GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

+12
alex
Dener
luizhm0reira
medeleta
Max Amaral
Eduardo Gaensly
John White
ricardocarta
Bruno Saboia
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
Fernando Tumushi
16 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Fernando Tumushi 22/9/2008, 09:31

Reescrevam os posts.... sumiu tudo !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 22/9/2008, 09:57

Track: Monza Sun Sep 21 19:48:02 2008

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 11 Raoni Frizzo Lotus BRA 1m28.437s 12
2 3 Otavio Silveira Lotus BRA 1m28.972s 00.535s 10
3 12 Dener Silveira Ferrari BRA 1m29.544s 01.107s 11
4 15 Raul Costa Honda BRA 1m29.579s 01.142s 13
5 16 fernando tumushi Lotus BRA 1m29.682s 01.245s 10
6 14 John White Brabham BRA 1m29.786s 01.349s 9
7 7 Bruno Saboia BRM BRA 1m29.878s 01.441s 8
8 2 alex bacaro Ferrari BRA 1m29.999s 01.562s 9
9 18 Ricardo Ramos Eagle BRA 1m30.173s 01.736s 12
10 10 Ricardo Carta Eagle BRA 1m30.223s 01.786s 12
11 8 Eduardo Gaensly Brabham BRA 1m30.395s 01.958s 11
12 6 Hamilton Amorim Eagle BRA 1m30.541s 02.104s 11
13 13 Thiago Lemos Brabham BRA 1m30.680s 02.243s 10
14 9 Renato Mesa BRM BRA 1m30.831s 02.394s 12
15 19 tio italo Honda BRA 1m31.367s 02.930s 6
16 17 Ico Oliveira Cooper BRA 1m32.207s 03.770s 12


All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Monza Sun Sep 21 19:48:02 2008

RACE RESULTS (After 30 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff Problem
1 11 Raoni Frizzo Lotus BRA 30 45m16.674s
2 3 Otavio Silveira Lotus BRA 30 45m22.763s 06.089s
3 12 Dener Silveira Ferrari BRA 30 45m40.857s 24.183s
4 15 Raul Costa Honda BRA 30 46m09.655s 52.981s
5 14 John White Brabham BRA 30 46m14.460s 57.786s
6 10 Ricardo Carta Eagle BRA 30 46m19.372s 1m02.698s
7 8 Eduardo Gaensly Brabham BRA 30 46m35.750s 1m19.076s
8 16 fernando tumushi Lotus BRA 30 46m43.726s 1m27.052s
9 7 Bruno Saboia BRM BRA 29 45m45.000s 1 lap(s)
10 13 Thiago Lemos Brabham BRA 29 45m51.154s 1 lap(s)
11 9 Renato Mesa BRM BRA 29 46m01.632s 1 lap(s)
12 19 tio italo Honda BRA 29 46m03.083s 1 lap(s)
13 18 Ricardo Ramos Eagle BRA 29 46m47.107s 1 lap(s)
14 17 Ico Oliveira Cooper BRA 25 41m25.188s 5 lap(s)
15 6 Hamilton Amorim Eagle BRA 25 41m27.655s 5 lap(s)
16 2 alex bacaro Ferrari BRA 9 13m56.866s 21 lap(s)



Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Raoni Frizzo 1m28.906s 24
2 Otavio Silveira 1m29.045s 27
3 Dener Silveira 1m29.290s 24
4 Raul Costa 1m29.828s 20
5 Ricardo Carta 1m30.190s 15
6 Bruno Saboia 1m30.362s 5
7 alex bacaro 1m30.388s 9
8 fernando tumushi 1m30.427s 29
9 Thiago Lemos 1m30.433s 18
10 Ricardo Ramos 1m30.777s 24
11 John White 1m31.025s 8
12 Renato Mesa 1m31.279s 22
13 Eduardo Gaensly 1m31.331s 15
14 tio italo 1m32.092s 29
15 Ico Oliveira 1m32.787s 22
16 Hamilton Amorim 1m33.803s 17


Last edited by Thiago Lemos on 22/9/2008, 14:37; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 22/9/2008, 11:01

Bom, haja ânimo pra reescrever tudo de novo aqui.....huahauhauhauha

Mas vamos lá. Foi sem dúvidas a corrida mais movimentada que já participei aqui no fórum, tanto pelas disputas e ultrapassagens nos retardatários, como nas polêmicas.

No treino, fiz uma série de voltas regulares, que me deram a pole. Apesar de ter virado melhor nos treinos pré-corrida, fiquei contente com meu desempenho, que estava bastante regular.

Na largada perdi até menos posições do que imaginava. Se não me engano só o Dener me ultrapassou. Mas eis que chego na primeira Lesmos e fui varrido pelo Otávio....huahuahauhua. Tomei um baita susto, mas por sorte o carro não danificiou e apenas perdi algumas posições.

Comecei a me recuperar, mas logo na segunda volta fui varrido de novo pelo Otávio na primeira Lesmos (parecia até replay!). Dessa vez a panca foi forte, meu carro voou longe e tive de dar shift-r. Confesso que na hora me irritei um pouco e até cheguei a usar o chat, o que peço desculpas encarecidamente. Mas eu sei que não era intenção do Otávio, que sempre foi muito gente boa dentro da pista e leal nas disputas. Após isso, devo ter caído para 9º ou 10º lugar, acho.

A partir daí comecei a prova de recuperação, andando forte e sempre tomando algum susto aqui ou ali. Em poucas voltas já me via em segundo, só que a 17 segundos do Dener. Decidi partir pro tudo ou nada e forçar tudo, mas consciente em não cometer erros. Até que faltando umas 10 voltas encostei nele.

Dener, eu sei (quero acreditar nisso) que as suas atitudes na corrida de ontem não tenham sido de propósito. Acima de tudo (tudo mesmo) a gente aqui preza pelo espírito de amizade e companheirismo. O que mais vale a diversão! Lógico que todos querem dar seu máximo pra vencer, faz parte da disputa, mas algumas atitudes suas ontem foram lamentáveis.

Primeiro, a sua maneira de guiar quando te encontrei na pista. Uma hora você ficou absurdamente lento na minha frente na Parabólica, de modo meio estranho. Pouco depois, você simplesmente bloqueou a pista quando tentei te passar depois da Ascari, e ainda deu uma leve puxada pra direita. Em vários momentos não batemos por sorte e boa vontade (e paciência) minha. Se quisesse eu teria chumbado a sua traseira pelo menos umas 7 vezes na corrida.

Segundo, NUNCA USE O CHAT DURANTE A CORRIDA. Lógico que às vezes, no calor da corrida, a nossa adrenalina sobe e ficamos nervosos. Mas vou colocar aqui algumas frases que não gostei:

- "Porra!" (Quando bateu em uma BRM na Parabólica)
- "SAI" (Essa é inadimissível. Jamais se deve fazer isso! Se não me engano foi para o Bruno que você se dirigiu dessa forma)
- "Quem foi a maldita BRM?" (Também prefiro nem comentar essa, afinal, ninguém aqui é maldito)

Eu imagino que você devia estar tenso, porque estava me aproximando perigosamente, mas esse tipo de comportamento deve ser evitado. Pega muito mal esse tipo de coisa, entende. Mas eu tenho certeza que você entendeu e não vai mais fazer isso de novo. Como já disse antes, você anda bem e nivela o campeonato por cima, mas precisa melhorar a conduta, pegar o espírito do GPL!

Voltando a corrida...

Depois de toda a confusão, o Dener rodou sozinho na Lesmos, e com isso assumi a liderança, ficando com a corrida tranqüila até o final. Nem acreditei quando cruzei a linha de chegada em 1º. Jamais imaginava esse resultado depois dos contratempos no começo.

Parabéns ao Otávio, que fez junto comigo uma corrida de recuperação forte e fizemos mais uma dobradinha. Parabéns ao Dener, que, apesar das polêmicas, andou muito bem e quase levou a vitória. E parabéns principalmente ao Raul, que tirou leite de pedra da Honda e conseguiu chegar em quarto, mesmo com um motor estourado durante a corrida. Incrível o que esse cara faz em Monza! Quero te ver animado pra próximas corridas hein!

Valeu a todos pela participação, foi legal demais! Até Brands Hatch, uma pista bem diferente que pode revelar muitas surpresas!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 22/9/2008, 11:03

Só um detalhe, em especial pro Bruno!

Realmente o GPL errou na tua contagem de voltas, tirando uma passagem sua no final da prova. Na verdade você terminou a corrida 1 volta atrás do líder, e não 2.

Sendo assim, você sobe para o 9º posto, marcando 2 pontos! Obrigado por ter alertado a gente sobre esse detalhe, cara.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Fernando Tumushi 22/9/2008, 11:17

(Ainda bem que não tinha escrito ontem)


Serei rápido e suscinto...

Treino normal... 4 decimos acima da media dos treinos me deu o 5º, se tivesse virado em 29.3 29.4 que foi o que virei largava em 3º.

Na corrida... durou só uns 1000 metros... quando o Raul e o Bruno dividiram a curva sobrou Saboia na pista e depois um ferro velho de carros... Acontece....

Depois no meio da prova o Bruno que tava atras de mim não conseguiu frear e me atropelou pra fora da pista... Eu tava com o carro ruim depois dos 2 shift R da largada e tava freando no mesmo ponto em todas as voltas.... mas isso acontece tb...

Acabei em 8º e totalmente desmotivado....

Enfim.... acontece...
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Bruno Saboia 22/9/2008, 12:02

Gostei da corrida, fora alguns incidentes. Na largada, não sei o que houve. Fiz um tempo de qualificação que me deixou satisfeito, me deu o 7º lugar. Saí bem, a BRM realmente é boa de largada, e ganhei 2 posições. Na T1, optei por fazer o traçado mais por fora, justamente pra evitar que alguém tentasse a linha interna rápido demais e acabasse causando algum acidente. Mas alguém veio por fora também, eu fui abrindo cada vez mais... só que, do nada, foi aquela batida e tumulto generalizado.

Shift + R, fui impondo meu ritmo, até chegar no Tumushi. Andamos algumas voltas bem próximos, eu até tiver que reduzir algumas vezes, tava me comportando legal, respeitando, até que...

Pois é. Me desculpa mesmo, Tumushi. Eu sempre tento manter uma certa distância dos adversários no GPL, pelo FOV, pelo lag, pelo fato dos carros não frearem direito, etc.

Mas em Monza, ainda mais de BRM, você tem que frear dentro mesmo, senão já viu, e a Parabólica é bem importante, porque precede a reta dos boxes e também importa para a primeira parcial da volta seguinte. Ignorando o que geralmente faço, entrei colado em você, na esperança de pegar teu vácuo na reta. Mas não deu certo, me desculpe.

Depois do Shift + R, minha disputa agora era com o coroa. Algumas voltas depois, eu passei o Ítalo no começo da Curva Grande, e qual foi minha surpresa ao olhar o espelho e ver que ele tinha rodado. Pensei tê-lo atrapalhado, mas ele me disse depois que não. Ainda bem, porque eu até deixei espaço do lado de dentro caso ele necessitasse.

O resto da corrida foi tranquilo. Eu ainda tive um motor quebrado faltando umas duas voltas, pensei até em abandonar nessa hora, mas um Shift + R tranquilo e algumas voltas a mais me renderam 2 pontos.

Abraço a todos, e até a próxima.

Bruno Saboia
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by ricardocarta 22/9/2008, 12:13

não lembro direito o que eu escrevi, pq escrevi muito!
vou ser breve...

"SAI" - se aparece isso pra mim no chat, eu paro o carro e fico brincando de Derby com o cara que disse isso, não importa se o cara é o líder, ninguém aqui é bicho.
Não importa se você é o Schumacher, você não pode dar um tapa no capacete do Sato na curva um em Spa!!!

Hamilton, vc me ferrou duas vezes...as duas vc era retardatário...as duas foram na curva um...e as duas eram em pontos cruciais de briga de posição...
Na primeira você abriu para o Raoni na reta dos boxes e ficou me segurando na curva um com o John na minha cola, durante a curva um achei que ia abrir mas acabou a curva e vc freiou em cima do meu trajeto, não tinha como eu diminuir ali tinha que abrir a porta antes, na reta dos boxes também.
Na segunda me custou o quarto lugar da prova por uma ultrapassagem impossível que vc queria fazer no Ico...
resultado...
você bateu no Ico, me tirou do 4 lugar a 3 voltas do fim...e por sorte não bateu no Raul e John que vinham logo atrás de mim...
não vou reclamar de nada, pq sei que tudo isso é uma brincadeira, e eu sei brincar...mas se vc tivesse batido no Raul e no John também a 3 voltas do fim, por uma ultrapassagem que vc tentou que nem valia pontos...a história seria outra, eu acho.
mas tudo bem!

A corrida não foi só desastres!
Terminei em 6.
Consegui boas brigas com o Alex, John e Raul...que correram muito bem.
ricardocarta
ricardocarta
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by John White 22/9/2008, 12:33

Por favor, alguém posta o replay! please...eu to sem ele!

Bom minha prova foi bem interessante...Marquei o sexto tempo e ganhei duas posições na largada...mais uma depois do enrosco do líderes...logo, chegou a FogueteHonda do Raul; nem quiz dificultar em nada, ele veio com muito mais ação e foi que foi...Ai foi me manter a frente do Carta por algumas voltas, até que ao olhar no espelho, não vi mais o carro azul, e sim o verde da Lotus do Raoni, que me passou na freada da parabólica, e o pior...o Carta pegou a carona...espertão, tentei voltar mas não deu tempo...hehehe foi uma bela ultrapassagem (vale a pena conferir)...não quiz arriscar em nenhum momento durante minha corrida...mas no primeiro terço da prova depois de uma rodada de uma eagle na minha frente, que não foi o Carta...(era o Hamilton) não pude evitar, enchi bem no meio da eagle...ainda bem que não estragou meu carro, e depois acabei errando na 1° lesmos...consegui voltar sem nenhum shift-r, e assim terminei a prova...acho que consegui um bom resultado de brabham em monza. 5°! Wink

Mais sorte e cautela para todos na próxima!


Last edited by John White on 22/9/2008, 23:03; edited 2 times in total
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 22/9/2008, 13:08

Tentarei ser mais breve hoje.
Tentarei...
No treino, consegui fazer o que eu já previa, um 1:30 mais ou menos baixo, o que me deixou em 11° no grid. Bem no meio de todo mundo, com a certeza de que ia me envolver em algum acidente.
Larguei melhor que o Ricardo (o Carta, o Rica é o Rica) que tinha avisado que largaria mal por estar de teclado, e na Curva Grande, finalmente escapei de um acidente!
Saino das Lesmos, o Ricardo ganhou mais velocidade e botou de lado na Ascari. Acho que dava pra ter esperado pra depois dela, mas enfim, tirei o pé pra não dar merda e na Parabólica, vi o Rica saindo da pista. Terminei a primeira volta em 8º.

Na volta 2, na Lesmos, passei as duas Lotus (quem diria!) que tinham se batido denovo (já tinham se batido na primeira volta) e terminei a segunda volta na sexta posição!
O Raoni se aproximou de mim, mas não chegu perto o bastante pra tentar uma ultrapassagem segura na volta 3. Na volta 4, chegando nas Lesmos ele tava mais perto e fiquei do lado de fora pra ele me passar de uma vez. Fui pra sétimo.

Volta 7, e o Otávio vem se aproximando. Na freada para a Lesmos ele disse que perdeu o ponto de freada e me acertou.
Blz, acontece...
Mas Otávio... Vc já tinha acertado o Raoni duas vezes na mesma curva (volta 1 e 2), e aí me acerta no mesmo lugar! Eu confesso que fiquei muito puto! Muito puto mesmo, na hora. O que é uma merda, pq depois pra me acalmar e conseguir me concentrar denovo leva tempo, mas isso é culpa minha.

Semana passada eu já tinha escrito aqui, pra tomarem cuidado nas ultrapassagens, ou quando um cara rápido num carro rápido, por exemlo, o Otávio com a Lotus, chegar num cara mais lento com um carro lento, por exemplo, eu com a Brabham, ter um pouco de paciencia, tomar mais cuidado. É óbvio que eu vou freiar mais cedo, é lógico, todo mundo sabe que eu sou mais lento, e quantas vezes falei que não vou dificultar a ultrapassagem, contanto que seja feita num lugar seguro.
Da distância que agente tava, eu nunca imaginaria que vc fosse tentar uma ultrapassagem, então nem pensei em mudar o meu traçado. Fiz a curva mais aberta pq errei mesmo. E vi a Lotus crescendo no meu espelho.
Depois do choque, o Otávio foi embora e eu decidi não dar o shift-r. Erro meu. Levei uma volta pra perceber que tava chegando só a 270 nas retas.

Eu me prolonguei nesse incidente pq foi o único da minha corrida, e perdi, fazendo as contas e assumindo que eu não erraria em nenhuma outra volta, 24 segundos! o que me colocaria, em tese, numa disputa com o pessoal lá na 4ª ou 5ª posição.
Deu raiva tb pq depois do acidente, que tinha sido culpa do Otávio, Sei que sem intenção, mas culpa é culpa, ele saiu tranquilão e eu me ferrei!
Eu não sei o que as Lotus te, que depois de acidentes elas não sofrem nada!
Talvez um ato de cavalheirosmo devesse ser imposto nas nossas regras, quando alguém causar um acidente, ter que esperar o outro se recuperar e voltar pra corrida atrás do cara.
Otávio. Vc falou que perdeu o ponto de freada, e eu vou acreditar. Mas foram pelo menos (eu não vi o replay todo ainda), 3 acidentes na mesma curva! Foi sem intenção? Lógico. Mas sei lá..., Zandvoort teve um aciedente com o Thiago, Nurburgring com o John, agora em Monza dois com o Raoni e um comigo. Sei que vc é rápido. Todo mundo sabe. Talvez falte um pouco mais de cuidado, paciencia e consideração com os outros mais lentos.

Dei o shift-r uma volta depos, nas Lesmos, e nisso me passaram o Thiago, o Ítalo e o Renato. Fui pra 11º.
O Fernando vinha se aproximando enquanto o Ítalo e o Renato brigavam ali na frente. Na volta 11 os dois se bateram na Parabólica e o Fernando deve ter se assutado com o acidente e rodou atrás de mim. Fui pra oitavo, uns 5 segundos atrás do Thiago.
Fui tirando essa diferença aos poucos, já me animado com o duelo que agente poderia ter logo mais à frente, mas na volta 15 ele rodou na Parabólica. Fui pra sétimo, 26 segundos atrás do John, que era o sexto aquela hora, e fiquei e sétimo até o fim da corrida.

Na Volta 23 dei uma volta no Rica, depois dele ter saído na Parabólica, algo que ele achou "ridículo". Hehehe
Pô Rica, não me desmoralise tanto! Tomar uma volta de mim não é pra ter tanta vergonha assim!
Aliás, o Rica é o meu principal adversário no campeonato, estamos perto lutando pela quarta posição, quem sabe isso desmoralise ele e facilite a vida pra mim nas próximas!
Finalmente, logo depois, na Curva Grande, o Ico tinha batido lá, eu me assustei um pouco e andei com o carro na grama um pouco. Só um pequeno susto.
Depois disso fui tranquilo, sem forçar nada, sabendo que não conseguiria chegar em ninguém lá na frente se eles não cometessem um erro grave.
Sétimo lugar tá de bom tamanho até, larguei em 11º. Mas fica aquela coisa de pensar, como sempre, que poderia ter ficado mais pra frente, ou quem sabe, ter tido uma corrida mais divertida.

Como sempre também, parabéns ao Raoni e ao Otávio, que são muito rápidos, ao Dener, que é muito rápido também, talvez só falte entender o "espirito GPL" e parabéns, é claro, para o nosso John Surtees, que levou a Honda à um ótimo 4º lugar.

Não consegui ser breve, mas dane-se.
Nos vemos em Brands Hatch!
Até
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Max Amaral 22/9/2008, 13:13

meu problema é o contrário do Ico: o horário da corrida é ruim para mim por que é muito cedo (4 da tarde, aqui).
Domingo é o dia em que a D. Patroa quer sair, nem que seja para fazer um supermercado básico, e ontem eu fui obrigado, completamente contra a minha vontade, a ir a uma Oktoberfest, encher os cornos de cervejas alemãs da melhor qualidade.
Chato.
Mas alguém tem que se sacrificar por aqui...

Espero conseguir correr as próximas...
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 22/9/2008, 13:36

eu tinha escrito um textão, nao vou me repetir.

Eu pilotei muito. é isso ai, sem falta modéstia. Foi minha melhor corrida no GPL. Cheguei no meu tempo de eagle no qualy e cheguei a sonhar com o pódio, mas ninguém segura essas lotus.

Sem querer por o otávio na berlinda (mas já colocando) ele também me deu um cutucão na curva grande, mas não causou nenhum acidente, por que eu já tinha errado a curva e tava colado no guard rail. Se o dano estivesse no pro poderia ser um problema. Mas estou tranquilo.

MEu motor estourou faltando umas 5 voltas, mas o hamilton pegou o carta na curva grande e ganhei meu 4o lugar de volta.

Sobre os incidentes:

Eu tenho histórico de problemas na curva 1 de monza, nao vou negar, mas dessa vez eu sou inocente! eu estava na minha linha demais ali, vejam o replay. Eu só mudei a minha da largada por que o sabóia ficou na minha frente e eu queria evitar um engavetamento (o que fatalmente ia acontecer, pq ele freiou muito cedo). Nós não nos tocamos, mas um glitch do jogo "fingiu" a batida. Pela enésima vez, voto pela largada sem ultrapassagens até o fim da curva 1. Temos quase 2 anos de campeonato, umas 50 corridas nas costas e NÃO TEM OUTRO JEITO! Vamos parar de enrolar e vamos enfrentar o problema de frente! Foda-se que um carro larga melhor q o outro, q tem gente q tem mais a manhã q o outro. SE TODA LARGADA FOR ESSA FEIRA DA FRUTA, NÃO TEM CORRIDA QUE VAI DAR CERTO!

Hamilton. Você tem histórico, fica muito nervoso pra dar passagem pelo q eu entendi. Eu quase bati em você quando fui dar volta por que vc freiou logo antes da ascari (pra deixar eu passar, compreensivel) e eu saí rabeando... foi bem perigoso! Mas nao me atrapalhou tanto, pq eu sou muito medroso e tava preparado, hehehe.

Dener. você deve desculpas a todo mundo. é simples, ninguém quer desculpa esfarrapada. assume os seus erros agora pra não ter problema mais tarde.

Senão tira a roupa preta.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 22/9/2008, 14:31

bom, falando da minha corrida, eu vi que meus tempos estavam ruins de teclado, e mesmo com uma corrida mais tranquila, ia ficar lento. Decidi ir de volante, pela primeira vez, numa corrida de 45 min. Acho q fiz um bom papel, larguei em 13º (!) e cheguei em 10º, chegando a ser 7º. Cheguei a andar no ritmo do Edu, tambem de volante, então isso já é algo a se comemorar.

Quanto ao Dener: toda corrida tem um problema com você. Assim fica difícil. Ontem, seus chingamentos e a sua falta de educação com o "sai" pegaram muito mal, como vc pôde ver. Falta de respeito gera problemas, os outros vão acabar perdendo o respeito por você e começa-se a criar um problemão por besteira. Você correu muito, e se tivesse mais cabeça teria errado menos, administrado a vantagem e teria ganho. Mas errou, ficou nervoso e errou sozinho com a pressão do Raoni. Espero que isso te faça aprender a adminstrar uma corrida e te faça melhorar.

Hoje verei o replay com calma, e espero votar logo sobre punições.

Enfim, saio de Monza só com 1 ponto... mas Edu fez 4 só, e Rica nada fez (o que foi uma surpresa).

Vamos pra brands hatch, e vamos ver se dá pra jogar de volante lá.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 22/9/2008, 14:48

Thiago Lemos wrote:Mas errou, ficou nervoso e errou sozinho com a pressão do Raoni. Espero que isso te faça aprender a adminstrar uma corrida e te faça melhorar.

Huahuahauhauhauhau

Teve hora que eu acho que tava tão embutido nele que era capaz dele ver pelo retorvisor o radiador do meu carro....huahuahuahuah. Só tava faltando empurrar.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by luizhm0reira 22/9/2008, 14:52

Raoni Frizzo wrote:
Thiago Lemos wrote:Mas errou, ficou nervoso e errou sozinho com a pressão do Raoni. Espero que isso te faça aprender a adminstrar uma corrida e te faça melhorar.

Huahuahauhauhauhau

Teve hora que eu acho que tava tão embutido nele que era capaz dele ver pelo retorvisor o radiador do meu carro....huahuahuahuah. Só tava faltando empurrar.

A culpa de tudo foi do Raoni então, desclassifica ele. Fica tirando a concentração dos outros. hahahahahahahahahahahahahha
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Dener 22/9/2008, 14:59

Raoni Frizzo wrote:- "Porra!" (Quando bateu em uma BRM na Parabólica)
- "SAI" (Essa é inadimissível. Jamais se deve fazer isso! Se não me engano foi para o Bruno que você se dirigiu dessa forma)
- "Quem foi a maldita BRM?" (Também prefiro nem comentar essa, afinal, ninguém aqui é maldito)

Eu imagino que você devia estar tenso, porque estava me aproximando perigosamente, mas esse tipo de comportamento deve ser evitado. Pega muito mal esse tipo de coisa, entende. Mas eu tenho certeza que você entendeu e não vai mais fazer isso de novo. Como já disse antes, você anda bem e nivela o campeonato por cima, mas precisa melhorar a conduta, pegar o espírito do GPL!

Então raoni, como eu te falei ontem, ao menos PARA MIM, como o jogo aparecia pra mim, eu não fiz nenhuma manobra anti desportiva, não te fechei nenhuma vez, só freiava em cima e fazia a curva por dentro, num traçado desfensivo pra vc não conseguir me passar... mas isso é estratégia de corrida, todo mundo usa e não tem nada que diga que não pode fazer isso no regulamento, dava pra passar por fora, afinal, como vc tava perto, eu só impedia que vc fizesse a curva mais rápido que eu porque eu estava na sua tangencia, mas saindo grudado dá pra passar na reta. Em outras ligas sempre usei, e sempre usam isso e nunca ninguém reclamou...

Bem, além disso quero pedir desculpas, justificar meu chat, e ainda falar que na proxima eu corro com as mãos amarradas no volante :} , juro que não falo mais durante a corrida...

pelo que eu lembro eu falei PO! quando eu bati na brm, o Sai foi completamente fora da casinha, já até pedi desculpas ao bruno, e o "quem foi a maldita BRM" eu pensei que ja tinha terminado a corrida, falaram a mesma coisa no final da corrida de nurburgring, "quem foi a ferrari maldita" e eu não saí chorando pra ninguém.

Troféu Hamilton pra mim pelo afobamento! lol!

realmente, o raoni tava COLADO em mim... cara, quando eu vi "raoni" na plaquinha, eu ia economizando o motor da ferrari, na hora eu comecei a esmerilhar até não dar mais... heauheauheau

3ºs
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 22/9/2008, 15:11

isso ai dener. é só nao repetir o chat q estamos otimos. não pegou ninguem na largada, o que foi ótimo (e talvez a primeira vez)

o raoni tb falou no chat, merece um cocão.

sobre a conduta defensiva, o pessoal do conselho vai ver o replay e vai resolver. se vc mudou de linha 1 vez e segurou sua posiçao na limpeza, estamos todos de acordo. Senão vamos começar a ficar igual a FIA, ne?

Só lembra q em nurburgring vc FOI UMA FERRARI MALDITA, por ter pego metade do grid na primeira curva. engole o topete e pede mais desculpas.

ô muleque insolente! lol! lol!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 22/9/2008, 15:14

dener_silveira_rodrigues wrote:Então raoni, como eu te falei ontem, ao menos PARA MIM, como o jogo aparecia pra mim, eu não fiz nenhuma manobra anti desportiva, não te fechei nenhuma vez, só freiava em cima e fazia a curva por dentro, num traçado desfensivo pra vc não conseguir me passar... mas isso é estratégia de corrida, todo mundo usa e não tem nada que diga que não pode fazer isso no regulamento, dava pra passar por fora, afinal, como vc tava perto, eu só impedia que vc fizesse a curva mais rápido que eu porque eu estava na sua tangencia, mas saindo grudado dá pra passar na reta. Em outras ligas sempre usei, e sempre usam isso e nunca ninguém reclamou...

Deixar o lado de fora pro adversário e fazer a tangência o mais fechada possível realmente não é manobra anti-desportiva. Eu nunca disse isso! Muito pelo contrário, eu também não sou de entregar posição fácil e acho que isso valoriza ainda mais a disputa. Só que depois da Ascari você posicionou seu carro no meio da reta, como que você quer que eu tente uma ultrapassagem desse jeito?

Na próxima vou tentar pela grama! smiley do caio

dener_silveira_rodrigues wrote:...e o "quem foi a maldita BRM" eu pensei que ja tinha terminado a corrida, falaram a mesma coisa no final da corrida de nurburgring, "quem foi a ferrari maldita" e eu não saí chorando pra ninguém.

Eu também não estou chorando! Como posso chorar depois de vencer a corrida e assumir a liderança do campeonato? risadinha E tem mais, pelo que eu lembre eu não piloto pela BRM!

Se te falaram isso em Nurburgring, você devia ter se manifestado, pois não é legal chamar alguém de "fulano maldito".
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Dener 22/9/2008, 15:30

RaulCosta wrote:Só lembra q em nurburgring vc FOI UMA FERRARI MALDITA, por ter pego metade do grid na primeira curva. engole o topete e pede mais desculpas.

ô muleque insolente! lol! lol!

HUAHeIUAHEIUHeaiuhea pior que fui mesmo, perdi a freiada, bati em todo mundo e ainda parei de cabeça pra baixo... negativo

Pedir mais desculpas ainda? só se eu me ajoelhar no milho e rezar 10 ave marias!

Raoni Frizzo wrote:Só que depois da Ascari você posicionou seu carro no meio da reta, como que você quer que eu tente uma ultrapassagem desse jeito?
Na próxima vou tentar pela grama! smiley do caio
É como eu te falei ontem a noite ainda no VROC, eu acho que isso foi na hora que a gente passou o italo e vc acabou batendo nele... Se foi isso, é denovo, como eu te falei, vi teu carro por dentro e botei por fora, quando vi vc tava por fora denovo e eu joguei pra dentro, pelo que eu lembro foi isso, se não foi, só olhando o replay... mas pode ter certeza que a intenção não era te fechar, até porque como todos sabemos, na reta pode trocar a trajetória só uma vez pra defender a posição.

Raoni Frizzo wrote:Se te falaram isso em Nurburgring, você devia ter se manifestado, pois não é legal chamar alguém de "fulano maldito".

simplismente pq não falaram que EU era maldito, sim, meu carro risadinha , eu levo na brincadeira e não vou ficar fazendo boquinha por isso, só acaba por encomodar ambas as partes.



aliás, não dou conta de quotar vcs e vejo que tem mais um comentário que ficou pra trás... eita polemica

risadinha
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 22/9/2008, 15:45

Ótimo, então não vamos mais estender essa discussão, até porque não é nosso propósito e não vai mudar nada, além de ser muito desgastante. smiley do caio

Vamos pra próxima, pois o que importa aqui é correr e se divertir piloto lol!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Bruno Saboia 22/9/2008, 16:00

RaulCosta wrote:
Eu tenho histórico de problemas na curva 1 de monza, nao vou negar, mas dessa vez eu sou inocente! eu estava na minha linha demais ali, vejam o replay. Eu só mudei a minha da largada por que o sabóia ficou na minha frente e eu queria evitar um engavetamento (o que fatalmente ia acontecer, pq ele freiou muito cedo). Nós não nos tocamos, mas um glitch do jogo "fingiu" a batida. Pela enésima vez, voto pela largada sem ultrapassagens até o fim da curva 1. Temos quase 2 anos de campeonato, umas 50 corridas nas costas e NÃO TEM OUTRO JEITO! Vamos parar de enrolar e vamos enfrentar o problema de frente! Foda-se que um carro larga melhor q o outro, q tem gente q tem mais a manhã q o outro. SE TODA LARGADA FOR ESSA FEIRA DA FRUTA, NÃO TEM CORRIDA QUE VAI DAR CERTO!

Bom Raul, tenho que discordar de você quanto ao engavetamento que eu ia causar, pois eu fui por fora por opção, e eu tava já na saída da curva bem rápido e com o pé cravado. Não era pra ter ninguém onde eu estava.

Bruno Saboia
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Fernando Tumushi 22/9/2008, 16:06

Podiamos fazer um testezinho durante a semana com largada lancada... e sem ultrapassagens na primeira curva... que acham ?
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by John White 22/9/2008, 16:24

Alguém poderia postar o replay? Agradeço desde já pela atenção dispensada.

Sobre as largadas, acho o seguinte: Larga-se normalmente, mas na aproximação para a 1° curva sem chance da tentar alguma ultrapassagem, em outras palavras, quem saltar bem, parabéns, mas nada de tentar dividir a 1° curva!, é só manter o traçado...e contorná-la em fila indiana...depois normal.
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 22/9/2008, 16:46

John, eu baixei ontem o replay e o link do rapidshare ficou salvo aqui no histórico do meu pc. Aí vai!

http://rapidshare.com/files/147287381/GPLBRASIL__.2008.09.21.19.47.rar.html
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Dener 22/9/2008, 17:07

Fernando Tumushi wrote:Podiamos fazer um testezinho durante a semana com largada lancada... e sem ultrapassagens na primeira curva... que acham ?

largada lançada com ultrapassagens, se não, que seja parada e sem...

mas pra isso teríamos que ter sempre um fiscal de prova, ou ter uma forma de anular a largada caso alguém queime/descumpra a fila.

Podia ser alguma coisa no chat... uma letra, qualquer um pode digitar sem atrapalhar.

pode até ser como o john falou, nada de disputar na primeira curva, mas proibir de disputar na largada é fogo, ontem teve minha disputa com o raoni por causa da largada, que eu pulei na frente e deixei as lotus pra trás, se não teria me mantido atrás deles a corrida inteira...
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 22/9/2008, 17:11

o saboia! eu tava falando q ia ter um engavetamento SE eu ficasse atras de voce! eu mudei de linha pra evitar isso, pq eu vi q estava muito perto de voce e o fernado muito perto de mim.


o dener, na liga q eu corro todo mundo respeita. Tem q fazer o seguinte, todo mundo larga e faz a primeira curva em fila indiana, dai pra frente façam o q quiser. Quem nao respeitar é desclassificado e larga por ultimo na proxima. Por que é bem simples de julgar isso, nao precisa ficar analisando demais o replay, é só ver como o cara sai da primeira curva e pronto.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum