GPL no Windows XP
+8
A.luiz
Max Amaral
Raoni Frizzo
medeleta
Thiago Lemos
Caio Lucci
luizhm0reira
Saleh Freitas
12 posters
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL :: Outras Dúvidas
Page 1 of 2
Page 1 of 2 • 1, 2
GPL no Windows XP
Gostaria de uma ajuda com o GPL. Baixei o demo no site da
GPL Brasil mas não consigo configura-lo para jogar com o teclado. Alguém poderia me ajudar?
GPL Brasil mas não consigo configura-lo para jogar com o teclado. Alguém poderia me ajudar?
Saleh Freitas- Piloto de videogame
Re: GPL no Windows XP
qual versão vc baixou, tinha baixado o gpl normal e tb não conseguia configurar, dai baixei o 2004, tem um programinha tb que configura com qlq tecla, não precisando usar o teclado numerico
luizhm0reira- 1º Piloto
Obrigado pela atenção Luiz
Eu baixei a versão demo que se encontra linkada na página de vcs http://gplbrasil.wordpress.com/
Vc poderia me ajudar nessa configuração?
A que programa vc se refere?
Encontrei na web alguns relatos sobre a incompatibilidade do Windows XP com o GPL, isso procede?
Alguém aqui no forum utiliza o GPL com o XP?
Eu baixei a versão demo que se encontra linkada na página de vcs http://gplbrasil.wordpress.com/
Vc poderia me ajudar nessa configuração?
A que programa vc se refere?
Encontrei na web alguns relatos sobre a incompatibilidade do Windows XP com o GPL, isso procede?
Alguém aqui no forum utiliza o GPL com o XP?
Ae to precisando desse programa !!!! uso as teclas numericas mais to afim de fazer uns testes
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
seguinte gente, eu uso a versão 2004 no xp, ela é muito melhor que a versão anterior, tem algumas pessoas que falam que tem problemas no Winxp, não sei sobre isso, aki no trampo e em ksa funfa de boa. sobre o programa baixa nesse link http://forum.racesimcentral.com/attachment.php?attachmentid=394830&d=1160145668
luizhm0reira- 1º Piloto
A e eu uso GPL com XP normal nunca deu esse problema ai
Caio,
Antes de qualquer coisa o GPL pede para que o joystick seja calibrado. Logo como não tenho na máquina nenhum joystick não consigo alterar para o teclado.
Antes de qualquer coisa o GPL pede para que o joystick seja calibrado. Logo como não tenho na máquina nenhum joystick não consigo alterar para o teclado.
Saleh Freitas wrote:Caio,
isso é normal. Vc clica em ok mesmo. Mas depois vc vai la e redefine as teclas. O programa q usei pra redefinir as teclas é o gplkeys, e funcionou numa boa (eu configurei como os jogos da série GP).
eis o link do programa (clique aí): http://forum.racesimcentral.com/attachment.php?s=ecae41a686356222378183c9a785fa29&attachmentid=435268&d=1189382161
descompacta o arquivo na pasta c:\sierra\gplplayers\seu_nome
depois vc executa o arquivo e vc define as teclas.
ps: eu jogava o GPL 2001 , mas passei pro GPL 98, ambos com o XP, e funciona normal
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
é só dar cancel essa hora e depois calibrar normal nas opçoes. pelo menos foi assim quefiz
Putz thiago GPL 98 é uma bosta teu PC deve ser uma desgraça pra vc usar ele. se não for pega o 2004 que é 5818931864 vezes melhor
eu to com saudade do 98... era feioso mas nao ficava travando igual agora...
fico correndo sem os objetos em volta da pista, é muito esquisito. Mosport não tem a floresta, monza não tem arquibancadas...
fico correndo sem os objetos em volta da pista, é muito esquisito. Mosport não tem a floresta, monza não tem arquibancadas...
medeleta- Campeão Mundial
Luiz e Thiago executei o programa mas ainda assim não consigo jogar.
Aliás nem calibrar o maldito joystick eu consigo.
Quando tentei alterar o driver do joystick o jogo me informou que não existe suporte para windows network.
estou completamente perdido.
Alguém consegue pensar em alguma saída?
Algumas informações:
Estou usando o GPL Demo 2004
Já alterei as configurações das teclas atraves do
Aliás nem calibrar o maldito joystick eu consigo.
Quando tentei alterar o driver do joystick o jogo me informou que não existe suporte para windows network.
estou completamente perdido.
Alguém consegue pensar em alguma saída?
Algumas informações:
Estou usando o GPL Demo 2004
Já alterei as configurações das teclas atraves do
Eu uso o 98, mas os gráficos dos carros de 67 são os do Mod 65...vou tentar procurar os carros de 67 com gráficos melhorados pro meu jogo ficar certo.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Caio Lucci wrote:Putz thiago GPL 98 é uma bosta teu PC deve ser uma desgraça pra vc usar ele. se não for pega o 2004 que é 5818931864 vezes melhor
acertou...meu pc é uma tragédia mesmo
e olha q eu pioro tudo...jogo só com gráficos de detalhes de pista e dos carros, resolução 640x480, e tudo de ruim q vc possa imaginar...ehhehe
eu só cogitei entrar no campeonato qdo vi q dá pra jogar MESMO...e pior q dá!
então, tamos ae
Obrigado a todos que se dispuseram a ajudar.
Acabei conseguindo configurar o Gpl somente após instalar um pacht.
Acabei conseguindo configurar o Gpl somente após instalar um pacht.
thiago, você só não consegue usar o pribuluda....
não sem uma configuradinha sinistra.
eu fiz isso pra usar o 800X600
RaulCosta wrote:thiago, você só não consegue usar o pribuluda....
ele até aparece, mas tem q aumentar a resolução...
as funções de f5 a o f8, q são as mais uteis, ficam escondidas...soda
tem umprograminha q configura isso direito, vc pode colocar as informações aonde você quiser na tela
ele chama gp2l.
eu peguei ele no forum do racing sim online
eu peguei ele no forum do racing sim online
falar nisso,
eu ouvi falar sobre um programinha que coloca na tela outras informações - como a velocidade, por exemplo. E isso mesmo que vc jogue com a visão de dentro do carro.
Alguém sabe algo sobre isso?
eu ouvi falar sobre um programinha que coloca na tela outras informações - como a velocidade, por exemplo. E isso mesmo que vc jogue com a visão de dentro do carro.
Alguém sabe algo sobre isso?
Max Amaral- Piloto de GP2
Meus amigos ja vou começar a amolar,vou usar esse topico mesmo,uso o XP service pack 3,tenho um pentium 4 2,66!E uma geforce fx5200!e 1,5 de ram!Bom espero no maximo até agosto estar de quad!
Eu instalei conforme,instruções,tenho o cd original do GPL então foi facil,coloquei os patch e etc.Mais ele trava sempre que entra!Quando vamos colocar o nome o País o carro,trava!Usei aquele programa gplinstallmax_0.97_US pra instaler mesmo problema!
Baixei o demo 2004,sem instalar nada,ele rodou,mais porque o nome ja vem gravado"demo".Ai instalei o pacth, reiniciei na hora de colocar meu nome travo de novo.Nem pelo Gem consigo!
Ja instalei,reistalei,......se alguem tiver alguma dica agradeço,vou continuar tentando aqui!Obrigado!
Eu instalei conforme,instruções,tenho o cd original do GPL então foi facil,coloquei os patch e etc.Mais ele trava sempre que entra!Quando vamos colocar o nome o País o carro,trava!Usei aquele programa gplinstallmax_0.97_US pra instaler mesmo problema!
Baixei o demo 2004,sem instalar nada,ele rodou,mais porque o nome ja vem gravado"demo".Ai instalei o pacth, reiniciei na hora de colocar meu nome travo de novo.Nem pelo Gem consigo!
Ja instalei,reistalei,......se alguem tiver alguma dica agradeço,vou continuar tentando aqui!Obrigado!
A.luiz- Piloto de GP2
Page 1 of 2 • 1, 2
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL :: Outras Dúvidas
Page 1 of 2