GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL

+14
Fernando Tumushi
tio italo
Ico Oliveira
Renato Mesa
John White
Anderson Lopes
Raoni Frizzo
HMM
Otavio Silveira
Eduardo Gaensly
Caio Lucci
ricaramos
Dener
Thiago Lemos
18 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Anderson Lopes 18/5/2009, 21:12

Pergunta idiota ao oráculo: há como visualizar lag's via replay?
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Otavio Silveira 18/5/2009, 21:25

Eduardo, eu só notei quando já tinha me ferrado... :(
Eu não tenho muito o costume de verificar a pit-board, quando eu vi o Pribluda já estava apagando tudo lá em cima

Nem vou reclamar da sorte, baguncei a corrida de muita gente, não posso muito falar de um erro alheio me custar a corrida. Pior que andei mais devagar pela grama, nitidamente eu perdi algum tempinho por ali, menor velocidade reaceleração mais tardia, mesmo assim não foi o suficiente para o GPL.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Dener 18/5/2009, 21:52

Caio Lucci wrote:Dener tu eh um ima pra desgraca cara huahauahauhauahauha

Meeeu vc nem sabe o quanto tomei cuidado nessa corrida... só ver o replay eu andando bem calminho nas primeiras voltas principalmente nas ultrapassagens... aliás tirando monaco que sei la que santo baixou em mim é só olhar o cuidado que eu venho tomando nas corridas... vê a disputa que eu tive com o raoni em... (wiesbaden? sei la) por mais cuidado que eu tome chega no 67 só dá rolo... Suspect

esse do Nico que ele tava no meu ponto cego... tenho até umas fotos aqui mas não vou postar porque só interessa ao conselho ao nico e a quem foi prejudicado com o crash. Wink
quem quiser é só pedir.

Mais cuidado que isso só se eu virar guru pra adivinhar oq vai acontecer e desviar antes.... lol!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Eduardo Gaensly 18/5/2009, 22:26

Pois é Otávio, o GPL é foda nessas coisas de vez em quando.
Eu achei estranho pq tanto vc como o Nico não entraram, achei até que podia ter sido algum problema da pista, sei lá.
Realmente não tem jeito, é meio aleatório.
E pior quando, acho que aconteceu com o Ico ano passado, em Nurburgring. Ele foi punido, parou nos boxes, e o jogo achou que ele ficou muito tempo parado e tirou ele da corrida...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Hamilton Amorim 18/5/2009, 23:12

Esta corrida foi uma das mais atribuladas que já tive, mas até que
terminou bem. Pela primeira vez, não passei no PQ, não consegui
emplacar uma volta decente, e em seguida saí por problemas de conexão,
o que acabou por selar meu destino: prova 2. banana:

A prova 2 é uma sacada muito legal, pois permite diversão inclusive
para os mais lentos, e deu pra curtir bem a corrida.

Havia treinado muito pouco e estava com dificuldade para achar o melhor
acerto e o melhor carro. Cheguei a fazer 1:52 What a Face numa volta suicida, mas
tive de mudar o acerto para o carro ficar com reações mais previsíveis.
Acontece que até o qualy da prova dois o acerto não estava bom, mudei
na hora da corrida mesmo, e no início até que funcionou bem, até a
décima volta. A partir daí, eu não podia deixar o carro deslizar de
traseira de jeito nenhum, senão ele rodava inexoravelmente pensando .
Isto me custou algumas posições, mas deu pra travar alguns bons duelos, e o
Helerson ganhou merecidamente, já que no final da corrida ele estava
bem mais rápido mesmo.

Parabéns aos detentores do pódium da corrida 1, espero poder compartilhar com vocês algumas curvas em Watkins Glen. affraid

E quanto à Scuderia De Cesaris, desejamos melhor sorte na próxima, para tentar beliscar uns pontos... baixo
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by ricaramos 19/5/2009, 00:24

Aee, 1ºs

Segunda vez que eu ganho no México, falando assim até parece que eu já ganhei em outro lugar. Mas vou aproveitar bem essa frase.

Foi a corrida que eu corri mais concentrado em toda minha vida, não poderia errar, depois de largar, na pole baba! , quem eu vejo logo atras, Thiago Lemos (o Professor) colado, na bota, nos calcanhares...sim, mordendo mesmo. Nas primeiras voltas eu conseguia abrir dele somente nos esses e fazer a peralta longe dele, mas na curva 1 ele fazia colado já, e foram algumas voltas, tensas assim. Meu pribluda completamente doido, não tava acreditando no que ele me dizia, era melhor usar só o retrovisor mesmo, me concentrei mais em fugir do Thiago, até que dei uma escapada no hairpin e ele ao meu lado a curva, mas consegui fugir dele nos esses novamente. Quando eu já estava suando em bicas, o Thiago sumiu do retrovisor, consegui respirar, mas logo veio o John, tinha uma vantegem pra boa, não foi fácil administra-la, o tempo todo ele vinha tirando tempo bom, me forçando a acertar bem as voltas.
Nessa parte peguei alguns retardatarios, valeu galera smiley do caio, segurei me na pista até a bandeirada...Gritando já no capacete, quase que errei o botão de levantar o braço (o botão mais legal do GPL).

Resultado Excelente para a Pipoca, meus parabens John, andou muito bem, Thiago pilotando muito, Ico somando pontos.

Valeu galera! 1ºs

Ass: Mister México mexico
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 2/6/2009, 00:53

Resultado final

1 17 Rica Ramos Lotus
2 16 John White Ferrari
3 20 Thiago Lemos67 Lotus
4 11 Dener Silveira Ferrari
5 14 Eduardo Gaensly Lotus
6 10 Ico Oliveira Ferrari
7 19 Caio Lucci Ferrari
8 13 Onyas Claudio Ferrari
9 12 Ricardo Miron Brabham
10 15 Helerson Maciel67 Eagle
11 17 Hamilton Amorim Lotus
12 16 Anderson Lopes Brabham

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DO MÉXICO - RESULTADO NÃO OFICIAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum