GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Watkins Glen - 30 de março (adiada)

+16
Ha Maha
Eduardo Gaensly
Felipe Gamper
Otavio Silveira
alex
Alanvr
medeleta
ricaramos
Boni Piket
Raoni Frizzo
luizhm0reira
Thiago Lemos
Renato Mesa
Caio Lucci
Renan Becker
sergio-henrique
20 posters

Page 1 of 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by sergio-henrique 16/3/2008, 20:54

Bom senhores.....aposto que essa etapa vai ser extremamente disputada.

Afinal, todos já andaram nela.

Pista curta, mas com ótimos pontos de ultrapassagem.

Postem seus tempos e suas criticas da pista

Raoni - 1:05,63
Ricardo - 1:06:00
Eduardo - 1:08:1
Raul - 1:07
Alex - 1:09:2
Renato - 1:06:3
Thiago - 1:07:7
Sérgio - 1:07:75
Alan - 1:07:53
Renan - 1:09:848


Last edited by sergio-henrique on 19/3/2008, 11:32; edited 4 times in total
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Renan Becker 16/3/2008, 21:18

Ok vo ser o primeiro, alguem tem setup pra cooper? What a Face
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by sergio-henrique 16/3/2008, 21:20

sauhsuahsuahush

vou ver se passo um pra vc
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Caio Lucci 16/3/2008, 23:58

La vou eu tetar estrear meu MOMO !!!!!!!!!!!!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Renato Mesa 17/3/2008, 01:24

dei umas voltas agora

meu melhor foi 1:06.36

fiquei impressionado em ver o quanto eu melhorei no GPL. Watkins eh uma pista facil, e eu jogava bastante nela quando comecei a jogar. A minha melhor volta tinha sido 1:08.6 de Eagle. Agora eu to com o caro na mão, muito legal!!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Thiago Lemos 17/3/2008, 07:24

1:07.7
ta osso

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by sergio-henrique 17/3/2008, 11:45

Osso eh virar abaixo de 1:09 de Ferrari....

Só consegui umas voltas por volta de 1:08:8
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by luizhm0reira 17/3/2008, 12:01

Fiz 1:08:60 com tanque pra 18 voltas. o problema é fazer isso na hora da corrida. esse motor é foda.
aki o replay: http://rapidshare.com/files/100233455/watglenluiz1m08s60ss.rpy.html
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by sergio-henrique 17/3/2008, 13:31

Vixe...3 voltas fudidas cravando 1:08:0


Melhores parciais deram 1:07:18....foda acertar a volta toda hora
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Raoni Frizzo 17/3/2008, 13:36

Watkins aparenta ser relativamente uma pista fácil, mas não é bem assim. Quem escapa no fim da reta é quase garantia de shift+r, por causa do feno no meio da cerca. A última curva também é traiçoeira.

Primeiras voltas e fiz meu melhor tempo em 1:05,84....com parciais em 1:05,50, mas acho que não dá pra melhorar muito disso não, essa é uma pista em que se descobre rápido o limite de cada curva.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by luizhm0reira 17/3/2008, 13:44

Raoni, viu meu email?
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Raoni Frizzo 17/3/2008, 13:48

Luiz, ainda não tinha visto...vou ver lá e já já te respondo e mando meu setup.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Renato Mesa 17/3/2008, 14:11

Raoni Frizzo wrote:Watkins aparenta ser relativamente uma pista fácil, mas não é bem assim. Quem escapa no fim da reta é quase garantia de shift+r, por causa do feno no meio da cerca. A última curva também é traiçoeira.

exatamente. eu tenho mto medo daquela curva

e lá vai eu ter que baixar mais meu tempo...pelo menos agora tenho uma referencia
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Thiago Lemos 17/3/2008, 15:06

nessa corrida eu vou levar um passeio...a galera tá afiada... nego ja fez 1:05 em plena segunda feira...eita ferro!

e brabham estável nas freadas, que é bom, nada...

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Raoni Frizzo 17/3/2008, 15:25

Eu até assustei quando fiz na casa 1:05...huahauhauh...fazia mó tempão que não andava em Watkins e meu recorde no gplrank era 1:06,17. Mas é foda andar nesse ritmo toda hora, creio que um ritmo bom pra mim de corrida seja andar na casa 1:06,5 pra ter bastante segurança.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by luizhm0reira 17/3/2008, 15:27

Raoni com o setup to andando de cara em 1:08, acho que agora dá pra baixar pra 1:07. agora é treinar.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Renato Mesa 17/3/2008, 15:38

thiago, eu to com um setup moh bom do Andreas Wilke, que eh um cara Gamper like, que tem um site cheio de setups.

vo te mandar...ta bem estavel, e eu mexi no brake bias pra nao travar roda na curva depois da retona, prq se trava roda la eh um abraço...depois te mando replay e setup
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty The Glen

Post by Boni Piket 17/3/2008, 15:52

Bom, então...treinei 1/2 hora domingo depois da nossa corrida bate-bate de Laguna...virei 1e09 de Honda, mas sei que dá prá baixar...talvez 1e07 baixo...De Lotus eu virava 1e06...
O problema é que não vou poder andar a semana inteira...talvez só sábado...vamos ver o que dá prá fazer...
Boni Piket
Boni Piket
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by ricaramos 17/3/2008, 16:46

Hehehe, quando eu tava sem trampo tava correndo bem pacas, agora que o batente ta pegando os tempos vão aumentar. Ainda bem que tem bastante pista conhecida.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by medeleta 17/3/2008, 17:05

puts

vcs sao uns sem noção!

eu fiz 1:07,55 com a cooper. Nao sei se da pra baixar muito nao...

vou ter q ir atras de uns setups....

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Alanvr 17/3/2008, 17:08

Por enquanto 1:07:53 , é uma bela pista , a ultima curva é um pouco tenso . Im Back hehhehe


Last edited by Alanvr on 17/3/2008, 17:16; edited 1 time in total
Alanvr
Alanvr
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Thiago Lemos 17/3/2008, 17:09

vai correr, raul?

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by medeleta 17/3/2008, 17:23

vou estrear nesse campeonato, se tudo der certo e minha ressaca estiver num nivel decente!

eu tenho q conseguir rodar a 1:07 redondo pra nao passar vergonha... mas ja to rodando de cooper 1 segundo mais rapido do q rodava de ferrari ano passado

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Boni Piket 17/3/2008, 17:33

Tô vendo que é tudo rato de computador por aqui... 1e05, 1e04...Vocês usam traction control, câmbio automático e braking help?!? Ou fizeram um "programinha" prá "envenenar" as baratinhas?!? Prá mim, passar do PQ já será uma beleza...aliás, pelo visto, teremos PQ em Glen, não?!?
Agora, vou lançar-lhes um convite-desafio: vamos fazer uma festa de encerramento do Campeonato deste ano lá no kartódromo da Gravja Viana-SP!
Poderiamos fazer uma "vaquinha" e comprar troféus pros 3 melhores!
Mas o mais legal é que podiamos correr 3 baterias fechadas, só a gente, com lastro e tudo...aí a gente ia ver quem anda mesmo!!!
O que acham?
Boni Piket
Boni Piket
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by luizhm0reira 17/3/2008, 17:45

Se morasse em Sampa eu topava Boni. mas......
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum