GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Watkins Glen - 30 de março (adiada)

+16
Ha Maha
Eduardo Gaensly
Felipe Gamper
Otavio Silveira
alex
Alanvr
medeleta
ricaramos
Boni Piket
Raoni Frizzo
luizhm0reira
Thiago Lemos
Renato Mesa
Caio Lucci
Renan Becker
sergio-henrique
20 posters

Page 3 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Boni Piket 18/3/2008, 15:55

Então, mais pro fim do campeonato eu renovo o convite...quem não for de SP poderia dar uma idéia se viria no fim do ano, nas férias, e a gente reune o maior nº de pilotos possível...
Agora, 1e03 em WGlen é scanagem....quem falou que vocês são um "bando de ETs", tem toda a razão...
Boni Piket
Boni Piket
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Felipe Gamper 18/3/2008, 16:35

luizhm0reira wrote:Felipe, mas ai demora mais pro pneu ficar numa temperatura boa ou não?

pode acontecer de demorar um pouco pra aquecer mesmo, mas as primeiras voltas nunca sao as mais rapidas, mais combustivel, temperatura do motor mais baixa... o ideal eh alcancar um regime estavel de temperatura la pela terceira volta...


sergio-henrique wrote:Felipe, deixei o pneu com a menor pressão possível, mas mesmo assim deu superaquecimento em 17 voltas.

Acho que tenho que rever meu diferencial aqui....ele está 85/30

se for as rodas de tras pode ser problema no diferencial mesmo, mas se for as da frente pode ser a regulagem da suspensao.

outra coisa importante eh igualar as temperaturas interna, do meio e externa de cada pneu. assim, aumenta a aderencia.


a ideia do kart eh bem legal... qual a potencia desses karts indoor? 5,5; 6,5 ou 13 HP?
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Renato Mesa 18/3/2008, 16:40

deve ser 13 HP, prq os de 6,5 eh os que tem nos shopping aqui de campinas, e a granja eh grande neh?
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Eddie666 18/3/2008, 17:57

Granja é 13HP. Se eu estiver em Sampa, estou dentro. No kart, eu sou muito melhor que no GPL. risadinha

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Otavio Silveira 18/3/2008, 18:44

para a "The Loop", o momento certo de se reduzir marcha é um dos pontos chave, além, é claro, como o Gamper falou, o equilíbrio do carro.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Caio Lucci 18/3/2008, 19:24

Po Kart com a galera era uma boa heim !!!!!!!
mais acho que vou fazer intercambio e ai nem rola !!!!
quem sabe um aqui nos EUA heim heheehe
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Boni Piket 18/3/2008, 20:10

Beleza..tô vendo que o lance do Kart ainda vai pegar!
Agora uma dica: o MAHA tá escondendo o jogo!
Sei que ele vira 1:02!!!!!!!!!!!
Boni Piket
Boni Piket
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Eduardo Gaensly 18/3/2008, 20:25

Aê galera! Podem comemorar! Vocês todos acabaram de ganhar uma posição na corrida de Watkins!
Eu não vou mais correr, e como eu provavelmente ia ganhar...

Vou viajar nessa pascoa aí.., divirtam-se por mim, quero ver uma bela corrida hein? Nada de batidas na largada!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Renan Becker 19/3/2008, 00:10

1:09.848

e Boni, se der eu estarei la, mas tem que usa lastro e todo mundo com os 13hp, vo começa a junta grana agora pra paga a viajem hehe
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by ricaramos 19/3/2008, 00:23

Opa, olha só a galera empolgando, legal. Tô dentro tambem do kart. Trofel Real Grand Prix Legends???
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Thiago Lemos 19/3/2008, 00:44

uia!

1:09.9, de volante

amanha abaixo mais 2 segundos... :p

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Hamilton Amorim 19/3/2008, 00:49

Também to dentro do lance do kart! Troféu GPLBrasil!!
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Raoni Frizzo 19/3/2008, 01:15

Opa...esse lance do kart também me interessa, mas teria que ser mais pro fim do ano mesmo, quando teria tempo disponível pra ir pra São Paulo. Apesar de nunca ter dirigido kart na minha vida, o que vale é a diversão!!!!

Afinal, corrida sem retardatário não é corrida né....huahauhauhau
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Convidad 19/3/2008, 10:43

Kart GPL BRasil, essa eu tenho que ir pra dar uns totós no Caio.... Na verdade ano passado cheguei a querer marca um kart com o Caio mas o fresco teve medo e não veio. (Ele já morou na minha cidade e na época estava de férias aqui perto).


Quanto a Waltkins Glen, essa promete ser a melhor prova do ano, tomara que dessa vez minha conexão não caia entre o treino e a corrida, ano passado tinha tudo pra fazer um pódium nessa pista que eu adoro.

Convidad
Guest


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Ha Maha 19/3/2008, 10:57

Essa do Kart seria demais. Seria uma grande confraternização de fim de ano da Liga e oportunidade incrível de nos conhecermos pessoalmente.
Só que no virtual já da dor nas costas de monte, trezentos anos sem correr de verdade, xí vai doer mas eu topo, umas 3 voltas acho que eu aguento.Totó não !!!
Ha Maha
Ha Maha
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Boni Piket 19/3/2008, 11:57

AÊ!!!! Beleza! Teremos a entrega do Troféu GPLBRASIL 2008, pro Campeão (o prêmio podia ser uma caixa de CUECAS NOVAS, para repor as cagadas durante o campeonato!!!!)
Mais prá frente a gente combina, prá ver uma data legal prá todo mundo, e eu tento reservar umas baterias fechadas prá gente no kartódromo...
Raoni, vc vai curtir de montão..é pura adrenalina. e o traçado da Granja Viana é bem legal, com subidas e descidas, uma boa reta e curvas desafiantes...e vamos tentar fazer com lastro, prá todo mundo pesar igual, e não ter desculpa!
Será que teremos PQ em The Glen?
Boni Piket
Boni Piket
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Renato Mesa 19/3/2008, 13:40

soh espero nao me arrebentar de novo andando de kart, mas blz
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Eddie666 19/3/2008, 13:57

Renato Mesa wrote:soh espero nao me arrebentar de novo andando de kart, mas blz

Eu já fissurei costela andando na Granja. :}

Voltando ao assunto GPL: O server é acessado pelo VROC ou Igor? Vou tentar instalar o jogo na casa da patroa pra jogar domingo. Como não corri nenhuma vez no server novo...

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by medeleta 19/3/2008, 14:48

eu queria tentar um teste de conexão durante o feriado, pq agora eu estou conectando via roteador... talvez role uns bizius!

to firme em 1:07.

Thiago: vale a pena sofrer pelo volante cara! eh outro jogo e muito mais dificil, mas vale a pena!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by ricaramos 19/3/2008, 15:26

Galera, uma pena, acho que vou viajar nesse ferido, não vou poder correr com vcs, estarei numa praia tomando sol, merda né, bem em Watkins...bem quando eu virei 1:05:99. Sendo assim diminuem dramaticamente as chances de ter PQ, ainda mais com um server que comporta 19 pilotos.

A granja é uma pista animal, minha costela ficou doendo tambem pra mais de mes, mas foi uma corrida excelente. Vai ser animal ver a turma reunida.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Renato Mesa 19/3/2008, 16:06

eu voto por adiar a corrida em 1 semana
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by medeleta 19/3/2008, 16:10

eu to com um problema no vroc, nao consigo ver a lista das corridas. e ta tudo certo, eu ja vi essa lista antes sem problema.

eu testei no Igor e ta funcionando perfeitamente.

O vroc ta fora do ar hoje ou é meu router fedazunha?

adiar a corrida? eu to na seca! haha
mas pode ser

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Renato Mesa 19/3/2008, 16:16

eu tambem to loco pra correr...

mas eu acho que corrida em feriado é complicado...e eu já peço desde já pra adiar a corrida do dia 25 de maio.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Eddie666 19/3/2008, 16:27

Se adiarem 1 semana, com certeza, eu corro a etapa.
Vou estar com máquina nova ou máquina emprestada.

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by ricaramos 19/3/2008, 16:28

Opa, adia sim, Watkins é muito legal para perder.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 3 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 3 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum