GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

+10
tio italo
ricaramos
alex
Otavio Silveira
Thiago Lemos
Fernando Tumushi
Dener
Eduardo Gaensly
Raoni Frizzo
luizhm0reira
14 posters

Page 1 of 3 1, 2, 3  Next

Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by luizhm0reira 30/7/2008, 13:29

Bom, ja´que ficou decidido que vamo correr em dijon vamos postar nossos tempos aki.

Fiz 1:28:41 de cooper agora a tarde, mas acho que consigo melhorar um pouco mais.

Raoni Frizo - 1:23:765
Gamper - 1m23.669
Otavio - 1:24.37
Dener - 1:25.50
Thiago - 1:25:8
Fernando - 1:26:1
Edu - 1:26,5
Alex - 1:27:65
Luiz Henrique - 1:28:41


Last edited by luizhm0reira on 4/8/2008, 11:24; edited 13 times in total
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Raoni Frizzo 30/7/2008, 14:51

No treino ontem com o pessoal consegui como melhor marca 1:23,889...parciais pra 1:23,5.

A pista é bem traiçoeira, o asfalto é liso e as zebras são perigosas, jogam o carro longe se você não souber atacá-las.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Eduardo Gaensly 30/7/2008, 14:58

Raoni Frizzo wrote: as zebras são perigosas, jogam o carro longe se você não souber atacá-las.


E são mesmo!
Uma vez, caçando na savana africana, chegamos muito perto de um grupo desses animais bicolores e elas nos atacaram!
Foi Land Rover para tudo quanto é lado!
Por isso que eu sempre torço para os leopardos quando assisto o Discovery!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by luizhm0reira 30/7/2008, 15:15

Raoni Frizzo wrote:No treino ontem com o pessoal consegui como melhor marca 1:23,889...parciais pra 1:23,5.
Tem hora que desanima, vc faz um tempo de inicio, se esforçando e o Raoni, vai la e anda 5 seg mais rapido. é shoda
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Dener 30/7/2008, 15:35

única coisa que me consola depois de virar 1:30 é saber que estou de brabham HAEIHEAIUHEAU..
dá pra tirar uns 5 segundos ou mais... vou arrumar o setup.

edit: 1.26.26 banana:
Bota o outro segundo na conta do papa.. HEIUheaiu depois eu treino mais.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Fernando Tumushi 30/7/2008, 16:31

Eduardo Gaensly wrote:
Raoni Frizzo wrote: as zebras são perigosas, jogam o carro longe se você não souber atacá-las.


E são mesmo!
Uma vez, caçando na savana africana, chegamos muito perto de um grupo desses animais bicolores e elas nos atacaram!
Foi Land Rover para tudo quanto é lado!
Por isso que eu sempre torço para os leopardos quando assisto o Discovery!


IUHAiuauhuahuaiuhaiuahuiuahaiuhaiuhaiua

Histórica essa !!!!! risada risada risada

Que comédia...


Em tempo: Ontem 1:26:1
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Dener 30/7/2008, 18:19

põe 1:25.81 na minha conta conta por favor?
piloto



Ta difícil acertar a brabham... ainda não peguei a manha do GPL.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Thiago Lemos 30/7/2008, 20:59

auhahhuaahua
edu, essa superou a história do lag do Jim Clark hahuahuaa


25.8 tambem, carro saindo bastante de frente

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Dener 30/7/2008, 21:04

para de copiar meus tempos Thiago HAEIUHEAUHEA
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Otavio Silveira 30/7/2008, 21:44

é, o Raoni vai forçando des do começo assim, não é a toa que depois o motor não aguenta a corrida, haha

ainda não treinei
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Dener 31/7/2008, 00:09

treininho noturno, 1:25.50
O Thiago adora imitar meus tempos, ele fez pole com 1:25.56 e eu segundo com 1:25.58 se eu nao me engano... mto massa heaiheai
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by alex 31/7/2008, 12:18

algumas voltas pra conhecer o tracado...

nao ta nada facil, equipe ferrari preciso de setup

e de um replay tb...

socoorrrrrooooooo!!!

melhor volta em 1:28:84.
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Fernando Tumushi 31/7/2008, 13:23

Ontem fiz 1:25:59 com parciais para 1:24:1

To esperando juntar todas as parciais num balaio só...

scratch
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Dener 31/7/2008, 20:47

essa corrida vai ser cópula.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Raoni Frizzo 1/8/2008, 11:53

Ontem a noite no treino com o pessoal consegui pequenas melhoras - 1:23,796.

Aos poucos estou encontrando um ritmo de corrida seguro, sabendo até onde dá pra forçar o carro em alguns pontos. Creio que seja possível andar na casa de 1:25 baixo ou até mesmo 1:24 alto com o tanque um pouco mais cheio.

O grande problema e ponto-chave dessa corrida parece que vai ser o desgaste de pneus. O pneu dianteiro esquerdo esquenta bastante, perdendo aderência após umas 10 voltas.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Eduardo Gaensly 1/8/2008, 13:18

1:27.433 no treino de ontem.
Aí olhando o replay, vi o que que tá faltando. Saber atacar as zebras...
Ainda to com medo delas... Tenho pesadelos onde as malditas pegam meu carro e jogoam de um lado para o outro.

Aliás, nem sei se eu conseguiria fazer o que o Raoni e o Thiago fazem com elas. Pasam por cima como se nem tivessem lá!
Acho que se eu for tentar fazer isso, saio rodopiando.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by ricaramos 1/8/2008, 13:43

quem liberou um replay???
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by tio italo 1/8/2008, 13:47

Eduardo Gaensly wrote:Aliás, nem sei se eu conseguiria fazer o que o Raoni e o Thiago fazem com elas. Pasam por cima como se nem tivessem lá!

Lembrei de outra regra de campeonato sério: sempre duas rodas no traçado principal, senão é considerado atitude anti-desportiva. :}
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Eduardo Gaensly 1/8/2008, 13:57

Agente correu em Dijon 73 com os 65, e decidimos que, se o jogo deixasse, dava pra passr por cima das zebras.
Claro, se o jogo deixar cortar a pista pela grama, aí não vale.., mas em Dijon é Complicado, pq tem aqueles "acostamentos"mais claros, e é impossível resistir à tentação de usar em algumas partes, tipo nas ultimas curvas. E as zebras, quem conseguir pular por cima delas, acho que é uma vantagem legal, afinal, vai da capacidade de pilotagem de cada um...
Eu ainda não consigo, mas vou treinar pra conseguir.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by ricaramos 1/8/2008, 14:18

Replay?
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Raoni Frizzo 1/8/2008, 14:21

Segue aí o replay da minha melhor volta até agora:

http://rapidshare.com/files/134118823/dijon_81_raoni_1_23_80.rpy.html

1ª parcial: 18,170
2ª parcial: 25,567
3ª parcial: 23,682
4ª parcial: 16,377

Tempo Total: 1:23,796
Velocidade Máxima: 297,30 km/h
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by tio italo 1/8/2008, 18:22

Eduardo Gaensly wrote:E as zebras, quem conseguir pular por cima delas, acho que é uma vantagem legal, afinal, vai da capacidade de pilotagem de cada um...
Eu ainda não consigo, mas vou treinar pra conseguir.


Assim vira um campeonato de Need For Speed. negativo
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Dener 1/8/2008, 19:15

mas dijon é complicado mesmo... eu sou a favor de ser considerado corte pisar com 4 rodas na areia.. agora na parte branca..

mesma coisa se fosse adelaide... se o piloto tivesse braço pra segurar a barata depois de voar na zebra... não tem pq tirar o mérito.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by alex 1/8/2008, 21:59

consegui chegar a virar 1:27:65... mas isso de tanque vazio...

previsao pra corrida de tanque cheio e virar 1:29 com sorte...

vai ser dificil ficar entre os 10 primeiros... suicida
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by alex 1/8/2008, 22:09

a proposito, hoje rola treino mais tarde??
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 3 1, 2, 3  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum