SNETTERTON67 - tempos e análises
+10
Eduardo Gaensly
ricaramos
Caio Lucci
Renato Mesa
luizhm0reira
Thiago Lemos
sergio-henrique
medeleta
Raoni Frizzo
Eddie666
14 posters
Page 2 of 6
Page 2 of 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: SNETTERTON67 - tempos e análises
o q eu gostei de snetterton foi que tem retas com freadas boas (uma realmente forte) e que devem gerar muitas condições de ultrapassagens... e tem trechos onde uma escapada resulta em batida feia e shift+R certo, e outras com exteeeeeensa area de escape... vai ser muito movimentada essa prova...
maaas...acho que a primeira curva tem cara de acidente...muito mais que monaco
maaas...acho que a primeira curva tem cara de acidente...muito mais que monaco
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
estranho, acho justamente o contrario !!! essa curva parece ser bem tranquila pois alem de ser relativamente larga, ela não é tão fechada e tem uma boa area de escape se precisar desviar de alguem, então acho dificil acontecer um acidente ali !!!!
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
eu acho q vai pq muita gente vai desgarrar ali e vai ter toques por causa disso...e a curva seguinte é mais fechada um pouco e com menos area de escape
mas...veremos
mas...veremos
gente, eu vou repetir só mais uma vez:
NENHUMA PRIMEIRA CURVA TEM CARA DE ACIDENTE!
tatua isso nas suas palpebras pra vc nao parar de ver isso todo dia!!!
quem tem cara de acidente são os pilotos sem noção
NENHUMA PRIMEIRA CURVA TEM CARA DE ACIDENTE!
tatua isso nas suas palpebras pra vc nao parar de ver isso todo dia!!!
quem tem cara de acidente são os pilotos sem noção
medeleta- Campeão Mundial
por isso mesmo q falei, raul...pra todo mundo tomar mais cuidado ainda do q monaco, onde bastava manter a marcha e a linha... e é um circuito de baixa.
Snetterton, apesar de mais larga, é mais rápida e não é muito conhecida, o pessoal não tem tanta experiencia ainda. Sem contar os sem-noção.
Todo mundo sabe que uma batida na primeira volta é quase certeza de cair pra último. Eu mesmo venho treinando largadas, justamente pra não fazer cagadas. Em rouen eu saí de 11º pra 5º depois do hairpin simplesmente porque não bati.
Snetterton, apesar de mais larga, é mais rápida e não é muito conhecida, o pessoal não tem tanta experiencia ainda. Sem contar os sem-noção.
Todo mundo sabe que uma batida na primeira volta é quase certeza de cair pra último. Eu mesmo venho treinando largadas, justamente pra não fazer cagadas. Em rouen eu saí de 11º pra 5º depois do hairpin simplesmente porque não bati.
o que seria do mundo sem os sem-noção!
nem sei como essa pista eh ainda
nem sei como essa pista eh ainda
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
voltando à amostragem de tempos: to andando constante na casa de 1:32
constante em 1:34, mas com uns espasmos consigo 1:33
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
os hondas e ferrari ainda não postaram muita coisa...
só o raoni sem noção!
espero que o hygor acerte ele de novo!
só o raoni sem noção!
espero que o hygor acerte ele de novo!
eu ainda nao tive tempo pra treinar...soh na semana q vem
Hauhauahua...que sem noção o quê, Raul. Mas é verdade que os outros Honda e as Ferrari estão meio quietos. Talvez estejam escondendo o jogo...hehehehehehe
Mas eu tô preocupado que depois daquele dia que consegui andar na casa do 1:30 eu não consegui mais sair dos 1:31. Não tô conseguindo fazer o carro evoluir mais.
Dessa vez o Hygor não vai me acertar, ou eu não vou acertar ele, espero...hehehehehehe...afinal, seremos futuros companheiros de time!
Mas eu tô preocupado que depois daquele dia que consegui andar na casa do 1:30 eu não consegui mais sair dos 1:31. Não tô conseguindo fazer o carro evoluir mais.
Dessa vez o Hygor não vai me acertar, ou eu não vou acertar ele, espero...hehehehehehe...afinal, seremos futuros companheiros de time!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Sérgio Henrique wrote:constante em 1:34, mas com uns espasmos consigo 1:33
com qual setup? aquele meu?
comigo aconteceu o mesmo do raul, não consigo mais evoluit o setup, acho que o motor do meu cooper, e a falta de um volante, não deixam eu melhorar o tempo. o pessoal da honda, ferrari estão mesmo escondendo jogo, o raul tb tá!!!!!
luizhm0reira- 1º Piloto
Eu tô numa situação parecida, constante em 1:34. Já consegui voltas em 1:32 alto (e parciais em 1:31 alto), então sei que posso aprimorar a forma de pilotagem, mas é andar no limite o tempo todo. Isso vai aumentar a minha chance de cometer erros na corrida.
A única dúvida mesmo é se o motor da Cooper que tá me segurando ou se ainda dá pra evoluir o setup, que não tô conseguindo.
A única dúvida mesmo é se o motor da Cooper que tá me segurando ou se ainda dá pra evoluir o setup, que não tô conseguindo.
Eddie666- Piloto de GP2
eu acredito q as Honda são o maior perigo, pois tem os pilotos. A Ferrari, só se o pessoal se entender e parar de se auto-eliminar,
os ponteiros ainda não andaram - ou não estão dizendo nada...
eddie e luiz moreira: recomendo a vcs disputarem a corrida. Lembrem-se que vão abrir vagas em outras equipes além de Cooper e Brabham BT7, e quanto mais corridas, maior a prioridade que voces ganharão ora escolher nova equipe!
e quanto mais gente disputando, melhor!
os ponteiros ainda não andaram - ou não estão dizendo nada...
eddie e luiz moreira: recomendo a vcs disputarem a corrida. Lembrem-se que vão abrir vagas em outras equipes além de Cooper e Brabham BT7, e quanto mais corridas, maior a prioridade que voces ganharão ora escolher nova equipe!
Thiago Lemos wrote:
Tem que ter retardatário pra passarem.
Eddie666- Piloto de GP2
eu to rodando 1:32 baixo. bem constante em 1:32 alto pra 1:33 baixo.
Talvez melhore, talvez não... estou melhorando algumas coisas... to precisando da ajuda do pessoal da BRM!
vou trocar uns emails!
Minha prioridade ainda é o campeonato de construtores!
o de pilotos só vem se a sorte continuar ajudando!
Talvez melhore, talvez não... estou melhorando algumas coisas... to precisando da ajuda do pessoal da BRM!
vou trocar uns emails!
Minha prioridade ainda é o campeonato de construtores!
o de pilotos só vem se a sorte continuar ajudando!
Eu to com problemas da vida real, não to nem chegando perto do GPL.
Mas quando acabar as coisas, preparem-se, eu vou vir babando!
Snetterton tem a cara da BRM
hehe
Mas quando acabar as coisas, preparem-se, eu vou vir babando!
Snetterton tem a cara da BRM
hehe
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
eh, eu to na mesma do eduardo
problemas malditos, mas esse fim de semana eu vou jogar gpl até meu braço cair
problemas malditos, mas esse fim de semana eu vou jogar gpl até meu braço cair
pessoal da cooper e bt7: eu já fiz um teste onde eu usava o mesmo setup (só mudando relação de marcha pra 5 ou 6 marchas) com essas 2 equipes, BT11 e Honda. A diferença foi de décimos mais lento com cooper e bt7 (e menos de 10 km/h de diferença de velocidade final), mas andei mais tranquilo com elas (aliás, eu gostei da Cooper).
entao me manda esse setup, ai thiago, please!!
luizhm0reira- 1º Piloto
Thiago Lemos wrote:pessoal da cooper e bt7: eu já fiz um teste onde eu usava o mesmo setup (só mudando relação de marcha pra 5 ou 6 marchas) com essas 2 equipes, BT11 e Honda. A diferença foi de décimos mais lento com cooper e bt7 (e menos de 10 km/h de diferença de velocidade final), mas andei mais tranquilo com elas (aliás, eu gostei da Cooper).
Socializa esse setup ae!
Eddie666- Piloto de GP2
eddie, o thiago me mandou ele, e vou te mandar tb
luizhm0reira- 1º Piloto
Page 2 of 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Similar topics
» Albi - Tempos e análises
» OULTON 67 - tempos e análises
» Leipzig - Tempos e análises
» 25/10 - GP de Monza - Tempos e análises
» Jarama - Tempos e análises