GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

+15
alex
Boni Piket
sergio-henrique
medeleta
luizhm0reira
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
Felipe Gamper
leomenegucci
ricaramos
Renato Mesa
Eddie666
Renan Becker
Eduardo Gaensly
Caio Lucci
19 posters

Page 2 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Caio Lucci 19/12/2007, 18:01

a do 67 :fomou:
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Renan Becker 6/1/2008, 23:14

Qual é a pontuação do 67?
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Renan Becker 6/1/2008, 23:25

Caio Lucci wrote:Pessoal as faltas só contam se forem seguidas. Se faltar uma corrida e correr a corrida seguinte ja zera.

Hockenheim vai ser a de 67 sem chicanes.

a pontuação vai ser a atual. A mesma que foi usada esse ano. Mas tou pensando em algo diferente que ajude o pessoal do fundão e ao mesmo tempo de valor a vitoria. Esse é o unico ponto ainda não totalmente decidido.

O Caio faiz o seguinte, acresenta um pontinho e faiz o 13º, ou seja o que não passar do PQ ganhar um pontinho, ja da um pouco de animo.

se me permitem da mais um pitaco, a minha sugestão:
22, 16, 13, 11, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, ai o 13º 1
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Caio Lucci 8/1/2008, 15:46

mais tao fazendo testes com o reanto pra colocar 14 no server !!!!!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Renan Becker 8/1/2008, 19:47

opa ai melhor ainda!! smiley do caio

23, 17, 14, 12, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 ai o 14º 1 Wink
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Felipe Gamper 17/1/2008, 23:51

estou pensando em correr com um carro diferente, nao quero ir de cooper mto menos BRM... tava pensando em escolher o FL67 no GEM e fazer uma combinacao entre chassis e motor para melhorar a disputa, oq vcs acham? as regras permitem isso?
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Renan Becker 18/1/2008, 01:23

Como você faria a combinação de carro e motor?

E você quer um carro ainda melhor? Ai que ninguem te pega mais, só se for chassi de Honda e motor de Cooper banana:
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Felipe Gamper 18/1/2008, 10:40

nao quero carro melhor nao...

quero um carro com um chassisi mais lento e um motor nao tao ruim...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Renan Becker 18/1/2008, 11:00

Felipe Gamper wrote:nao quero carro melhor nao...

quero um carro com um chassisi mais lento e um motor nao tao ruim...

Não esquenta, só tava zuando hehe :}

Mas eu andei mexendo no gem e a unica opção de editar só tinha nomes, onde você faria essa troca de motor pot chassi?

To curioso!! Twisted Evil
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Felipe Gamper 18/1/2008, 11:05

vc escolhe o "mod" FL67... depois escolhe o carro q vc quer mudar... embaixo da foto do carro tem: standard chassis e do lado o motor... eh so fazer as combinacoes q desejar...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Caio Lucci 19/1/2008, 15:54

vc diz correr com os motores 1.5 que tem para os carros de 67 Felipe ?????
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Felipe Gamper 19/1/2008, 16:22

eh, algo desse tipo ou entao com os carros do mod 66...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by medeleta 19/1/2008, 16:45

Isso costuma dar uns problemas no server, viu felipe. Não sei como está por agora, mas tivemos uma experiencia de uma pessoa no mod 67 misturado numa corrida nossa do mod 65 e rolou um lag bem feio!

O que não impede de rolar uns testes!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Renato Mesa 19/1/2008, 21:01

nem da problema nao

outro dia jogamos com mod 65 e os carros de 67 misturados e nao teve problema
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Renan Becker 19/1/2008, 21:16

Pior eu e o Mario testando com o 65 e do nada entram uns malucos com mod 69, isso em Watkins Glen, muito animal a diferença de velocidade só que na curva eles ficavam para trás :D

A ideia do Gamper é otima, vai dar mais igualdade eu campeonato hehe
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Caio Lucci 19/1/2008, 22:17

Pontuação oficial campeonato GPLBRASIL 2008

1°) 15
2°) 10
3°) 8
4°) 7
5°) 6
6°) 5
7°) 4
8°) 3
9°) 2
10°) 1

Essa foi a pontuação aprovada pelo conselho e será utilizada no campeonato desse ano.
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by medeleta 20/1/2008, 23:01

Tudo que foi feito no mod65 ficou bom, né gente? Wink

Sou a favor das janelas de trocas de equipe.
Que tal a cada 4 corridas?

Se n ão rolar, sou a favor de acabar com o campeonato de equipes e cada um corre com a que quiser e pronto!

E não me venha com essa de o conselho decidiu tá decidido!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Thiago Lemos 20/1/2008, 23:11

eu acho q, se acabar com limite de vagas, vai virar uma copa Lotus... ou campeonato com 2 ou 3 equipes...

melhor ter limite de vagas sim, do jeito q foi definido.

e gostei dessa ideia de janelas de transferencia a cada 4 corridas! Voto a favor!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Renato Mesa 20/1/2008, 23:48

4 corridas nao

tem 20 etapadas, 4 corridas ficaria uma zona

a cada 6 etapas mais ou menos eu acho bom, prq ateh la os relaxados ja desistiram
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by medeleta 21/1/2008, 00:08

então

como eu disse

ou tem equipes ou não tem!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Felipe Gamper 21/1/2008, 00:21

nao deveria poder trocar de equipe no meio do campeonato, no maximo nas primeiras corridas.

eu acho q deveria ser uma exigencia ter todas as equipes no campeonato, se deixar cada um escolher oq quiser poderiamos ter corridas com uma ou duas equipes so, seria chato...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Eduardo Gaensly 21/1/2008, 01:02

Eu ainda acho que do jeito que foi o ano passado tava bom.
Teve um monte de mudanças de equipes, mas o que aconteceu foi que logo no começo, o Ico tava na Brabham, e tava ganhado fácil. Aí Ele mudou pra BRM pra nivelar, e eu cheguei na Ferrari, e aí eu ganhei duas em seguida. Aí depois ele mudou pra Cooper, pq, se eu me lembro, não tinha vaga em nenhuma outra, e aí quando abrui a vaga na Eagle ele foi pra lá.
Foi ele quem mais mudou de equipe, mas não ficou mudando pq dava vontade, foi sempre por algum motivo lógico. Aí tb teve o povo que chegou da metade pro fim do campeonato como o Leo, que correu na Honda até abrir vaga na Brabham, o Suardi correu na Honda e depois foi pra Ferrari.
Teve um monte de mudança de equipe, mas não foi nada muito aleatório, pelo que eu me lembro.
Eu pretendo ficar na Brabham o campeonato inteiro, a não ser que perca a minha vaga, e se perder, nada mais justo do que alguem ocupar ela.
Como já falei alguma outra vez, vai ter gente que vai ter que parar de correr, vai entrar outros cino perdidos no meio do campeonato, vai ter uns que vão entrar e tentar correr uma corrida e nunca mais vão voltar...
Entendo que a preocupação maior é pelo sentido do campeonato entre equipes, e que se houver muitas mudanças não vai significar nada. Mas será que vai mudar muita coisa mesmo?
Acho que nada melhor que o bom senso de cada um pra tentar ficar o máximo possível em uma certa equipe, mas não vejo motivo pra impedir as trocas não. Contando que não fiquem trocando o tempo todo, claro...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by medeleta 21/1/2008, 01:16

mas nao custa nada ser de 4 em 4 corridas, né edu?

Eu ja decidi que vou de cooper mesmo. Joguei agora, com o cooper vermelhinho, que carro lindo! não anda nada, mas é lindo!

É que nem o meu uninho! é mil mas é meu!

Só não quero correr com aqulela cooper de azeitona!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by luizhm0reira 21/1/2008, 08:25

Acho que a janela de troca de equipes dveria ser de 6 em 6 corridas.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by sergio-henrique 21/1/2008, 12:09

Raul, obrigado por não tirar minha vaga na Eagle ;D, mas se for querer ela, tudo bem.

Eu pretendo continuar na Eagle o campeonato inteiro, a não ser que queiram minha vaga.
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Regulamento e Calendário 2008 (Oficial) - Page 2 Empty Re: Regulamento e Calendário 2008 (Oficial)

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum