GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Topico para apresentações de novos usuários

+69
royeredgar
Thonislima
Ernesto
iIMussiIi
..............
Pilenghi
nikel
Andersonklt
Caio_Sampaio
Gil Oliveira
José FierroFord
EduPHN
Ramos
Fabio Ferelli
Gabriel Cavaliere
weaselface
Born in 67
A.luiz
Ge Emerim
royer edgar
Eric
Diego Lemos
Joubert
derricksi
Flávio Imperial
Joao Pereira
Charles Guerreiro
José Roberto Mota
harisson
Veríssimus
Mozy
Anderson Lopes
Dener
gui_adao
Onyas Claudio
mrleme
Toni_Andrade
isaiasas
PauloCunha
will quebra-facil
Cabron
R. Miron
Alanvr
Oswaldo_Ariede
cegchr
enelito
John White
HMM
Otavio Silveira
Rui Carneiro
dani
Ha Maha
tio italo
Frankalexandre
Renan Becker
Eddie666
ricaramos
Nabuco
Thiago Lemos
luizhm0reira
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
Renato Mesa
Max Amaral
leomenegucci
medeleta
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Caio Lucci
73 posters

Page 15 of 16 Previous  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Next

Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by tio italo 23/11/2009, 21:10

Ernesto wrote:Grato, Italo, pela dica - acho que foi essa mesmo que usei para instalar, agora o GPL está 100%.
O jogo Spirit of Speed 1937 é de Windows, mas parece que o DirectX 10 não simpatizou com ele - aliás, também não consegui instalar o rFactor por causa disto: no final, ele quer instalar o DX 9 e a máquina já tem o 10, daí não roda. Eu acho que é esse infeliz do DX 10, mas não quero fazer experimentos, o que roda está OK...

Tem a alternativa mais drástica, que é instalar uma máquina virtual via VirtualPC da Microsoft ou VirtualBox da Sun. Funciona como um PC novo dentro do seu Windows, que pode ter qualquer sistema operacional instalado (DOS, Win9x, XP, Linux).

Mas como é algo que exige algum conhecimento técnico, se interessar sugiro que você pesquise pelo Google sobre como funciona essa traquitana toda, já que seria por demais longo pra explicar por aqui. Sem contar que ainda há o risco de não funcionar depois de toda trabalheira de instalar sistema operacional na máquina virtual e configurar tudo.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Ernesto 24/11/2009, 08:52

Eu já tentei os virtuais, mas deixam a máquina pesada, no final sai mais caro o molho do que o peixe... Sobre o rFactor, eu recebi resposta de email deles mesmos, dizendo que não há "downgrade" se instalar o 9 sobre o 10 - o processo complementa arquivos, sem apagar os originais. Daí instalei o rFactor e... decepção, que porcaria!
Mas tudo bem, roda os simuladores que realmente gosto, principalmente o GPL, temporadas 65 a 67, tô prá lá de satisfeito!!!

Ernesto
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by tio italo 24/11/2009, 10:06

Os carros originais do rFactor são meio ruinzinhos mesmo, tem que ir atrás dos mods em www.rfactorcentral.com

Sugestões são o F1 1979, HistoricX e, mais recentemente, os Fórmula VW, entre vários outros que variam do razoável ao péssimo.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Ernesto 24/11/2009, 10:17

E não é só pelos carros: as pistas são feinhas, os menus são estranhos, o som falha... Não gostei. Já testei alguns MODs de lá e não me impressionaram, não... Até um MOD de F1 2009 eu testei, tem a mesma cara de desenho animado que tinha o GP3 ou o 4. Prá bater o GPL, com as pistas em High Resolution e as skins dos carros da GPLEA, ainda não apareceu ninguém.

Ernesto
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Thonislima 25/11/2009, 01:10

Alexandre (thonislima)
Tenho 36 anos sou paranaense de foz do iguaçu mas. moro no espirito santo ja faz 19 anos .
Comecei no GPL faz pouco tempo, espero poder participar de algum campeonato,

Thonislima
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Thiago Lemos 25/11/2009, 01:23

Thonislima wrote:Alexandre (thonislima)
Tenho 36 anos sou paranaense de foz do iguaçu mas. moro no espirito santo ja faz 19 anos .
Comecei no GPL faz pouco tempo, espero poder participar de algum campeonato,

Opa! Mais um "capixaba"!

eu sou da gema, poco e tudo mais uahuhaa

tá em que cidade?
precisando de ajuda, levanta o mouse!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Anderson Lopes 25/11/2009, 09:10

Seja bem vindo, Alexandre!

Espero que você corra com a gente, e precisando de ajuda, não levante o mouse, vai dar a maior merda na sua casa!

lol!
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by royeredgar 27/11/2009, 13:12

queria saber con que cars puedo correr este dgo con los mod 69 si puede ser con la ferra me encantaria desde ya muchas gracias mi nombre es royer edgar mucha suerte

royeredgar
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Anderson Lopes 27/11/2009, 14:50

Olá Royer!

Você pode correr um vez com cada carro, o regulamento está aqui, mas como restam 3 etapas, escolha 3 carros de seu gosto e use, não pode repetir.

Se tiver mais dúvidas sobre o campeonato, entre aqui.

[]'s
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by royeredgar 27/11/2009, 22:37

haa ok amigo anderson muchass graciasss por el aviso entonces estar el dgo ha las 18:30 de la tarde prendido en carrera juntosd a mis amigos brasileros muchas gracias ..... . suerte ... .

royeredgar
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by John White 27/11/2009, 22:48

o Edgar, la carrera se dará as 18:30 en hora brasileña, y as 17:30 de argentina, devido el horário de verão!

bem vindo
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by royeredgar 28/11/2009, 00:45

haa ok gracias de vuelta nos vemos entonces ha las 17:30 royeredgar

royeredgar
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Anderson Lopes 28/11/2009, 09:51


Olá Royer!

Vale lembrar que, caso você for participar do campeonato atual, pedimos que você vá ao tópico de inscrições, que está aqui, e se inscreva.

[]'s

***************************************************************************
[size=12]Hola [size=12]Royer!

Recuerde que si usted unirse a la liga, por ahora, le pedimos que vaya al tema de las inscripciones, que es aqui, y registrarse. [/size][/size]
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Bruno Galhardi 30/11/2009, 22:10

Boas!

Me apresento:

Bruno Galhardi, 22 anos, jornalista, de Santo André - SP. Ouvi falar do GPL pela primeira vez pelo Luis Fernando Ramos, o Ico, com quem tive o prazer de trabalhar na redação do tazio.uol.com.br por um breve período.

Minha experiência em jogos de corrida resume-se à títulos menos realistas, como Gran Turismo, Need for Speed, e outros que, pelo que ouvi e li, não chegam nem perto do nível de realismo do GPL.

Pelo visto, meu primeiro desafio será fazer rodar o GPL na minha máquina: sou usuário de Mac OS X Leopard e, numa rápida busca, não encontrei nenhuma referência ao simulador rodando nesse sistema operacional. Postarei a dúvida na sala apropriada, e espero contar com a ajuda dos colegas.

No mais, muita paciência, que sou novato de tudo nesse mundo hehe. Em tempo, parabéns pelo fórum e site, muito bem organizados!

abraços!

Bruno Galhardi
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Fernando Tumushi 30/11/2009, 22:18

Dae Bruno, seja bem vindo....

E já nos oferece um desafio bravo... Nunca ouvi que alguém roda o GPL num mac. Pessoal, se souberem de um alo, caso contrário começamos a pesquisar de novo... auhaihai
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Bruno Galhardi 30/11/2009, 22:23

Valeu, Fernando!

Aproveitando, para deixar no arquivo, já que a dúvida parece ser inédita, abri um tópico aqui:
https://gplbrasil.forumeiros.com/outras-duvidas-f42/gpl-no-mac-e-possivel-t987.htm

Se não tiver jeito, há sempre como instalar o Windows no Mac via Bootcamp, mas já estou com o Mac há 2 anos. Pode parecer frescura, mas é difícil voltar pro Windows hehe

abraços

Bruno Galhardi
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Raoni Frizzo 30/11/2009, 23:34

Opa, benvindo Bruno!!

Mais um jornalista na área...hehehehe. Nosso time tá ficando grande. Daqui a pouco a gente pode criar a Imprensa Racing...hehehehehe

Verdade, eu pelo menos não sei se alguém já tentou ou já conseguiu rodar o GPL no Mac. Mas a gente conseguindo uma solução pro teu problema, a gente ajuda na hora!

Mas depois que você conseguir rodar o GPL, vai se viciar e ver como é moleza andar de Gran Turismo...hehehehehe
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by wellins 12/12/2009, 17:50

Aqui eu me apresento


Sou Wellington Lucas (ou Wellins se preferirem), tenho 14 anos e jogo GPL desde o começo de dezembro.
Minha meta é jogar contra pilotos fortes e quem sabe ganhar estilo trapaça (zueira), mas tomara que eu ganhe algumas corridas e seja um piloto consagrado.
Minhas experiencias são poucas, jogo IndyCar Racing II e Hepta Campeão da Minha Casa de Super Mario Kart.

wellins
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Onyas Claudio 12/12/2009, 21:49

Bem vindo Wellins.

Treina aí bastante que em Janeiro vai ter um novo campeonato, quem sabe você não participa? Mas sem trapaça, heim! O campeonato é coisa séria.

E também a galera está sempre no VROC disposta a ajudar, GPL é muito difícil no começo mas recompensa se você insistir e treinar. Às vezes a gente também faz uns eventos teste para novatos, é bom partipar também.
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by bruno mantovani 17/12/2009, 11:39

pessoal, to chegando agora... vamos ver se consigo um tempo livre pra jogar com vcs. valeu!
bruno mantovani
bruno mantovani
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Anderson Lopes 17/12/2009, 11:41

É Bruno, vc dispensa apresentações, pelo menos para mim. Salvo se vc não for que eu esteja imaginando, hauahuahuahuahuah.

Navegue no fórum, vc verá que temos um campeonato em andamento, usando carros de 1969 (mod 69), e tb temos um campeonato que irá começar no dia 10/01, com carros de 1965 (mod 65). Fique a vontade e seja bem-vindo!

Você já andou no GPL?
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Fernando Tumushi 17/12/2009, 11:55

Estamos ficando importantes... Qualquer dia aparece o Reginaldo leme !!!

Seja bem vindo Bruno e qualquer coisa grita
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by bruno mantovani 17/12/2009, 14:25

valeu pessoal!
ainda estou com o jogo original......e apesar de conhecer o jogo há muito tempo, só agora comecei a jogar.

mas antes de entrar em campeonato, preciso fazer uns treinos, aprender o setup, etc...
bruno mantovani
bruno mantovani
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Fabio Ferelli 17/12/2009, 15:05

Massa Bruno, a galera aqui é bem bacana, qualquer coisa é só perguntar. Bem-vindo cara.
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by will quebra-facil 17/12/2009, 16:55

bem-vindo bruno....mas um pro fundão!!!! Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 38973
will quebra-facil
will quebra-facil
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 15 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 15 of 16 Previous  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum