GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GPL no Windows XP

+8
A.luiz
Max Amaral
Raoni Frizzo
medeleta
Thiago Lemos
Caio Lucci
luizhm0reira
Saleh Freitas
12 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

GPL no Windows XP - Page 2 Empty Re: GPL no Windows XP

Post by A.luiz 17/6/2009, 14:28

Positivo,o GPL FAQ e o tutorial de instalação!Não consequi encontrar solução ainda!.O problema é colocar meu nome no GPL!Vou colocar o nome a tela trava!POr isso não consequi rodar ele ainda!hehehe to desde ontem,nessa briga,sorte que to com tempo!Valeu
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Back to top Go down

Post by Anderson Lopes 17/6/2009, 14:34

Em casa eu tenho o mesmo cenario que você. Adiciona a galera no MSN, para conversar a respeito. Tem um tópico dos contatos no fórum.
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Onyas Claudio 17/6/2009, 14:44

Olá, André. O meu também vive travando na tela de pôr o nome e de escolher o carro. No meu caso eu espero um pouquinho e ele volta, depois trava de novo, espera um pouquinho, volta...

É, com o perdão da palavra, um saco! Mas acho que é assim mesmo.

É que nem aquele outro problema, o das letras ficarem borradas. Aquilo pra mim continua um mistéeerio... Shocked
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto

Back to top Go down

Post by Anderson Lopes 17/6/2009, 14:49

Das letras borradas dá de vez em quando. Vocês experimentaram trocar o driver de vídeo em opções?
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Onyas Claudio 17/6/2009, 15:00

gktrainer wrote:Das letras borradas dá de vez em quando. Vocês experimentaram trocar o driver de vídeo em opções?

Será que funciona? Já testasse?
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto

Back to top Go down

Post by A.luiz 17/6/2009, 16:32

Onyas Claudio wrote:Olá, André. O meu também vive travando na tela de pôr o nome e de escolher o carro. No meu caso eu espero um pouquinho e ele volta, depois trava de novo, espera um pouquinho, volta...

É, com o perdão da palavra, um saco! Mas acho que é assim mesmo.

É que nem aquele outro problema, o das letras ficarem borradas. Aquilo pra mim continua um mistéeerio... Shocked

Onyas Claudio,obrigado pela dica,hehehehe fique esperando e olhando a tela,e um sa xingando mais funcionou,coloquei meu nome em meno de 10minutos kkkkkkkkkkkkk mais foi!Agora ja rodou blz,tem uns bugs que ja corrigi!Agora tenho que aprender e testar online!
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Back to top Go down

Post by Onyas Claudio 17/6/2009, 16:58

Onyas Claudio,obrigado pela dica,hehehehe fique esperando e olhando a tela,e um sa xingando mais funcionou,coloquei meu nome em meno de 10minutos kkkkkkkkkkkkk mais foi!Agora ja rodou blz,tem uns bugs que ja corrigi!Agora tenho que aprender e testar online!

Eu pensava que era do meu PC, que é muito véio... pô!

Mas vejo que outros também têm estes mesmos problemas. Que nem o das letras borradas. Acredito que, pelo jogo ser de 98, e pelas atualizações que passou, ele acaba ficando mesmo com esses "defeitinhos". Um pouco chato, mas nada que prejudique a diversão desse simulador fantástico e viciante. piloto

Qualquer outra dúvida estamos aí, e não se esqueça de ler o tutorial do Thiago Lemos, o guia definitivo.
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto

Back to top Go down

Post by tio italo 17/6/2009, 17:19

Pra quem tem o CD original do GPL (é o caso do André), é mais negócio instalar o GPL pelo pacote do GPL Preservation Society (GPLPS).

Ele faz todas verificações da máquina antes de instalar e avisa se houver alguma coisa errada. Recomendo baixar o Full.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Raoni Frizzo 17/6/2009, 17:31

Aqui também dá isso de dar uma travada e depois voltar...deve ser coisa normal do jogo, acho.

Eu reinstalei o jogo essa semana e tô com um problema muito chato também. O GEM faz o "rebuilding" dos .exe's de forma muito lenta, às vezes absurdamente lenta até. Tanto que ontem não consegui entrar no vroc via GEM tamanha a demora, acabou travando. Alguém sabe o que pode ser?
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial

Back to top Go down

Post by tio italo 17/6/2009, 18:34

Raoni Frizzo wrote:Aqui também dá isso de dar uma travada e depois voltar...deve ser coisa normal do jogo, acho.

Eu reinstalei o jogo essa semana e tô com um problema muito chato também. O GEM faz o "rebuilding" dos .exe's de forma muito lenta, às vezes absurdamente lenta até. Tanto que ontem não consegui entrar no vroc via GEM tamanha a demora, acabou travando. Alguém sabe o que pode ser?

Desativa os carsets que você não estiver usando, aí ele deixa de criar os .EXE desnecessários a cada vez que se clica na bandeira verde pra iniciar o jogo.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial

Back to top Go down

Post by ricaramos 17/6/2009, 23:44

Raoni, as vezes pode ser o anti-virus, alguns não deixam um arquivo ser modificado.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto

Back to top Go down

Post by Raoni Frizzo 18/6/2009, 00:20

Era o antivírus mesmo. Troquei aqui e agora tá tudo normal.

Valeu ae Rica!!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top