GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

+10
Fernando Tumushi
Thiago Lemos
medeleta
Hamilton Amorim
Caio Lucci
John White
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Dener
Eduardo Gaensly
14 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Eduardo Gaensly 23/11/2008, 21:23

REPLAY
http://rapidshare.com/files/166817678/GPLBRASIL__.2008.11.23.18.41.rar.html

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 8 Dener Silveira Eagle BRA 3m18.525s 4
2 14 John White Eagle BRA 3m19.790s 01.265s 4
3 3 Raoni Frizzo Lotus BRA 3m21.240s 02.715s 4
4 11 fernando tumushi Lotus BRA 3m21.315s 02.790s 4
5 10 Otavio Silveira Lotus BRA 3m23.428s 04.903s 2
6 17 Sérgio Henrique Ferrari BRA 3m24.158s 05.633s 5
7 18 Eduardo Gaensly Brabham BRA 3m26.251s 07.726s 2
8 2 Julio Silva Honda BRA 3m31.672s 13.147s 3
9 9 Ricardo Ramos Eagle BRA 3m34.098s 15.573s 3
10 16 Mario Bauer Brabham SUI No time No time 0
11 6 Hamilton Amorim Honda BRA No time No time 1
12 12 Mateus Damiani Cooper ITA No time No time 0
13 7 Thiago Lemos BRM BRA No time No time 0
14 4 GPLBRASIL Brabham USA No time No time 0

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Nbsarthe Sun Nov 23 21:10:08 2008

RACE RESULTS (After 13 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 8 Dener Silveira Eagle BRA 13 43m36.131s
2 14 John White Eagle BRA 13 43m50.072s 13.941s
3 11 fernando tumushi Lotus BRA 13 44m40.183s 1m04.052s
4 10 Otavio Silveira Lotus BRA 13 44m45.722s 1m09.591s
5 18 Eduardo Gaensly Brabham BRA 13 45m31.591s 1m55.460s
6 6 Hamilton Amorim Honda BRA 12 45m54.725s 1 lap(s)
7 2 Julio Silva Honda BRA 12 46m38.337s 1 lap(s)
8 3 Raoni Frizzo Lotus BRA 6 21m28.721s 7 lap(s)
9 12 Mateus Damiani Cooper ITA 6 30m50.033s 7 lap(s)
10 7 Thiago Lemos BRM BRA 4 14m38.161s 9 lap(s)
11 9 Ricardo Ramos Eagle BRA 4 16m07.394s 9 lap(s)
12 17 Sérgio Henrique Ferrari BRA 1 3m39.613s 12 lap(s)
13 16 Mario Bauer Brabham SUI 0 0m00.000s 13 lap(s)
14 4 GPLBRASIL Brabham USA 0 DidNotStart 13 lap(s)



Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Dener Silveira 3m19.165s 10
2 John White 3m19.705s 13
3 fernando tumushi 3m21.249s 12
4 Raoni Frizzo 3m21.723s 5
5 Otavio Silveira 3m22.624s 13
6 Eduardo Gaensly 3m25.719s 9
7 Thiago Lemos 3m28.521s 2
8 Hamilton Amorim 3m33.407s 10
9 Julio Silva 3m33.864s 6
10 Sérgio Henrique 3m35.648s 1
11 Ricardo Ramos 3m35.791s 3
12 Mateus Damiani 3m59.923s 6
13 Mario Bauer No time
14 GPLBRASIL No time
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Dener 23/11/2008, 21:37

finalmente
1ºs 1ºs 1ºs

sem comentários, corrida perfeita, com direito as duas ultimas voltas com todo cuidado pra economizar motor (apesar de ter tocado o muro levemente na ultima volta por deslize heheh)

cuidei mto do carro, cuidava nas reduzidas e tal... acho que teve uma única volta que eu corri com tudo que tinha do carro, pra aumentar a vantagem pro john, o resto foi só uma corrida cuidando do carro.... e valeu a pena!

to upando o replay.. depois posto aqui.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by sergio-henrique 23/11/2008, 21:45

Meu que desgosto!

Foi a pista que mais me dediquei á treinamento e aperfeiçoamento do carro, no entanto, não durou 2 voltas...

No treino, consegui bater meu recorde na pista, muito próximo de 3:24 cravados. O setup estava bom, e estranhamente o som do motor Ferrari ficou mais encorpado e gostoso de escutar.

Bora para corrida! Comecei a desconfiar que a conexão iria cair, pois na largada, começo a sumir os carros da minha frente, e a barra de lag estava lá nas alturas...

Larguei bem, e mantive posição, sendo pressionado pelo Eduardo.

Na retona, ele chegou a emparelhar e passar, porém, contornei a Mulsane na frente, e fui sendo pressionado até a conexão ir pro saco....
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Raoni Frizzo 23/11/2008, 22:12

Em primeiro lugar...É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!! 1ºs piloto metal

Curioso é que na corrida que me valeu o título fiz a minha pior apresentação na carreira, junto com Silverstone nesse ano. Mas, enfim, um pouco de sorte, e muito calculismo me levaram finalmente a conseguir o tão sonhado campeonato, que lutei bastante!

Não fiz uma boa volta no treino, mesmo que ela tenha me garantido o 3] posto. Pelo meu ritmo nos testes coletivos eu poderia conseguir um lugar na 1ª fila, mas tava de bom tamanho. Na largada, caí pra quarto, mas numa decisão arriscada forcei o ritmo e passei o John antes do retão. Esse seria meu único lampejo digno de um campeão na corrida...

Como previsto, a Eagle dele rapidamente pegou o vácuo e me passou, só que na hora que eu peguei o vácuo me perdi na leve curva pra direita no retão e bati feio no poste....primeiro shift-r logo na 1ª volta!

Perdi posições, e ainda desconcentrado, rodei na penúltima chicane e dei o segundo shift-r logo na primeira volta. Que vexame! Nisso, estava em 11º lugar quando comecei a ganhar ritmo e adquirir um ritmo de prova decente.

Nisso, fui ganhando posições e na mesma proporção fui cometendo bobagens. Rodei na última chicane voltas depois, depois me assustei na hora que encontrei o Mateus e fui ralando o carro no muro, e outros erros pequenos foi me deixando numa corrida apagada, lá no pelotão intermediário.

Mas o que mais prestava atenção era no andamento das conexões. Via aos poucos um pessoal caindo ou desistindo. Até que num certo momento haviam 11 carros na pista. Era só mais alguém desistir que eu conseguia fechar em 10º e garantir o tão desejado pontinho!

Até que, chegando na Mulsanne, vejo o Thiago passando estranhamente reto e logo depois desconcetando. Na hora mesmo comecei a vibrar (desculpa Thiago!), até esqueci que precisava ainda cruzar a linha de chegada pra consumar definitivamente a ultrapassagem. Mas, logo depois, o Rica também saiu e aí ficou garantido de vez o título!

Ainda bem que tudo aconteceu tão rápido, pois logo depois, quando tava me aproximando do Edu, meu modem reiniciou e foi meu final de prova. Mas já era o suficiente, 8º lugar garantido e 3 pontos suficientes pra levar o tão suado caneco.

Na verdade, fico até sem palavras pra agradecer a toda força que o pessoal me deu por aqui desde que comecei a correr. Todos 100% gente fina, sempre querendo ajudar, não importa qual fosse o problema. Com as dicas de todos evoluí muito nesse jogo, e isso que foi o mais legal, aprender cada vez mais com a amizade do povo daqui. Obrigadão a todos que correram nesse campeonato (mesmo que por 1 etapa só). Valorizou demais a liga, e me sinto honrado de ter conseguido o título no meio de tanta gente gente legal e que anda muito.

Queria também fazer um agradecimento especial ao Otávio. Pô, mesmo com a gente brigando pelo título o cara sempre me deu dicas, passou setups e replays pra me ajudar. Ontem mesmo, quando tava desesperado porque tinha perdido todos os meus setups por causa do pc formatado, ele na maior camaradagem me passou o link dos setups do Duncan que estavam no RSC. Valeu mesmo pela força cara! Isso me fez ainda mais feliz de saber que competi com um cara que, acima de tudo, é muito gente fina!

Enfim, é isso pessoal! Sentimento de dever cumprido, mas ainda temos um compromisso em Mount Panorama. Quero me despedir da Lotus pelo menos com uma atuação bacana, pra guardar uma boa lembrança desses bons tempos que vivi na equipe!

Até lá, e bora todo mundo aparecer na última corrida hein!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by John White 23/11/2008, 23:12

Corrida tranquila.

No treino perdi tempo em uma ocasião e noutra errei, segundo no grid, com um pouco de sorte, mas já era de se esperar...

Na largada perdi posição por Fernando e logo depois pro Raoni. Vi o Fernando parando e uma fumacinha subindo...depois passei o Raoni na reta em uma disputa fantástica, fizemos o curvão juntos, mas ele acabou ficando por lá...depois foi ver o Dener andar bem forte nas duas primeiras voltas...depois dava pra acompanhar, mas perdi tempo umas duas vezes e em outra brequei bruscamente no meio da retona...tava perdidão...hehehe. Parabéns Dener, dobradinha pr nosso time. 2ºs

E para o Raoni um parabéns especial! Valeu Campeão! capacete
O Otávio tb merece os parabéns! Anda muito tb e tentou até o fim! os dois fizeram uma disputa sensacional!

Disputaram o titulo em alto nível! Espero que no ano que vem eu possa entrar na briga, e que o nosso campeonato e nossa liga cresça cada vez mais!

Parabéns!
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Caio Lucci 23/11/2008, 23:29

O relato de cagadas do Raoni nessa corrida me lembra o Hamilton em Interlagos ano passado !!!!!! hahahaahah mas o Raoni pelo menos conseguiu o titulo
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Hamilton Amorim 23/11/2008, 23:39

Finalmente consegui voltar a disputar uma corrida de GPL!

Não conhecia esta pista, e tive muita dificuldade para acertar o carro, e mesmo durante a corrida sabia que os pontos de freada estavam errados... ou eu passava do ponto, ou adiantava demais, não consegui treinar para ganhar esta precisão e consistência. Resolvi arriscar o qualy, para ver como me sairia, se fosse lento demais, eu não iria participar. E aí no meio do qualy, meu PC reiniciou sozinho... voltei e vi que alguns tempos estavam parecidos com o meu e resolvi largar.

Logo no início, fui 'atalhar' no curvão, e bati espetacularmente, vôo, fogo, sangue! Ainda bem que somos amadores e temos 3 vidas. Ainda saí da pista trocentas vezes, mas fui aos poucos pegando a manha do traçado. Fiz uma incrível "ultrapassagem" por cima de dois carros que bateram; me assustei, errei e passei voando. Caí no chão sobre as quatro rodas, mas o motor ficou preso; depois disso, outro shift r. Mas no final prevaleceu o ritmo conservador, a minha prioridade era terminar a corrida neste retorno. Estou feliz com o resultado, sexto, de Honda!

Parabéns ao Dener, John White e Tumushi pelo triunfo, e congratulações especiais ao nosso campeão de 2008, Raoni ET Frizzo!aplausos

brinde piloto


Last edited by Hamilton Amorim on 23/11/2008, 23:44; edited 1 time in total
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by medeleta 23/11/2008, 23:44

q pena

pelo q eu vi dos tempos da galera, dava pra largar em quarto ou quinto e tentar ser o melhor sem eagle e lotus.

mas marcaram um role duns amigos q estao visitando bh esse fim de semana e acabou durando bem mais do q eu queria...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 24/11/2008, 03:34

bom, q frustrante, larguei na ultima fila, bem devagar, e fui beeem lento na primeira volta...na entrada do retão o hamilton errou e eu consegui tracionar melhor e passei e mantive a diferença pra ele. No fim da reta, um carro batido (Raoni), mais uma posição, e no meio da volta, o Rica fica lento e passo por dentro e me mantenho... isso de brm...acho que foi uma das melhores primeiras voltas minhas - nao ganha de Osterreichring. Depois vi que ganhei mto mais posiçoes q eu imaginara e pulo de 13º pra setimo. Mais um abandono de alguem, pulo pra sexto.

Logo depois de umas voltas, o edu bate em alguem e fica no meio da pista. Desviei nao sei como e assumi a quinta posição e me mandendo razoavelmente. Inacreditável.

Mas tive uns problemas da vida real e tinha q sair de casa. Na negociação toda, desconcentrei e bati 1 vez, o edu passou..tentei em vão continuar, mas no fim da volta resolvi sair e passei reto no fim da reta pra nao atrapalhar ninguem. Frustrante, podia ter sido 5º, mas acontece. Ao menos fiquei em oitavo e ganhei 1 pontinho ehhe

Parabens ao dener pela vitória, as eagles e seus pilotos foram fenomenais e fizeram 1-2. Parabens ao Otavio tb por nao ter desistido da briga, e parabens ao Raoni, por ter feito o resultado necessário pra ser campeão. Merecidissimo, foi o que mais venceu, sempre rápido e melhorando em consistencia cada vez mais! Parabens mesmo. Festa a semana inteira em Amparo ehehe

até a proxima etapa!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Fernando Tumushi 24/11/2008, 10:13

Corrida bacana...


No qualify virei 3 segs mais lento do que tava virando nos treinos.... errei em todas as voltas. 3:21.315 me garantiu o 4º lugar.

Era sabido que as eagles eram melhores e com 2 excelentes pilotos iam ser quase imbativeis. Tinha como estrategia largar atras dos 2 e tentar dar um pulo do gato e assumir a liderança no final do retao, mas largando em 4º ficaria mais dificil.

Na largada a Lotus tracionou bem e avançou... passei o Raoni por ele usar teclado e o john pq facilitou a largada. Depois da primeira sequencia de S, ja vinha embutido no Dener, quando na subida reta o motor fumou...

Dae ferrou a corrida... voltei em 10, 11º não sei ao certo e vim recuperando, até chegar em 4º atras do Otavio. Desculpa pela pancada cara, eu freei tudo que podia e tentei jogar pra grama mas nao deu... colisão, rodamos e quase fiquei em cima do morrinho. Devolvi a posição que ele perderia umas curvas mais a frente numa rodada.

3º lugar garantido e mais uma vez a Lotus no pódium. 3º vez em 3º lugar.... vai gostar de numero repetido assim lá longe.

Parabens aos pilotos eagle. Dener em especial pela primeira vitoria. Parabens aos meus companheiros de equipe que travaram uma briga árdua mas justa.


E rumamos agora pra....... sei lá né.... depois que decidirmos eu escrevo... aiuhaiaua
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Eduardo Gaensly 24/11/2008, 13:46

Minha corrida foi bem sem graça. No começo tava perseguindo o Sérgio, mas ele desconectou, depois o Fernando chegou em mim e eu passei reto na Indianápolis, logo dpeois eu rodei e o Thiago me passou, mas ele rodou e bateu e eu fui embora.
O pessoal que eu poderia ter alguma disputa desconectou, então fui indo até o fim pra chegar em quinto...

Parabéns ao Dener, ao Raoni e ao Otávio, esses dois últimos dominaram o campeonato desde o início!

Só uma ressalva. Tivemos o Mateus correndo com agente, o que é legal, é sempre bom quando chega alguém a mais pra correr. Só acho que deveríamos ter algum tipo de regra pra que não ten hamos estreantes logo em corridas. No VROC, durante a semana sempre tem alguém lá, pronto pra correr, quem chegar aqui, pode dar uma andada lá anes, mesmo pra conhecer mais o pessoal e ir aprendendo a andar com mais gente na pista.
Não que eu tenha sido atrapalhado mas só acho mais sensato...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Julio Silva 24/11/2008, 15:58

Primeira corrida que eu não bati logo na largada!! \o

Escapei algumas vezes da pista, dei um pancão enorme no Rica depois que ele perdeu o controle na minha frente, mas mesmo com isso tudo cheguei a ficar em 6º! Só que "forças ocultas da natureza" fizeram meu carro dar uma voada (tava abrindo passagem pro Dener na hora, mas ele disse que passava pelo outro lado da pista, nem me tocou...) mas caí com o carro em pé e segui na corrida.

Depois dessa voada, meu motor perdeu rendimento e eu fui andando assim mesmo pra economizar um shift-r. Ainda segurei uma diferença boa pro Hamilton por 2, 3 voltas mas ele me passou na grande reta e fui só mantendo o carro na pista pra marcar meus 4 pontinhos. Pra quem se achou na Super Aguri na corrida passada, a melhora foi grande!

Parabéns a todo mundo que se empenhou e participou dessa grande corrida, principalmente o campeão Raoni. Você é fera, rapaz!!!
Julio Silva
Julio Silva
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Dener 24/11/2008, 17:24

sim julio, foi bizarro a lot, pelo que eu lembro no chão tem uma marca branca ali, eu passei por um lado e vc por outro, e vc voôu, se não tem, é como se cada um passasse em uma metade da pista e o carro do julio voasse...
eu acho que foi pq eu passei meio rápido, então o vácuo criado pelo meu carro acabou jogando o julio pra cima heheheh, brincadeira. lol!

parabéns a todos que conseguiram terminar essa tumultuada corrida, e obrigado pelos elogios.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Fernando Tumushi 24/11/2008, 17:46

Hmmmmmmm..... estudaremos este caso então Dener......

(Som de musica de suspense)

Soltaremos um parecer dentro em breve ( Risada maléfica de fundo )

aiuuiahuaiuai

Brincadeira
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by mateusdamiani 24/11/2008, 20:18

quero pedir desculpas por qualquer coisa, nao tive a intencao de atrapalhar ninguem. soh soube do jogo no sabado a noite, se tivesse tempo, teria treinado para dominar melhor o carro e a pista. espero nao causar muitos problemas na proxima
=D

mateusdamiani
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by medeleta 24/11/2008, 21:40

o negocio é não repetirmos o caso trois.

quem lembra, sabe q foi vacilo, mas sem ser culpa de ninguem

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by mateusdamiani 24/11/2008, 21:42

caso trois?

mateusdamiani
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 24/11/2008, 21:55

relaxa mateus, passou

agora treine bastante.
comece por Monza e Watkins Glen, as mais fáceis

aos poucos vc vai melhorando!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Dener 24/11/2008, 22:03

Fernando Tumushi wrote:Hmmmmmmm..... estudaremos este caso então Dener......

(Som de musica de suspense)

Soltaremos um parecer dentro em breve ( Risada maléfica de fundo )

aiuuiahuaiuai

Brincadeira
só se estuda um incidente se o mesmo alterou o resultado da corrida :}
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Fernando Tumushi 24/11/2008, 23:10

Ainda bem que vc quotou a parte que eu disse brincadeira... assim sei que vc leu o que eu disse !

hehehe
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Renato Mesa 24/11/2008, 23:28

O caso trois foi um marco na historia do GPL.

Heuahuehaueah
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Caio Lucci 25/11/2008, 03:39

Pior que aquele soh o caso TPxSabara... quem lembra de Interlagos e Norisring 2007 ???
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Renato Mesa 25/11/2008, 09:45

Heuahueah

E Kyalami, onde o Caio teve xilique com o TP? ehauehauhea
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by medeleta 25/11/2008, 13:17

e o trois ficou putinho e magoado e nunca mais voltou... o que nao era pra acontecer, por isso q temos q evitar de por iniciantes na fogueira.

sacou mateus. vc podia ter causado um acidente sem querer. o jogo é dificil, nas primeiras semanas a gnete sofre pra ficar na pista, quanto mais evitar outros carros. Ai vc bate em alguem, sem querer mesmo, e o cara fica puto e te escracha aqui no forum e vc fica queimado. e a culpa foi nossa de te por na fogueira assim tao rapido. é só ir com paciencia q rola, na proxima corrida ja vai estar bem melhor

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Max Amaral 25/11/2008, 14:06

vcs conhecem o blog do Flavio Gomes, né?! (http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/)
pois então: o cara corre com carros "antigos" (ou velhos, dependendo do ponto de vista), corria com um DKW até o ano passado e, agora, deu um passo a frente: preparou um Lada para as corridas da SuperClassic (pumas, brasílias, passats, gordinis...).
Bão,
sábado passado teve uma corrida em Interlagos e apareceu um estreante, um garoto de 16 anos com um passat.
Vejam nesse vídeo (http://superclassic18.blogspot.com/2008/11/perigo-na-pista.html#links) o que o garoto aprontou. No GPL, pelo menos, ninguém corre perigo de vida. Mas o que se fala por aqui é que o sujeito tem que ter noção do que está fazendo na pista para não atrapalhar o divertimento de ninguém...

(pe esse: eu só citei o Flavio Gomes por que foi no blog dele que vi essa noticia. Mas que me lembrou alguns de nossos melhores momentos no GPL, lembrou...)


Last edited by Max Amaral on 25/11/2008, 14:11; edited 1 time in total
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum