MONACO - Tempos e Analises
+12
Ico Oliveira
leomenegucci
medeleta
Eduardo Gaensly
Max Amaral
sergio-henrique
Raoni Frizzo
luizhm0reira
Caio Lucci
Thiago Lemos
Renato Mesa
ademir
16 posters
Page 1 of 6
Page 1 of 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
MONACO - Tempos e Analises
primeiramente falando sobre tempos fiz sem setups só mudando a gasolina fiz 1:43, bem longe dos meus 1:32 no 67 e mais ainda do 1:26 do TP tbm no 67 .
agora gostaria de fazer umas observações:
os pontos mais criticos dessa corrida no modo de 1967 são a chincaine e a ultima curva no mod 65 a chincaine é super facil de fazer com o pe la embaixo e a ultima curva continua no mesmo nivel
notei tbm que os guardrails tanto de feno como de ferro pra infelicidade do caio são impossiveis de usar, o carro é mais fragil e sempre quebra uma roda vai uma suspensão pra dentro ou até capota.
a ultima observação é que esse é o circuito que todo mundo erra, então vale muito mais consitencia que velocidade
BOA SORTE A TODOS
e outra coisa cade o emoticon de uma banana atras da outra, só tem o de uma banana sozinha
agora gostaria de fazer umas observações:
os pontos mais criticos dessa corrida no modo de 1967 são a chincaine e a ultima curva no mod 65 a chincaine é super facil de fazer com o pe la embaixo e a ultima curva continua no mesmo nivel
notei tbm que os guardrails tanto de feno como de ferro pra infelicidade do caio são impossiveis de usar, o carro é mais fragil e sempre quebra uma roda vai uma suspensão pra dentro ou até capota.
a ultima observação é que esse é o circuito que todo mundo erra, então vale muito mais consitencia que velocidade
BOA SORTE A TODOS
e outra coisa cade o emoticon de uma banana atras da outra, só tem o de uma banana sozinha
ademir- Piloto de videogame
Re: MONACO - Tempos e Analises
ademir wrote:1:26 do TP tbm no 67 .
Ainda tem gente que acredita no TaPado
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
heuaheuahe
o TP fez 1:26 só se for com um avião. Alguém lembra da corrida de Mônaco? Ele fez 1:39 no PQ, ficou de fora, ficou reclamando, trocou de equipe durante os treinos porque nao conseguiu jogar de Brabham, e ainda largou o campeonato depois.
o TP fez 1:26 só se for com um avião. Alguém lembra da corrida de Mônaco? Ele fez 1:39 no PQ, ficou de fora, ficou reclamando, trocou de equipe durante os treinos porque nao conseguiu jogar de Brabham, e ainda largou o campeonato depois.
Last edited by on 12/11/2007, 12:38; edited 1 time in total
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
galera, blz? no final de semana deu tudo errado, até minha net que nunca tinha ficado fora do ar resolveu, dar problema e não deu pra participar da corrida, uma pena. mas pra proxima corrida, já estou preparado, instalei o gpl numa lan de uma amigo meu, se em casa der pepino, corro pra lan, e falando nisso, como meu gpl é demo, não tenho a pista de monaco, e não achei onde baixar, será que alguem sabe o link onde posso baixar, ou me mandar por e-mail: luizhm0reira@gmail.com
falou pessoal
falou pessoal
luizhm0reira- 1º Piloto
Ae!
Dei uma treinada agora, e o carro ta demais nessa pista! A diferença de motor pros carangos de 67 é compensadas pela agilidade do carro, e por as marchas serem curtas, a aceleração fica bem mais forte.
Dei umas 20 voltas, e a melhor volta foi 1:31.93
As parciais deram 1:30.87
Dei uma treinada agora, e o carro ta demais nessa pista! A diferença de motor pros carangos de 67 é compensadas pela agilidade do carro, e por as marchas serem curtas, a aceleração fica bem mais forte.
Dei umas 20 voltas, e a melhor volta foi 1:31.93
As parciais deram 1:30.87
nossa, la vou eu atrás de oito segundos
:(
:(
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Caramba.......o Renato vem bem forte mesmo. Eu treinei hoje agora há pouco e o máximo que consegui foi 1:33,50....com a soma das melhores parciais o tempo seria mais ou menos 1:32 baixo.
Minha meta agora é entrar na casa dos 1:32 e conseguir acertar bastante voltas seguidas, porque essa pista é realmente muito foda!
Minha meta agora é entrar na casa dos 1:32 e conseguir acertar bastante voltas seguidas, porque essa pista é realmente muito foda!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
thiago, estamos uqse juntos!!
fiz uma volta em 1:35:02
mas o resto esta em 1:36 e poucos...
melhores parciais cheguei a 1:34:5
fiz uma volta em 1:35:02
mas o resto esta em 1:36 e poucos...
melhores parciais cheguei a 1:34:5
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
sergio, durante a semana a gente troca informações e faz um treino
alias, ia dar uma sugestão pro pessoal de, sempre q formos fazer testes, de que seja via VROC (nem q seja pra 2 ou 3 pessoas), avisando lá que é teste do GPLBrasil mod 65... é bom até pro pessoal e pras equipes trocarem ideias. Aí,pra não cair nenhum forasteiro, a gente poe a nossa senha.
bom, essa semana vou fazer um teste, de noite...
bom, essa semana vou fazer um teste, de noite...
para quem quiser baixar as pistar originais do jogo:
http://www.gpfun.net/public/?p=/public/scripts/files.asp&path=/Tracks/Original
Max Amaral- Piloto de GP2
É!
Antes da corrida de Dijon alguem falou que talvez poderia ser o server, mas não sabia. Vamos aproveitar pra testar essas coisas nesse período entre as corridas
Antes da corrida de Dijon alguem falou que talvez poderia ser o server, mas não sabia. Vamos aproveitar pra testar essas coisas nesse período entre as corridas
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
dificil vai ser fazer uma volta limpa no qualifying!
medeleta- Campeão Mundial
virei 1:38
iurrú
hahah
eu odeio mônaco... maldito dia que inventei de por no campeonato
iurrú
hahah
medeleta- Campeão Mundial
culpa sua!RaulCosta wrote:virei 1:38
iurrú
hahah
sei la...a pista é meio conhecida do pessoal, mas vai dar mta confusão pq ela é estreita... o topico de incidentes de Monaco promete kkk
Essa pista que sair pole e nao se envolver em batina na 1ª volta ganha a corrida.
Quem sair atras...ta fudido
Quem sair atras...ta fudido
Monaco Rox!
É uma das minhas preferidas, desde que eu me conheço por gente
É uma das minhas preferidas, desde que eu me conheço por gente
Eu particularmente gosto de Mônaco. Com o tempo aprendi algumas manhas da pista (quer dizer, ainda tô aprendendo e falta muito pra dominar a pista sem bater a cada 3 voltas), mas é um verdadeiro inferno!
Concordo com o Sérgio, quem sair na frente e passar pelo menos da primeira curva sem algum enrosco tem a corrida na mão! Já o meio do grid vai ser um Deus-nos-acuda! Coisas de Mônaco!
Concordo com o Sérgio, quem sair na frente e passar pelo menos da primeira curva sem algum enrosco tem a corrida na mão! Já o meio do grid vai ser um Deus-nos-acuda! Coisas de Mônaco!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Max Amaral wrote:para quem quiser baixar as pistar originais do jogo:
Valeu Max, peguei já as pistas e vou treinar em monaco, pessoal alguem conhece os meus companheiros de equipe, não encontro esses caras nem a pau, acho que eles sairam de férias e não voltaram pra pré-temporada.
luizhm0reira- 1º Piloto
Thiago, você testou os setups?conseguiu virar em quabto?
e vc Leo?ta fazendo quanto em monaco?
e vc Leo?ta fazendo quanto em monaco?
Page 1 of 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Similar topics
» MONACO - Tempos e teste
» GP DE MONACO -RESULTADO
» 2ª Etapa Monaco - Resultado Oficial
» Monaco - Incidentes e Acidentes
» Programação oficial Monaco 01/06
» GP DE MONACO -RESULTADO
» 2ª Etapa Monaco - Resultado Oficial