treinar para disputar a liga (mas só no ano que vem). capacete

..............
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Thiago Lemos 28/10/2009, 15:19

volante é excelente mesmo, mas nada impede de correr de teclado ou joystick tambem!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by .............. 28/10/2009, 15:25

É que eu tenho problemas pra frear e trocar marcha no teclado e parece que com câmbio automático o carro não é tão rápido quanto com câmbio manual.

..............
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Thiago Lemos 28/10/2009, 15:30

Depende das teclas que você escolhe pra você trocar marcha, e de treino, muito treino.

Existem programas para trocas as teclas para acelerar, frear, etc. O GPLKEYS é o que eu usava: http://sites.google.com/site/thlemos/Home/GPLkeys.zip

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Caio Lucci 28/10/2009, 20:36

No teclado numerico na epoca que eu jogava usava:

8 acelerador
7/9 Marchas
4/6 esquerda,direita
5 Freio

usando as duas maos
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Ernesto 13/11/2009, 12:23

Boa tarde a todos!
Mais um ´´véio´´ a bordo: meu nome é Ernesto, 50 anos, já me utilizei das dicas de vcs e consegui, depois de muito sofrimento, instalar o GPL numa máquina com Vista. Tenho o CD original, desde o lançamento - só que tive que parar um tempo de jogar, por causa de faculdade e de perda da máquina antiga.
Fora o GPL, uso muito o F1 99-02 com a temporada de 2005, Nascar 2003 Season e estou tentando fazer rodar o Spirit of Speed 1937 (eita coisa velha...).
Gostava muito de simuladores de rally (Mobil 2000 e Colin McRae 2005) mas nenhum roda (até agora) no Vista e este tipo de jogo maltrata muito o volante, daí dei um tempo.
Fico muito feliz em ter encontrado vcs e, assim que tiver uma Internet mais decente, vou tentar correr online. No que puder, estou às ordens para ajudar!! Abraços a todos.

Ernesto
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by tio italo 13/11/2009, 13:14

Ernesto, a dica vai atrasada, já que você já penou pra fazer o GPL funcionar, mas pra quem tem o CD original, o melhor caminho é o instalador do site abaixo:

http://gplps.org/wb/pages/projects/gpl-installer.php


Pra rodar os jogos mais antigos, sugiro você baixar o Dosbox, mais o D-Fend Reloaded que facilita a configuração.

E não precisa se preocupar com velocidade de conexão à internet pra jogar online, atualmente mesmo a mais lenta das conexões permite participar sem maiores problemas.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Ernesto 13/11/2009, 13:20

Grato, Italo, pela dica - acho que foi essa mesmo que usei para instalar, agora o GPL está 100%.
O jogo Spirit of Speed 1937 é de Windows, mas parece que o DirectX 10 não simpatizou com ele - aliás, também não consegui instalar o rFactor por causa disto: no final, ele quer instalar o DX 9 e a máquina já tem o 10, daí não roda. Eu acho que é esse infeliz do DX 10, mas não quero fazer experimentos, o que roda está OK...

Ernesto
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by royer edgar 23/11/2009, 20:28

hola gente del brasil quisiera volber con ustedes en el gpl brasil para correr los diass dgos y si hayy practica algun dia ha la semana y pasar el tiempo con ustedes .
me presento mi nombre es royeredgar piloto de villa carlos paz Cordoba Argentina

royer edgar
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 14 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 14 of 16 Previous  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum