GPL no Windows XP
+8
A.luiz
Max Amaral
Raoni Frizzo
medeleta
Thiago Lemos
Caio Lucci
luizhm0reira
Saleh Freitas
12 posters
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL :: Outras Dúvidas
Page 2 of 2
Page 2 of 2 • 1, 2
Re: GPL no Windows XP
Positivo,o GPL FAQ e o tutorial de instalação!Não consequi encontrar solução ainda!.O problema é colocar meu nome no GPL!Vou colocar o nome a tela trava!POr isso não consequi rodar ele ainda!hehehe to desde ontem,nessa briga,sorte que to com tempo!Valeu
A.luiz- Piloto de GP2
Em casa eu tenho o mesmo cenario que você. Adiciona a galera no MSN, para conversar a respeito. Tem um tópico dos contatos no fórum.
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Olá, André. O meu também vive travando na tela de pôr o nome e de escolher o carro. No meu caso eu espero um pouquinho e ele volta, depois trava de novo, espera um pouquinho, volta...
É, com o perdão da palavra, um saco! Mas acho que é assim mesmo.
É que nem aquele outro problema, o das letras ficarem borradas. Aquilo pra mim continua um mistéeerio...
É que nem aquele outro problema, o das letras ficarem borradas. Aquilo pra mim continua um mistéeerio...
Onyas Claudio- 2º Piloto
Das letras borradas dá de vez em quando. Vocês experimentaram trocar o driver de vídeo em opções?
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
gktrainer wrote:Das letras borradas dá de vez em quando. Vocês experimentaram trocar o driver de vídeo em opções?
Será que funciona? Já testasse?
Onyas Claudio- 2º Piloto
Onyas Claudio wrote:Olá, André. O meu também vive travando na tela de pôr o nome e de escolher o carro. No meu caso eu espero um pouquinho e ele volta, depois trava de novo, espera um pouquinho, volta...
Onyas Claudio,obrigado pela dica,hehehehe fique esperando e olhando a tela,e um sa mais funcionou,coloquei meu nome em meno de 10minutos kkkkkkkkkkkkk mais foi!Agora ja rodou blz,tem uns bugs que ja corrigi!Agora tenho que aprender e testar online!
A.luiz- Piloto de GP2
Onyas Claudio,obrigado pela dica,hehehehe fique esperando e olhando a tela,e um sa mais funcionou,coloquei meu nome em meno de 10minutos kkkkkkkkkkkkk mais foi!Agora ja rodou blz,tem uns bugs que ja corrigi!Agora tenho que aprender e testar online!
Eu pensava que era do meu PC, que é muito véio...
Mas vejo que outros também têm estes mesmos problemas. Que nem o das letras borradas. Acredito que, pelo jogo ser de 98, e pelas atualizações que passou, ele acaba ficando mesmo com esses "defeitinhos". Um pouco chato, mas nada que prejudique a diversão desse simulador fantástico e viciante.
Qualquer outra dúvida estamos aí, e não se esqueça de ler o tutorial do Thiago Lemos, o guia definitivo.
Onyas Claudio- 2º Piloto
Pra quem tem o CD original do GPL (é o caso do André), é mais negócio instalar o GPL pelo pacote do GPL Preservation Society (GPLPS).
Ele faz todas verificações da máquina antes de instalar e avisa se houver alguma coisa errada. Recomendo baixar o Full.
Ele faz todas verificações da máquina antes de instalar e avisa se houver alguma coisa errada. Recomendo baixar o Full.
tio italo- Vice-campeão mundial
Aqui também dá isso de dar uma travada e depois voltar...deve ser coisa normal do jogo, acho.
Eu reinstalei o jogo essa semana e tô com um problema muito chato também. O GEM faz o "rebuilding" dos .exe's de forma muito lenta, às vezes absurdamente lenta até. Tanto que ontem não consegui entrar no vroc via GEM tamanha a demora, acabou travando. Alguém sabe o que pode ser?
Eu reinstalei o jogo essa semana e tô com um problema muito chato também. O GEM faz o "rebuilding" dos .exe's de forma muito lenta, às vezes absurdamente lenta até. Tanto que ontem não consegui entrar no vroc via GEM tamanha a demora, acabou travando. Alguém sabe o que pode ser?
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Raoni Frizzo wrote:Aqui também dá isso de dar uma travada e depois voltar...deve ser coisa normal do jogo, acho.
Desativa os carsets que você não estiver usando, aí ele deixa de criar os .EXE desnecessários a cada vez que se clica na bandeira verde pra iniciar o jogo.
tio italo- Vice-campeão mundial
Raoni, as vezes pode ser o anti-virus, alguns não deixam um arquivo ser modificado.
ricaramos- 2º Piloto
Era o antivírus mesmo. Troquei aqui e agora tá tudo normal.
Valeu ae Rica!!
Valeu ae Rica!!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Page 2 of 2 • 1, 2
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL :: Outras Dúvidas
Page 2 of 2