GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

+16
Eddie666
medeleta
Felipe Gamper
Ico Oliveira
luizhm0reira
Alanvr
Thiago Lemos
tio italo
Renan Becker
Frankalexandre
leomenegucci
alex
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Renato Mesa
Eduardo Gaensly
20 posters

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by sergio-henrique 3/3/2008, 15:20

Po Alex!
Quero ver vc disputando posição em Laguna hein!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Felipe Gamper 3/3/2008, 15:43

a corrida foi mto boa!

nao consigui ser tao rapido como semana passada quando treinei mais, essa semana me mudei e so tive tempo de treinar no domingo a tarde.

no qualify foi dificil fazer uma volta sem ninguem pra ultrapassar, mas consegui a pole.

larguei bem e logo abri uma vantagem q me deu um sussego a mais pra negociar ultrapasagens com os retardatarios, as ultrapassagens foram praticamente sem problemas...

no final foi uma vitoria ate q tranquila, oq eu nao esperava. bom inicio de campeonato!

foi mto bom ver 19 no grid, espero q continue assim ate o final.

so uma obs: nao importa como foi o acidente, se o cara veio na contra-mao e te acerteou, se acabou com a sua corrida, se foi sacana e esperto, se trapaceou... enfim, nao se deve ofender ninguem no chat ou no forum, isso eh motivo para ser banido. reclame, mas reclame formalmente.
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by medeleta 3/3/2008, 18:31

to vendo que voces se divertiram! Q legal

nao sei se vai dar pra mim em laguna seca, mas em watkins glen eu chego! Eu acho que meu joystick meio que estragou nos shows q eu fiz na viagem e vou ter q me arrumar de outro jeito para a corrida, mas veremos.

Ico e maha, muito legal viu. é isso que é legal no gpl! Eu e o edu fizemos uma volta assim em albi q foi muito divertida tb!

aos cabeças de bagre.

uma coisa que o PQ fazia, e todo mundo vai me odiar por dizer isso, era tirar quem nao tinha condições de correr da corrida. Isso é verdade, meus tempos em kyalami estavam em 1:26 e bem inconstantes, resolvi nem correr pq nao ia me divertir e acabar estragando a corrida de alguem. Eu gostaria que mais gente pensasse nisso.

Não é para desistir do campeonato se vc nao tem tempos bons (se nao eu ja estava fora) mas é correr com consciencia disso. Se voce é 5 segundos mais lento que o lider, pelo amor de deus, abre muito pra todo mundo q passar. Se você nao consegue dar uma volta sem rodar, tem alguma coisa errada. Nem voce nem o resto do pessoal se diverte com uma corrida assim.

Agora, o gamper disse tudo, vamos ser mais educados. Eu nao vi o que rolou, mas nao vamos estragar a alegria com falta de educação.

E pra quem nao me conhece, eu sou a da Polícia do GPL. É bom respeitar Wink

(e se invadirem o equador e meto fogo)

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Eddie666 3/3/2008, 20:00

Felipe Gamper wrote:
so uma obs: nao importa como foi o acidente, se o cara veio na contra-mao e te acerteou, se acabou com a sua corrida, se foi sacana e esperto, se trapaceou... enfim, nao se deve ofender ninguem no chat ou no forum, isso eh motivo para ser banido. reclame, mas reclame formalmente.

Perfeito. smiley do caio

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Eduardo Gaensly 3/3/2008, 20:04

Boa Raul!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Convidad 3/3/2008, 20:16

Felipe Gamper wrote:
so uma obs: nao importa como foi o acidente, se o cara veio na contra-mao e te acerteou, se acabou com a sua corrida, se foi sacana e esperto, se trapaceou... enfim, nao se deve ofender ninguem no chat ou no forum, isso eh motivo para ser banido. reclame, mas reclame formalmente.

Mas quem foi que começou ainda no Chat do jogo.... ????

Convidad
Guest


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Ha Maha 3/3/2008, 21:02

Vou ser breve agora depois escrevo o resumo da minha corrida e os agradecimentosa todos .Foi demais mesmo o Ico junto a corrida toda trocamos vária vezes de posições.Só pra não perder o gancho.Uma coisa q realmente me atrapalhou no final foram os chats.Já é regra a proibição do uso do chat na corrida, agor é bom todos saberem a corrida acaba só quando o último carro completa a volta.Daí minha queixa, assim que a galera cruza a linha começa a falar.Um outro dado técnico ,em algumas máquinas que quando entra o chat as vezes acontece um pequeno lag no vídeo , fora a concentração que é quebrada com desabafos, palavrões, etc...
Ha Maha
Ha Maha
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Convidad 3/3/2008, 21:07

Pelo que falaram antes da prova é regra desabilitar o In Car Chat.... logo quem seguiu essa regra não teve incomodos.

Convidad
Guest


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Convidad 3/3/2008, 21:08

Outra coisa, quem usa a nova versão do Prinbula não tem problemas já que ele cobre tudo na parte de cima além de ter muito mais informações como velocidade e combustivel na parte de baixo da tela, eu recomendo.

Convidad
Guest


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 3/3/2008, 21:31

só pra esclarecer:
é de bom tom que não se utilize chat durante as corridas.

mas, tem como desabilitar chat , dentro do carro.

Vá em OPTIONS e procurem a caixa IN CAR CHAT e desmarquem essa caixa.

Assim, vocês só verão o chat na caixa branca quando estão nos boxes, e não lerão nada enquanto estiverem dirigindo.

Recomendo fazerem isso o quanto antes, PRINCIPALMENTE ANTES DA CORRIDA!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Eddie666 3/3/2008, 22:29

Um pouco de lenha na fogueira... Twisted Evil

Eu acho absurda essa regra de obrigar a alguém a desabilitar o chat in game, pelo simples fato, de se estar transferindo a falta de bom senso dos outros para quem tem.

Uma das utilidades do chat do jogo é pra avisar que alguém vai pro box, o que muitas vezes evita acidentes. Ou até mesmo, mandar uma mensagem avisando pro cara passar por dentro, quando for retardatário, usando as macros do jogo. Mas, eu por exemplo nao vejo isso, porque sou obrigado a desabilitar, afinal, muita gente não respeita. É meio ridículo isso, o cara se preocupar em digitar, ao inves de correr.

Enfim, é isso. Continuarei com meu chat in game desabilitado. risadinha

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Eduardo Gaensly 3/3/2008, 23:05

Pera aí...
Quem quiser deixar ligado, deixa. Mas é recomendado pra deixar desligado pra quem não estiver pilotando, poder conversar com quem também não tá pilotando.
Quanto a sair dos boxes, é obrigação de quem tá saindo ver se não vai atrapalhar ningum, essa coisa de digitar PO quando tá saindo adianta pra que? pro cara que tá vindo a 250 na reta diminuir pro outro poder sair tranquilamente dos boxes?´
Eu sou a favor de quem se incomodar com os textos, desligar o "in car chat" pra deixar quem não tá correndo falar tranquilamente.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Hamilton Amorim 3/3/2008, 23:20

Também acho que o ' in car chat' é melhor desabilitado. Também sou a favor da PQ; é um risco para qualquer um, mas facilita para todos na classificação e na corrida. É divertido o grid cheio, mas podem acontecer injustiças, muita gente correndo junto na pista, muitos erros... Eu mesmo passei meio apertado para tirar um tempo decente(para os meus padrões). No mais a corrida foi legal, lamento apenas ter cometido erros tolos, rodei sozinho duas vezes na primeira curva... Se não fosse isso acho que poderia terminar entre os 10 primeiros; pra mim, por enquanto já estaria bom. Espero na próxima honrar o privilégio de estar correndo com o Eagle. scratch

piloto
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 3/3/2008, 23:37

Quanto aos xingamentos.

Xinguei no VROC. E xinguei porque além de atrapalhar na corrida o TP ficou com graça e eu não aguentei.

É só isso. Na próxima espero que não haja problemas pra ninguém.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by medeleta 4/3/2008, 00:01

a gente ja chegou num acordo que tem q desligar eddie.

principalmente em rodadas treino, qdo o chat fica aberto pra quem nao esta correndo discutir setups e tal. O chat dentro do carro nao serve pra quase nada...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by alex 4/3/2008, 00:13

Po Raul oq vc falou sobre pessoal q anda 5 segundos
mais lento q o lider foi como um tapa na minha cara Embarassed
a mascara serviu aqui direitinho...
alguem disposto a formar uma serie b ai??
to me sentindo como um peixe fora da agua...
alguem mais compartilha esse sentimento comigo?
vcs concordam com o q ele disse?
na boa joguem as cartas na mesa ninguem aqui vai chorar pro causa disso.
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by ricaramos 4/3/2008, 00:20

Relaxa Alex, em Mosport eu ando mais de 5 segundos atras da galera! Não entendo aquela pista.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Raoni Frizzo 4/3/2008, 00:33

Gente, quem não foi bem em Kyalami não adianta desanimar. Se fosse assim, eu já estaria abandonando o campeonato.

O por quê? Imagina só você se matar pra conseguir acertar uma única volta num treino e conseguir uma surpreendente 2ª posição no grid? É fantástico.

Imagina você sabendo das suas limitações na largada e sem conseguir ver os carros no retrovisor por causa de lag e mesmo assim sair ileso da primeira curva em 3º lugar? Mais fantástico ainda.

Agora que tal você estar 300% animado com os sucessos anteriores, estar pressionando o vice-líder, estar confiante em um excelente pódio na etapa inicial e ver tudo ir por água abaixo meteoricamente na metade da 1ª volta por causa de um pc que reiniciou sozinho? Esse é o maior balde de água fria que alguém pode tomar, maior ainda do que estar andando mais devagar.

Mas eu não vou desanimar de jeito nenhum. Muito pelo contrário, cada vez mais me sinto motivado a melhorar e me redimir dos desastres anteriores, sejam eles por culpa minha ou não.

É isso o que queria dizer pra quem está perdendo a gana de correr por não estar indo tão bem. Quando comecei a jogar GPL, eu era tão ruim que atualmente seria expulso do campeonato por deficiência técnica, mas treinei muito e aprendi muitos macetes (e ainda estou aprendendo bastante) com a galera aqui. E isso é o que realmente me motiva a jogar com vocês!

Então galera, bora todo mundo correr em Laguna Seca, que será melhor ainda que Kyalami!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 4/3/2008, 00:40

Eu falo que as vezes xingar eh menos pior do que comentarios mal explicados.

O Problema nao eh andar 5 segundos acima Alex. Mesmo porque quando eu comecei no GPL eu andava 10 segundos mais lento.

O PROBLEMA eh dar relaxo e atrapalhar os outros, e isso voce nunca fez, foi sempre consciente e nunca ninguem reclamou de voce. Os segundos pouco importam.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by medeleta 4/3/2008, 00:50

isso mesmo alex! com 19 carros vai ter sempre gente andando mais lenta, o importante é o pessoal entender que ser mais lento te obriga a ter certas atitudes, tipo deixar passar na boa, se preocupar com os lideres chegando, sacrificar uma boa volta por causa deles...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Eddie666 4/3/2008, 06:56

Eduardo Gaensly wrote:
Quanto a sair dos boxes, é obrigação de quem tá saindo ver se não vai atrapalhar ningum, essa coisa de digitar PO quando tá saindo adianta pra que? pro cara que tá vindo a 250 na reta diminuir pro outro poder sair tranquilamente dos boxes?´

Diminuir? Claro que não Edu. Mas, não custa nada aumentar a atenção e ter uma confirmação de que tem alguem mais lento a frente. smiley do caio

RaulCosta wrote:principalmente em rodadas treino, qdo o chat fica aberto pra quem nao esta correndo discutir setups e tal. O chat dentro do carro nao serve pra quase nada...

Já dizia a máxima do futebol, treino é treino, jogo é jogo. risadinha

Mas, enfim, não quero mudar nada não, é uma simples opinião. smiley do caio

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Eddie666 4/3/2008, 07:01

Alex,

Eu falo por experiência própria. Também não sou nenhum ás do volante, eu tomo sempre 3 a 4 seg por corrida. É uma limitação que eu quero superar, mais ainda não consegui. O que eu tento fazer? Treinar bastante para ser constante e errar menos (sim, eu acho que erro demais ainda). E, principalmente, tentar não prejudicar a corrida de ninguém. Já fiz besteira? Já. Já fui prejudicado? Também.

Mas, nem por isso eu desisti, e até hoje, não ouvi nenhuma reclamação quanto a mim (ps.: se alguém tiver, fique a vontade de fazê-la) e olha que quase tirei o Gamper da vitória em Snet no Mod65 e fiquei maus com isso.

Eu acho que o importante é ter a conciência das suas limitações e ter respeito pelos outros pilotos do campeonato. Não é rápido o suficiente? Abra passagem. Erra demais na pista? Force menos. Fez merda? Peça desculpa e melhore!

smiley do caio

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 4/3/2008, 07:15

Eu acho que o chat durante a corrida nao adianta nada mesmo. Dizer PO é inutil pois da pra ver no Pribluda a posiçao dos carros, e além disso quem tem que ficar esperto com a hora que sai dos boxes é a pessoa que está nos boxes.

Neste caso ela deev analisar no pribluda se há algum carro vindo, e em caso afirmativo, esperar ela passar ou então sair do boxe e tomar uma posição nao ameaçadora a quem está fazendo volta rapida.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by luizhm0reira 4/3/2008, 08:43

Tb acho que o melhor pra saber a posição de quem vem atras é o pribula. E a galera (eu tb) não deve desanimar de tomas 4 a 5 segundos. Isso é normal, por exemplo eu, a maioria das pistas eu to aprendendo ainda, junta com o mod 67 que nuunca tinha jogado, mas com treino, em algumas pistas to andando bem (pistas de alta), é so treinar mesmo galera. Mas se o pessoal quiser poderiamos tentar fazer um campeonato B. Mas prefiro jogar mesmo com os bons, dai com certeza alguma coisa a gente aprende.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Eddie666 4/3/2008, 09:35

Categoria B? Também jogo. Mas, ela se faz necessária nesse momento do campeonato?

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum