Charade - Tempos e análises
+12
Otavio Silveira
Guilherme Frizzo
ricaramos
Dener
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
Raoni Frizzo
Alanvr
Oswaldo_Ariede
sergio-henrique
R. Miron
Thiago Lemos
16 posters
Page 4 of 6
Page 4 of 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Charade - Tempos e análises
hoje não vou poder participar, terei compromissos com meu patrocinador pessoal, a Pastelaria do Zé
AUHAUHUAHUHAAHUAHAUHUA
raoni, edu, rica, alguem liga o server?
AUHAUHUAHUHAAHUAHAUHUA
raoni, edu, rica, alguem liga o server?
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Eu ligo sim, Thiago. Vamos usar o Speedcenter então? Achei que fosse ser o nosso servidor.
O número de voltas (3) já esta correto?
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Por falar em liga alema: Olha o portal deles, cambada. Tem até revista em PDF!
http://www.virtualracing.org/
http://www.virtualracing.org/
Convidad- Guest
Raoni Frizzo wrote:Eu ligo sim, Thiago. Vamos usar o Speedcenter então? Achei que fosse ser o nosso servidor.
se vc escolher int long, dá 12 voltas
int short = 6
novice = 3
escolhe aí
ps: ainda não fiz o grid
Criei um server agora pra um treino coletivo, usando o Speedcenter. Já tem um pessoal no VROC pra treinar.
1 hora e meia de treino! Senha: TREINO
1 hora e meia de treino! Senha: TREINO
Acabei de criar uma pequena confusão, só complicar um pouquinho a vida do Raoni....
3:30.60
Tua vez, hahahaha
3:30.60
Tua vez, hahahaha
Otavio Silveira- 2º Piloto
Vcs estao voando, hein? Incrível!
Eu ainda estou em 3:39, se conseguir chegar no 35 será legal.
Sobre o treino de ontem, fiquei impressionado com o número de pancadas. Na corrida para valer, vamos ter paciência na hora de brigar por posicao. Tentar passar por cima vai dar confusao...
Eu ainda estou em 3:39, se conseguir chegar no 35 será legal.
Sobre o treino de ontem, fiquei impressionado com o número de pancadas. Na corrida para valer, vamos ter paciência na hora de brigar por posicao. Tentar passar por cima vai dar confusao...
Ico Oliveira- Piloto de GP2
Concordo! Tanto fui vitima como acertei dois. Sem querer, é claro. O problema é - entre outros - o efeito sanfona. Se alguem erra em uma parte travada do circuito o próximo freia e dali pra trás fica difícil nao bater na traseira, supreendido pela freada do da frente. Complicado.
Eu até acho que a gente deveria oganizar mais uma corridinha dessas, já que esse Circuito, junto com Wiesbaden, é o mais complicado da temporada.
Outro problema, e esse vamos ter que discutir, é o comportmanto de quem rodou. Em várias partes do circuito (por exemplo curva 2) nao tem pra onde ir se alguem tá atravessado na tua frente.
Na minha humilde opiniao temos que criar uma regra rígida - como a da primeira curva - pra protegero pelotao quem vem logo atrás.
Eu até acho que a gente deveria oganizar mais uma corridinha dessas, já que esse Circuito, junto com Wiesbaden, é o mais complicado da temporada.
Outro problema, e esse vamos ter que discutir, é o comportmanto de quem rodou. Em várias partes do circuito (por exemplo curva 2) nao tem pra onde ir se alguem tá atravessado na tua frente.
Na minha humilde opiniao temos que criar uma regra rígida - como a da primeira curva - pra protegero pelotao quem vem logo atrás.
Convidad- Guest
o treino de ontem foi bem bacana pra mim, mesmo tendo que sair no começo da corrida, serviu pra eu conhecer a pista e baixar de 47 pra 35:xx, agora só no fds pra u voltar a andar, talve´s consiga mais um pouquinho hj de noite...e depois só no sábado. quando sai foi uma pena, pq fiquei até espantado com a minha posição na pista 3° caraca! mas já vi que com essa pista estreita e sem pontos de ultrapassagens, as disputas não serão fáceis, só vai rolar ultrapassagem se o cara da frente errar ou se deixar mesmo.
John White- Piloto de testes
Bem, no treino de ontem ficou evidente que teremos muitas...mais muitas batidas.....
Concordo com todos aqueles que estão pedindo paciencia a quem vem atrás na hora de passar. ontem eu fui vítima e vilão ao mesmo tempo, pois alguem me tocou pq não teve paciencia e eu fiz o mesmo depois........
segue meu tempo atualizado, que é de 3:41:99
Concordo com todos aqueles que estão pedindo paciencia a quem vem atrás na hora de passar. ontem eu fui vítima e vilão ao mesmo tempo, pois alguem me tocou pq não teve paciencia e eu fiz o mesmo depois........
segue meu tempo atualizado, que é de 3:41:99
R. Miron- Piloto de F-3
eu consegui chegar nos 37, fiquei o treino todo só fazendo 38, daí na corrida conseui uma em 37. Ótimo.
E realmente. Vai todo mundo ter que ter pac iência nessa corrida, não pode sair que nem uns porras-loucas.
Estando todo mundo avizado, a fiscalização vai ser mais severa, pelo menos da minha parte...
E realmente. Vai todo mundo ter que ter pac iência nessa corrida, não pode sair que nem uns porras-loucas.
Estando todo mundo avizado, a fiscalização vai ser mais severa, pelo menos da minha parte...
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Embora: Dividi com o Edu um dos "esses" no miolo na boa. Entao, se ambos deixarem espaco, da pra brigar na boa sim. O que nao vai funcionar mesmo sao "fechadas".
Convidad- Guest
Tabua de Tempos
Otavio Silveira - 3:30.60 (OLAWO)
Raoni Frizzo – 3:30.964 (GRD)
Thiago Lemos – 3:31.734 (KAMF)
John White - 3:33.74 (OLAWO)
Mario Bauer – 3:33.85 (OLAWO)
Fernando Tumushi - 3:35.38 (KAMF)
Alan Lopez – 3:36.62 (Alfetta)
Guilherme Frizzo - 3:37.02 (GRD)
Ricardo Ramos - 3:37:14 (KAMF)
Eduardo Gaensly - 3:37.xx (Gentleman)
Oswaldo Ariede - 3:39.xx (Alfetta)
Ico Oliveira - 3:39.xx (Pipoca)
Dener Silveira - 3:40.xx (JIG)
Ricardo Miron - 3:41:99 (Alfetta)
Rodrigo Nascimento - 3:44.04 (Gentleman)
Sergio Henrique - 3:56.56 (JIG)
Otavio Silveira - 3:30.60 (OLAWO)
Raoni Frizzo – 3:30.964 (GRD)
Thiago Lemos – 3:31.734 (KAMF)
John White - 3:33.74 (OLAWO)
Mario Bauer – 3:33.85 (OLAWO)
Fernando Tumushi - 3:35.38 (KAMF)
Alan Lopez – 3:36.62 (Alfetta)
Guilherme Frizzo - 3:37.02 (GRD)
Ricardo Ramos - 3:37:14 (KAMF)
Eduardo Gaensly - 3:37.xx (Gentleman)
Oswaldo Ariede - 3:39.xx (Alfetta)
Ico Oliveira - 3:39.xx (Pipoca)
Dener Silveira - 3:40.xx (JIG)
Ricardo Miron - 3:41:99 (Alfetta)
Rodrigo Nascimento - 3:44.04 (Gentleman)
Sergio Henrique - 3:56.56 (JIG)
Last edited by Fernando Tumushi on 10/2/2009, 14:40; edited 2 times in total
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
treino da madruga: 33:74, até dá pra chegar nos caras....mas o problema é conseguir.
John White wrote:treino da madruga...
Já abdicou de dormir ou é só adaptação?
tio italo- Vice-campeão mundial
hahahaha Esperei as duas dormirem pra entrar na pista.
Mas a Rebeca é muito boazinha, nem chora. Resmunga um pouquinho só umas 3 da manhã pra mamar e dorme de novo.
Também ganhei um mamão do trampo: me deram férias essa semana, nem esperava...só um tempinho para as feridas das chicotadas cicatrizarem...depois chicote no lombo, como sempre.hehe
Mas a Rebeca é muito boazinha, nem chora. Resmunga um pouquinho só umas 3 da manhã pra mamar e dorme de novo.
Também ganhei um mamão do trampo: me deram férias essa semana, nem esperava...só um tempinho para as feridas das chicotadas cicatrizarem...depois chicote no lombo, como sempre.hehe
11 centésimos...
Foi só pra por a casa em ordem, hein? C tah (ainda) mais rápido que eu.
Vem cá: A Rebecca nao vai ganhar irmaozinho nao...? Rsrs
Foi só pra por a casa em ordem, hein? C tah (ainda) mais rápido que eu.
Vem cá: A Rebecca nao vai ganhar irmaozinho nao...? Rsrs
Convidad- Guest
nem no meu terreiro eu to mandando kkk
mandou bem ontem, rica!
putz, alem da gurgel , os caras da One-lap-wonder estão bem...
mandou bem ontem, rica!
putz, alem da gurgel , os caras da One-lap-wonder estão bem...
Nem tanto, nao alcancei meu melhor tempo no ultimo treino :(
Convidad- Guest
Em termos de velocidade eu tô melhorando na base do devagar e sempre. Nos últimos treinos eu tenho baixado sempre uma média de 2 décimos com a BT7 a cada sessão. Ontem consegui 31,1 com ela, mas se acertar uma volta 100% dá pra fazer entre 30 médio e 30 alto. Difícil é acertar....
Mas agora que estamos chegando perto da corrida o certo é melhorar na consistência, onde eu tô capengando ainda. Hoje de madrugada se tiver algum treino eu vou testar o carro de tanque pra corrida, pra ver se muda muita coisa na reação dele, mas acredito que não.
Mas agora que estamos chegando perto da corrida o certo é melhorar na consistência, onde eu tô capengando ainda. Hoje de madrugada se tiver algum treino eu vou testar o carro de tanque pra corrida, pra ver se muda muita coisa na reação dele, mas acredito que não.
elimina peso extra
muda o numero de rodas pra 3
:p
muda o numero de rodas pra 3
:p
Isso e no lugar do motor coloca uma gaiolinha de hamsters correndo, assim fica mais justo !
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
troca o piloto dessa BT7 prum cara mais pesaaadooooo (e lento), please!
Convidad- Guest
Page 4 of 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Similar topics
» OULTON 67 - tempos e análises
» Monza - Tempos e Análises
» Jarama - Tempos e análises
» Adelaide - tempos e análises
» Albi - Tempos e análises
» Monza - Tempos e Análises
» Jarama - Tempos e análises
» Adelaide - tempos e análises
» Albi - Tempos e análises