GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Incidentes em Dijon

+3
Renato Mesa
Thiago Lemos
medeleta
7 posters

Go down

Incidentes em Dijon Empty Incidentes em Dijon

Post by medeleta 12/11/2007, 10:05

Vou fazer um tópico pra gente comentar essas coisas, já que queremos que as corridas fiquem melhores a cada fim de semana!


Hygor Fagundes X Raoni Frizzo
No final da primeira curva os dois bateram. O raoni estava por fora, na sua linha e o Hygor chegou por dentro um pouco rápido demais, derrapou e levou o Raoni. Um incidente de corrida, mas talvez poderia ser evitado! Hygor, é a milésima vez que você bate na largada, talvez seja alguma coisa com você e não com as pessoas que batem em você, certo? Vamos mais devagar na primeira volta, é assim que deve ser feito!


Eduardo Gaensly x Leo Menegucci
Outro acidente no início da prova. Outro incidente normal de corrida. Poderia ser evitado também, mas a coisa tava bem apertada ali naquela largada. principalmente com o pole largando tão lentamente.


Ricardo Ramos x Caio Lucci
Vocês dois tem que lembrar que não estamos jogando destruction derby!!! Eu vi que os dois levaram na boa, mas cuidado gente. BAter para ultrapassar é meio tosco né. Outra coisa, se você causou um acidente por erro seu, é de bom tom não ultrapassar quem sofreu com sua barbeiragem, quando esta opção for possível, é claro.


DQ do Hygor.
Eu vi exatamente onde você foi desqualificado hygor, se você ainda tem dúvidas. Na quarta volta, você ultrapassou o Hamilton pelo acostamento, na penúltima curva. O jogo te puniu de forma mais pesada que a gente gostaria, mas assim são as coisas.


Caminhos "estranhos" do Raoni
Raoni, você também utilizou do acostamento quando ultrapassou o Guilherme. Não foi desqualificado por que duas rodas suas ficaram em cima da zebra. Você tentou a mesma manobra em cima do Renato, na última volta, mas não conseguiu segurar o carro, como você mesmo disse. Se a gente fosse mal humorado e chato, você poderia levar uma punição (no caso, largar em último na próxima corrida) mas como a gente é legal, fica só o puxão de orelha! Este tipo de incidente depende muito da pista mesmo então provavelmente não vai se repetir!

Obrigado galera

Ótima prova, todo mundo tá pilotando muito!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Incidentes em Dijon Empty Re: Incidentes em Dijon

Post by Thiago Lemos 12/11/2007, 11:51

RaulCosta wrote:
Hygor Fagundes X Raoni Frizzo
No final da primeira curva os dois bateram. O raoni estava por fora, na sua linha e o Hygor chegou por dentro um pouco rápido demais, derrapou e levou o Raoni. Um incidente de corrida, mas talvez poderia ser evitado! Hygor, é a milésima vez que você bate na largada, talvez seja alguma coisa com você e não com as pessoas que batem em você, certo? Vamos mais devagar na primeira volta, é assim que deve ser feito!
Raul, achei q o Raoni trouxe rápido demais o carro pra linha do Hygor..mas acho q ele não viu...achei incidente normal, mas, se o hygor tem histórico ruim de largada e primeira curva, é bom ele dar uma treinada tb (assim como eu :p)

RaulCosta wrote:
Eduardo Gaensly x Leo Menegucci
Outro acidente no início da prova. Outro incidente normal de corrida. Poderia ser evitado também, mas a coisa tava bem apertada ali naquela largada. principalmente com o pole largando tão lentamente.
achei normal, sem mais (uma pena por tem uma brabham na parada)


RaulCosta wrote:
Ricardo Ramos x Caio Lucci
Vocês dois tem que lembrar que não estamos jogando destruction derby!!! Eu vi que os dois levaram na boa, mas cuidado gente. Bater para ultrapassar é meio tosco né. Outra coisa, se você causou um acidente por erro seu, é de bom tom não ultrapassar quem sofreu com sua barbeiragem, quando esta opção for possível, é claro.
eu diria q foi uma pataquada dos pilotos da Ferrari rs... me lembrou Dani Pedrosa e Nick Hayden na motoGP ano passado... a equipe tem q se unir e se ajudar né, pelo menos me rendeu umas risadas.


RaulCosta wrote:
DQ do Hygor.
Eu vi exatamente onde você foi desqualificado hygor, se você ainda tem dúvidas. Na quarta volta, você ultrapassou o Hamilton pelo acostamento, na penúltima curva. O jogo te puniu de forma mais pesada que a gente gostaria, mas assim são as coisas.
Raul, eu revi e cheguei a outra conclusão. Quando ele roda na curva1, na volta 3, o carro ta no reverso, e ele vira o carro passando pela pista no reverso. Acho q aí ele foi desclassificado, pq na passagem q inicia a volta 4 ele passa de 11º pra 12º, e na volta 4 ele ultrapassa o Hamilton e não sai da 12º posição. Eu achei injusto por parte do jogo, mas a unica forma de ele escapar ileso era dando shift+R ali


RaulCosta wrote:
Caminhos "estranhos" do Raoni
Raoni, você também utilizou do acostamento quando ultrapassou o Guilherme. Não foi desqualificado por que duas rodas suas ficaram em cima da zebra. Você tentou a mesma manobra em cima do Renato, na última volta, mas não conseguiu segurar o carro, como você mesmo disse. Se a gente fosse mal humorado e chato, você poderia levar uma punição (no caso, largar em último na próxima corrida) mas como a gente é legal, fica só o puxão de orelha! Este tipo de incidente depende muito da pista mesmo então provavelmente não vai se repetir!
nossa, ainda bem q não corri então rs

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Incidentes em Dijon Empty Re: Incidentes em Dijon

Post by Renato Mesa 12/11/2007, 12:30

RaulCosta wrote:
Hygor Fagundes X Raoni Frizzo
No final da primeira curva os dois bateram. O raoni estava por fora, na sua linha e o Hygor chegou por dentro um pouco rápido demais, derrapou e levou o Raoni. Um incidente de corrida, mas talvez poderia ser evitado! Hygor, é a milésima vez que você bate na largada, talvez seja alguma coisa com você e não com as pessoas que batem em você, certo? Vamos mais devagar na primeira volta, é assim que deve ser feito!
Pelo o que eu vi, o Hygor deu uma forçada na ultrapassagem, mas acho que não foi digno de nenhuma punição. É só tomar cuidado, a primeira curva é foda mesmo
RaulCosta wrote:
Eduardo Gaensly x Leo Menegucci
Outro acidente no início da prova. Outro incidente normal de corrida. Poderia ser evitado também, mas a coisa tava bem apertada ali naquela largada. principalmente com o pole largando tão lentamente.
Esse aí ninguém teve culpa. No replay mal da pra ver o toque. Aquela patinada do Léo foi meio que um bug do jogo.
RaulCosta wrote:
Ricardo Ramos x Caio Lucci
Vocês dois tem que lembrar que não estamos jogando destruction derby!!! Eu vi que os dois levaram na boa, mas cuidado gente. BAter para ultrapassar é meio tosco né. Outra coisa, se você causou um acidente por erro seu, é de bom tom não ultrapassar quem sofreu com sua barbeiragem, quando esta opção for possível, é claro.
HUeahueha, que decepção hein equipe? Mas estamos em 2º no campeonato!
RaulCosta wrote:
DQ do Hygor.
Eu vi exatamente onde você foi desqualificado hygor, se você ainda tem dúvidas. Na quarta volta, você ultrapassou o Hamilton pelo acostamento, na penúltima curva. O jogo te puniu de forma mais pesada que a gente gostaria, mas assim são as coisas.
Ultrapassar pelo acostamento não da punição. Aliás, usar o acostamento não da punição, pois o Edu passou todo mundo pelo acostamento na largada, já que o Raoni tava parado.

Caminhos "estranhos" do Raoni
Raoni, você também utilizou do acostamento quando ultrapassou o Guilherme. Não foi desqualificado por que duas rodas suas ficaram em cima da zebra. Você tentou a mesma manobra em cima do Renato, na última volta, mas não conseguiu segurar o carro, como você mesmo disse. Se a gente fosse mal humorado e chato, você poderia levar uma punição (no caso, largar em último na próxima corrida) mas como a gente é legal, fica só o puxão de orelha! Este tipo de incidente depende muito da pista mesmo então provavelmente não vai se repetir!
Nada demais os caminhos do Raoni. Eu também usei bastante aquela curva daquela maneira, mas eu acho que tentar ultrapassar lá era perigoso. Se ele tivesse um pouco mais perto de mim quando tentou passar, ele me levaria junto. Quero ver alguém cortar caminho em Mônaco sem sair com um pedaço de guard-rail cravado na testa.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Incidentes em Dijon Empty Re: Incidentes em Dijon

Post by Raoni Frizzo 12/11/2007, 12:34

Vou colocar as minhas opiniões:

1 - O meu acidente na largada com o Hygor acho que não foi culpa de ninguém, sinceramente. o carro dele desapareceu uma hora da visão (acho que foi lag da minha net), mas tambem não conseguiríamos evitar o toque (acho), pois a largada foi apertada. De qualquer maneira, peço desculpas ao Hygor se ele achar que não fui prudente na minha manobra.

2 - Quanto a ter largado devagar, acho que isso vai ser uma onstante minha no campeonato. O carro da Honda parece um trator pra acelerar, não vai de jeito nenhum. E eu ainda sou mau largador, confesso. A Honda vai sofrer em Mônaco!

3 - Agora, Raul....não sei de que "CAMINHOS ESTRANHOS" são esse que você está se referindo. A única curva que usava do cimento e atacava com violência as zebras era a curva pra esquerda antes da subida dos cones. sabia do risco que estava correndo ao entrar rasgando desse jeito!

Não utilizei dessa manobra pra ultrapassar meu primo ou o Renato. Utilizei essa manobra em TODAS as voltas. E mais, não foi por causa disso que ultrapassei o Guilherme! Se você analisar direito e com calma o replay, vai ver que ele espalhou feio nessa curva, a ponto de eu achar que ele fosse rodar, pois tava acompanhando tudo de camarote. Talvez se eu tivesse feito um traçado um pouco mais aberto naquela hora, as conseqüências poderiam ter sido piores, pois a chance de bater nele na hora que ele retomou a linha normal de prova eu estaria no mesmo lugar que ele.

Não utilizei terra, nem cortei curva nenhuma, confesso que errei UMA VEZ uma tomada de uma curva e acabei exagerando um pouco. Assim como alguns usava o cimento pra aumentar o raio da primeira curva da pista, eu usava parte dele pra fazer com mais agressividade esta curva que gerou controvérsias. É o meu estilo de pilotagem!

Mas essa é só a minha opinião. Abraços a todos!


Last edited by on 12/11/2007, 12:41; edited 1 time in total
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Incidentes em Dijon Empty Re: Incidentes em Dijon

Post by Raoni Frizzo 12/11/2007, 12:38

Só pra deixar constado: eu jamais tentaria ultrapassar alguém naquela curva. Tentar passar lá é coisa de lunático. Eu iria tentar passar o Renato na última volta apenas no curvão antes da reta (daria uma chegada emocionante), a não ser que ele espalhasse em alguma outra antes e deixasse espaço o suficiente pra eu passar. Não jogaria a minha corrida e a dele fora naquela situação da prova, ainda mais valendo 2° e 3° lugares!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Incidentes em Dijon Empty Re: Incidentes em Dijon

Post by Renato Mesa 12/11/2007, 12:41

heuahea, ta certo Raoni! É que eu tava bem lento na ultima volta porque nao queria fazer merda
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Incidentes em Dijon Empty Re: Incidentes em Dijon

Post by luizhm0reira 12/11/2007, 13:53

chingando cabeçada Maldita internet, me deixou de fora da corrida, queria te corrido, Buá, buá, buá
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Incidentes em Dijon Empty Re: Incidentes em Dijon

Post by sergio-henrique 12/11/2007, 14:44

Não estou reclamando, mas o incidente entre Sérgio x Caio na segunda ou treicerira volta (acho) acabou com minha corrida.....
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Incidentes em Dijon Empty Re: Incidentes em Dijon

Post by Caio Lucci 12/11/2007, 18:21

Sergio eu ainda não olhei o replay, mais cara vc entrou muito mais lento que todos entravam naquela curva.
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Incidentes em Dijon Empty Re: Incidentes em Dijon

Post by medeleta 12/11/2007, 19:31

ninguem esta errado e deve pedir desculpas ou coisa q o valha

eu so estou falando pra que todos tomem cuidado. ok?

pra ter alto nivel, tem que ter esforço de todos. Eu ja ganhei uma corrida batendo no ico na largada. Eu sei q eu fiz isso e sei q foi sem querer, mas agora sou duplamente paranoico em largadas, por que ganhar assim tem menos graça.

passar pelo acostamento nao da DQ, cortar caminho dá DQ. eu testei isso varias vezes em corridas offline.

Edit:

Olha só gente. vou escrever aqui pra não ter mais mal entendidos. Acho que todo mundo entende que quando eu falo que sou o ditador, dono ou sei lá o que, eu estou brincando. Não é meu objetivo ser a polícia do GPL, ok?

Quando eu coloquei este espaço aqui e comentei algumas coisas, eu tinha o objetivo de de incentivar o diálogo a respeito de coisas que podem estragar a corrida (e a diversão) de várias pessoas.

Nós somos pessoas amigáveis e compreensíveis, todo mundo só quer brincar num joguinho de computador, por mais que chamemos o negócio de simulação. Mas, eu tenho certeza que muitos vão concordar, que o jeito que muitas corridas foram no primeiro campeonato NÃO foi do jeito que muitos gostariam. Houve corridas em que o ico deu volta no terceiro lugar. Em zandvoort a corrida foi decidida por um retardatário que bateu em um dos lideres. Em monza a corrida foi decidida na primeira curva da primeira volta. Isso não é divertido. ponto. não estou nem falando de justiça, pq o ico é bom de dar volta em terceiro, o leo é bom em zandvoort e eu sou viciado em monza, MAS essas corridas não foram decididas do jeito mais legal, o jeito que eu (e muitos outros) acham que faria o jogo ser mais legal.

Como isso muda? conversando. Não dá pra gente cair no mesmo erro todas as vezes e fingir que não acontece. vamos lá galera, todo mundo gostou da corrida de dijon pq o nivel aumentou. Não queremos o maior nivel possível? Então vamos evitar batidas... pronto e acabou.

Eu até poderia pegar leve com vocês, mas isso não combina com a minha posição de ditador... vtc


hehe

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Incidentes em Dijon Empty Re: Incidentes em Dijon

Post by Convidad 12/11/2007, 20:22

Na disputa entre eu e Raoni, pelo o que eu me lembre, estava mantendo minha linha e acho que o Raoni bateu um pouco na traseira do meu carro... mais acho q ninguem teve culpa.. msmo porque o servidor estava m pouco lagado e as vezes o carro sumia ou ficava tremendo na sua frente... mais só analisando o replay pra mim saber o que aconteceu mesmo! mais de qualquer forma não foi intenção de ninguem!

Convidad
Guest


Back to top Go down

Incidentes em Dijon Empty Re: Incidentes em Dijon

Post by sergio-henrique 12/11/2007, 20:34

Acho que esse campeonato vai ser mais emocionante e com menos batidas do que o 67!!!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Incidentes em Dijon Empty Re: Incidentes em Dijon

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum