GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

+6
luizhm0reira
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
Renan Becker
sergio-henrique
Renato Mesa
10 posters

Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 6/1/2008, 20:40

Replay da Corrida:
http://rapidshare.com/files/81836855/oulton.rpy.html

Track: Oulton Sun Jan 06 20:24:39 2008

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 21 Felipe Gamper Eagle BRA 1m37.518s 11
2 19 Renato Mesa Ferrari BRA 1m38.311s 00.793s 9
3 14 Raoni Frizzo Lotus BRA 1m38.406s 00.888s 12
4 11 Leo Menegucci65 Cooper BRA 1m38.710s 01.192s 9
5 12 Hamilton Amorim65 BRM BRA 1m39.267s 01.749s 11
6 15 Thiago Lemos Lotus BRA 1m39.802s 02.284s 11
7 17 Ico Oliveira65 Honda BRA 1m40.529s 03.011s 12
8 22 Sergio Henrique Brabham BRA 1m41.537s 04.019s 4
9 10 Renan Inacio Becker Honda BRA 1m42.658s 05.140s 9
10 16 Luiz Henrique BRM BRA 1m45.110s 07.592s 11
11 9 Mario Bauer65 Cooper BRA 1m45.888s 08.370s 7
12 7 alex bacaro Brabham BRA 1m49.544s 12.026s 7
13 18 Higor Benedetti Cooper BRA 1m56.092s 18.574s 9
14 8 alex bacaro Brabham BRA No time No time 0

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Oulton Sun Jan 06 20:24:39 2008

RACE RESULTS (After 15 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 21 Felipe Gamper Eagle BRA 15 24m46.142s
2 14 Raoni Frizzo Lotus BRA 15 25m20.417s 34.275s
3 19 Renato Mesa Ferrari BRA 15 25m33.727s 47.585s
4 11 Leo Menegucci65 Cooper BRA 15 25m58.903s 1m12.761s
5 12 Hamilton Amorim65 BRM BRA 15 26m05.126s 1m18.984s
6 15 Thiago Lemos Lotus BRA 15 26m12.531s 1m26.389s
7 17 Ico Oliveira65 Honda BRA 14 24m54.697s 1 lap(s)
8 10 Renan Inacio Becker Honda BRA 14 25m56.999s 1 lap(s)
9 16 Luiz Henrique BRM BRA 13 25m09.371s 2 lap(s)
10 18 Higor Benedetti Cooper BRA 13 26m12.145s 2 lap(s)
11 7 alex bacaro Brabham BRA 6 16m57.351s 9 lap(s)
12 22 Sergio Henrique Brabham BRA 3 5m51.122s 12 lap(s)
13 9 Mario Bauer65 Cooper BRA 0 0m00.000s 15 lap(s)


RACE FASTEST LAP

Pos Driver Time Lap
1 Felipe Gamper 1m37.825s 9


Summary of Shift-R (for detection method B):
Renato Mesa - 0
Sergio Henrique - 1
Felipe Gamper - 0
Higor Benedetti - 5
Ico Oliveira65 - 1
Luiz Henrique - 6
Thiago Lemos - 2
Raoni Frizzo - 0
Hamilton Amorim65 - 2
Leo Menegucci65 - 0
Renan Inacio Becker - 2
Mario Bauer65 - 0
alex bacaro - 4


Last edited by on 6/1/2008, 21:48; edited 1 time in total
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by sergio-henrique 6/1/2008, 20:46

caiu a conexao
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by Renan Becker 6/1/2008, 23:12

Pra min a corrida foi muito boa!
Cheguei a ser o 5º colocado, mas cometi erros e fui perdendo posições, acabei em 8º uma posição acima da largada 9º.

Pena que faltando 3 voltas para o final o motor do meu honda fundiu, ai tive de usar shift+r e depois rodei e como ja tinha usado uma veiz usei denovo. pelo menos garanti os meus 5 pontinhos.
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 6/1/2008, 23:23

Tive uma péssima corrida.
Larguei bem e evitei uma batida com o ico, q passou reto na minha frente. Depois tentei chegar no Hamilton e na vontade de colar nele nos tocamos e eu rodei, e perdi muito tempo. Depois foi uma corrida de recuperação, mas eu perdi a concentração várias vezes, fiquei atolado e usei shift+R. Rodei umas tres vezes e perdi tempo demais, e depois me recuperei e passei Renan e Ico, numa disputa muito boa subindo a reta.

Depois fiquei agourando o Leo e o Hamilton, mas errava tb e ficou elas por elas...

To decepcionado não por ter ficado atrás do Raoni, mas sim por ter ficado muito pra trás por minha própria culpa.

Mas eu sou novo no jogo, e ficou o aprendizado. Passou e vamos pra Jarama logo.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by Raoni Frizzo 6/1/2008, 23:51

De acordo com as minhas possibilidades o resultado pra mim em Oulton não poderia ter sido melhor. Tive muitas dificuldades ao longos dos testes em achar um setup totalmente confortável e fui aos poucos descobrindo os segredos da pista.

Nos treinos demorei um pouco pra acertar umas voltas legais e no final acabei conseguindo o 3º lugar pro grid de largada, o que estava de muito bom tamanho, pois era a 1ª fila e, assim, menos riscos de acidentes na primeira curva.

Larguei até que bem e consegui defender minha posição, ficando atrás do Gamper e do Renato. Após isso cheguei perto do Renato e iniciamos uma disputa. Aliás, QUE DISPUTA!!!!! Totalmente limpa e acirrada, sem um oferecer um centímetro de espaço ao outro. Após algumas tentativas de ultrapassagens muito bem defendidas por ele, eu finalmente consegui passar no hairpin, em uma manobra que, confesso, gelou meu estômago, pois achei que bateria e estragaria nossas corridas.

Após isso, vi que o Gamper estava muito na minha frente e era bem mais rápido do que eu, então decidi manter um ritmo constante sem deixar margem pra erro. Um susto foi quando nas últimas curvas (aquela de duas pernas pra direita) vi um carro rodado e dei uma leve desviada pro lado de fora e acabei rodando ao pisar na grama, mas a perda de tempo foi bem pouca.

O grande susto foi num erro grave meu. No final da grande reta, perdi a tangência da curva e quase capotei o carro no barranco do lado de fora. Andei literalmente de duas rodas e acabei cruzando a pista e rodando. Um descuido que quase me fez usar o shift+r e podia ter me tirado da segunda posição.

A partir daí apenas levei meu carro até a linha de chegada e terminar novamente em segundo lugar. Agora são 4 pódios em 4 etapas (2 terceiros e 2 segundos), que me levaram a uma liderança mais confortável na tabela. Essa regularidade vem trazendo bons frutos. Mesmo sendo um oponente ao título sinto pelo Thiago, pois sei que ele poderia ter chegado mais à frente e, além do mais, é meu companheiro de equipe.

Queria parabenizar o Felipe pela incontestável e merecidíssima vitória! Ele andou muito e com certeza irá ganhar muitas outras corridas. Vou parabenizar também o Renato pelo pódio e, principalmente, pela disputa que tivemos, totalmente esportiva e emocionante.

Agora é treinar em Jarama e tentar conseguir, quem sabe, algum lugar no pódio pra me manter firme na liderança. Ainda tem muito chão pela frente nesse campeonato e muita coisa ainda vai rolar.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 7/1/2008, 01:23

Aeee

Depois das Férias de GPL, voltamos pra segunda parte da temporada do 65.

Primeiro teve aquela treta lá dos 13 jogadores. A gente precisa resolver isso. Sugiro que quem não aparecer até o horario estipulado fique fora, ou entao que o PQ seja sempre feito, para evitar injustiças. Hoje foi feita uma exceção pra não complicar as coisas e não atrasar a corrida.

Bom, vamos a corrida...

Fiz uma boa classificação. Consegui uma boa volta, mas já sabia que a pole era do gamper, prq tinha muito trafego e nao dava pra tentar nenhuma volta suicida. O Raoni quase roubou o 2o lugar, mas consegui largar em 2o (que eh ateh pior, prq fiquei no meio dos 2).

Na largada, acelerei com cautela, mas achei que ia passar o Gamper. Quando vi o carro dele tava na frente ja, ae já era. Olhei e o Raoni tinha ficado mais para trás, então contornei a curva com muito cuidado e continuei atrás do Gamper. Pouco tempo depois o Raoni colou, e ele tava num ritmo muito bom. Não conseguia abrir vantagem, e nas corridas eu sempre fico mais lento que o convencional. Ele tentou passar uma vez, mas não abri. Logo depois ele chegou de novo, no hairpin, muito colado. quando vi ele tava na grama e me passou. Tentei dar o X mas ele saiu mais rapido da curva, e acabei ficando atrás. O carro dele tava pouca coisa mais veloz que o meu, e era dificil alcançar nas retas.

Pouco depois apareceu um retardatario que me fez perder um pouco de tempo. Logo depois acabei me precipitando no hairpin e rodei. Ao voltar pra pista engatei a Ré, e acabei perdendo mais alguns segundos. Mas ainda consegui voltar na frente do 4o colocado, que era o Léo naquele momento. Depois disso foi só administrar a corrida, não andei muito forte e eu tava sem o pribluda tambem, o que foi meio tenso, ainda mais nos retardatarios.

Mas foi uma boa corrida!!! Parabens a todos, ao Felipe pelo ritmo alucinante, ao Raoni, pela ultrapassagem arriscada, e ao Hamilton, por chegar em 4o e se fixar entre os pilotos mais rápidos do campeonato.

Até a Próxima.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by luizhm0reira 7/1/2008, 08:22

Ja tive problemas na qualificação onde não acertei nenhuma volta boa e virei 3 segundos acima do que estava virando, larguei em 10 mas na primeira curva teve um enrosco do pessoal da frente do qual ganhei duas posições, mas na próxima curva deu um lag e sai da pista perdendo as 2 posições. depois rodei e cai pra 12 mas consegui passar acho que o Higor e o Alex e depois o Sergio caiu, deve ter sido por conexão. Toda hora minha sobrinha e minha esposa me tivaram a concentração, é foda, pra próxima corrida vou montar um bunker em casa e ficar lá sozinho. Nos vemos em jarama.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by leomenegucci 7/1/2008, 08:57

Larguei em 4º e terminei em 4º, parece até que não aconteceu nada na minha corrida, mas não foi nada disso.

Primeiro, na classificação, consegui baixar para 1:38 pela primeira vez nessa pista já na segunda volta saindo dos pits. Achava que poderia melhorar bem meu tempo mas o lag estava muito alto, a barra quase o tempo todo lá em cima e os carros apareciam e sumiam na minha frente e resolvi não ir mais pra pista pra não atrapalhar.

A largada foi praticamente de olhos fechados. Sorte que não bati em ninguém porque o pessoal da frente só apareceu pra mim na tangente da primeira curva.

Fui acompanhando o Renato e o Raoni de perto, eles aparecendo e sumindo a cada 5s, até que chegamos nos retardatários. Foi muito complicado porque não sabia por onde passar com os carros aparecendo derrepente na minha frente. Resultado, acabei batendo e rodando algumas vezes e perdendo o lugar para o Hamilton. Consegui recuperar a posição na última curva passando por dentro e torcendo pra não dar cagada.

Alguém mais teve a barra de lag o tempo todo lá em cima? Talvez também tenha sido minha conexão que o final de semana todo foi uma porcaria. Ainda está em ritimo de feriado.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 7/1/2008, 11:55

Leo, eu acompanhei todos os carros durante a qualificaçao, e a sua conexao realmente estava com muito lag, muito mais que os outros.

Achei que o Hamilton que tinha ficado em 4o, euaheauh
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 7/1/2008, 12:21

é q na ultima curva o Leo bateu no Hamilton, q capotou...

muito estranha, por sinal, a batida...


tirei 80 fotos já, depois eu vou trata-las e colocar as devidas legendas

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by Felipe Gamper 7/1/2008, 15:45

olhando os resultados parece ate q foi uma corrida tranquila pra mim, mas nao foi bem assim...

tentando melhorar ainda mais, mudei o setup pouco antes da corrida e o resultado foi um carro mais arisco, tava bem dificil de controlar. Na qualificacao rodei uma vez e no final perdi o controle do carro na saida da curva 1 e bati forte numa arvore. Passei a corrida inteira brigando com o carro. Foi dificil, porem divertido.

na largada sabia q meu carro nao tinha mta potencia e esperava q o renato me ultrapassasse, mas conseguir largar bem e mative a lideranca na primeira volta. (obs: renato, vendo o replay vi q vc engatou a primeira marcha so quando a bandeira verde baixou, acho q foi por isso q eu puleir na frente. tenta ficar com o primeira engatada e soltar a embreagem quando der a largada, eh melhor desse jeito.)

depois de algumas voltas ja tinha uma boa vantagem e dai pra frente foi so administrar a corrida... levei alguns sustos com retardatarios, uma honda rodou bem na minha frente! mas quem eu passei respeitou bem a bandeira azul, valeu!

foi uma corrida praticamente sem erros, so um hora q eu perdi a concentracao e coloquei duas rodas na terra.

na ultima curva deu ate um friozinho na barriga pra primeira vitoria!

agora eh treinar pra jarama...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by luizhm0reira 7/1/2008, 15:47

acho melhor vc para de treinar em jarama felipe.....lol
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 7/1/2008, 16:11

heuahea, pode crer felipe!!

o problema eh que eu nao tenho pedal de embreagem, e se eu depender do botaozinho do volante, eu vou acabar esquecendo toda hora e acabar queimando largada, igual eu ja fiz!

mas valeu pela dica
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by leomenegucci 7/1/2008, 17:00

Thiago Lemos wrote:é q na ultima curva o Leo bateu no Hamilton, q capotou...

muito estranha, por sinal, a batida...

Putz, que merda. Pior que de dentro do carro não aconteceu nada. Fiz a curva fechadinha botando a roda na grama e acelerei mantendo por dentro. Desculpa Hamilton. Não corro outra vez se estiver com lag tão alto como ontem cabeçada
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by Ico Oliveira 7/1/2008, 17:45

Larguei e cheguei em 7°, o que já mostra que esta nao foi das minhas melhores corridas. Fiz besteira na largada, fiquei distraído com o lag do Leo e acabei rodando na primeira curva, atrapalhando demais quem vinha atrás. Desculpem...

Depois, tive uma boa briga com Thiago e Renan, mas cometi um par de erros no meio da prova (a concentracao foi embora um minuto) e andei praticamente sozinho até o final. Estou com um volante novo, um G25, e estou adorando, mas ainda apanhando um pouco dele. Acho que só daqui um ou dois meses vou estar mais à vontade com o bicho... piloto

Parabéns para o Felipe, grande prova e grande vitória!!! brinde
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by luizhm0reira 7/1/2008, 17:47

Ico qual o outro volante que vc usava??? tá afim de vender???
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by Renan Becker 7/1/2008, 17:55

Felipe Gamper wrote:levei alguns sustos com retardatarios, uma honda rodou bem na minha frente! mas quem eu passei respeitou bem a bandeira azul, valeu!

risada
Sera que fui eu que rodei? Isso foi pra você ver que o seu freio funciona mesmo, fiquei frente a frente e pensei, xii é agora que uso shift+r, me deu um frio que nossa!!

Parabéms pela Vitoria!! brinde
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 7/1/2008, 18:05

heuaheuahae

quem pode pode neh

G25 eh a pepita de ouro dos volantes! voce ja configurou ele certinho ico? os negocios de rotaçao do volante e tal? da pra mexer em tudo, eh muito massa
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 7/1/2008, 19:06

Raoni Frizzo wrote:
A partir daí apenas levei meu carro até a linha de chegada e terminar novamente em segundo lugar. Agora são 4 pódios em 4 etapas (2 terceiros e 2 segundos), que me levaram a uma liderança mais confortável na tabela. Essa regularidade vem trazendo bons frutos. Mesmo sendo um oponente ao título sinto pelo Thiago, pois sei que ele poderia ter chegado mais à frente e, além do mais, é meu companheiro de equipe.

Liderança bem merecida, pois você é o mais consistente do campeonato.
Só falta a vitória.

Não corri com aquele setup q vc me passou pois não treinei muito com ele e não me senti confortável - menos ainda do q aquele com o qual eu corri.

Ah, e que ultrapassagem sensacional!!! Foi o momento do ano no gpl!!!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by Hamilton Amorim 7/1/2008, 23:30

Gostei da corrida, e também do circuito, principalmente aquele s e as curvas à direita em sequência. Apesar disso foi um pouco tumultuada:
- o carro do Leo era um pisca-pisca danado, no início tentei desviar dele e acabei acertando o Thiago( me desculpe...);What a Face
- apareceu um retardatário que freou repentinamente bem antes do hairpin, não consegui sair dele, e bum, o coitado saiu voando;affraid
- depois dei uma rodadinha básica;cabeçada
- meu companheiro de equipe, na hora de voltar para a pista após um equívoco, na tentativa de me cumprimentar, me tocou e virou churrasco - shift+r;Rolling Eyes
- por fim fui atropelado pelo pisca-pisca, fui fazer a curva normalmente, quando na verdade estava havendo uma tentativa de ultrapassagem, e devido aos lags ele apareceu dentro do meu carro(!); saí voando, shit+r de novo, e perdi a quarta colocação na última curva...putz
Apesar destes problemas, curti a corrida, e foi o meu melhor resultado até agora. Problemas de conexão podem acontecer com qualquer um de nós, riscos da vida virtual...
Também acho que da próxima vez seria melhor fazermos PQ. Abraço a todos os companheiros viciados nessa joça! brinde metal
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial Empty Re: 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum