GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

+10
Fernando Tumushi
Thiago Lemos
medeleta
Hamilton Amorim
Caio Lucci
John White
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Dener
Eduardo Gaensly
14 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Fernando Tumushi 25/11/2008, 14:08

Isso depende muito.... eu vinha atras do Otavio tentando tirar tempo e encontrei o Mateus, rodado de costa pro mundo no meio do S depois da lrgada.... fui desviar e soquei o carro na parede, ams enm por isso queimei e escrachei, mas o Raul tá certo, poderia aocntecer mesmo...

Vamos andar durante a semana ae no vroc a noite pra ir pegando a manha... Ver os replays tb é bom pra saber mais ou menos onde frear e como pegar o jeito de cada pista.

É isso, o negócio é treinar e melhorar cada vez mais
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Renato Mesa 25/11/2008, 14:54

Ah cara, o Trois era o pior de todos.

Eu nem vi o que aconteceu dessa vez (já que sumi por 6 meses), mas ele parava no meio da reta em monza (nada q eu nao tenha feito com o ricardo em laguna seca, ehauehauehauh), sei lá, era tenso. Aí a gente reclamou e ele se ofendeu.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Dener 25/11/2008, 17:32

Fernando Tumushi wrote:Ainda bem que vc quotou a parte que eu disse brincadeira... assim sei que vc leu o que eu disse !

hehehe


sim, eu entendi, só tava continuando a bricnadeira eaheahaeiuhea...

mas, minha conex é foda... domingo então... putz. espero que melhore pro ano que vem...
fiz vários testes, e depois das 17:00 +/- ela começa a ficar pior pra jogos, principalmente no final de semana...
no início da corrida tava tudo ok, tirando uma lotus que apareceu do nada (que era o tumushi), depois de um tempo, passei acho que o hamilton, tudo ok, apesar de que eu quase bati atrás dele por susto, passei uma cooper, acho que era o mário, tudo ok tb apesar de eu ter levado um susto por ter passado meio perto, mas na hora de passar o julio, eu passei mó longe e ele saiu voando... isso eu não entendo.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Convidad 26/11/2008, 07:18

Raoni Frizzo wrote:Em primeiro lugar...É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!! 1ºs piloto metal

Parabéns Raoni !!!!

Raoni Frizzo wrote:Na verdade, fico até sem palavras pra agradecer a toda força que o pessoal me deu por aqui desde que comecei a correr. Todos 100% gente fina, sempre querendo ajudar, não importa qual fosse o problema. Com as dicas de todos evoluí muito nesse jogo, e isso que foi o mais legal, aprender cada vez mais com a amizade do povo daqui. Obrigadão a todos que correram nesse campeonato (mesmo que por 1 etapa só). Valorizou demais a liga, e me sinto honrado de ter conseguido o título no meio de tanta gente gente legal e que anda muito.

Concordo contigo, Raoni. Tenho notado a mesma coisa, o apoio dos camaradas aqui é inigualável! E olha lá que eu já tive cada abacaxi pra descascar e sempre ganho apoio de todo mundo. Especialmente o Thiago vem me ajudando a resolver os pepinos. É por isto que continuo insistindo. Acho que em qualquer outra liga teria desisitido. Inclusive do jogo...

Convidad
Guest


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Convidad 26/11/2008, 07:28

poderia ser algo como o rookie test que fazem nos EUA. O novato vao pra pista - que seja em treino coletivo - e os moderadores observam pelo cockpit view se ele está apto.

Convidad
Guest


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Max Amaral 26/11/2008, 13:57

os treinos durante a semana têm um pouco essa função, Mario. As bobagens feitas por lá são menos sérias, e dá para avaliar direito o que cada um pode fazer.
Mas vamos ter, mesmo, que achar um padrão mínimo para as corridas, para não atrapalhar a diversão de ninguém.
Eu, por exemplo, deveria já ter sido expulso por completa incompetência técnica mas, como (acho) que não prejudiquei ninguém até agora, vou ficando... rs...
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by medeleta 26/11/2008, 14:08

todo mundo causa acidentes... eu já causei os meus, inclusive um grande acidente de primeira curva. Todo mundo erra, o importante é tentar aprender e evitar que se repitam!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE LE MANS SARTHE - RESULTADO OFICIAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum