GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

+10
tio italo
ricaramos
alex
Otavio Silveira
Thiago Lemos
Fernando Tumushi
Dener
Eduardo Gaensly
Raoni Frizzo
luizhm0reira
14 posters

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários - Page 3 Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Thiago Lemos 4/8/2008, 22:43

tá rolando server agora

server: E. Gaensly
senha: TREINO

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários - Page 3 Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Eduardo Gaensly 5/8/2008, 13:34

Thiago!
Tava vendo o replay de ontem, e percebi que no grid, os carros parecem ficar meio perto...
Não dava pra deixar como foi em Hockenheim?
Aquele lá tava bem bom! E em Dijon, não periga ninguém ficar na curva.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários - Page 3 Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Thiago Lemos 5/8/2008, 13:36

dá sim!
vou fazer o grid e depois passo pra vocês

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários - Page 3 Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by luizhm0reira 5/8/2008, 13:38

Thiago, me fala uma coisa, tem como mudar onde o carro aparece quando usa shift+r? tipo cair no mesmo que lugar que tava?
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários - Page 3 Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Thiago Lemos 5/8/2008, 14:23

não tem não... isso é da pista mesmo

reclamações desse tipo, só com o criador da pista mesmo ehhee

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários - Page 3 Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by luizhm0reira 5/8/2008, 14:24

ah, tinha pensado uma coisa aki comigo, dar um shift+r dentro do boxe e continuar lá ainda.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários - Page 3 Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Otavio Silveira 5/8/2008, 20:21

isso eu sei que é definido por um dos arquivos que fazem parte da pista. É aqueles arquivos .LP que fazem isso
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários - Page 3 Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by tio italo 5/8/2008, 22:15

Sim, são os arquivos minrace.lp e maxrace.lp que definem os limites laterais onde os AI podem trafegar, e também onde o carro vai retornar após o shift-R.

Qualquer um pode criar arquivos novos para os AI a partir de replays gravados, mas é meio trabalhoso.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários - Page 3 Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Dener 5/8/2008, 23:16

alguma alma bondosa pode upar um setup de brabham pra eu testar?
queria ver oq eu faço com um setup diferente..
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários - Page 3 Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Raoni Frizzo 9/8/2008, 02:44

Consegui um setup bem melhor do que o que vinha usando. Num treino agora há pouco com o Maha, Thiago e Alex, consegui 1:23,499...parciais pra 1:23,1.

Eis o replay da volta: http://rapidshare.com/files/135972182/dijon_81_raoni_1_23_50.rpy

1ª parcial - 18,459
2ª parcial - 25,517
3ª parcial - 23,313
4ª parcial - 16,210

Total da volta - 1:23,499
Velocidade máxima - 296,98 km/h
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários - Page 3 Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by ricaramos 9/8/2008, 23:12

1:25:063
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários - Page 3 Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Raoni Frizzo 10/8/2008, 01:45

Novos progressos - 1:23,224
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários - Page 3 Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Dener 10/8/2008, 19:32

estourei o motor na largada, atrapalhei a galera, e bati 2x no lag, denovo...

só tenho uma coisa a dizer: MINHA SINCERAS DESCULPAS SE ATRAPALHEI ALGUÉM.

valeu
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários - Page 3 Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by sergio-henrique 10/8/2008, 19:34

Vixe, perdi a corrida...
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários - Page 3 Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Julio Silva 10/8/2008, 19:58

Eu também me perdi no lag, Dener!
Depois que eu me enrosquei com o John e fui parar do lado de fora da pista vi que não dava pra correr sem dar muitos shift-r e saí... Tava muito caótico o negócio...
Julio Silva
Julio Silva
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários - Page 3 Empty Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum