08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
+15
tio italo
Pilenghi
R. Miron
Raoni Frizzo
Eduardo Gaensly
Fernando Tumushi
Fabio Ferelli
will quebra-facil
Joubert
A.luiz
Onyas Claudio
HMM
Thiago Lemos
Caio Lucci
Anderson Lopes
19 posters
GPL BRASIL :: Campeonatos :: Campeonatos Anteriores :: 6ª Temporada - Campeonato mod 1969 :: 3ª Etapa - GP de Oulton Park
Page 5 of 6
Page 5 of 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
Poderíamos testar esse esquema nos eventos de F2.
Só que iam ter que fazer um tópico para ensinar a mexer nos breguetes também, porque eu não sei...
Só que iam ter que fazer um tópico para ensinar a mexer nos breguetes também, porque eu não sei...
Onyas Claudio- 2º Piloto
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
Pilenghi wrote:Por falar em personalizar, tem como personalizar o capacete?
Acho que essa coleção aqui deve servir pra aprender.
tio italo- Vice-campeão mundial
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
consegui dar umas voltas hoje!! depois de um longo inverno...
a melhor ficou em 25.3 com parciais pra 24, andei com a mclaren... mas acho q nao estou acertando bem as asas. Estou com 10,25 na frente e 8,00 atras. Quanto q vcs estao usando?
obs: em dezembro volto a correr, ate la vai ser dificil participar de corridas oficiais.
abs
a melhor ficou em 25.3 com parciais pra 24, andei com a mclaren... mas acho q nao estou acertando bem as asas. Estou com 10,25 na frente e 8,00 atras. Quanto q vcs estao usando?
obs: em dezembro volto a correr, ate la vai ser dificil participar de corridas oficiais.
abs
Felipe Gamper- Piloto de testes
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
O tempo fora nao mudou muita coisa né,... continua de 1 a 2 segs mais rapido que o resto... O jeito é correr atras agora cambada!
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
Puts...e eu que perdi a mão do carro ontem... mexi no setup e me ferrei por completo...vou começar do zero hoje de novo.
Joubert- Piloto de GP2
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
Fernando Tumushi wrote:...O jeito é correr atras agora cambada!
Só atrás...
John White- Piloto de testes
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
Felipe Gamper wrote:a melhor ficou em 25.3 com parciais pra 24 com a mclaren.
Q absurdo...
kkkkkk
Fabio Ferelli- Piloto de testes
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
Fabio Ferelli wrote:Felipe Gamper wrote:a melhor ficou em 25.3 com parciais pra 24 com a mclaren.
Q absurdo...
kkkkkk
will quebra-facil- Piloto de F-3
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
Felipe Gamper | 1:25.3X | Maclaren |
Raoni Frizzo | 1:25.93 | Brabhan |
Fabio Ferelli | 1:26.18 | Matra |
John White | 1:26.6? | Lotus 49 |
Caio Lucci | 1:27.80 | Lotus 49 |
Rodrigo Pilenghi | 1:29.71 | Matra |
Fernando Tumushi | 1:29.9 | Lotus 63 |
Joubert Amaral | 1:30.4 | Ferrari |
Thiago Lemos | 1:30.4 | Lotus 63 |
Anderson Lopes | 1:32.2 | Ferrari |
Onyas Claudio | 1:33.78 | Brabham |
Ricardo Miron | 1:33.8 | BRM |
Andre Luiz | 1:34.xx | Ferrari |
Helerson Maciel | 1:35.24 | Lotus 63 |
Helerson Maciel | 1:37.72 | BRM |
Will Robson | 1:47.30 | BRM |
Fabio Ferelli- Piloto de testes
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
bom tempo, gamper...com sorte vc consegue primeira fila
hehe
hehe
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
Felipe Gamper wrote:a melhor ficou em 25.3 com parciais pra 24, andei com a mclaren...
Oh! God!!
Eu ainda chego lá...
Só tenho que baixar uns 10 SEGUNDOS!!!
Onyas Claudio- 2º Piloto
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
o problema é que nao consigo fazer uma boa sequencia de voltas sem errar ou rodar... pra corrida nao ia dar certo.
parciais ate agora com a M7:
21.50
22.09
17.91
22.96
1:24.46
parciais ate agora com a M7:
21.50
22.09
17.91
22.96
1:24.46
Felipe Gamper- Piloto de testes
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
Grande Gamper, e eu sofrendo para virar 1:33...
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
ahahaahah to perdendo exatamente meio segundo por parcial nas minhas melhores parciais...
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
Felipe Gamper wrote:o problema é que nao consigo fazer uma boa sequencia de voltas sem errar ou rodar... pra corrida nao ia dar certo.
parciais ate agora com a M7:
21.50
22.09
17.91
22.96
1:24.46
É mesmo, o cara roda muito nessa pista, eu consegui tocar no 1.28 mas a maioria das voltas foram todas em cima da grama , isso me da raiva, quase dei um tapa no monitor por causa disso
Pilenghi- Piloto de F-BMW
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
Gamper.... aquele replay esperto de sempre, é possível ?
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
ai vai...
nao consegui repetir o desempenho de ontem, pena que nao salvei o replay. a segunda volta desse replay ia ser muito boa, mas errei um pouco na ultima curva.
replay: duas voltas com a M7. nao fiz a volta perfeita, mas se juntar os melhores momentos dessas duas voltas chega perto do maximo que eu consigo com esse setup
http://rapidshare.com/files/302808447/FG_Oulton_M7_12463_Teste3.rpy.html
setup: é o setup default com algumas modificacoes nas asas, pressao dos pneus, combustivel, marchas e camber, nada mais doq isso.
http://rapidshare.com/files/302808722/teste69.ea1.html
DICAS:
essa pista´tem um tracado bem sinuoso. O que eu acho o mais dificil é posicionar o carro de forma correta antes das curvas 1, 2, 4, 8 e 9. Para treinar isso: comece freando mais longe para acertar o tracado e aos pouco va freando mais dentro dessas curvas. Se errar o tracado na entrada da curva, vc vai comprometer nao so a curva, mas tambem a velocidade na proxima reta. com isso, vai perder muito tempo.
Quanto a freada da ultima curva: tem uma maldita ondulacao bem no ponto de freada que deixa a vida mais complicada. Se eu tento frear depois faco a curva errado, se freio antes perco tempo. O jeito foi fazer o pe do freio acompanhar a ondulacao. Piso forte no freio, alivio na ondulacao e volto a pisar forte depois.
Por enquanto é isso, se lembrar de mais alguma coisa eu coloco aqui. Pelas minhas parciais e vendo que posso melhorar no acerto do carro, acho que é possível chegar na casa dos 23s com bastante treino. Porem, nao tenho mais tempo pra treinar essa semana...
qualquer duvida ou sugestao me avisem. Achei bem legal esses carros de 69...
nao consegui repetir o desempenho de ontem, pena que nao salvei o replay. a segunda volta desse replay ia ser muito boa, mas errei um pouco na ultima curva.
replay: duas voltas com a M7. nao fiz a volta perfeita, mas se juntar os melhores momentos dessas duas voltas chega perto do maximo que eu consigo com esse setup
http://rapidshare.com/files/302808447/FG_Oulton_M7_12463_Teste3.rpy.html
setup: é o setup default com algumas modificacoes nas asas, pressao dos pneus, combustivel, marchas e camber, nada mais doq isso.
http://rapidshare.com/files/302808722/teste69.ea1.html
DICAS:
essa pista´tem um tracado bem sinuoso. O que eu acho o mais dificil é posicionar o carro de forma correta antes das curvas 1, 2, 4, 8 e 9. Para treinar isso: comece freando mais longe para acertar o tracado e aos pouco va freando mais dentro dessas curvas. Se errar o tracado na entrada da curva, vc vai comprometer nao so a curva, mas tambem a velocidade na proxima reta. com isso, vai perder muito tempo.
Quanto a freada da ultima curva: tem uma maldita ondulacao bem no ponto de freada que deixa a vida mais complicada. Se eu tento frear depois faco a curva errado, se freio antes perco tempo. O jeito foi fazer o pe do freio acompanhar a ondulacao. Piso forte no freio, alivio na ondulacao e volto a pisar forte depois.
Por enquanto é isso, se lembrar de mais alguma coisa eu coloco aqui. Pelas minhas parciais e vendo que posso melhorar no acerto do carro, acho que é possível chegar na casa dos 23s com bastante treino. Porem, nao tenho mais tempo pra treinar essa semana...
qualquer duvida ou sugestao me avisem. Achei bem legal esses carros de 69...
Felipe Gamper- Piloto de testes
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
Nossa, valeu pelas dicas Gamper. Vou testá-las no Sábado. Como provavelmente vou de Lotus bichada vou tentar me concentrar apenas em me manter na pista...
Como uso teclado, sou obrigado a frear antes da ondulação, senão passo reto. Será que configurando o freio dá para frear mais em cima??
Felipe Gamper wrote:
Quanto a freada da ultima curva: tem uma maldita ondulacao bem no ponto de freada que deixa a vida mais complicada. Se eu tento frear depois faco a curva errado, se freio antes perco tempo. O jeito foi fazer o pe do freio acompanhar a ondulacao. Piso forte no freio, alivio na ondulacao e volto a pisar forte depois.
Como uso teclado, sou obrigado a frear antes da ondulação, senão passo reto. Será que configurando o freio dá para frear mais em cima??
Onyas Claudio- 2º Piloto
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
Suerte a todos en Oulton, que se diviertan y salga una linda carrera, yo tengo un compromiso y no puedo esquivarlo, nos vemos en la próxima
Boa sorte a todos em Oulton, se divertir e deixar uma carreira bonita, eu tenho um compromisso e não posso evitá-lo, vê-lo na próxima
Boa sorte a todos em Oulton, se divertir e deixar uma carreira bonita, eu tenho um compromisso e não posso evitá-lo, vê-lo na próxima
José FierroFord- Piloto de F-BMW
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
Forcei todo o carro e só consegui isso
Pilenghi- Piloto de F-BMW
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
nossa na ultima curva eu freio bem pra la do bump.... na verdade freio um pouco depois da plaquinha de sei la quantos metros que tem depois do bump...
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
Caio Lucci wrote:nossa na ultima curva eu freio bem pra la do bump.... na verdade freio um pouco depois da plaquinha de sei la quantos metros que tem depois do bump...
Puxa Caio,eu não consigo freiar assim,os freios são muito sensiveis,um pouco mais de pressão ele já trava!Mesmo com uma distribuição de freio cautelosa ele trava!Algum segredo de pilotagem? .......... .
Bom sera que é possivel fazer distribuição de freio dentro do carro no GPL!Alguem sabe se na época ja se usava!
A.luiz- Piloto de GP2
Re: 08/11/2009 - GP Spring Cup (Oulton Park)
A.luiz wrote:Bom sera que é possivel fazer distribuição de freio dentro do carro no GPL!Alguem sabe se na época ja se usava!
Não existia, não, acredito que nem ajuste pelos mecânicos havia, ao menos nenhum que fosse rápido de realizar durante os treinos.
tio italo- Vice-campeão mundial
Page 5 of 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Similar topics
» 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Lista de PQ
» 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial
» GP DE OULTON PARK - RESULTADO FINAL
» 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial
» Foto do Fato - 4ª Etapa - Grande Prêmio de Oulton Park
» 6ª temporada - GP Spring Cup (Oulton Park) - Resultado não-oficial
» GP DE OULTON PARK - RESULTADO FINAL
» 4ª Etapa Oulton Park - Resultado Oficial
» Foto do Fato - 4ª Etapa - Grande Prêmio de Oulton Park
GPL BRASIL :: Campeonatos :: Campeonatos Anteriores :: 6ª Temporada - Campeonato mod 1969 :: 3ª Etapa - GP de Oulton Park
Page 5 of 6
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum
|
|