GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

+34
Aldo Rezende
HMM
Max Amaral
Bruno Saboia
Julio Silva
tio italo
ricardocarta
John White
Dener
Nabuco
Fernando Tumushi
Guilherme Frizzo
taris
Frankalexandre
Boni Piket
suardi
ricaramos
Ico Oliveira
Otavio Silveira
leomenegucci
Renato Mesa
Felipe Gamper
Eddie666
Ha Maha
medeleta
Eduardo Gaensly
Renan Becker
sergio-henrique
Alanvr
alex
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
luizhm0reira
Caio Lucci
38 posters

Page 19 of 20 Previous  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Next

Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Raoni Frizzo 13/11/2008, 00:08

Não, foi só pra movimentar um pouco o paddock...huahuahauhau

É que tipo, dentre todos os pilotos da temporada, somente eu, Edu e Rica fomos os únicos a não trocar de equipe. Então acho que vou me manter nesse grupo e cumprir profissionalmente meu contrato com a Lotus.

Ouvi dizer que no final da temporada rola uma premiação extra pra esses pilotos...heheheheh
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by ricardocarta 13/11/2008, 07:43

o mario vai pra brabham?

mas eu tô na frente dele na tabela!

hahahaha
ricardocarta
ricardocarta
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Convidad 13/11/2008, 08:22

Ricardo, sem problemas. Do jeito que o jogo roda no meu notebook no momento nem uma Ferrari F2008 adiantaria...

E só fecha no domingo mesmo. Pede a vaga na Brabham, se quiser. É claro que vc tem preferencia, nao tem enrosco nao. OK?

Convidad
Guest


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by ricardocarta 13/11/2008, 08:44

não mario, não estou impondo a preferência!
é que conversei com o thiago depois da corrida de interlagos e ele disse que não dava pra pedir a vaga...

mas tranquilo mario, não vai ser a brabham que vai me salvar em le mans mesmo! hehehe

abraço...sem enrosco kk
ricardocarta
ricardocarta
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Convidad 13/11/2008, 09:31

então tá bão. Quem sabe eu acho um BT53 lá nos fundos dos boxes da Brabham...rsrs

Convidad
Guest


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by mateusdamiani 22/11/2008, 23:04

ok, posso brincar com vcs? o que tenho que fazer?
=D

mateusdamiani
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Eduardo Gaensly 22/11/2008, 23:17

Leia as regras do campeonato, se inscreva em uma equipe e apareça amanhã no vroc pra correr conosco, caso tenha lido as regras.
Seja bem vindo!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Caio Lucci 22/11/2008, 23:19

Opa.. fala ae Mateus... pode sim... vc precisa do jogo Original, e os programas chamados, VROC e Pribluda. Alem das pistas... depois de tudo isso certo eh soh escolher uma equipe nesse topico aqui smiley do caio


http://www.vroc.net/

http://www.amirkamal.com/gpl/pribluda/pribluda_readme.html
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Dener 22/11/2008, 23:52

só por curiosidade, ano que vem, na primeira corrida, vão valer as participações/média de pontos das ultimas 4 corridas desse ano?
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by medeleta 23/11/2008, 12:38

acho q ninguem decidiu ainda nao

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by mateusdamiani 23/11/2008, 12:48

onde consigo o gpl?
=D

mateusdamiani
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by medeleta 23/11/2008, 12:57

ish... tá bem básico ne?

vc pode pegar uma versao gratuita, um demo de 2004 na internet bem facil, depois vc baixa a pista. dá um search no forum q vai aparecer mais informações. E uns links! Wink

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Thiago Lemos 23/11/2008, 13:02

Mateus, existe uma seção no fórum só pra instalação

https://gplbrasil.forumeiros.com/dicas-e-duvidas-de-instalacao-f19/

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Otavio Silveira 23/11/2008, 13:28

Mateus, instale o jogo e qualquer coisa me procura depois se precisar de umas dicas

Thiago, ontem estava num chat com um pessoal do FGP2 e o Mateus e mais o Rodrigo Nascimento estavam interessados em vir correr com a gente. O Rodrigo ainda deve aparecer por aqui, ele até já tem GPLrank:
http://gplrank.schuerkamp.de/php-pub/user.php?showDriver=22671
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by mateusdamiani 23/11/2008, 16:44

baixei o jogo pelo torrent, instalei... qndo fui jogar, nao funcionou... falou sobre alguns dll faltando... eh normal acontecer isto no windows xp?

mateusdamiani
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Thiago Lemos 23/11/2008, 16:57

bom, isso é off topic, mas tem uns patches que vc tem q baixar

procura eses 3: all-in-one patch, cpu-fix patch e direct 3d patch

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Thiago Lemos 24/11/2008, 01:04

Vagas

Eagle
0- Dener Silveira
2- Rica Ramos
3- John White

Lotus
4- Fernando Tumushi
5- Raoni Frizzo
6- Otavio Silveira

Ferrari
10- Sergio Henrique
11-
12- Alex Bacaro (1 falta)

Brabham
7- Tio Ítalo (1 falta)
8- Eduardo Gaensly
9- Mario Bauer

Cooper
13- Mateus Damiani
14- Renato Mesa
15- Rodrigo Nascimento

Honda
16- Helerson Maciel (1 falta)
17- Hamilton Amorim
18- Ricardo Carta (1 falta)

BRM
19- Thiago Lemos
20-
21-

Equipes B

Murasama (Honda)
22- Julio Silva
23- Raul Costa
24-

Coventry (Cooper)
25- Max Amaral (1 falta)
26-
27-


Reg Parnell (BRM)
28-
29-
30-

Quem está sem equipe pode preencher as vagas das equipes Honda, BRM , Cooper, Murasama, Reg Parnell e Coventry


Last edited by Thiago Lemos on 24/11/2008, 17:29; edited 3 times in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Renato Mesa 24/11/2008, 11:32

eae galera!

Requisito uma vaga na Cooper ou similares pra corrida de Mt Panorama
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Rodrigo Nascimento 24/11/2008, 15:58

Olá pessoal!

Meu nome é Rodrigo Nascimento. Tenho 18 anos e sou amigo do conhecido Otavio Silveira e do Mateus Damiani. Conheço o GPL desde 2002 mas nao corro decentemente pois me dedico a um campeonato de GP2 (o Formula GP2, ainda busco um titulo lá). Mas agora estou com bastante tempo livre (férias) e queria me juntar a vocês. Já fiz umas corridas online o VROC, porem nao sou tao rapido quanto todo mundo. Sou tecladista.

Queria me inscrever na Cooper, pois é um carro moleza de se guiar e ótimo para inicio.

Muito obrigado pela atenção!

Rodrigo

Rodrigo Nascimento
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Raoni Frizzo 24/11/2008, 16:09

Ae Rodrigo, seja muito bem-vindo cara!

Normalamente todos os dias de noite tem um pessoal no VROC. Eu por exemplo sempre treino lá pela meia-noite quando chego da facu. Então, se você quiser, aparece no vroc que o pessoal vai te receber muito bem e você começa a andar com a gente.

Quanto a ser tecladista, isso não é problema. Tanto eu como o Otávio somos da turma dos teclados e brigamos pelo título desse ano. É mais uma questão de ir ganhando experiência no jogo, com o passar do tempo a diversão vai aumentando cada vez mais. E o mais importante no GPL nem é ser tão rápido, mas sim ser constante e errar pouco.

Está confirmada tua vaga na Cooper então! Qualquer dúvida não hesite em perguntar. Abraço!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by medeleta 24/11/2008, 16:15

ae, perdi minha vaga na ferrari ne?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Thiago Lemos 24/11/2008, 16:29

confirmadas as vagas de Mateus, Rodrigo e Renato na Cooper

sim, raul, infelizmente perdeu a vaga

credo, ninguem quer BRM
:(

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by medeleta 24/11/2008, 17:13

vou de mura samba!

skindô lelê!!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Renato Mesa 24/11/2008, 17:45

Eu gosto da BRM...dependendo da proxima pista, quebro o contrato com a Cooper. Mount Panorama nao dava nao
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by mateusdamiani 24/11/2008, 20:21

acho q botaram meu nome errado... eh damiani
=P

mateusdamiani
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Trocas de equipes, novas inscrições e faltas - Page 19 Empty Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 19 of 20 Previous  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum