GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

+12
medeleta
Ico Oliveira
Caio Lucci
luizhm0reira
leomenegucci
alex
Renato Mesa
Ha Maha
Raoni Frizzo
Hamilton Amorim
ricaramos
Thiago Lemos
16 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by medeleta 20/5/2008, 16:14

isso ai thiago! sabe tudo! tp avacalha nossas vidas!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by damianpanaggio 20/5/2008, 16:23

hola amigos de brasil,me gusto mucho este encuentro entre nuestros paises vecinos,creo que por ser la primera vez no estuvo tan mal,hay cosas que se deben corregir pero como experiencia sirvio
les agradezco mucho por la buena onda de todos y que podamos seguir haciendo mas carreras
saludos y obrigado por todo Wink

damianpanaggio
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by Renato Mesa 20/5/2008, 17:04

Capanegra wrote:Hola,

amigos brasileros, recién hoy pude ver la repe oficlal donde puedo observar los incidentes con GoGo.

Les cuento que es un muchachito joven, rápido pero casi novato y estoy seguro que sus errores fueron debido a su falta de experiencia y no con intención.

Por supuesto que, como mínimo, para la suma de puntos no serán tenidos en cuenta los correspondientes a la posición en la que él finalizó.

Quedamos abiertos a toda otra sugerencia y pedimos diculpas como grupo por esos incidentes.

Gracias.

sin problemas capanegra!!

incidentes acontecem! Eu achei a corrida muito boa, o nível dos Hermanos é excelente e o respeito dentro da pista foi muito bom também! Um campeonato entre todos seria incrível!!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by Thiago Lemos 20/5/2008, 17:13

pessoal, vamos treinando pra Interlagos hein!
e PELAMORDEDEUS vamos escolher os pilotos e carros com pelo menos pelo menos 1 dia de antecedencia...

decidir 5 minutos antes do treino fica tenso!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by Renato Mesa 20/5/2008, 17:15

interlagos vai ser pior ainda

se eu fosse a gente, eu trocaria de pista, prq interlagos eh grande e todo mundo vai apanhar
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by luizhm0reira 20/5/2008, 17:16

eu quero uma lotus
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by Renato Mesa 20/5/2008, 17:18

eu sugiro que a gente faça um rankingzinho

cada um marca voltas com varios carros...e ae os mais rapidos de lotus, vao de lotus

isso prq os argentinos viciados destruiram com lotus e eagle. o Leo e o Raoni só quase acompanharam pois estavam de Lotus...

Tipo, o Gamper tem que ir de Lotus! ehauehauhe
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by ricaramos 20/5/2008, 17:26

Tipo, o Gamper TEM QUE CORRER!!
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by Caio Lucci 20/5/2008, 19:01

Exato Rica !!!!

temos que arrumar um horário de acordo com oque os 4 principais podem(Gamper,Otavio,Raoni e Thiago)os 3 primeiros pela velocidade pura e o Thiago porque ele nunca erra e tem uma velocidade razoavel pra terminar entre os 5 primeiros denovo.

Na minha opinião o time tem que ser esses ai e mais 5 smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by Eduardo Gaensly 20/5/2008, 20:07

E em interlago eu quero correr, porra...
não vou ficar de fora dessa vez não!
quem fizer mais de 3 minutos não corre!
:D
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by Caio Lucci 20/5/2008, 20:36

Po Edu só pq vc foi o pole com 5seg de vatagem pro Segundo e depois ganhou com mais de 1 minuto de vatagaem ????

Isso não é nada sono banana:
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by Capanegra 20/5/2008, 20:43

Revisaremos lo de Alexwan.
La verdad es que improvisamos el uso de MyBroga2 y el hosteador no ente´ndió que debía poner grilla 1x1.
Lo quisimos hacer en MyBroga2 porque tenía GPLTV y SpeedCenter no y había al emnos muchos argetinos queirendo ver la carrera.
¿Pueden ahora con tiempo preparar el servidor de ustedes para que se pueda ver por GPLTV la carrera de Interlagos?

¿Vamos estipulando una fecha?

Saludos.

Capanegra
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by Renato Mesa 20/5/2008, 21:49

si si

yo entendi el uso de MyBroga!
GplTV es importante para quem no participa de la carrera.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by Capanegra 21/5/2008, 00:16

.

Capanegra
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by Renato Mesa 21/5/2008, 00:21

?

tava sem lag, tirando na largada. O problema mesmo foi a largada, se arrumarmos isso, fica bom!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by sergio-henrique 21/5/2008, 12:49

Eu quero correr em Interlagos!!

Gostei da corrida em Buenos.....tinha acabado de baixa-la, e entrei apenas para tapar buraco.

Meu treino não foi bom,mas minha curta corrida foi emocionante,cheio de ultrapassagens!

Pena que no momento que pensei deixar o Alewan me passar, elke não conseguiu evitar a colisão xD

Vou criar um tópico para escolhermos os pilotos
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by Capanegra 25/5/2008, 16:27

Gente, como habíamos dicho sumé los puntos usando el criterio de la WC2008. Tener en cuenta que hay que completar el 90% de las vueltas para puntear.
Por otro lado, y con el total acuerdo de GoGo, no contamos los puntos de él ya que tuvo varios incidentes en los que se vieron perjudicados pilotos brasileros.

Track: Ba15 Sun May 18 22:17:56 2008
RACE RESULTS (After 18 laps)

En el 90% de las vueltas:
Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 9 Pablo Fernandez Lotus ARG 18 34m07.555s (15pts)
2 2 Damian Panaggio Eagle ARG 18 34m11.014s 03.459s (12 pts)
3 19 Mariano Dominguez Eagle ARG 18 34m17.476s 09.921s (10 pts)
4 5 Alex Alexwan Brabham ARG 18 35m43.593s 1m36.038s (8pts)
5 3 Thiago Lemos Eagle BRA 18 35m45.304s 1m37.749s (6 pts)
6 1 jose Capanegra BRM ARG 17 34m54.420s 1 lap(s) (5 pts)
7 10 GoGo GoGo Ferrari ARG 17 35m05.284s 1 lap(s) (0 pts)
7 18 alex bacaro BRM BRA 16 34m31.794s 2 lap(s) (4 pts)
RACE FASTEST LAPS
Pos Driver Time Lap
1 Damian Panaggio 1m52.240s 16 (1 pt.)



Totales:
Argentina: 15+12+10+8+5+1= 51 pts.
Brasil: 6+4= 10 pts.

Saludos y les cuento que algunos ya le empezamos a dar vueltas a Interlagos.... bonito y complicado :-)

Capanegra
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GRANDE PRÊMIO DA ARGENTINA - RESULTADO OFICIAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum