GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL

+14
Ha Maha
Boni Piket
medeleta
sergio-henrique
ricaramos
Felipe Gamper
luizhm0reira
Eduardo Gaensly
Eddie666
Renato Mesa
alex
Raoni Frizzo
Renan Becker
Thiago Lemos
18 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL

Post by Caio Lucci 17/3/2008, 21:04

Opa !!!!!! eu só coloco em pratica oque o pessoal decide !!!!

claro que dou meus pitacos, mas se o pessoal nao gostar muda ué !!!!!

se alguem ver que uma das 20 pistas restantes eh muito caotica, da pro pessoal todo fazer um teste e ver como se sai. Se ficar moh zona trocamos, pois afinal pista boa no GPL é o que nao falta smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL

Post by medeleta 17/3/2008, 22:16

issae!

tem varias q a gente ja testou no 65 q podemos utilizar pra tampar uns buracos e tal...


eu já voto por uma reconsideração de monaco...

com 19 carros vai ser um inferno!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL

Post by Eduardo Gaensly 17/3/2008, 22:27

F1 sem Monaco?
Não pode!!!
Pode?

Eu concordo que vai ser uma zona tb, mas aí tá a chance pragente conseguir se comportar melhor!
Acho que essas pistam mais complicadas trazem as surpresas, mesmo que seja com o lider batendo em retardatários.
Assim como tem as pistas mais complicadas, vão ter as mais fáceis.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 17/3/2008, 23:50

Replay no ar!!!

http://bcsims.net/speed/replays/GPLBRAZIL.03.16.18.11.rpy

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL

Post by leomenegucci 18/3/2008, 08:32

Meu lag esteva no máximo o tempo todo. Resolvi não largar porque causaria acidente com certeza.

É frustrante, provedor, empresa telefônica não se responsabilizam. Tentam convencer que o problema é com o seu equipamento. Nem da ânimo de se preparar, para chegar na hora e não ter condição de participar. Da pra imaginar como um Antoni Davidson se sente.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL

Post by Caio Lucci 18/3/2008, 19:12

euhueheue foda mesmo heim leo !!!!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL

Post by Hamilton Amorim 19/3/2008, 00:31

Para mim, a corrida foi ruim. negativo
Não consegui um bom tempo na classificação, por ter optado correr com tanque muito vazio, meu set up funcionava melhor com mais gasolina (?). Na corrida, larguei bem, fiquei entre dois carros, houve o toque e voei pra fora da pista. A partir daí, lá no fundão, me envolvi em uma série de incidentes, saí da pista várias vezes com o carro torto, dei 3 shift r, enfim, uma catástrofe. Realmente, para início de campeonato, "pilotos" como eu, que têm pouca quilometragem de corrida no 67, sentiram muito esta pista, que é bastante exigente. O traçado é interessante, mas um verdadeiro matadouro.

Mas agora meu PC está ok e poderei treinar mais, e estou de volante novo!
Vamos para a próxima!

banana3

brinde
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL

Post by Hamilton Amorim 19/3/2008, 00:42

Leo, tenta mudar para net a cabo, se tiver disponível na sua região. Você não precisa de provedor, e a conexão é bem mais estável. Depender de empresa telefônica é fria, digo isto por experiência própria...
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL

Post by Convidad 19/3/2008, 10:39

Fico feliz em ver aqueles que me criticam cometendo os mesmo erros.....


Preferi pegar uma gancho nessa prova pra todo mundo esfriar os animos, apesar que adoro essa pista e tive ótimo resultados nos treinos que fizemos nela no ano passado.


E vamos pra Waltkins Glen a pista mais bacana pra correr on-line onde todo mundo vira tempos próximos.(com exceção dos aliens como o Gamper)

:fomou:

Convidad
Guest


Back to top Go down

2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 19/3/2008, 10:59

kkk

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL

Post by sergio-henrique 19/3/2008, 11:29

Hamilton Amorim wrote: meu set up funcionava melhor com mais gasolina (?).

Cara...vou te falar que sempre tenho o memso problema!!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL

Post by Renato Mesa 19/3/2008, 13:37

TP wrote:Fico feliz em ver aqueles que me criticam cometendo os mesmo erros.....


Preferi pegar uma gancho nessa prova pra todo mundo esfriar os animos, apesar que adoro essa pista e tive ótimo resultados nos treinos que fizemos nela no ano passado.


E vamos pra Waltkins Glen a pista mais bacana pra correr on-line onde todo mundo vira tempos próximos.(com exceção dos aliens como o Gamper)

:fomou:

a diferença era que estes nao estavam a 2 voltas atrás do adversario, mas blz
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL

Post by sergio-henrique 19/3/2008, 14:35

Vamos deixar de ironias, passado é passado, só importa que velhos erros não voltem a acontecerem.
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL

Post by Boni Piket 20/3/2008, 20:28

OK, Eduardo, talvez você tenha razão...talvez seja melhor mesmo ficar no traçado, mesmo que ele seja o Racing Groove, para não dar confusão... o problema é que os caras vem "babando", e meu excesso de gentileza pode criar problemas...vou tentar proceder desta maneira, apesar de não querer ficar correndo entre os últimos por muito tempo, hehehe!
Por falar nisso, nosso incidente pareceu um pouco com o que ocasionou a morte de Gilles Vileneuve, não acha?!?
Boni Piket
Boni Piket
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 2a ETAPA - LAGUNA SECA - RESULTADO OFICIAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum