05/07/2009 - GP DE SILVERSTONE- Campeonato mod67
+14
sergio-henrique
Dener
Ico Oliveira
Eduardo Gaensly
Raoni Frizzo
tio italo
R. Miron
Otavio Silveira
Oswaldo_Ariede
Joubert
Thiago Lemos
Anderson Lopes
Caio Lucci
Fernando Tumushi
18 posters
GPL BRASIL :: Campeonatos :: Campeonatos Anteriores :: 5ª Temporada - mod67 (2009) :: 8ª Etapa - Silverstone
Page 2 of 2
Page 2 of 2 • 1, 2
Re: 05/07/2009 - GP DE SILVERSTONE- Campeonato mod67
Tô criando um server agora! Quem quiser aparece lá no vroc pra dar uma treinada.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
30.3 com o carro vermelho...
só que acho que descobri um segredo, vou guardar ele até o dia da corrida, acho que consigo chegar nos 28 fácil fácil...
só que acho que descobri um segredo, vou guardar ele até o dia da corrida, acho que consigo chegar nos 28 fácil fácil...
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Eduardo Gaensly wrote:só que acho que descobri um segredo, vou guardar ele até o dia da corrida, acho que consigo chegar nos 28 fácil fácil...
Que tem de apertar o pedal da direita???
Ico Oliveira- Piloto de GP2
Ico Oliveira wrote:
Que tem de apertar o pedal da direita???
Hadoooooouken !!!! iaiuauihaiiuahiua
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
não só o da direita como o da esquerda também! E o mais impressionante! Aquela roda estranha, quando vira, muda a direção do carro! Incrível!!!!
Mas não é só apertar o pedal da direita não, tem que saber como apertar. Parte do segredo está aí!
Mas não é só apertar o pedal da direita não, tem que saber como apertar. Parte do segredo está aí!
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Tá rolando treino agora no vroc. Oswaldo montou um server.
oloco, corrida esse find denovo...
se pá apareço la amanhã, agora que to de férias by H1N1 msm, vou aproveita rpra baixar meu tempo em certas pistas, silverstone é uma!
se pá apareço la amanhã, agora que to de férias by H1N1 msm, vou aproveita rpra baixar meu tempo em certas pistas, silverstone é uma!
Dener- 2º Piloto
Carro nos trinques...
Em treino junto com o Raoni, dia 02, tava pra virar 2:29:6, se não tivesse escapado na penúltima curva
Fiz 3 treinos com o carro de tanque pra 32 voltas, e o bólido está com excelente acerto, virando constante na casa do 1:31 no começo.
Em treino junto com o Raoni, dia 02, tava pra virar 2:29:6, se não tivesse escapado na penúltima curva
Fiz 3 treinos com o carro de tanque pra 32 voltas, e o bólido está com excelente acerto, virando constante na casa do 1:31 no começo.
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Se este "artista" é assim em corridas de treino, nem quero imaginar o que faz em corridas reais.
http://www.mediafire.com/file/lym52dwmnjx/JBotelho.zip
Este é apenas um dos vários exemplos que se observaram por parte deste piloto ... numa corrida de treino
Bons treinos a todos.
http://www.mediafire.com/file/lym52dwmnjx/JBotelho.zip
Este é apenas um dos vários exemplos que se observaram por parte deste piloto ... numa corrida de treino
Bons treinos a todos.
Ricardo Gomes- Piloto de videogame
Fique tranquilo, Ricardo. Não vi 'pessoalmente' o que houve no treino de hoje a tarde, mas fiquei sabendo de toda a confusão.
Ele foi expulso da liga agora há pouco e não vai mais correr com a gente. Faremos um anúncio oficial em breve e apagaremos o login dele.
Ele foi expulso da liga agora há pouco e não vai mais correr com a gente. Faremos um anúncio oficial em breve e apagaremos o login dele.
a verdadeira arte de se pilotar em Silverstone e de Brabham
https://www.youtube.com/watch?v=PoZtEIxYDaQ
https://www.youtube.com/watch?v=PoZtEIxYDaQ
Otavio Silveira- 2º Piloto
Uhuuuu 1:29.49 !!!! com parciais pra 28.9 até que vale a pena tentar seguir os ETs, fui me desembestando pra Seguir o Ricardo Gomes uma volta lá e vi que tinha lugares que eu tava beeemm abaixo do limite ai depois fiz mais algumas voltas acima do limite ehehehehe rodando em quase todas quando eu finalmente nao rodei saiu isso ai
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Criei um server de warm-up de 2 horas de duração. Quem quiser treinar é só aparecer no vroc.
Senha: TREINO
Senha: TREINO
Server tá com problema....não responde, infelizmente.
Se alguém quiser se voluntariar a ser server pro warm-up, só aparecer lá no vroc. Enquanto isso vou tentando ver se consigo botar o server pra funcionar.
Se alguém quiser se voluntariar a ser server pro warm-up, só aparecer lá no vroc. Enquanto isso vou tentando ver se consigo botar o server pra funcionar.
Pessoas,
Estou com um problema no âmbito profissional, que impede a minha presença para a o GP da Inglaterra, aos integrantes da KAMF e demais pilotos, muito boa sorte!
Estou com um problema no âmbito profissional, que impede a minha presença para a o GP da Inglaterra, aos integrantes da KAMF e demais pilotos, muito boa sorte!
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Amigos peço desculpa pela falta,principalmente ao companheiro Onyas claudio,como havia informado a ele, viajei no sabado e só chequei agora!Desculpa ai!Mais valeu o 14º devagar nóis chega!
Pior é a patroa aqui falando um monte "acabo de chegar e já vai pilotar "
Hehehe calma muie vo olha o resultado da race só!
Pior é a patroa aqui falando um monte "acabo de chegar e já vai pilotar "
Hehehe calma muie vo olha o resultado da race só!
A.luiz- Piloto de GP2
André...
...fui o último...
...fui o último...
Onyas Claudio- 2º Piloto
Onyas Claudio wrote:André...
...fui o último...
valeu Onyas eu corri 2 e nem completei!heheheh
A.luiz- Piloto de GP2
Page 2 of 2 • 1, 2
Similar topics
» 21/06/2009 - GP DE MOSPORT - Campeonato Mod67
» 28/06/2009 GP DE STE JOVITE - Campeonato Mod67
» 19/07/2009 - GP DE NURBURGRING- Campeonato mod67
» 02/08/2009 - GP DE SPA FRANCORCHAMPS- Campeonato mod67
» 30/08/2009 - GP DE ROUEN- Campeonato mod67
» 28/06/2009 GP DE STE JOVITE - Campeonato Mod67
» 19/07/2009 - GP DE NURBURGRING- Campeonato mod67
» 02/08/2009 - GP DE SPA FRANCORCHAMPS- Campeonato mod67
» 30/08/2009 - GP DE ROUEN- Campeonato mod67
GPL BRASIL :: Campeonatos :: Campeonatos Anteriores :: 5ª Temporada - mod67 (2009) :: 8ª Etapa - Silverstone
Page 2 of 2