GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

+16
Eddie666
medeleta
Felipe Gamper
Ico Oliveira
luizhm0reira
Alanvr
Thiago Lemos
tio italo
Renan Becker
Frankalexandre
leomenegucci
alex
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Renato Mesa
Eduardo Gaensly
20 posters

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Convidad 4/3/2008, 09:36

Creio que é a melhor alternativa, a maioria das ligas utilizam ligas "B" , mas eu não apito nada aqui mesmo.....

Convidad
Guest


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by luizhm0reira 4/3/2008, 09:51

Pois é Eddie, tb acho desnecessario isso agora, mas se pessoal (+5 seg) achar que devem, podemos articular esse camp.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by sergio-henrique 4/3/2008, 11:18

Poxa gente, estão criando picuinha à toa.

Com relação aos xingamentos, sou totalmente contra. Infelizmente de cabeça quente, falamos algumas lorotas (Aproveito aqui e peço desculpas ao Alan...)

Se for o caso, entra e chama a pessoa no msn e solta os cachorros nela.

Esse negócio de liga B seria uma merda, perderia toda a graça o campeonato.
Afinal, do que seria o futebol se não houvesse os times menos preparados? hehehe

Eu não sou bom piloto, erro e muito, mas acho muito legal tentar disputar posiçoes (nem que sejam as do fundão) com os caras do meu nível.
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by luizhm0reira 4/3/2008, 11:23

Pois é, acho que liga B, é coisa de futuro, e não pra varrer os ruins pra lá, mas no caso do campeonato ficar muito grande, dai é bom criar liga B pro novatos do campeonato. É nas corridas é so o pessoal tomar cuidado e usar o pribula, eu sou ruim em muitas pistas, mas tive poucos acidentes nas corrida, o meu problema era com meu companheiro de equipe no mod65, o hamiltom, sempre tentava abrir pra ele passar e acabavamos batendo. Mas é tranquilo, é so ter cuidado
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by medeleta 4/3/2008, 11:47

Campeonato B pode acontecer quando tivermos 30 pilotos inscritos e participando. Antes disso, vamos trabalhar no que temos!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by alex 4/3/2008, 12:55

Ok qual e o parametro pra quem vai tomar volta ou vai deixar
o cara q ta uma posicao atras de vc mas ta ali montado nas suas
costas pq e mais rapido? tirar o pe e sair do tracado e isso?
Outra coisa, entendo q fazer uma copa b seria menos interessante mas na boa eu acho q seria melhor assim
pelo menos eu correria acho q um pouco mais tranquilo no
sentido de se preocupar tanto em nao atrapalhar alguem e
acabar prejudicando a minha corrida pq infelizmente isso acaba
acontecendo pq vc sabe q vc esta ali querendo participar do campeonato correr com o pessoal em vez do computador oq
da muito mas estimulo pra treinar e ao mesmo tempo acaba
ficando estressante pq tomo mundo leva isso aqui a serio pq
exige muito tempo e treinamento e com razao.
vixe acho q ja falei demais!
agradeco a todo mundo pela forca
brinde
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 4/3/2008, 13:12

Alex, o importante não é ser rápido...e sim ter seu rítmo sem atrapalhar os outros, e ter uma conduta desportiva decente.

Você eu defendo pois sempre quis, acima de tudo, correr, se divertir e principalmente, teve uma postura correta e respeitosa. Espero que você e todos melhorem, mas se portem sempre com respeito um ao outro, que é o mais importante!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Frankalexandre 4/3/2008, 13:49

Falando em pribluda...desde que troquei de placa de vídeo para uma ATIHD3870 o GPL virou uma m. em D3D. O único jeito foi jogar em OpenGL, mas o Pribluda ficou muito doido. Olhem o screen.
1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 53778296dp6.th

Frankalexandre
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Caio Lucci 4/3/2008, 14:22

Alex qual seria a graça de fazer uma corrida com 5 ou 6 que ainda tão começando no GPL e nao tem constancia ?????
Alem do mais voce tomou 5 seg em Kyalami mais pode tomar 2 em Monza como também pode tomar 30 em Nurburgring !!!!! Isso varia de pista pra pista já que tem pistas que voce gosta e outras não.
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Eddie666 4/3/2008, 14:25

Frankalexandre wrote:Falando em pribluda...desde que troquei de placa de vídeo para uma ATIHD3870 o GPL virou uma m. em D3D. O único jeito foi jogar em OpenGL, mas o Pribluda ficou muito doido. Olhem o screen.

Isso não é problema de driver da placa de vídeo?

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by luizhm0reira 4/3/2008, 14:28

Com certeza é problema de driver da PV.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by tio italo 4/3/2008, 14:34

Frank, saiu recentemente uma versão nova (1.1) do Pribluda que entre outras coisas, funciona em OGL.

Está no forum do GPL na RSCnet:

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=310673
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Eduardo Gaensly 4/3/2008, 14:36

Alex, na verdade, todo mundo.
Aqui nem é o lugar de postar isso, mas enfim,. Não sei como é o inglês da galera, se todo mundo sabe ler, a´liás, tinhamos que traduzir esse texto aqui.

http://adc.speedgeezers.net/gplps/guides/gplrecdrivbehav/

Fala sobre o comportamento em corridas on-line.
Basicamente explica que, como vc tá correndo com outras pessoas, tem que tomar mais cuidado pra não estragar a corrida ou o treino de ninguem, assim como vc não gostaria que estragassem a sua.
Agora, Alex. Não tem problema em ser lento. Todo mundo foi lento algum dia, eu sou lento comparado ao Otávio, Gamper, Raoni..., mas o importante é se divertir, sem estragar a diversão dos outros, a velocidade vem com treino e com o tempo.

Eu sei como é foda vc levar volta de gente muito mais rápida, as vezes vc se preocupa tanto em não atrapalhar o cara que se desconcentra e acaba atrapalhando. Uma dica pra quem for levar volta é ficar em um lado da pista, escolher um lado e ficar lá, quando o cara emparelhar, tira um pouco o pé, só isso.
Enfim., dêm uma lida nesse link que eu coloquei, é bem interessante.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Frankalexandre 4/3/2008, 14:43

tio italo wrote:Frank, saiu recentemente uma versão nova (1.1) do Pribluda que entre outras coisas, funciona em OGL.

Está no forum do GPL na RSCnet:

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=310673

Valeu, mas já estou usando a dita cuja.

Frankalexandre
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by luizhm0reira 4/3/2008, 14:47

Frankalexandre wrote:
tio italo wrote:Frank, saiu recentemente uma versão nova (1.1) do Pribluda que entre outras coisas, funciona em OGL.

Está no forum do GPL na RSCnet:

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=310673

Valeu, mas já estou usando a dita cuja.

Frank, vc usa o gpl em modo Tela Cheia ou modo Window, usa o meu em modo window e o pribula ficava piscando na tela e discunfigurado
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Frankalexandre 4/3/2008, 14:50

Eddie666 wrote:
Frankalexandre wrote:Falando em pribluda...desde que troquei de placa de vídeo para uma ATIHD3870 o GPL virou uma m. em D3D. O único jeito foi jogar em OpenGL, mas o Pribluda ficou muito doido. Olhem o screen.

Isso não é problema de driver da placa de vídeo?

Pode ser, mas já testei todas as versões do Catalyst que suportam minha placa e o problema continua. Aliás, Rodava GPL na minha antiga x1900xtx com tudo no máximo, inclusive FSAA4X+AF16x e em 1680x1050. Fiz upgrade para uma HD3870 e deu, acreditem 11 fps por segundo na largada. Uma bosta.... tentei de tudo e não resolveu. Todos os jogos melhoraram 50% mas o GPL parece que está rodando num Pentium 100. O único jeito que resolveu foi rodar em OpenGL, mas daí tem este bug do Pribluda.

Frankalexandre
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by alex 4/3/2008, 16:31

Ok pessoal vamos pra proxima!
Abracos.
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial - Page 3 Empty Re: 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum