GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

5ª ETAPA - SILVERSTONE - RESULTADO OFICIAL

+13
Ico Oliveira
tio italo
Thiago Lemos
leomenegucci
medeleta
Renato Mesa
Ha Maha
Boni Piket
Renan Becker
Caio Lucci
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Eduardo Gaensly
17 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

5ª ETAPA - SILVERSTONE - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 5ª ETAPA - SILVERSTONE - RESULTADO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 15/4/2008, 13:46

ricaramos wrote:O nosso Felipe é bem mais massa que o Felipe dos outros
banana:

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

5ª ETAPA - SILVERSTONE - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: 5ª ETAPA - SILVERSTONE - RESULTADO OFICIAL

Post by Hamilton Amorim 15/4/2008, 20:07

A corrida foi legal! Embora tenha chegado apenas em nono, devido a três erros que cometi por falta de concentração, o tempo que fiz no qualy foi bom em relação ao que vinha fazendo, e largada foi relativamente tranquila; parece que todo mundo cedeu um pouco, o que é bom para todos.
Tomei uma bordoada na traseira, porque havia uma bandeira amarela devido ao retorno do Raoni à pista, e eu tirei um pouco o pé, surpreendendo o Edu. O retorno à pista sempre é algo complicado, na segunda volta eu rodei e já voltei à pista do jeito que consegui controlar para sair do barranco, surpreendendo também um Cooper, do Maha se não me engano( desculpas...).
Houve muito lag enquanto eu jogava, tanto que no replay que gravei, alguns carros nem aparecem...
O resultado não foi "super", mas somei mais uns pontos para a Eagle, e me diverti bastante!
Parabéns aos sobrenaturais Felipe e Leo( de BRM!), e ao Thiago Prost.

piloto metal
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum