MONACO - Tempos e Analises
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Re: MONACO - Tempos e Analises
eu li algo sobre isso - uma largada lançada...
poderia ser da seguinte maneira: bandeira verde, sai todo mundo devagarzinho, acenando para a torcida e tudo... uma volta de apresentação. Então, depois do gasômetro, todo mundo pode acelerar de verdade... Mas, até ali, todo mundo mantendo posições...
Iríamos perder o que? 2 minutos de corrida? mas daria uma segurança maior ao chegar ao fim da reta dos boxes...
poderia ser da seguinte maneira: bandeira verde, sai todo mundo devagarzinho, acenando para a torcida e tudo... uma volta de apresentação. Então, depois do gasômetro, todo mundo pode acelerar de verdade... Mas, até ali, todo mundo mantendo posições...
Iríamos perder o que? 2 minutos de corrida? mas daria uma segurança maior ao chegar ao fim da reta dos boxes...
Max Amaral- Piloto de GP2
Re: MONACO - Tempos e Analises
acho que essa largada lançada ia dar mais batidas ainda!
O esquema é ir devagar, não fazer o que eu fiz em dijon, por exemplo...mas lá até que tinha espaço.
Monaco não dá, se o cara da tua frente no grid dormir, azar teu, espera ele acordar e depois se mexe.
E como sempre, vale o bom senso, se vc tá largando no canto esquerdo, não vá me fazer a tangência na primeira curva pq é provável que tenha alguem do teu lado que vc não tá vendo.
O GPL tem muitos pontos cegos.
Então o esquema é ir atrás do cara que tava na tua frente, fazer a primeira curva mantendo o teu lado da pista, e na subida formar a fila indiana.
Aí na freada lá na Mirabeu, torcer pra que o povo que tá atrás de vc não faça merda.
E claro, vc não pode fazer nada tb!
A responsabilidade é SEMPRE!!!!!!!!! de quem tá atrás
Ainda mais em Monaco
O esquema é ir devagar, não fazer o que eu fiz em dijon, por exemplo...mas lá até que tinha espaço.
Monaco não dá, se o cara da tua frente no grid dormir, azar teu, espera ele acordar e depois se mexe.
E como sempre, vale o bom senso, se vc tá largando no canto esquerdo, não vá me fazer a tangência na primeira curva pq é provável que tenha alguem do teu lado que vc não tá vendo.
O GPL tem muitos pontos cegos.
Então o esquema é ir atrás do cara que tava na tua frente, fazer a primeira curva mantendo o teu lado da pista, e na subida formar a fila indiana.
Aí na freada lá na Mirabeu, torcer pra que o povo que tá atrás de vc não faça merda.
E claro, vc não pode fazer nada tb!
A responsabilidade é SEMPRE!!!!!!!!! de quem tá atrás
Ainda mais em Monaco
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: MONACO - Tempos e Analises
Raul.. niguem eh profissional aqui não, só acho q vc ta elvando muito a serio... e puxa muito saco dos outros!
Convidad- Guest
Re: MONACO - Tempos e Analises
O Hygor só uma coisa. Aqui ninguem é profissional até porque GPL não é profissão, mas cara vc toda largada se envolve em acidentes. Não é possivel que sempre batam em vc, então pega os replays e da uma olhada e treina, mais treina muito largadas contra o pc que isso ajuda bastante.
Ninguem aqui ta brigando com vc por causa disso (ainda) estamos só dando alguns conselhos pra ninguem se estressar no que é pra ser uma diversão.
Ninguem aqui ta brigando com vc por causa disso (ainda) estamos só dando alguns conselhos pra ninguem se estressar no que é pra ser uma diversão.
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: MONACO - Tempos e Analises
eu tb fiz minhas merdas cara
em monza eu fiz bolinho com o pessoal. tem q ver isso como um problema, não dá pra todo mundo aqui ficar pensando que são acidentes de corrida...
acidente de corrida é quando sua supensao quebra e vc bate. o resto é imprudencia
em monza eu fiz bolinho com o pessoal. tem q ver isso como um problema, não dá pra todo mundo aqui ficar pensando que são acidentes de corrida...
acidente de corrida é quando sua supensao quebra e vc bate. o resto é imprudencia
medeleta- Campeão Mundial
Re: MONACO - Tempos e Analises
o jeito é treinar largada pra não fazer merda... mesmo q seja treinar contra aqueles gringos malucos q largam como e não tivessem mãe...
credo...preciso me benzer...2 motores estourados só ontem. Isso pode ser problema pra corrida...
mas pelo menos consegui fazer uma simulação de corrida muito boa, sem nenhuma rodada...
credo...preciso me benzer...2 motores estourados só ontem. Isso pode ser problema pra corrida...
mas pelo menos consegui fazer uma simulação de corrida muito boa, sem nenhuma rodada...
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: MONACO - Tempos e Analises
Vc conseguiu estourar o motor de um carro de 65???
ou melhor.., dois motores?
Como?
ou melhor.., dois motores?
Como?
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: MONACO - Tempos e Analises
no 67 tá pior ...eu consigo estourar 2 motores a cada volta
edu, acho q é pq deixo chegar a altas rotações...falta treinar mais marcha manual...tenso
edu, acho q é pq deixo chegar a altas rotações...falta treinar mais marcha manual...tenso
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: MONACO - Tempos e Analises
Ô louco, Thiago...você conseguiu uma façanha, cara! hehehehehe
Até a Lotus é resistente no 65.....só quebrei uma vez na minha vida com a Lotus, o carro explodiu o motor do nada no meio duma curva em Rouen....hauhauahua
Já nos 67 os carros são verdadeiras bombas!
Até a Lotus é resistente no 65.....só quebrei uma vez na minha vida com a Lotus, o carro explodiu o motor do nada no meio duma curva em Rouen....hauhauahua
Já nos 67 os carros são verdadeiras bombas!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: MONACO - Tempos e Analises
poise tiago
é bem estranho
eu ja tentei um teste e nao consegui estourar. Deixei o carro em ponto morto e acelerei no talo durante 2 minutos
nao estourou... sera q a brabham é mais fragil?
é bem estranho
eu ja tentei um teste e nao consegui estourar. Deixei o carro em ponto morto e acelerei no talo durante 2 minutos
nao estourou... sera q a brabham é mais fragil?
medeleta- Campeão Mundial
Re: MONACO - Tempos e Analises
pois é... depois testarei com outros carros também
e depois tentarei vaga no inmetro hehe
e depois tentarei vaga no inmetro hehe
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: MONACO - Tempos e Analises
eu to passando marcha sem parar de acelerar no 65 e meu motor nao estourou nenhuma vez...
c ta usando throttle help?
c ta usando throttle help?
medeleta- Campeão Mundial
Re: MONACO - Tempos e Analises
thiago
o meu motor estourou 2 vezes tbm em monaco
mas do resto, normal
o meu motor estourou 2 vezes tbm em monaco
mas do resto, normal
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Re: MONACO - Tempos e Analises
RaulCosta wrote:eu to passando marcha sem parar de acelerar no 65 e meu motor nao estourou nenhuma vez...
c ta usando throttle help?
eu tb passo marcha assim, mas to vendo se acostumo a largar acelerador (até por causa do mod67)
sobre o throtle help, eu desabilitei tudo já (mas, pra falar a verdade, não senti muita diferença)
red alert!
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: MONACO - Tempos e Analises
Gentlemen, vou perder a etapa no domingo, por razões profissionais. Raulzão, não dá para incluir o descarte de um resultado no regulamento deste campeonato não?
Ico Oliveira- Piloto de GP2
Re: MONACO - Tempos e Analises
hehe
eu até gostaria ico, pelo que vai rolar comigo em mônaco!
Na verdade nem sei se vou participar com certeza tb.
A unica coisa q eu tenho certeza é que não vai rolar descarte de resultado. Se você quer descarte, vai jogar buraco!
eu até gostaria ico, pelo que vai rolar comigo em mônaco!
Na verdade nem sei se vou participar com certeza tb.
A unica coisa q eu tenho certeza é que não vai rolar descarte de resultado. Se você quer descarte, vai jogar buraco!
medeleta- Campeão Mundial
Re: MONACO - Tempos e Analises
Jogar buraco é uma boa, porque em Mônaco eu só iria mesmo bater - e sem canastra!
Ico Oliveira- Piloto de GP2
Re: MONACO - Tempos e Analises
a piada do ico desanimou a galera
eheheh
eu to rodando 1:33 mesmo, nao vou passar nem do pq
eheheh
eu to rodando 1:33 mesmo, nao vou passar nem do pq
medeleta- Campeão Mundial
Re: MONACO - Tempos e Analises
A ultima vez que eu joguei o gpl foi naque treino que agente fez em monaco, que eu ganhei...
acho que não vou conseguir fazer nada muito melhor que aquilo não...
acho que não vou conseguir fazer nada muito melhor que aquilo não...
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: MONACO - Tempos e Analises
Eu já vou fazer bem melhor Edu, vou ficar na pista, naquela corrida foi bizzaro pra mim, estreiar com um volante em mônaco é compicado, mas agora estou na constante em 1:34 e fazendo 1:33, com as melhores parciais em 1:32. Caio, valeu o setup
ricaramos- 2º Piloto
Re: MONACO - Tempos e Analises
Viu!
aí o renato e o raoni não tavam naquela corrida tb, acho que nem o leo...
se eu chegar em quinto vo ficar feliz da vida já!
aí o renato e o raoni não tavam naquela corrida tb, acho que nem o leo...
se eu chegar em quinto vo ficar feliz da vida já!
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: MONACO - Tempos e Analises
Mas eu não sei se vou conseguir sequer andar entre os 5 primeiros, Edu. Tô virando 1:32 no sufoco, tem galera que tá virando na mesma casa ou abaixo até.
Se eu passar do PQ tá ótimo...hauhauahuah. Depois eu só tenho que contar com um pouco de sorte na corrida pra chegar entre os primeiros, senão eu vou conseguir apenas um resultado mediano em termos de campeonato!
Se eu passar do PQ tá ótimo...hauhauahuah. Depois eu só tenho que contar com um pouco de sorte na corrida pra chegar entre os primeiros, senão eu vou conseguir apenas um resultado mediano em termos de campeonato!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
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