GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Watkins Glen - 30 de março (adiada)

+16
Ha Maha
Eduardo Gaensly
Felipe Gamper
Otavio Silveira
alex
Alanvr
medeleta
ricaramos
Boni Piket
Raoni Frizzo
luizhm0reira
Thiago Lemos
Renato Mesa
Caio Lucci
Renan Becker
sergio-henrique
20 posters

Page 2 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by ricaramos 17/3/2008, 17:49

Esse é o problema BP, muitos não moram aqui em sampa. Tem gente até rodando o mundo, e o pior, o Gamper voltou pro Brasil e ta perto de sampa.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by luizhm0reira 17/3/2008, 18:06

Nossa o setup do raoni é bom mesmo, de hj cedo virando 1:08 alto, virei 1:07:42, com parciais de 1:06:51.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Renato Mesa 17/3/2008, 19:00

to dentro desse negocio de kart ae!

mesmo que seja poca gente, seria legal reunir uma galera
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by medeleta 17/3/2008, 19:19

puts... eu to muito fudido! todo mundo ta rodando na minha frente! aaaaah!

bons tempos aqueles q eu ganhava corridas nessa bagaça...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by alex 17/3/2008, 20:02

dei uma treinada hoje e consegui virar minha melhor
volta em 1:09:12 com parcias em 1:08:40.
mas estou constante em 1:10...

cacete o pessoal ta virando 1:05 ja...
cambada de et acho q o gamper nao vai ser o
unico logo logo hehe.
quando eu acho q vou ficar so uns 3 segundos mais baixo
chego aqui fico vendo esses tempos e penso...
PIEDADE!!!
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Otavio Silveira 17/3/2008, 21:04

sergio-henrique wrote:Osso eh virar abaixo de 1:09 de Ferrari....

Só consegui umas voltas por volta de 1:08:8
ainda não fui para a pista dessa vez, mas meu recorde no GPLrank é 1:06.204 :} acredito ter chances de chegar em 1:05
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Caio Lucci 17/3/2008, 21:22

meu recorde eh 1:06 alguma coisa acho

mais vou correr com o volante se eu conseguir virar constante em 1:08, caso contrario vou fazer a despedida do teclado piloto
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by medeleta 17/3/2008, 22:15

consegui dar umas 6 voltas na casa de 1:07 agora e estou bem satisfeito.

uma coisa q fez muita diferença nos meus tempos foi q eu editei meu pribuluda pra mostrar só o meu tempo da ultima volta e a soma das parciais, nao mostrando o tempo da volta atual nem a melhor...

o tempo da volta atual tira aminha concentração toda hora e watkins precisa de muita! ainda mais de joystick bambo!

tirei a melhor volta pq nao serve pra nada e ficou bem pequeno, ai deu pra colocar embaixo da tela, junto com a temp dos pneus.

ficou bem arrumadinho e nada tira minha concentração agora!

o plano é ser constante em 1:07 e morder o 1:06 quando possivel, mas a constancia é o mais importante.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Felipe Gamper 17/3/2008, 23:00

pra ser rapido em glen nao eh tao facil quanto parece.

no comeco eh preciso mta precisao nas tres primeiras curvas, eh importante nao derrapar pra nao perder tempo.

no final da reta uma freada mto forte com ondulacao, bem complicada. aqui eh importante ter um carro bem equilibrado pra entrar com tudo acertar o tracado e voltar a acelerar o mais breve possivel, curva chave para um bom tempo!

a ultima curva eh bom acertar na frenagem pra sair bem, mas nao eh tao dificil...

ainda nao andei de novo nessa pista, mas aqui ta um replay q eu achei. nao eh minha melhor volta e eh bem velha, 2002!!

http://rapidshare.com/files/100362784/10376.rpy.html

nao lembro direito quem falou isso, mas foi alguem importante: um "bom piloto" seria capaz de virar entre 1:06 e 1:04 em 1000 voltas.

quem sera o primeiro a abaixar de 1:05?! acho q vou ficar no 1:05 medio com a cooper... se encontrar setups e outros replays eu coloco aqui.
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Eduardo Gaensly 17/3/2008, 23:28

Po Felipe!
1:03 é sacanagem!
Minha melhor lá com a Brabham é 1:08.1, mas esse tempo faz tempo que eu fiz, acho que agora diminuo pra 1:07, quem sabe 06...
Mas 1:03? Como?
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Renato Mesa 17/3/2008, 23:45

realmente, a curva da descidinha eh a chave pra fazer uma volta boa.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by medeleta 17/3/2008, 23:58

O loop!!

eu só tomo na fuça nessa curva... ainda nao entendi como fazer. os AI sempre freiam bem mais em cima do q eu, mas no meio dela eu chego neles. a saída me parece o mais importante

Alem dos esses, que eu faço queimando pneu... uma coisa q ta rolando comigo é q o pneu esquerdo da frente ta esquentando muito... depois de um tempo começa a ficar complicado de fazer essas curvas.

Na ultima curva eu tb ainda estou mal, no 65 eu fazia ela bem rapido, só dando uma derrapadinha, no 67 to freando muito e ficando todo sambado

ja dei umas 100 voltas, só faltam 900.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by ricaramos 18/3/2008, 00:32

Cara, 1:03???? Como? Quando? Por que??

Bom, fiz 1:06:00, número legal né?
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Raoni Frizzo 18/3/2008, 00:52

Exatamente Raul!

A saída é o mais importante naquela curva, nem que seja pra você abrir um pouco a tangência dela e sair com tudo pra reta!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by sergio-henrique 18/3/2008, 07:17

RaulCosta wrote:
Alem dos esses, que eu faço queimando pneu... uma coisa q ta rolando comigo é q o pneu esquerdo da frente ta esquentando muito... depois de um tempo começa a ficar complicado de fazer essas curvas.


Rauk, eu tive o mesmo problema que vc.
Fui uma corrida de 17 voltas contra os AI, mas por volta da 10ª volta, o pneu esquerdo dianteiro fritou e ficou impossivel de fazer as curvas
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Felipe Gamper 18/3/2008, 09:24

pra resolver esse problema do pneu eh so baixar a pressao do pneu q ta esquentando demais... na corrida do gplwc em silverstone, cada pneu do meu carro tinha uma pressao diferente...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by luizhm0reira 18/3/2008, 09:49

Felipe, mas ai demora mais pro pneu ficar numa temperatura boa ou não?
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by sergio-henrique 18/3/2008, 10:30

Felipe, deixei o pneu com a menor pressão possível, mas mesmo assim deu superaquecimento em 17 voltas.

Acho que tenho que rever meu diferencial aqui....ele está 85/30
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Raoni Frizzo 18/3/2008, 13:45

Ontem de noite treinando com o Rica e o Thiago consegui pequenas melhoras.

Na nossa 1ª sessão consegui 1:05,71, com parciais em 1:05,56.
Já na segunda sessão consegui melhorar mais um pouco...1:05,63, com soma das parciais nos mesmos 1:05,56.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by luizhm0reira 18/3/2008, 13:48

Sérgio, se possível pega os tempos e coloca no inicio do tópico.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Thiago Lemos 18/3/2008, 13:53

Raoni Frizzo wrote:Ontem de noite treinando com o Rica e o Thiago consegui pequenas melhoras.

Na nossa 1ª sessão consegui 1:05,71, com parciais em 1:05,56.
Já na segunda sessão consegui melhorar mais um pouco...1:05,63, com soma das parciais nos mesmos 1:05,56.


atrapalhei alguma volta boa sua, raoni?

ontem eu de volante rodei mais que pião auhhauhuahuaa
piloto putz

melhor volta com volante em torno de 1:15, mas fiz voltas mto piores

sem condição...tecladão na cabeça


Last edited by Thiago Lemos on 18/3/2008, 13:58; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Thiago Lemos 18/3/2008, 13:57

ricaramos wrote:Esse é o problema BP, muitos não moram aqui em sampa. Tem gente até rodando o mundo, e o pior, o Gamper voltou pro Brasil e ta perto de sampa.

fim do ano? quem sabe....
tava querendo ir em sampa mesmo smiley do caio

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Raoni Frizzo 18/3/2008, 14:00

Não atrapalhou não Thiago, sussa....hehehehehe

Mas no final você já tava bem melhor de volante...tinha melhorado bastante os tempos.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Ha Maha 18/3/2008, 15:05

Dei 10 voltas a melhor foi a segunda 1m07s27.
Ha Maha
Ha Maha
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Thiago Lemos 18/3/2008, 15:39

Raoni Frizzo wrote:Não atrapalhou não Thiago, sussa....hehehehehe

Mas no final você já tava bem melhor de volante...tinha melhorado bastante os tempos.

falando nisso, no primeiro treino vcs viram q eu tava lento demais....é pq eu tava de F3, e não de Grand Prix Shocked

pelo menos não errei

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Watkins Glen  - 30 de março (adiada) - Page 2 Empty Re: Watkins Glen - 30 de março (adiada)

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum